A Moda Do Amor escrita por Gatinha


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169075/chapter/13

Peguei a mochila, dei um beijo no papai e segui para a garagem. Deixei um Jasper pálido, um pai fofo, uma super baba rindo da cara do meu lindo priminho e Peter olhando a cena.

Parei e entrei no meu volvo. Jasper apareceu logo em seguida.

“Bella, por favor.” Pediu com uma carinha de cachorro pidão.

“Fique calmo. Não vou revelar o seu segredo, pois sei que o meu também seria. E estamos juntos nessa.” Disse ao retocar o batom.

“Tudo bem.” Sorriu aliviado.

Ri dele, mas logo começamos a conversar sobre amenidades e sobre o que esperamos do futuro. Não vimos o caminho passar, só notamos quando chegamos a escola, por causa do tanto de aluno que se encontra no estacionamento.

Saímos do carro e seguimos para o carro do Emmett. E como sempre muitos alunos ficavam olhando a gente passar.

“Oi gente.” Disse assim que paramos.

“Ola!” falaram juntos.

Antes mesmo que eu pudesse pensar em alguma coisa, Alice e Rosálie me puxaram e me arrastou para longe dos meninos. Só paramos quando entramos em um corredor praticamente vazio.

“Meninas, tá tudo bem? Aconteceu alguma coisa?” perguntei.

“Agora conta.” Disse Alice pulando.

“Contar?” perguntei.

“Claro. Conta sobre ontem a noite.” Disse Rosálie com um sorriso.

Foi então que eu lembrei. Prometi que iria contar sobre o encontro, só não irei dizer que é com o irmão delas que eu to saindo.

“Ah tá. Conto sim.” Disse animada.

“Começa.” Pediram.

“Meninas foi tudo tão perfeito.” Disse rodopiando.

“Como ele é?” perguntou.

“Bem, não tem nem como descrevê-lo facilmente. Mas em uma única palavra, seria PERFEITO.” Disse derretida.

“Nossa, pelo jeito você tá caidinha por ele.” Falou Rosálie.

“Não sei. Mas a gente jantou, e conversamos a noite toda. Ele foi tão atencioso, e olhou e apenas prestou atenção em mim. Vocês acreditam que teve uma garçonete que ficou dando em cima dele na maior cara de pau?!” disse.

“Garçonete?” perguntou Alice chocada.

“Sim. E ainda colocou o telefone dela na conta. Argh detesto garotas assim.” Falei brava. Como se fosse obvio.

“Mulherzinha mais safada.”

“Safada não. E sim dada.” Disse Rosálie.

“E o melhor foi que ele não deu atenção nenhuma a ela. E quando saímos do restaurante, ele nem fez o favor de olhar o papel do número dela.” Sorri diabolicamente.

“Imagino a cara dela.” Riram.

“Mas e depois?”

“Depois fomos para um parque. É a coisa mais linda, de noite e ninguém por perto, apenas a gente e o silencio da noite. Como se a lua fosse a nossa única testemunha.”

“Que lindo.” Disse Alice toda derretida.

“Também achei…” disse Rosálie, mas ela foi interrompida pelo sinal da primeira aula. “Acho melhor irmos. Se não iremos chegar atrasadas.”

“Claro.” Seguimos cada uma para sua sala.

Ficamos apenas eu e Alice. E como estávamos empolgadas com o meu encontro noite passa, não prestamos a atenção na aula, e sim nos bilhetes que trocávamos. Cada linha vinha contida de suspiros, sorrisos e carinhas felizes. Sempre tomando cuidado, para não deixar o professor ver ou pegar. Porque se ele pegasse estaríamos ferradas.

Papai me disse que está muito feliz pelos amigos que eu e Jasper fizemos e que pela boa influencia deles, não me meto em confusão e nem mesmo fui à sala do tio Aro. Mas algo me diz que isso não ira ficar assim por muito tempo. A aula ocorreu normalmente, e estava toda animada com as aulas de artes plásticas, alem do professor se maravilhoso – não em quesito de beleza, mas é que ele é gay e é um amigo. Então ele sempre tá do meu lado e me defende.

“Bella, pra que tanta pressa.” Disse Alice, ao reclamar mais uma vez.

“Oras, precisamos chegar logo.” Disse ao puxa-la pelos corredores.

Assim que a aula acabou peguei minhas coisas e a da Alice e sai correndo com ela atrás de mim. Queria chegar logo na aula de artes plásticas e ver meu super professor gay, e ainda teríamos aula com Emmett, Rosálie e Jasper. O que vai ser uma grande oportunidade para os dois, e com a ajuda do meu professor preferido, tudo vai dar certo.

Quando parei em frente a porta, eu tive uma surpresa. Oh meu Deus.

“Bella. Bella, tá tudo bem?” perguntou Alice ao me chacoalhar.

“Ham, que?” perguntei ao sair do transe.

“Oras, você parou de repente e ficou olhando pra dentro da sala que nem boba.” Disse Alice. “E ainda ficou mais pálida do que você é.”

“Pálida? Eu?” perguntei preocupada.

“Fica calma, sua cor já tá voltando. Acho que foi o momento de descobrir que as aulas de artes vai ser com o seu pai.” Disse ela ao entrar na frente.

Papai, papai tá aqui. Eu acho que to surtando. O problema é que não é só o papai que tá aqui, o Edward também. Oh meu Deus, o que tá acontecendo aqui?!

E o pior que eu não to gostando nada disso.

“Bellinhaaa.” Ouvi me gritarem. Olhei para a direção da voz e encontro meu professor dando pulinhos e gritinhos.

http://data.whicdn.com/images/9832943/tumblr_ll9t06KUzL1qzjm0so1_500_large.png?1305577739

“Professor…” gritei ao ir ate ele. “Aaah.”

“Aaah.” Gritamos juntos.

Não ligávamos para todo mundo estar nos olhando e nem mesmo os parentes dos outros alunos.

“Menina, você tá um arraso.” Disse ao me girar.

“Adorei o chapéu. Ficou linda com esse look.” Disse ao gira lá.

“Eu sei. Como foi as ferias?” perguntou. “Conta tudo.” Pediu.

“Minhas ferias foi maravilhosas. Viajei, fiz compras, e ainda deu tempo de arrumar o meu uniforme.” Disse.

“As minhas ferias também foram maravilhosas. Você acredita que o meu namorado me pediu em casamento?!”

“Aaaah, que coisa linda.” Disse pulando.

“Também achei.”

“O anel mostra.” Pedi.

Quando ele mostrou o anel em sua mão, nós duas gritamos.

“Aaaah é lindo.” Falei feliz.

http://www.infojoia.com.br/img/joalheria/compromisso/img_08.jpg

“Eu sei.” Falou todo feliz. “Mas e você?” perguntou.

“Eu o que?”

“Será que pagam o senhor para conversar ou pagam para dar aula?” perguntou uma vozinha chata e que eu conhecia muito bem.

“Tânia, seus pais nunca lhe ensinaram a não se meter na conversa das outras pessoas?” perguntei.

“Ensinou-me sim. Mas como você não é uma pessoa, não vejo o porquê de não me meter.” Respondeu.

“Bella chega. Vem sentar.” Disse Jasper ao me puxar.

“E você também Tânia.” Disse a mãe dela.

A mãe de Tânia é uma senhora muito bonita, mas acho que tudo que a Tânia sabe, ela aprendeu com a mãe. Pois as duas são da mesma laia, mesmo sendo bonitas. Mãe e filha formam uma dupla de serpentes. E podem acreditar, mas ela já deu em cima do meu papi, e isso não foi nada agradável, já que ela é casada e eu estava presente. Sorte dele que ele tem gosto e estilo, se não ele teria caído nas garras da megera da mãe da Tânia.

http://revistalunna.uol.com.br/wp-content/uploads/2012/02/mulher-loira-maquiagem-azul.jpg

Quando me sentei, em fim pude notar como a sala realmente é, e como sempre ela é super estilosa e bem organizada. Típico do professor ou professora. Qualquer um serve.

http://1.bp.blogspot.com/_mJVR8IrYfB0/S66mB8KpPzI/AAAAAAAABDM/SSw6-5zimpI/s1600/sala_de_artes_01.jpg

E logo em seguida notei que a turma não é tão grande. Era apenas eu, Jasper, Emmett, Rosálie, Alice, Tânia, a Kate – amiga da putânia – e o Erike. E os pais de cada um.

‘Aaah, papai tá aqui. ’ Pensei. Olhei de canto para a mesa da Alice e vi Edward sorrindo pra ela. ‘Que vida, injusta. ’ Pensei.

“Bom vamos começar a aula. Sou o professor Alan, e esse ano as aulas de artes plásticas, será junto com seus familiares.” Disse. “A maioria eu já conheço, então caso tenham duvidas venham e me perguntem.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente sei que to demorando a postar, mas não se preocupem postarei logo.. Já to terminando as outros capítulos...
Aaah não esqueçam de me dizer o que estão achando.
Beijocas.. ate a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Moda Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.