Bring Me Back To Life escrita por Laryasano, Kat Kimble


Capítulo 7
06 - Someone like you


Notas iniciais do capítulo

Oi amoraas,
quanto tempo , né ? Dessa vez eu demorei um pouco mais do que o normal, porque eu queria colocar algumas informações importantes nesse capítulo e demorei um pouco para elaborá-las.
Entao leiam com atençao .
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169006/chapter/7

POV ALICE

Ontem a tarde eu fiquei olhando o Eric sumir no horizonte, sua forma física estava desaparecendo e seus cabelos castanhos já não balançavam mais ao vento. Estou perdendo cada vez mais meu melhor amigo, aquele que sempre meu ouviu e em todos os momentos difíceis estava comigo.

Respirei fundo novamente, sai do quarto da Chloe e vaguei sem rumo pelos corredores novamente, eu era uma figura um pouco mais conhecida na escola após o incidente. Em falar sobre escola, resolvi trancar a faculdade por um tempo, acho que é melhor, posso me dedicar ao caso do Brian e ajudar o quanto antes o Eric.

- Desculpe – me desculpei quando esbarrei com uma mulher

- Não tem problema – ela respondeu educadamente – Eu estava distraída.

E saiu andando, seus cabelos eram longos e negros. Ri com a cena que parecia de filmes, balancei a cabeça e sai andando por aí.

Entrei em um lugar que eu pouco visitava, a biblioteca. Passei meus dedos pelos livros enquanto andava pelas prateleiras, alguns resíduos de poeira ficavam nos meus dedos , o que indicavam que eles não eram lidos há um bom tempo.

Peguei um clássico, Romeu e Julieta. A história me deixava emocionada, era linda. O modo que eles se amavam, mas ao ver um no chão quase morto , toma o resto do veneno. Acho que é uma das histórias mais lindas que eu já li, quem sabe meu filho ou filha não se chame Romeu ou Julieta

Fiquei horas sentada no chão, apenas lendo as lindas palavras de Shakespeare. Mas um som familiar soou e me despertou, era o sinal indicando a hora do café da manha.

POV AMANDA

Na manhã seguinte de eu ter conhecido o Eric, fui ao Internato Forbes. Precisava conhecer melhor o local, foi onde eu irmão estudou, mas por uma decepção ele votou ao Brasil. Alice era o nome da menina que não correspondia ao amor que meu irmão sentia por ela. Ele entrou em um estado de pré – depressão , mas eu vim aqui para resolver tudo e é isso que eu vou fazer.

Andei pela escola, mas sem querer esbarrei em uma menina de cabelos castanhos claros.

- Desculpe – ela disse

- Não tem problema – tentei responder educadamente – Eu estava distraída.

Sai andando como se nada tivesse acontecido, esses adolescentes de hoje em dia nunca prestam atenção em nada, apenas no próprio nariz.

- Pode entrar – a voz feminina respondeu a minha batida na porta

- Com licença – respondi – Meu nome é Amanda Oliveira e eu estou procurando um estágio de professora.

- Claro – ele disse – Vamos ver o que eu consigo fazer. Sente-se

Eu me sentei e sorri, coloquei minha bolsa sobre minhas pernas.

- Bem Amanda – ela começou – Diga um pouco sobre você.

- Bem eu vim do Brasil – respondi – Meu irmão estudou aqui há dois anos, o nome dele é João.

- Ah sim – respondeu surpresa – Eu me lembro dele, seu sotaque era engraçado.

- Então com certeza era meu irmão – respondi divertida – Eu vou começar a faculdade e gostaria de saber como é dar aula. Se eu puder  acompanhar seus alunos por um tempo, seria ótimo.

- Tudo por uma irmã de um ex-aluno nosso tão querido – ela disse sorridente.

Conversamos por horas até que um sinal bateu.

- Bem senhora Amanda – ela disse – Esse é o sinal do café da manha. Fique a vontade a juntar conosco.

- Ah muito obrigada – sorri – Irei aceitar.

Eu a acompanhei pelo colégio até uma porta bem ampla, o refeitório. Logo no fundo uma mesa, cheia de pessoas fazia barulho, reconheci rapidamente o Eric, o menino de ontem e a menina com quem eu esbarrei quando cheguei. Ambos pareciam se evitar por alguns instantes e quando pareciam que iam dizer algo alguém interrompia. Com certeza esses dois tinham história, mas não admitiam.

- Por aqui Amanda – a diretora, que eu descobri se chamar Carla, me chamou.

Segui-a até uma mesa próxima a dos jovens, duas moças nos serviram. Eu pedi uma xícara de café apenas, quando meu café chegou comecei a prestar mais atenção a conversa dos meninos, mas um nome de chamou muita a atenção...

- Alice, para de ignorar o Eric – uma menina ao seu lado disse

- Mas eu não estou o ignorando – respondeu a menina.

Então a menina que esbarrou em mim hoje de manhã foi a Alice, a menina que eu jurei vingança por ter destruído o coração do meu irmão mais velho ...

Essa menina não perde por esperar.

POV ALICE

- Mas eu não estou o ignorando – respondi a pergunta da Claire

- Claro que está – ela afirmou

- Eu estou de ignorando ? – perguntei para o Eric , que negou com a cabeça – Viu ?

- Você acha mesmo que ele ia afirmar na sua cara ? – ela perguntou – Você tem cabeça pra que ?

- Com certeza é para enfeite – Eric respondeu  e saiu

Assisti a cena novamente com meus olhos cheios d’agua esperando o momento certo para caírem, mas precisava ser forte e agüentar mais um pouco, ou poderia me tornar uma pessoa melhor e sair correndo atrás dele. Bem, acho que dessa vez vou seguir o meu coração.

- Eric espera ai – gritei enquanto tentava alcançar ele – Espera – segurei seu braço.

- Alice, chega ! – ele disse – Eu te amava ...

- Mas eu ainda te amo – respondi e o beijei

O beijo foi mais intenso do que o esperado, foi lento, gostoso, romântico e especial. Foi como o primeiro beijo deveria ter sido, um beijo tão diferente, mas normal ao mesmo tempo. Nosso beijou aumentou e nós seguimos para o seu antigo quarto.

- Você tem certeza disso ? – ele perguntou

- Eu sempre vou repetir – eu disse calma – Me beija antes que eu mude de idéia.

Ele voltou a me beijar e aconteceu , simplesmente aquilo aconteceu. O que me deixou ainda mais completa.

....

Podia considerar isso com uma primeira vez , certo ? Com a pessoa certa, na hora certa e blá blá blá. Com o Eric eu sentia que era certo, pela primeira vez depois de tanto tempo, sim talvez eu esteja apaixonada pelo filhinho da diretora.

- Pensando na vida Ragazzina ? – ele me perguntou.

Minha cabeça estava apoiada em seu peito nu , sua mão entrelaçada em minha cintura e nossa respiração sincronizada. Inspirei fundo antes de responder.

- Pensando nos primeiros meses que eu passei dentro dessa escola – sorri com as lembranças – Como nós as vezes não nos dávamos bem e da Meredith. Falando nela, por onde ela anda ?

- Dizem que ela se mudou para Nova Iorque com a família e acabou se casando por lá – respondeu

- Ela casada ? Quem foi o sortudo ? – perguntei ironicamente

- Todo mundo merece uma segunda chance, Alice – ele disse sincero – Até mesmo ela .

- Ok – respondi na defensiva -  Não está mais aqui quem falou.

Balancei minha cabeça negativamente , me levantei e comecei a colocar a roupa.

- Vai sair ? – perguntou malicioso – Tão cedo ...

- Daqui a pouco vão perceber que a gente sumiu – eu disse e joguei a camisa dele em seu peito – Vamos logo.

Nos vestimos e abrimos a porta, lá fora estava todo mundo do nosso grupo e o ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que estava com eles ? Gostaram ? Escrevam seus reviews, recomendações pra quem tiver com vontade e etc.
Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bring Me Back To Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.