Mistletoe escrita por Annie Batista


Capítulo 14
A love that is impossible, unreachable - Pt. 1


Notas iniciais do capítulo

Escutem a música por que ela faz toda a diferença. Esse é o ultimo capitulo que posto essa semana, semana que vem vou postar na terça ou na segunda por que não vou ter aula o/ Boa leitura minhas tigresas rawn :9 P.S. Essa banda um dia eu tenho certeza que já foi a favorita de algumas de vocês, assim como foi a minha *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168999/chapter/14

RBD - Inalcanzable

Agora encontro-me deitada na minha cama, curiosa. Motivo? Justin acabará de ligar para mim, dizendo que tem algo importante para me dizer. Até agora estou me perguntando o que será que ele quer falar comigo, acho que algo sobre o clipe, só pode. Eu estou anciosa para que começe logo as gravações, tudo será tão incrivel!

Escutei a campainha ecooar pelos quatro cantos da sala, e me levantei rapidamente, me olhei no espelho para ver se minha roupa e minha maquiagem estavam 'ok', e saí do quarto. Fui em direção á porta e abri a mesma.

- Oi, demorei muito? - Perguntou me abraçando, assim que abri a porta.

- Um pouco, mas anda me diz logo o que você quer conversar comigo. - Falei indo direto ao ponto, fui até o sofá, me sentei e ele se sentou ao meu lado, um pouco nervoso. Ele transparecia estar nervoso.

- Bom, é que...

- Filha, eu vou ter que... sair... - Interrompeu-o minha mãe. - Ahm... Olá. - Falou um pouco timida.

- Olá, a senhora deve ser a Eloise, certo? - Perguntou Justin se levantando.

- Sim, sim. Nossa, Justin Bieber sabe meu nome, que coisa, hein. - Brincou, fazendo-o sorrir.

- É eu ouvi falar da senhora, Albert fala muito sobre vocês, na verdade nós do estúdio somos um pouco curiosos.. A proposito é um prazer conheçe-lá, senhora Kessler. - Falou estendendo-lhe a mão, e minha mãe o cumprimeentou.

- O prazer é todo meu Justin, por favor não me chame de senhora se não eu fico me achando uma velha de noventa anos, sem formalidades, me chame apenasd e Eloise ou de Ellis.

- A senho... quer dizer você é nova, e bonita.

- Nossa obrigado querido... Bom, eu só vim avisar que estou saindo só volto mais tarde, ok?

- Tudo bem mãe... - Abraçei-a, e ela deu-me um beijo na testa.

- Se cuide. Tchau querido, adorei te conheçer. - Deu um abraço em Justin e saiu.

- Sua mãe é gente boa.

- É sim, puxei a ela haha... Bom.. dá pra continuar de onde você parou?

- Tudo bem... - Respirou fundo, e começou a dizer: - Sabe você é diferente das outras garotas, é mais chata, mais encrequeira, mais reclamativa...

- Nossa obrigada... - Falei irônica.

- ... Resumindo você é diferente, e isso me encanta em você. Desde o primeiro dia em que te conheçi, eu confesso que gostei muito de você, e antes que você fale alguma coisa eu te peço, que escute tudo o que eu tenho pra te falar e depois você diz algo. Quando nos beijamos pela primeira vez, eu disse que nós iriamos nos beijar no clipe, só por dizer, por que na real eu queria te beijar, eu tentei decifrar o que estava aconteçendo comigo, por que a cada segundo eu pensava, e penso em você, por mais que eu tento não consigo te tirar da minha cabeça, quando viajei fiquei sentindo sua falta, falta do seus olhos, do seu sorriso, da sua risada, da sua chatice, senti falta de tudo em você, mas só em escutar sua voz eu já matava a saudade de você. Eu posso estar com raiva, de saco cheio de tudo, mas quando eu escuto sua voz eu me acalmo, quando você sorri me faz sorri também, quando eu olho nos seus olhos eu encontro a paz que eu quero, sua risada é como música para os meus ouvidos, eu me sinto bem, me sinto feliz ao teu lado. Nunca senti isso por uma garota, então eu demorei pra entender isso, mas agora, já está mais do que claro que, eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Hoje eu estou malvada feelings, por isso eu dividi o capitulo em dois, fica mais emocionante e vocês ficam curiosas hahaha Os proximos capitulos vão ficar bem emocionantes, bom agora só posto terça, ou segunda ainda vou pensar... Até lá minhas tigresas Fenty's rawn :9