Mistletoe escrita por Annie Batista


Capítulo 15
A love that is impossible, unreachable - Pt. Final


Notas iniciais do capítulo

Para a sorte de vocês consegui postar, pq serio hje tudo estava contra mim para não postar! Capitulo dedicado a MINHA AGENTE DO FBI: dudab ♥ Boa leitura tigresas fenty's (explico o Fenty lá embaixo u-u)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168999/chapter/15

Jason Derulo - Encore

- O-o quê você disse? V-você tá de brincadeira... não é? - Perguntei toda embolada sem saber realmente o que dizer.

- Não Mollie, não estou brincando.. Eu te amo. - Aquelas três palavrinhas sairam da boca dele tão simplesmente, mas me causou um dano interno imenso, eu mal conseguia acreditar no que acabará de escutar, minhas respiração já estava acelerada, meu coração já estava falhando nas batidas, e antes que eu pudesse pensar, ou tentar me mover, ele me beijou. Mas o beijo foi mais romântico, mais delicado, mais.. fofo. Aos poucos coloquei minha mão em seu pescoço e aprofundei mais o beijo, se é que isso é possivel, suas mãos apertaram minha cintura me puxando para mais perto de seu corpo, eu me sentia tão bem ali, daquele jeito, com ele do meu lado, que esqueçi de tudo ao meu redor, se tudo em volta explodisse eu não iria me largar dele, me senti tão segura, e tão bem, como nunca havia me sentido antes. Mas a realidade me invadiu como um soco no estômago, então aquela fantasia entre a realidade e o sonho, teria que acabar, eu não queria, mas teria que acabar.

- Justin.. por favor, pára. - Pedi me largando dele, quando abri meus olhos encontrei os seus me encarando confusamente, e aquilo me partiu o coração, pois eu não poderia seguir em frente com aquilo. Me levantei do sofá, e limpei meu lábios. Suspirei pesadamente, sentindo um nó se formando em minha garganta, e a vontade de chorar me invadia a cada milésimo de segundo. - A gente não pode ir além disso..

- Como assim Mollie? - Me virei o encarando, enquanto o mesmo se levantava e vinha em minha direção.

- Apenas.. amizade Justin. Somente isso. - Falei com a voz embargada pelo choro que temia em vir.

- Como assim SÓ amizade? Você não pode estar falando sério. - Falou com o olhar triste. - Não posso simplesmente fingir que não gosto de você, que nada aconteçeu e..

- Apenas esqueça Justin... Apenas esqueça tudo o que aconteçeu.

- Apenas esqueça? Eu não vou CONSEGUIR ESQUEÇER! Caramba, eu te amo, e você me pede pra esqueçer tudo o que aconteçeu nos ultimos dias? Tudo de bom o que conviveu? Você só pode estar brincando... - Falou já atordoado, coçando a nuca. Desviei meu olhar do dele, e senti algumas lágrimas escorrerem por meu rosto, enxugei-as para poder o encarar novamente, mas aquilo estava me doendo muito. - Você não me ama, não é? - Perguntou rindo sem humor, me encaracando com seus olhos marejados. - Eu não deveria ter criado tantas expectativas em relação aos seus sentimentos... A culpa não é sua.. Você não tem culpa por eu ter me apaixonado por você. - Uma lágrima solitária escorreu por seu rosto, enquanto eu me amaldiçoava mentalmente, ele abaixou o rosto para que eu não podesse o encarar, então eu respirei fundo.

- Ei Justin, olha pra mim... - Pedi calmamente, então ele me encarou já chorando, acariciei seu rosto e dei um risinho fraco. - Eu também te amo seu bobinho... - Ele esboçou um sorriso. - ... Mas nós não podemos Justin.

- Claro que podemos.

- Será que você não percebe que isso tudo só tende a dar errado? Enquanto eu estiver aqui em Nashville, no Tennessee, você pode estar no Japão, no Brasil, na Holanda, na Inglaterra, você pode estar em qualquer lugar do mundo, nós somos de mundos diferentes, muito diferentes... Você é um astro pop, e eu? Eu sou uma garota normal, que mora no Tennessee, tem um vida igual á de qualquer outra garota. Você pode arranjar alguém melhor que eu Justin, eu sei disso. - Falei tentando ao máximo não chorar, mas todo meu esforço foi em vão, então meu olhos me trairam, e as lágrimas escorreram por meu rosto, quando eu menos esperava.

- Mollie... - Antes que ele pudesse falar qualquer coisa, o cortei.

- Não Justin, é melhor para nós dois. Você vai conheçer garotas melhores que eu... Aliás você tem a Selena.

- Eu não me importo com a Selena... Será que você não entende, que a única garota que eu quero é você?

- Justin, por favor. - Abaixei minha cabeça, odeio que me vejam chorando.

- Eu não acredito que você não vai nem tentar Mollie, A GENTE SE AMA! Põe nessa sua cabeça dura, que quando se ama, a distância não é nada! Poxa, eu posso vir te ver, depois das gravações. Nada vai atrapalhar nosso amor!

- Não faz tudo isso ficar mais dificil... Por favor, vai embora.

- Então é isso? Um 'apenas esqueça', 'isso não vai dar certo'? Você não vai nem tentar?

- Por favor Justin. Pára, é apenas para nosso bem, entende isso. Agora, por favor. Vai. Embora.

- Tudo bem, eu vou, mas não pense que eu vou desistir de você... - Então eu o vi partir chorando, enquanto EU me encontrava ali no chão da sala, desolada, e sem forças. Mas tudo isso apenas para o nosso bem, eu sei que isso nunca iria dar certo. Mesmo que me machuque, é melhor assim, cada um seguindo caminhos diferentes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mimimi, que triste né não? hahaha Então gostaram? Espero que sim, quase que eu não posto, sabe problemas pessoais e tudo contra mim para não postar, mundo mal u-u Agora a explicação: Fenty é o nome que eu daria para minha tigresa, se eu tivesse uma, mas como não tenho... u-u Até o proximo capitulo, beajs tigresas Fenty's (: