Mistletoe escrita por Annie Batista


Capítulo 13
When I'm kissin' you


Notas iniciais do capítulo

eu to mtt irritada pq quando eu terminei o cap o pc reiniciou :@ Quase que num posto, mas olha eu aqui hahaha quem tá rindo agora pc? u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168999/chapter/13

Miranda Cosgrove - Kissin' U

Fomos até o Centennial, e haviam algumas pessoa lá, não muitas, então quando saimos do carro, as pessoas olhavam para Justin quase não acreditando, outras sorriam e acenavam, e Justin acenava de volta. Fomos até o lugar onde haviamos ficado da ultima vez que estivemos aqui e decidi onde nós iriamos, mostrei a ele outro jardim que tinha em outra parte do Centennial, depois fomos até o lago que havia perto dali, haviam alguns patos lá, então eu passei reto por eles até uma parte do lago que não havia nenhum pato, eu tenho medo de pato, eles são muito agressivos.

- Você tem medo de pato Mollie? - Perguntou rindo de mim.

- Tenho, quando eu era pequena fui atacada por um deles, trauma de criança! - Me justifiquei, e me virei para caminhar quando sinto minhas pernas ficarem molhadas. - Justin seu estupido, meu short! - Ele jogava água sem parar em mim, e eu revidava, quando percebemos já estavamos totalmente encharcados. - Se eu ficar gripada, eu te mato!

- Você não vai ficar gripada, vem, vamos embora. - Saimos do lago em direção ao carro dele, eu caminhei afastada dele figindo estar brava com ele, então ele me puxou. - Deixa de ser fresca.

- Babaca. - Dei-lhe lingua, ele devolveu e começamos a rir. Mas meu riso foi cessando quando uma garota loira veio em direção a ele.

- Oi Justin.. será que você tirar uma foto comigo? - Perguntou quase o comendo com os olhos, Justin estava mordendo o lábio inferior olhando-a do mesmo modo. Loira azeda.

- Claro que posso... qual seu nome?

- Meddlynne. - Ela chegou perto dele, e me pediu: - Pode tirar á foto? Por favor? - Perguntou meio sinica.

- Tudo bem. - Respondi seca, e peguei a camera de sua mão. Ela colocou seu braço em volta do pescoço dele, enquanto ele colocava a mão na cintura dela, os dois sorriram, então tirei a foto e entreguei a câmera a ela, Justin autografou um caderninho que ela tinha, então quando ela pediu um abraço, foi a gota d'água pra mim. Quando ela se inclinou para abraçar ele eu me virei e fui embora, em direção ao carro. Idiota, babaca, loira azeda, vadia, oferecida, ridicula! Eu xingei a loira até chegar no carro, me encostei no mesmo enquanto espera o babaca do Justin voltar já que ele estava com a chave, alguns segundos depois ele chegou correndo.

- Por que não me esperou?

- Por acaso, sou obrigada a te esperar? - Respondi seca.

- Calma, só fiz uma pergunta!

- E eu só respondi, agora vamos logo embora se não eu fico gripada. - Ele não disse nada apenas destravou o carro, eu abri a porta e entrei, peguei meu celular que estava no porta-luvas do carro dele e olhei a hora, cinco e quarenta e oito, depois o guardei novamente. - Posso? - Perguntei me referindo ao rádio.

- Pode ué. - Respondeu normalmente, liguei o rádio e nessa hora começou a tocar uma música da Miranda Cosgrove, Kissin' U. As músicas da Miranda são tão boas, e eu gosto muito dela tanto atuando como cantando, quem derá, eu tivesse uma voz tão bonita e fofa como a dela. -You get closer and there's nowhere in this world I'd rather be. - Justin começou a cantarolar. E eu o olhei espantada.

- Você gosta de Miranda Cosgrove?

- Um pouco.. nós dois somos amigos, então uma vez acabei indo ao show dela, e acabei curtindo algumas musicas. - Murmurei um 'ah ok', e voltei minha atenção para a música. Eu havia escutado aquela música um ou duas vezes, mas nunca parei para reparar a letra da música, principalmente o refrão.

Porque quando o beijo, meus sentidos ganham vida
Quase como a peça do enigma que tento encontrar
Encaixa direitinho
Você é tudo o que é preciso
Minhas dúvidas desaparecem
Quando estou beijando você
Quando estou beijando você
Tudo começa a fazer sentido
E todas as perguntas na minha cabeça
Como: Será que você é o cara certo?
Devo realmente acreditar?
Tudo fica cristalino quando eu estou beijando você.

O refrão da música descrevia tão bem tudo o que acontecia quando eu beijava esse babaca do Justin, explicava a forma como eu pensava, fiquei pensando nisso o caminho inteiro, e quando percebi já estavamos em na minha casa, entramos na mesma, e sem dizer nada subi para meu quarto peguei duas toalhas e desci novamente, chegando lá joguei a toalha para ele e começei a secar meu cabelo.

- Mollie por que você está tão seca comigo?

- Eu não estou seca com você garoto.

- Está sim depois que voltamos do Centennial você ficou toda estranha, se for por causa da guerrinha de água, me...

- Eu já disse que não estou com raiva de você! Que coisa! - Falei alterada.

- Tá vendo?... Espera.. depois que Meddlynne veio falar comigo você ficou assim... Você está com ciúmes de mim é isso? - Perguntou esboçando um sorriso.

- Eu? Com ciúmes, de você? Não me faça rir por favor!

- Ah é? Então me diz por que você ficou toda esquisita? - Perguntou caminhando até mim, eu dava passos para trás, mas como numa maldita cena de filme, minhas costas bateram contra a parede.

- Eu já disse que não estou esquisita. - Falei quase num sussurro, ele me deu um selinho um pouco demorado. - Eu.. Eu só queria ir embora e aquela garota apareceu tomando nosso tempo... só isso.. é.. - Tentei arranjar uma desculpa convincente e essa foi a única que eu consegui pensar.

- Olha, aquela garota é bonita. - Isso Justin, joga isso na minha cara. Pensei. - Mas ela é só uma fã, eu só atendi a um pedido dela. - Agora você virou gênio da lâmpada, por acaso?!

- Você não tem me explicar nada... não sou sua namorada, não sou da familia. - Falei normalmente, mas me doía admitir que eu não sou mais do que 'a garota do clipe'.

- Eu sei que não é minha namorada.. mas eu queria te explicar isso.. - Quando me dei conta já estavamos nos beijando, eu sabendo que ele tem namorada, fico beijando ele.

- Justin.. pára..

- Tá bem.. - Falou me dando alguns selinhos.

- A gente tem que parar de ficar se beijando... Estamos nos beijando por impulso demais..

- A gente tem é que parar de dizer que nós beijamos por impulso.. você sabe muito bem que nos beijamos por que queremos...

- Tanto faz.. - Falei e saí até o quintal deixando as duas toalhas estendidas, e depois voltei para dentro de casa.

- Tanto faz? A Mollie vai me dizer que não gosta de quando a gente se beija?

- Isso não vem ao caso, nós precisamos parar de nós beijar, se quizermos continuar com nossa amizade. - Falei e por um instante pensei ter escutado ele dizer 'E quem disse que eu quero só amizade?'. - O que você disse? - Perguntei me virando pra ele.

- Nada, só disse que você tem razão... Ei, tá brava comigo?

- Não. - Falei normalmente e sorri.

- Hm... Ei não vai terminar de me mostrar suas fotos?

- Não. Faz assim vai para o hotel, toma banho, troca de roupa, descansa e mais tarde você vem aqui.

- Tá me expulsando?

- Não! Eu só estou dizendo que é melhor você é para o hotel, tirar essa roupa molhada, e descansar. Você quer ficar gripado dois dias antes de começo das gravações do clipe?

- Não.

- Então, vai para o hotel e descansa. - Ele assentiu e eu fui o acompanhando até a porta.

- Então a gente se vê mais tarde.

- Uhum, descansa tá? - Falei enquanto o abraçava.

- Pode deixar. - Disse se afastando. - Tchau mami. - Despediu-se me mandando um beijo no ar.

- Tchau papi. - Devolvendo o beijo no ar, e depois entrei em casa sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãoooo gostaram? Mollie crise de ciúmes on hahaha Você me agradaram então eu resolvi postar o capitulo bônus, obrigado pelos comentários positivos. Bom, o proximo capitulo terá mais ou menos isso: Justin decide falar com Mollie+Mollie sente medo+Um 'apenas esqueça'. Tcham tcham tcham tcham *momento suspense fail* o que será que vai aconteçer? :o Até mais minhas tigresas rawn ;9