Mistletoe escrita por Annie Batista


Capítulo 12
You - Pt. Final


Notas iniciais do capítulo

Oi meu xuxus, capitulo bônus da semana, vou postar hoje (quarta) e talvez amanhã, depende de vocês. Se me agradarem.. hm hm quem sabe ;B Future é a minha segunda musica favorita, e combina totalmente com o capitulo. P.S. Capitulo narrado pela Mollie, e ahh eu errei, o aniversário da Allie Williams (Garota do clipe Mistletoe, aqui no caso, a Mollie) completa aniversário no dia seis de ABRIL, e o aniversário do J é dia 1 de março, eu acabei confundindo, pq tava olhando um troço aqui no Google e o dia 3 ficou na minha cabeça, sim eu sou leza u-u Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168999/chapter/12

Mindless Behavior - Future

Fomos até a cozinha, fizemos pipoca, pegamos refrigerante e fomos pra sala. Me sentei no sofá, enquanto Justin continuava em pé, com alguma coisa na mão dele.

- Tá olhando o que ai moçinho?

- Um albúm de fotografia, ué... - Cheguei perto dele, enquanto ele olhava algumas fotos da Joanne. - Sua irmã não é? Ela não parece contigo, ela é beeem diferente...

- É que ela puxou mais a minha mãe, e a minha avó... Olha aqui. - Falei apontando para uma foto da mamãe.

- Que mãe bonita hein? Acho que já sei de onde você puxou a beleza... Não que seu pai seja feio, mas sua mãe é bem mais bonita...- Espera.. ele disse que eu sou bonita?!

- Você.. você me acha bonita?

- Acho, por que? Você não se acha bonita?

- Não muito...

- Sério Mollie, você é louca só pode.. - Falou, me deixando envergonhada, e voltou a olhar a fotos novamente. - Nossa Mollie... Essa foto é do seu book? - Olhei a foto, e assenti. - Cara, você tá linda!

- Depois você olha as outras foto, sério, você tá me deixando envergonhada! - Admiti, tirando o albúm de fotos de sua mão e o recolocando onde estava. Ele riu de leve, e me puxou contra seu corpo.

- Mas você fica bem mais linda quando fica envergonhada... - Murmurou, olhando em meu olhos, me fazendo ficar estática, segundos depois senti seus lábios pressionados no meu, e tenho que admitir, que eu estava totalmente viciada naquele beijo.

- Justin.. pára.. - Falei partindo o selinho.

- Desculpa.. não sei o que me deu. - Disse passando a mão na nuca.

- Sorte sua eu não te estapear agora.

- Ha-ha-ha, vamos logo assistir o filme.

Assistimos o filme, fazendo muita bagunça, ficamos jogando pipoca um no outro, depois fizemos uma guerrinha de almofadada.

- Ai, tá bom, parou... Que bagunça que.. a gente... fez... - Falei ofegante, deitando no tapete da sala, Justin deitou ao meu lado e me abraçou de lado

- Você que começou.

- Eu? Eu não fiz nada! - Falei batendo os cilios.

- Jura que convence... Que tal sairmos?

- Para onde? - Perguntei me levantando, e Justin fez a mesma coisa.

- Centennial?

- Pode ser... nem te mostrei o Centennial inteiro naquele dia.

- Então tá bem, só vou no estúdio falar com o Scooter, ele disse que queria falar comigo, daqui a 30 minutos tô de volta. Até daqui a pouco mami. - Falou beijando minha bochecha demoradamente.

- Até papi. - Falei dando um sorriso bobo, e fiquei olhando ele ir embora. Assim que ele partiu, subi para meu quarto, para me arrumar. E quando subi, eu estava pensando no Justin, já sentia sua falta. Tudo está tão confuso pra mim, algumas lágrimas começaram a surgir, enquanto eu abria a porta, e entrava no meu quarto. - Eu não estou apaixonada por ele.. não estou... não quero estar! - Escorrei na porta do meu quarto e fiquei sentada chorando por longos minutos. Eu não quero sofrer de novo!

Fiquei ali no chão por alguns minutos, depois que me toquei que ele logo chegaria, fui até o banheiro e me recompuz, tomei um banho rápido, e me vesti, sem passar nenhum tipo de maquiagem, estava sem vontade pra fazer isso. Sequei meu cabelo, e fui até minha cama, me sentei na mesma e peguei meu notebook, coloquei a pasta de músicas do Mindless Behavior, entrei no meu twitter, e começei a twittar.

@OfficialMollieK: Efeitos esquisitos. Pensamentos esquisitos. Eu estou esquisita!

Respirei fundo e twittei novamente:

@OfficialMollieK: Estou confusa, não sei o que fazer... Estou precisando de um conselho!

Depois de alguns segundos recebi alguns replys, dizendo algo como:

Não sei o que está acontecendo mas tudo vai se esclarecer!

Te digo apenas isso: Siga seu coração, escute sua alma.

Quando percebi já estava chorando, a campainha ecoou e então desci, secando as lágrimas que não cessavam.

- Oi voltei! O que houve? - Perguntou me encarando com aqueles lindos olhos cor-de-mel.

- Justin não foi nada, é coisa boba minha. - Falei secando minhas lágrimas, e dando um sorrisinho falso.

- Se fosse uma coisa boba você não estaria chorando.

- Justin eu.. eu não posso te contar... não agora..

- Por quê?

- Por que.. eu estou confusa.. quando tudo se resolver você vai saber.. Mas então vamos ou não passear? - Falei mudando totalmente de assunto.

- Vamos sim.. mas antes vem aqui.. - Ele me puxou e me abraçou, respirei fundo, sentindo seu perfume. - Agora vamos manteiga derretida...

- Ridiculo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaaaaê, tudo belezinha com vcs? Essas fotos da Allie eu achei num lugar secreto que não vou dizer que lugar é esse... Se vocês procurarem acham... Hahaha sou má, -not. Eu ainda tenho mais fotos dela, então se alguem quiser alguma foto da Alliezita pode falar comigo, /SeAcha/, voltando ao assunto fic, eu não sei se posto amanhã, depende de vocês. E mais uma vez dona StefanieCosta cuidado viu moçinha, se tua mãe te pega ruwn ruwn Ai será era uma vez uma garota chamada Stefanie Costa... hahaha Bom até amanhã... ou não... Beaj :*