The Life Of A Demigod escrita por Bruna


Capítulo 5
Laura e Nico lutam até (quase) a morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168998/chapter/5

   -Hã, vocês três continuem aqui e procurem uma arma. Vou avisar Quíron sobre Laura.

       Ela olhou pra mim, insegura. Eu tentei encorajá-la com a cabeça. Eles seguiram para a casa grande e eu fiquei sozinha com Lohane e Gustavo no grande galpão. Gustavo continuou, inutilmente, procurando por uma espada, tentou até uma faca mas nada lhe agradava. Pensei eu dizer para ele tentar um arco-flecha mas sabia que ele iria discutir comigo e continuar procurando por uma espada.

       Lohane achou uma faca, não daquelas que você tem em casa, era como uma espada mas bem menor e era dourada. Eu queria saber oque Quíron ia falar sobre Laura. Estava curiosa. Olhei para a prateleira ao lado e peguei o primeiro objeto que vi na frente. Era um canivete. Ok, ele não ia ser muito útil. Nada útil, e nem era muito inteligente da minha parte pegar aquilo, aquela coisa devia fazer alguma coisa a mais, não era possível alguém lutar usando um simples canivete. Só se algum filho de Hefesto esqueceu ali dentro. Tentei abrir o canivete mas não havia como. Vi que tinha dois botões nele, um normal em um dos lados e outro com a letra grega Ω. Estava com pressa demais, ia ver oque aconteceu com Laura e depois via para que aquilo servia. Enfiei o canivete no bolso e corri em direção a casa grande.

       Lá fora, na varanda estava Quíron, Laura, o menino que nos acompanhara até o galpão, e um outro menino baixinho de cabelos escuros e rebeldes que devia ter uns 14 anos e usava um casaco de aviador – Nico, o filho de Hades, agora irmão de Laura.

     -NÃO! – Nico gritou. Laura e ele pareciam estar discutindo. – Não pode ser! Bianca é minha única irmã, ela não vai ser substituída por uma menininha que aparece aqui do nada.

      -É verdade! Você acha mesmo que eu iria querer ser sua irmã também? Eu fui reclamada lá no galpão enquanto escolhia minha espada, pode perguntar para André. – Ela apontou para o menino que até agora eu não sabia o nome.

      - Mentira, Hades não é seu pai.

      -Já chega. – Quíron interrompeu a discussão inútil dos dois. – Laura é mesmo filha de Hades e isso faz dela sua meio irmã, Nico. André ajude Laura a levar suas coisas até seu novo chalé, nos vemos no jogo de hoje a noite.

       Eu segui André e Laura até o chalé de Hermes, Nico foi direto para o chalé 13, de Hades, franzindo a cara. Ajudei Laura a arrumar suas poucas coisas e seguimos para o chalé de Hades. Nico estava na porta do chalé, não deixando ninguém passar. Eu e André nos olhamos e se afastamos um pouco, eles iam começar a discutir.

     -Esse é o MEU chalé. – Nico disse enfatizando a palavra “meu”. – Você não vai entrar aqui.

     -Não! – Retrucou Laura – Esse é o nosso chalé. Agora me deixe entrar.

  -Nunca! Você não é filha de Hades. Ele nunca a reclamaria, nenhum deus o reclamaria. Eles teriam vergonha de ter você como filha.

      Pensei que ela iria falar que os deuses deviam ter vergonha dele e não dela mas nesse momento ela pulou com a espada em cima dele. Nico também tentou atacar ela, ela era rápida mas só teve uma aula de espada. Não sabia lutar, e Nico era muito bom nisso. Olhei para André de novo e ele parecia estar gostando daquilo, como se estivesse assistindo uma luta na TV. Nico cortou o braço de Laura, eu estava ficando cada vez mais preocupada, não sabia oque fazer, eu só tinha um canivete no bolso, eles tinham espadas. Laura jogou a espada no chão e gemeu por causa do corte.

     -Não disse que os deuses devem ter vergonha de você, mal sabe manusear uma espada. Você não pode ser uma filha de Hades. – Nico disse, agora apontando a lamina afiada de sua espada para o pescoço de Laura. - Os filhos de Hades não são fracos. Eu e Biaca não éramos.

     -Afaste-se Nico – Disse uma menina que devia ter 14 anos também mas era um pouco mais alta. Tinha os cabelos castanhos ondulados presos em um rabo de cavalo.

     -Ora, ora se não é a intrometida da Kamila. – Disse Nico abaixando sua espada e a guardando. – Não pode ver uma briguinha e já vem se metendo.

     -Cale a boca, Nico. Você devia sentir vergonha de bater em novatos.

            Nico ficou vermelho de raiva mas deixou Laura passar. Ela deixou suas coisas lá dentro e saiu.

      -Hum... Obrigada... Por salvar minha vida desse pirralhinho.

      -De nada. Você é a Laura certo?

            Ela assentiu e as duas saíram conversando como se nada tivesse acontecido, como se Laura não tivesse quase sido morta pelo próprio irmão.      

      -Seu nome é André né?

      -Aham, e você é a Bruna.

      -É, filho de Apolo?

       -Sim, e você ainda não sabe. Mora com seu pai ou mãe?

       -Os dois.

        -Os dois? Mas então qual é seu pai ou mãe biológico? Um é um deus ou deusa e outro é seu pai ou mãe.

         -É eu sei disso mas eles me disseram que os dois são meus pais biológicos, um dos dois está mentindo.

         -É mais provável que seja sua mãe, não teria como seu pai enganar sua mãe com um filho..

         -Pois é.

            Continuamos conversando e andando pelo acampamento. Não tínhamos nada para fazer mesmo, era nosso tempo livre. Nico passou pela nossa frente ainda com o rosto franzido, andando bem rápido, André nem chegou a notá-lo. Ta bom que Nico era baixinho mas não era pra tanto. Comentei alguma coisa sobre ele estar tão chateado com isso.

        -Acho melhor eu ir atrás dele antes que acabe tentando matar Laura de novo.

        -Mas ela não está com a Kamila?

        -Quem sabe não.

        -Quer que eu vá junto?

        -Ham, sim, pode ser.

           Chegamos no chalé 13. Podíamos ouvir vozes, gritos, como se estivesse havendo uma briga ali. E havia mesmo.  Quando entramos dentro do Chalé havia um lençol dividindo o chalé igualmente ao meio.

        -Você ficou com a parte maior, não vale! – Resmungou Laura.

        -Ah fique quieta Lara, o quarto esta divido exatamente igual.

        -É Laura. L-A-U-R-A!

        -Da na mesma.

         -Ei vocês, já chega. – André tentou por um fim na discussão dos dois.

         -Não se meta, André. A discussão é minha e da Laura, não sua. E você não manda aqui.

         -Não mas posso te mandar para o seu papai que você tanto teme.

         -Eu não tenho medo dele! – Nico ficou com raiva e veio para cima de André.

              Ele veio com a espada e André só tinha um arco-flecha, que não seria muito útil lá dentro. Então ele só desviava da espada e tentava se proteger. Chegaram no outro lado do quarto e Nico acabo acertando a cama de Laura.

        -Ei, vai matar pessoas do seu lado do Chalé!

        -Você podia me ajudar um pouco aqui, Bruna.

    Ok, acho que descobrir o que aquele canivete fazia agora seria uma boa idéia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Life Of A Demigod" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.