The Life Of A Demigod escrita por Bruna


Capítulo 6
Ficamos sem caça a bandeira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168998/chapter/6

    -Oque está acontecendo aqui? – Tarde de mais, Quíron me interrompeu quando ia apertar aquele botão. – Não queremos mais problemas, Bruna e André voltem para seus Chalés, vocês dois por favor, tentem não se matar até amanhã. E sem jogo de caça a bandeira pra você quatro.

    -Mas... Não! – André foi o único a falar, Quíron só olhou para ele e saiu.

     -Ele é sempre assim? – Perguntei quando já estávamos saindo do chalé 13.

     -Não, algo deve ter acontecido, ou deve ser a profecia...

     -Profecia?

     -sete meio-sangues ao chamado vão responder. Em tempestade ou fogo o mundo deve perecer. A promessa manter com o final respirar. E ás Portas da Morte, armas e inimigos enfrentar.

     -Uau. – Eu disse, confusa. – E quem são os sete?

     -Ninguém sabe, nem mesmo Quíron. Percy provavelmente. Annabeth também deve ser. Os mais poderosos. Nico quem sabe?

       Nos despedimos e cada um foi para seu chalé.  Era legal falar com ele. A maioria dos campistas estavam sempre preocupados (e tinham mesmo motivos para isso). André parecia mais tranqüilo. Como os novos campistas que ainda não sabiam oque estava acontecendo, mas ele sabia.

      Agora se você está pensando: “Ela está apaixonada por ele, ele vai amar ela, eles vão namorar blábláblá e final feliz.” Você está muito errado. Primeiro que era difícil haver um final feliz com tudo aquilo acontecendo. Segundo, eu não estava apaixonada por ele, ele só parecia um bom amigo. Não sei por que isso mas, pelo menos em todas as escolas que já estudei, se você fala com alguém do sexo oposto você já está “afim” dessa pessoa. Eu não acho isso mas tudo bem.

       Fui para o chalé de Hermes, todos já haviam saído para o jogo. Ainda era cedo, eu não estava com sono e não tinha nada para fazer. Provavelmente estaria no computador ou lendo algum livro  se estivesse em casa. Ali não tinha computadores e nem livros. Deitei no saco de dormir e fiquei olhando para o teto, entediada. Quem seria minha mãe ou pai? E porque ainda não tinha me reclamado? Lohane também não tinha sido reclamada ainda... Quem sabe nosso pai ou mãe era o mesmo... Éramos as únicas em todo o acampamento que ainda não sabiam quem eram os pais.

Acabei pegando no sono um tempo depois. Meu sonho foi exatamente como o da noite passada. Nada. As vezes ouviam-se alguns gritos que se aproximavam para perto de mim, como se alguma coisa estivesse caindo, e depois ela era puxada de volta, como um vulto.

     De manhã, acordei quase tarde de novo. Encontrei com Laura indo para tomar café da manhã e fui com ela. Ela tentava ficar o mais longe de Nico, mas tinha me falado que não odiava ele. Só fazia isso porque ele era seu irmão, e irmãos geralmente fazem isso. Ele falou a mesma coisa para ela na noite passada. E que não ia tentar parar de quase matar ela mas que se alguém tentasse matar ela ele matava a pessoa. E disse que ela não precisava de ninguém pra defender ela mas que Nico era um irmão legal. Ela parou quando estávamos chegando as mesas e ficou observando.

    -Laura? – Eu passei as mãos pela frente do rosto dela.

    -Como é que os deuses tem tantos filhos? Tipo, eles não conhecem camisinha não?

        Eu comecei a rir, como ela podia pensar nisso? Não era uma pergunta tão idiota mas mesmo assim. Olhei pra cara dela e vi que ela estava falando sério. Ignorei a cara de séria dela e continuei rindo e ela começou a rir comigo também.

     -Por que agente não manda 12 camisinhas para o Olimpo? Eles só fazem os filhos e agente tem que sofrer as conseqüências sem eles ao menos saberem que estamos aqui.

     -Você é louca? – Eu disse e ri mais ainda.

        Ela ficou quieta e foi para sua mesa e eu para a mesa de Hermes.

       O resto do dia foi um dia normal no acampamento, a noite teria a fogueira, não queria ser expulsa de mais alguma atividade desse tipo então tentei não me meter em mais confusão. Quíron parecia um pouco mais tranqüilo hoje, ou só estava tentando não deixar os campistas preocupados.

       A fogueira era uma coisa mais comum, todos reunidos no anfiteatro, os filhos de Apolo cantavam e tocavam. E todos conversavam. Quíron parecia começar a ficar cada vez mais preocupado, ou devia só estar pensando nesse tal problema, mas tentava não demonstrar isso. Annabeth as vezes olhava para ele, preocupada, e notava que tinha alguma coisa o incomodado também. Mas era só ela olhar para Percy que ela já ficava feliz e esquecia o resto.

      Estavam todos falando, eu e Lohane estávamos perto de Percy e Annabeth, Lohane estava pensando em alguma coisa. Até que olhou para percy e falou, bem alto pois havia muito barulho lá.

     -Percy. – Ela disse chamando ele, gritando, pela terceira vez.

     -Hã... Oque?

     -Se você é filho de Poseidon... Então você é irmão Ariel, aquela da Pequena Sereia?

       Acho que mais pessoas do que Lohane esperava ouviram. Todos que estavam por perto pararam oque estavam fazendo e encararam Lohane. Eu comecei a rir, Laura e outros campistas também, até mesmo Percy.

        E nesse momento outra coisa aconteceu. Lohane foi reclamada, filha de Atena. Todos olharam para ela, não era nada de anormal, todos sabiam que isso ia acontecer logo. Ninguém ficou olhando para ela com cara de espantada, como oque aconteceu com Laura.

      -Duas filhas de Atena. – Annabeth disse olhando para Lohane... e eu.

      -Duas? – Eu disse olhando para Lohane, ela estava olhando para mim, para minha cabeça pra ser mais exata, olhei para cima e vi uma luz dourada, como a de Lohane.

           Eu era filha de Atena? Sempre achei que meu pai seria um Deus, não minha mãe. Se eles falavam que os dois eram meus pais biológicos, ou assim pensavam, era mais convincente que minha mãe tivesse... Hm... Traído meu pai. Não era lógico meu pai fazer isso... Não tinha como.

           Eu devo ter ficado vermelha com tanta gente olhando para mim e Lohane, não gostava de ser o centro das atenções então isso para mim era horrível. Pelo menos Atena não era uma dos três grandes então eu só seria mais uma campista no acampamento, oque pra mim era ótimo. Mesmo ela sendo uma deusa donzela ela tinha filhos com mortais, mesmo não tendo relações com eles. Como sei tudo isso? Atena era a Deusa preferida do meu professor Paul. E é, ele não gostava muito de Poseidon, então não me pergunte muita coisa sobre ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok a piada da camisinha foi minha amiga que fez e a da Ariel já vieram duas pessoas falar isso pra mim então achei legal colocar. Não me critiquem pelas piadas sem graças, grata.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Life Of A Demigod" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.