Cartas de Amor escrita por Anie-chan, Kah Moon


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16893/chapter/2

Solitária,

Espero que você não esteja mesmo de brincadeira comigo. Adorei a foto do gato deitado em meio a grama brincando, embora não goste muito deles prefiro os cães.
Mas uma coisa eu ainda não entendi o porque de tanto interesse em mim. Se você disse que as pessoas se parecem com suas letras e a minha não é de forma alguma bonita, suponho que ambos somos feios eu e minha letra. Já você suponho que seja linda pois ninfa vi caligrafia tão caprichada quanto a sua ou você pede para alguém passar sua cartas a limpo para que eu não te reconheça pela letra? Mas contudo pode ir ficando tranquila eu não vou sair por ai que nem um louco mexendo nos cadernos das minhas colegas, afinal eu tenho amor a minha vida!
Para você ficar bem alegre vou deixar essa carta no mesmo lugar e no final vou por um cachorro parecido comigo e minha letra... Bem feio.

Luddy

 

 

 

 

 

InuYasha,

Adorei a carta e o cachorro que você colou embora eu prefira os gatos deixando de lado nossas preferencias animalescas, desculpe o mal entendido jamais quis chamar você de feio. É claro que você não é nenhum Luddy portando não se compare com ele, e sim eu sei quem é o Luddy o cachorro caolho da Sango que perdeu todos os pelos verão passado.
Você se acha muito esperto não é mesmo? Pensa que eu não percebi que quer tirar um sarro com a minha cara?Se quer elogios a sua forma física pode ir desistindo porque eu não o farei.Não vai ser desta vez que eu vou confessar as duas ou três coisinhas que eu mais gosto em você!
Até porque não é de beleza que eu estou atras, se fosse o caso eu estaria escrevendo para o Naruto ou pro Sesshoumaru,seu irmão,mas eu descobri algo diferente em você,algo que eu não imaginava sei lá você pode me achar meio boba mais tem coisas que agente não escolhe simplesmente está ali.

E também descobri que você é um rapaz de palavra por que não tentou me surpreender enquanto eu procurava suas cartas, ah é tão fácil me surpreender na sua carteira a procura de uma carta sua... Fico feliz por saber que você me respondeu e não esperava, juro, tanto interesse.
Talvez você pense que eu sou exageradamente romântica mais eu estou escrevendo uma musica... Eh eu componho não é muito bom mas espero que você goste porque eu fiz com carinho.

Como posso eu simplesmente deixar você ir embora
Simplesmente deixar você partir sem deixar traço?
Quando eu fico aqui a cada respiração com você
Você é o único que realmente me conheceu por inteiro ...

Solitária.

 

 

 

 

 

Solitária,


Ainda não consegui entender ainda o porquê desse nome, o porque de você se sentir sozinha... Será que se corresponder comigo já não é o bastante?Se você pelo menos me dissesse quem é...
Aliás adorei o que você escreveu se quiser eu posso te ajudar eu não escrevo bem mais se quiser é só falar.
Ah e se você conhece o Luddy já elimina ¼ das meninas da nossa sala! Finalmente eu estou próximo da verdade... Quem será você?? Mas calma a minha curiosidade não vai me levar até a sala depois da aula ou na hora do intervalo para flagra-la, sabe o porque? Eu gosto de escrever assim agente pode se soltar sem medo de repreensão.
Eu estava lendo a sua primeira carta e uma coisa me intrigou as ''certas coisas'' e ''certas pessoas'' quer afinal dizer o que?? É assim mesmo no plural ou foi um modo de dizer?Ou será que você é mais de uma e continua querendo me fazer de bobo??
Até o meu irmão entrou na carta!Como você pode conhece-lo ele nem mora aqui?
Sabe que eu gosto da cor do papel de suas cartas é lilás ou violeta??E eu também não curto muito o Inuxinho sei lá eu acho que soa muito estranho embora todos falem que meu nome não é muito convencional Inu-Yasha e ainda tem um hífen.
Poxa preenchi o verso da folha todinha.Quem diria hein? A também estou mandando uma foto que eu curto muito é o coliseu de Roma é bem interessante.

Inu-Yasha

 

 

 

 

 

 

 

Meu caro Inu-Yasha

Gostei demais da foto Roma deve ser mesmo um lugar muito bonito, é muito diferente daqui eles tem crenças e costumes diferenciados. É uma paisagem urbana realmente admirável; essa foto me deu uma ótima idéia. Como você já me confidenciou por uma certa carta sua,no papel podemos por tudo o que sentimos por isso eu proponho que criemos um novo mundo onde possamos sonhar a vontade sem medo de repreensão um mundo onde possamos nos conhecer melhor ....
E já que sua curiosidade começa a se manifestar, tenho o maior prazer em satisfaze - lá, mas só um pouquinho. Vamos lá? Primeiro, digo e repito eu não quero te fazer de bobo. Nunca!Eu sou uma só. Não existe curtição de grupo de garotas para cima de você. Pode se acalmar. Certas coisas e certas pessoas é um modo de expressão. Na verdade são dois modos de dizer 'Eu'.
E eu assino como solitária porque é assim que eu me sinto em relação a você me sinto sozinha... Se não fosse por essa carta você jamais saberia da minha existência talvez nem saiba...
E sim eu quero uma ajuda para terminar a musica, já faz um tempo que eu não consigo mais escrever não sei por que, se puder me mandar a sua continuação na próxima carta... Seu irmão eu não conheço pessoalmente, mas já vi muitas fotos e ele realmente é muito bonito!O papel de carta que eu uso é lilás, mas hoje eu estou escrevendo em um violeta para você poder diferenciar lilás violeta são sempre flores e pode deixar que eu não vou mais te chamar de inuxinho já que você não gosta mas eu não permito que diga que seu nome seja feio...combina exatamente com o meu ... Enquanto ao Luddy mesmo que você 'quebre' a cabeça jamais me descobrirá eu me escondo muito bem por detrás de um véu negro que tampa meu rosto!
E quanto ao nosso mundo você está a fim de embarcar nessa aventura?

Bjus
Solitária k.

 

 

 

 

 

 

Ex – Solitária ou K,

Eu gostaria muito de saber como eu poderia acabar com essa sua solidão e a idéia veio a galope... Um mundo só nosso. Tai eu gostei da sua idéia por isso já imaginei tudo. Eu estou lendo um livro de lendas da era feudal e uma em especial me chamou muito a atenção o da arvore sagrada e o garoto lacrado, que tal viajar para uma floresta no Japão na era feudal? Morar em um vilarejo e viver muitas aventuras? Já pensou nisso? Seria muito curiosa uma mulher sem face e um cachorro caolho passeando pelo Japão. Ela tem corpo, tem roupas tem cabelo. Mas a cara é vazia, um buraco cheio de ar.

 Prezada solitária, K esse novo nome é só uma letra ou quer dizer alguma coisa?
Pois eu vou começar a contara nossa historia. Eu não vou mais te chamar de solitária ou de K e sim de Misteriosíssima assim fica bem melhor não é mesmo?

Misteriosíssima era uma garota normal que morava com seus pais no santuário do mistério. Um dia seu gato caiu em um antigo poço que tinha no fundo de sua casa. Misteriosíssima aflita pela saúde de seu animal pulou no poço mais ao sair percebeu que já não mais estava em sua casa e sim em uma floresta... Ela sem saber direto o que fazer pegou seu gato e começou a andar quando viu um garoto aparentemente preso em uma árvore com uma flecha no peito...

Ai está o comecinho gostou?Quer continuar?Vai aceitar esse meu desafio? Afinal dentro da nossa historia em um lugar só nosso, onde eu nunca fui,com alguém que não tem coragem de dizer quem é eu só posso imaginar absurdos. Ou você acha que nossa historia deveria tomar rumos diferentes da lenda?

E vou mandar para você também a continuação da sua música

Como você pode simplesmente se afastar de mim
quando tudo o que posso fazer é assistir você partir?
Porque nós compartilhamos o riso e dor
compartilhamos até mesmo as lágrimas
você é a única que já me conheceu por inteiro.

InuYasha.

-----------------

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.