Cartas de Amor escrita por Anie-chan, Kah Moon


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16893/chapter/1

Caro InuYahsa

Você deve ser mesmo um cara muito distraído. Se não já teria prestado atenção em certas coisas ou pessoas que convivem com você. Realmente eu não te entendo.
Espero que suas férias tenham sido boas porque as minhas foram ótimas. Tirei uma foto do lugar onde fiquei é realmente lindo, com essas arvores de troncos retorcidos e folhas totalmente verdes como se um pintor as tivesse desenhado e esse rio com água tão cristalina como o um diamante.
Quem sabe um dia você apareça por lá? Foi nesse lugar tão lindo as margens desse rio que eu passei as férias inteiras pensando em você pena que provavelmente você não pensava
em mim..

Solitária.

 

 

 

 

 

Inuzinho

 

Acho que posso te chamar assim no diminutivo, porque como já vimos na aula de português, o diminutivo é também usado para tornar a linguagem mais afetiva.
Com essa dica você já pode imaginar que eu freqüento a mesma sala que você, por isso foi fácil colocar aquela primeira cartinha na sua apostila de inglês e vou tentar novamente hoje colocando dentro do seu caderno e torcendo para que você não empreste para ninguém antes de pegar a carta.
Vi com o canto dos olhos quando você pegou a carta e viu a foto espero que tenha gostado. Me senti muito animada quando você pegou a carta imaginei que pudesse olhar diretamente para mim, mas você não o fez.

Na realidade não olhou para lado nenhum talvez você nem saiba quem eu sou. Sabe foi meio difícil para mim me decidir se eu escrevia ou não esta carta falta a coragem
Mas por carta é tudo mais fácil dizer tudo o que eu tenho vontade sem me sentir boba por isso.
Mas de uma coisa eu tenho certeza você não jogou a minha cartinha fora, eu revirei o lixo no final da aula par poder ter certeza, foi o que me deu coragem para escrever essa segunda, agora um pouco maior. Espero que goste desta foto tirei com muito carinho, esse por-do-sol me deixa muito emocionada pode até parecer besteira mais é assim que eu me sinto.
Não sei se você gosta de receber o que eu escrevo por isso tive uma ótima idéia . gostaria que você também escrevesse.

Só que eu não quero me entregar. Pelo menos até saber se você está ou não a fim de me conhecer melhor. Se quiser escreva um bilhete, use a beiradinha de uma pagina do seu caderno, depois ponha no fundo da sua carteira. Pode deixar que eu dou um jeito e apanho. Ok?

Solitária.

 

 



 

 

Solitaria,Amargurada,fia ou quem quer que seja,

Se tiver curtindo com a minha cara pode ir desistindo porque eu não caio
em armações.
Se pensa que eu estou morrendo de curiosidade para saber quem é você se deu mal, porque não estou. Mas se você queria tanto um pedaço do meu caderno rabiscado com a minha letra parabéns você conseguiu afinal não custa nada satisfazer um desejo seu, seja lá quem for.

I

 

 

InuYasha,

Não estou de forma alguma fazendo hora com você. Mas é bem verdade que eu queria um pedacinho do seu caderno, essa beiradinha de folha rabiscada como você disse. Ela é tão bonita sabia que as pessoas se parecem com suas letras e a sua é bem firme e legível assim como você.
E também fico muito feliz porque você não voltou na hora do intervalo ou no final da aula pra ver quem bisbilhotava sua cartera.Fiquei muito aliviada eu morreria de vergonha, se você me descobrisse.
Você não foi assim tão receptivo como eu esperava que fosse mas respondeu isso é o que importa. Espero que seja a primeira de muitas cartas.Se quiser continuar é só deixar no mesmo lugar que eu pego com muito prazer. Vou terminar essa carta com a figura de um gato que é um dos aninais que eu mais amo.

Solitária

 

 

 

 

 

 

 

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.