Cartas de Amor escrita por Anie-chan, Kah Moon


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16893/chapter/3

Caro InuYasha,

Você me demonstrou ser um cara muito mais romântico do que eu imaginava. Afinal quem gosta tanto de Roma e aprecia as lendas do Japão feudal - que são sempre muito românticas- só pode ser romântico. E também gosta do meu mistério o da mulher que nunca vai se revelar. Fora a imaginação que você tem! K é a primeira letra do meu nome. É um jeito de tirar um pouco do meu mistério, mesmo havendo um tanto de meninas na nossa sala cujo nome começa com esta letra.

Sabe que eu gostei do começo da sua historia embora eu tenha achado um pouco debochado. Espero que não esteja querendo me fazer de boba!

Felizmente eu conheço essa historia, já li o livro, e com certeza não quero que a nossa versão tome os mesmos rumos de amor e morte. Também vou achar muito bom passear pelo Japão feudal e até do seu disfarce de Luddy. Pode se fantasiar de feio à vontade. Já disse que você não é tão explicitamente bonito como o Naruto ou o Sesshoumaru. Mas você não consegue imaginar porque eu comecei a escrever para você?Não deixe de responder essa pergunta quando me escrever.

Adorei a continuação da musica e consegui terminá-la se depois você quiser ler...

Agora então é por minha conta vou ter que continuar a escrever, então vamos lá... Deixa-me ver...

Misteriosíssima, pos seu gato no chão e se aproximou do rapaz, ele parecia estar dormindo muito calmamente – Ele era um rapaz aparentemente alto com cabelos prateados e tinha na cabeça duas orelhinhas parecidas com as orelhas de um cão. Ela examina a flecha e fica com receio de tirar quando é atacada por um homem que exigia o colar que tinha no pescoço. Ela se recusa então o homem começa a correr atrás dela e sem ter nada com que se defender, Misteriosíssima vai até o rapaz e retira a flecha quando um grande feixe de luz envolve tudo e ela não vê mais nada.

  Eu achei em uma revista varias fotografias do Japão na era feudal. Estou colando as que eu mais gostei nas margens dessa carta. Queria que fizessem parte do nosso passeio. Embora eu não saiba muito sobre elas, gostei desse castelo chamado Hikone e desse jardim chamado Genkyu-em. Será que fica perto de onde agente está?Afinal onde agente está?Você pode me levar até lá?E para tirar à má expressão de um rosto vazio vou colocar um véu bordado com a letra K.

Com carinho

Eu.

 

Cara Kikyou,

 

Achei muito legal o seu véu bordado com a inicial do seu nome. Respondendo rapidinho a sua questão não devo lhe parecer tão feio. Devo ser quase tão bonito quanto o Naruto ou o Sesshoumaru,certo?

E eu não sei direito onde agente está historicamente falando mais se você quer visitar esse castelo e o jardim do mesmo então vamos lá?Eu estive pesquisando sobre eles e não se fala muito sobre como era o castelo no período feudal, só fala de sua importância histórica e tudo mais. Como somos sonhadores temos muita imaginação e um pedaço de papel o que é o suficiente para irmos onde quisermos.

 - Kikyou acorda e vê o rapaz que antes dormia agora estava do seu lado e homem que queria seu colar já havia desaparecido. Os dois começam a conversar e descobrem que tem mais em comum do que imaginam e saem em uma aventura juntos. Para ajudá-la a achar o caminho de volta para a casa. Quando eles se vêem em meio a guerra civil japonesa, são capiturados nas mediações do castelo de Hikone na época dominado por Hideyoshi Toyotomi, um  dos lideres militares do clã de nobumaga oda.O castelo passava pr reformas sendo trasformado de um brusco forte para um suntuoso castelo de três andares.O senhor do castelo de Hikone sabendo que os visitantes estavam indo embora proibi a saída prendendo-os no  porão (Será que por lá eles tem um porão?) acusados de traição.Mas o rapaz era muito mais esperto do que imaginavam e ele consegui sair por um alçapão que tinha debaixo de sua cama que os levou a diversas galerias subterrâneas.Onde eles saíram direto no jardim de Genkyu-em.

No jardim, tenho a impressão que você não vai encontrar violetas, mas deve haver outras flores. Cuidado para não arrancá-las. Algum Guarda poderá vir correndo atrás de nós. Agente pode ficar por aqui feito uma imagem de vídeo congelada, correndo de um garda no jardim de Genkyu-em. Você tem alguma idéia de onde agente possa se esconder?

InuYasha.

 

InuYasha!

 Não que eu tenha algo contra a Kikyou (mentira!!!), mas não quero emprestar meu nome nem meu rosto para ela. Não é possível que você nos confunda!Não percebeu que ela não tem o meu estilo? Será que você está só tentando adivinhar quem é que lhe escreve?Ou você tem algum interresse na Kikyou e bem que gostaria que fosse ela que estivesse passeando com você pelo jardim de Genkyu-em?

Pois pode se esquecer dela, se for o caso. Quem está lá com você sou eu!Eu!Você ainda não sabe meu nome e nem imagina o rosto por trás do véu bordado com a letra K. E eu vou descongelar agora a imagem de nos dois fugindo do guarda. Somos mais rápido do que ele. O sujeito tropeçou nos própios pés deixou a espada cair no lago e pronto!(Na foto o jardim era perto de um lago) E agente escapou por um portão lateral que dava em uma estrada turva e escura onde você tropeçou em uma pedra e caiu de cara no chão!

Andamos mais um pouco e demos de cara com uma trupe de ninjas assassinos que tentaram nos pegar, você interferiu lutando com eles mas como você não era conhecedor de artes marciais( é isso que os ninjas lutam?).Eles deram uma pequena surra em você e foram embora levando o meu colar!

Olha mais uma parte da musica pra você ver!

Por isso dê uma olhada em mim agora
bem, há apenas um espaço vazio
e não restou nada para me recordar
apenas a lembrança do seu rosto
bem, dê uma olhada em mim agora ·.

E agora o que faremos mais?Agora é com você!

 

K.

 

Minha cara Kagura,

  Quer dizer que você gostou do passeio em Genkyu-em? E detestou ser confundida com a Kikyou?Mas pode ficar calminha, a Kikyou não significa nada de mais para mim, se bem que ela tem as pernas mais bonitas da nossa turma... Só que pernas não são tudo na vida concorda? Pensando bem Kagura, seus olhos azuis são muito mais interessantes. Ou será que são verdes?Nunca consegui definir bem a cor deles. Acho que mudam conforme o tempo ou seu estado de espírito.

Pois então eu levei uma surra de um bando de ninjas malucos?E você ainda perdeu seu colar?Mas não se desanime eu vou recuperá-lo para você!

Vamos ver agora estamos perto de um vilarejo onde os mesmos ninjas malucos que me deram uma surra e roubarão seu colar estão descansando depois de uma longa caminhada, ainda era tarde o horário mais oportuno para se atacar um ninja que usa as sombras para se esconder. Eu peço para você se esconder enquanto roubo uma espada para combatê-los. A luta foi um sucesso!Eu venci, recuperei seu colar e de brinde a minha honra. Embora tenha saído um pouco machucado!

E agora Kagurazinha para onde você quer ir?Ou está cansada e quer voltar ao jardim Genkyu-em, para agente se sentar em algum banco e você me mostrar o resto da musica?E enquanto descansamos eu vou poder mergulhar no mistério dos seus olhos. Voar ao céu se forem azuis. E mergulhar no mar se forem verdes.

Seu

 InuYasha.

-----------

Continua.................................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.