Broken Dreams. escrita por deathcocktail


Capítulo 2
Show, bar and Jimmy.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168886/chapter/2

Ensaiaram dias seguidos, até não aguentarem mais. Jenna sempre muito animada, aquecendo sempre sua voz. Iam tocar covers de Metallica, Evanescence, Skid Row, Guns n Roses e uma música do Avenged Sevenfold, uma de suas preferidas, que era Unholy Confessions.

Um pouco difícil para ela fazer os gritos, já que ela que era a vocalista, mas com muito esforço conseguiu. E então o dia 18 de fevereiro finalmente chegou. 

Sua banda estava atrás do palco, se preparando para começar. 

- Eai? Cadê eles? - Jenna perguntou, totalmente nervosa. Vitor deu uma gargalhada. 

- Eles devem estar no camarim. 

- Será que vão ver o show? - Ruby perguntou para si mesma. 

- Ai meu Deus! Já pensou? - Jenna respondeu eufórica e rindo. 

- Você vai se controlar quando conhecer eles, certo?

- É claro que eu vou. Eu estou apenas nervosa, idiota. - As duas riram e entraram no palco.

Com Chuck no baixo, Rick na guitarra base, Vitor na guitarra solo, Ruby na bateria e Jenna no microfone, eles iniciaram o show de sua banda: Lips of Deceit. 

O show foi ótimo e todos estavam hipnotizados pelas músicas, todos gritaram, pularam e a energia era perfeita.

Ao sairem do palco, deram de cara com os membros do Avenged Sevenfold e Jenna podia jurar que seu coração havia saído de sua boca, mas ela se segurou.

Eles deram um aceno para a banda e entraram no palco. E, ao entrar, Jenna percebeu que Synyster Gates - ou como ela preferia chamar, Brian - tinha dado uma piscadela para ela. Ela mordeu os lábios em forma de um sorriso quando todos entraram no palco. 

As músicas foram ótimas e Jenna dançou, pulou e cantou em todas, seguida pelos seus amigos. Eles saíram e foram direto para o camarim. Alguns minutos depois um segurança veio em direção à banda Lips of Deceit. 

- Os rapazes te chamaram para entrarem no camarim deles, estão esperando vocês.

- Ok, estamos indo. - Ruby respondeu. 

Quando entraram, ouviram o barulho de um chuveiro ligado, enquanto Johnny estava deitado no chão, Brian e Jimmy conversando no sofá com uma garrafa de Heineken na mão e Zacky estava em um notebook em uma mesa, mas quando os viu entrar, o fechou rapidamente. 

- Seu show foi foda! Parabéns. - Zacky disse, indo de braços abertos para cumprimentá-los, como se já os conhecessem faz tempo. 

Jimmy, Johnny e Brian também os cumprimentaram. Então em questão de segundos, todos já estavam se misturando. Uma porta do banheiro abriu e mostrou um Matt Shadows só de toalha. Jenna e Ruby tentaram de tudo para desviar a atenção para suas tatuagens e seu abdômen. 

- Jenna, certo? - Uma voz rouca e sedutora perguntou. Brian. 

- Sim. - Ela respondeu tentando esconder um sorriso. 

- Senta aqui.

Ela obedeceu e sorriu simpaticamente para o mesmo. 

- Você canta muito bem. Sabe fazer mais alguma coisa? 

- Ah, eu toco guitarra. Minha inspiração é você, na verdade. - Ela disse corando.

- É claro. - Ele riu. 

- Convencido. - Ela disse dando um tapa em seu braço.

- Eu também tenho muito interesse em aprender a tocar bateria. - comentou.

- Posso te ensinar se quiser. - Uma voz amigável e sexy entrou na conversa. Ela virou e viu olhos azuis maravilhosos e sedutores a fitando de uma forma maliciosa. 

- Aulas com Jimmy Sullivan? - Jenna riu. - Eu adoraria.

Os dois trocaram breves olhares e então uma voz cortou o clima.

- Então, o que vocês acham de irmos em um bar? - Matt perguntou.

- Ótimo! - Brian respondeu.

- Estou indo para o ônibus já. - Zacky saiu do camarim sorrindo seguido de Johnny. 

- Você vai, Jenna? - Jimmy perguntou. 

- Eu não sei... Vocês querem ir? - Ela perguntou para seus amigos e todos assentiram. - Ok então, vamos! 

Jenna foi em direção ao ônibus e sorriu ao ver o grande deathbat atrás do mesmo. Para a sua surpresa, encontrou Valary no carro, as duas conversaram e Jenna percebeu que a baixinha era super simpática, já gostou dela de primeira. 

A música no bar estava alta e depois de alguns copos de tequila e garrafas de Heineken ela já estava dançando feito uma louca com Ruby. 

- Dança comigo, Ruby. - Zacky falou, puxando-a pela cintura e deixando Jenna sozinha, mas ela não se importou e continuou dançando, quando Jimmy chegou perto dela. 

- Vai ficar dançando sozinha mesmo? - Ele perguntou com um sorriso no rosto.

Jenna estava enchergando tudo embaçado e não tinha muita certeza do que fazia ou dizia, mas sabia que só era merda.

- Por que você não dança comigo, Sullivan? - Jenna não esperou a resposta, já foi agarrando seu pescoço e rebolando próximo ao corpo dele. Rapidamente, Jimmy segurou sua cintura com firmeza.

Mais alguns copos de vodka depois, todos estavam caídos no bar. 

- É impressão minha ou eu sou o mais sóbrio daqui? - Brian perguntou rindo.

- Mais sóbrio não, o menos bêbado. - Johnny disse. 

- Vamos dormir no ônibus. - Matt disse tentando se levantar.

Todos acordaram, menos Jenna. 

- Ela tem um sono muito pesado, jamais conseguirão acordá-la. - Rick disse. 

- Não tem problema.

Brian pegou ela no colo e foi em direção ao ônibus, e um pouco mais atrás podia ver um Jimmy embriagado e nem um pouco satisfeito com a imagem que estava vendo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí, o que acharam?