Broken Dreams. escrita por deathcocktail


Capítulo 1
My fucking dream came true.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168886/chapter/1

Várias garrafas de Heineken foram erguidas sob o céu. Contagem regressiva... 10, 9, 8, 7...

Então inúmeros fogos de artifício começaram a desenhar o céu negro sob a cabeça das duas garotas e de seus três amigos. Alguns minutos depois ela apagou. Talvez não alguns minutos depois, mas estava muito bêbada para perceber realmente que o tempo demorou mais para passar. 

xxx

- Jenna! Acorda porra! - Um rapaz de cabelos negros com olhos da mesma cor sacudiu a garota até que ela abrisse totalmente os olhos. 

- O que foi, Chuck? - Ela respondeu, sem nenhum bom humor. - Por que você está me acordando tão cedo?

- Cedo? São duas horas da tarde, idiota! - Os dois riram. - Vamos para sala. Rick, Vitor e Ruby estão te esperando.

- Me esperando pra quê? Porra, eu to cansada! 

- Nós também estamos. Mas precisamos te dar uma notícia. Se continuar enrolando, eu vou contar logo de uma vez e eles vão me encher de porrada por estragar a surpresa.

Jenna arregalou os olhos e de repente perdeu o sono. Não tinha nada que a deixasse mais curiosa do que surpresas.

Levantou rapidamente da cama, dando uma olhada rápida no espelho. Estava com uma camisola branca e seus cabelos castanhos escuros e ondulados estavam totalmente bagunçados. Tentou penteá-los com os dedos, porém foi em vão. Deu de ombros e foi para a sala, acompanhada de Chuck.

Avistou seus melhores amigos. Rick, o mais baixinho, loiro com olhos verdes cheio de vida. Vitor, o mais alto e ruivo, com olhos azuis sedutores e Ruby, sua melhor amiga, pálida quase como uma folha de papel sulfite, com cabelos compridos e loiros descoloridos. 

- O que foi? Espero que seja importante, pra vocês terem me acordado tão cedo. 

Todos riram e estavam realmente muito empolgados.

Jenna começou a ficar mais curiosa do que já estava, se é que era possível. 

- Ok. Está pronta?

- Fala logo. - Ela respondeu com a voz seca, já perdendo a paciência.

- Você tem alguma coisa marcada para o dia 18 de fevereiro, Jenna? - Chuck perguntou, com um sorriso malicioso no rosto.

- Não que eu saiba. - Jenna respondeu confusa. 

- Se tiver é melhor desmarcar. - Vitor deu uma gargalhada. 

- É sério, o que foi? 

- Dia 18 de fevereiro abriremos o show para sua banda favorita.

Jenna pensou por alguns segundos estar sonhando. Então era por isso que estavam fazendo esse suspense todo. 

- A...Avenged Sevenfold? - Ela perguntou gaguejando e com a voz fraca. Todos deram uma gargalhada e assentiram. Nesse momento, Jenna poderia morrer feliz.

Mentira.

Só poderia morrer feliz depois do dia 18 de fevereiro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!