Broken Dreams. escrita por deathcocktail


Capítulo 3
Rolling in the deep.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168886/chapter/3

A claridade no rosto de Jenna ao abrir os olhos fez com que ela ficasse cega por alguns segundos. Sentou-se no colchão e percebeu não estar em casa. Assustada e sem saber onde estava, viu Brian deitado em um outro colchão, ao lado do dela. 

- Bri... Brian? - Ela perguntou, gaguejando. Se esforçou para lembrar da noite anterior. Nada veio em sua cabeça. Ele a olhou com um sorriso malicioso. 

- Está dormindo a muito tempo, sabia?

- Nós... 

- Bom... - Ele começou, rindo. Jenna ficou vermelha. - Não. - Disse por fim e ela deu um grande suspiro.

- Onde estamos? - Jenna perguntou coçando a cabeça.

- No ônibus. Você tem o sono pesado, eu tive que te carregar do bar até aqui. - Brian sorriu maliciosamente e Jenna sentiu suas bochechas corarem.

- Onde está todo mundo? 

Brian apontou para um cômodo no enorme ônibus e disse:- Na cozinha. Jenna se levantou e percebeu que ainda estava com a mesma roupa de ontem, que era um vestido branco curto com meias calças pretas, um coturno e um casaco preto. 

Quando chegou na cozinha, viu sua amiga Ruby comendo algumas torradas e falando com Valary.

- Bom dia Jenna. - Valary falou. 

- Bom dia. O que estão comendo? - Jenna perguntou botando a mão na barriga, conseguia sentir ela roncando. Val e Ruby ofereceram algumas torradas com geléia de morango e ela sentou na pequena mesa e começou a comer.

- Hoje vamos fazer um churrasco - Valary começou - Vão querer ir? Minha irmã vai estar lá. 

- Se ela for tão simpática como você, vou adorar. - Ruby disse e riu. Valary fez uma careta.

- O que foi? - Jenna quis saber.

- Ela é meio... Superficial. Não dá chance de ninguém se apresentar direito para ela. Julga muito rápido as pessoas. Mas acho que Mich vai gostar de vocês. Se ficarem o mais longe possível de Brian, é claro.

- Ela é namorada dele? - Jenna perguntou tentando esconder a estranha curiosidade. 

- Ex namorada. 

E então a conversa parou aí, é claro que foi por que Zacky entrou na cozinha atacando todas as torradas. 

- Ei! Pare de ser gordo, olha a educação! - Valary disse rindo enquanto dava um soco de leve no braço do amigo. 

- Bom dia meninas. - Zacky disse com um sorriso no rosto. - Fui educado. Agora me dá minhas torradas. - Disse para Valary. - A propósito... - Começou, enquanto estava na porta da cozinha. - Ontem à noite foi foda, Ruby. - Ele piscou e saiu pela porta.

- Ruby? - Jenna perguntou, rindo. - O que vocês fizeram ontem a noite? 

- Bom, todos nós acordamos e perdemos o sono. Menos você. - Ruby disse, ainda vermelha. 

Mais tarde todos acordaram, exceto Johnny e Jimmy. Conversaram um pouco e resolveram deixar Ruby, Rick, Chuck, Vitor e Jenna em suas casas para se arrumar para o churrasco. 

Jenna, ao chegar em casa, tomou um banho e secou o cabelo até ficar úmido. Separou um biquini preto, um shorts também preto com uma blusa branca sem alça e um salto alto preto. 

Quando terminava de passar o lápis de olho, sua campainha toca. Jenna se dirigiu pela porta e encontra Ruby com um vestido largo vermelho. 

- Está linda! - Jenna disse abraçando a amiga.

- Você também.

- Cadê os meninos?

- Preferiram não ir. - Jenna deu de ombros e saiu pela porta com a amiga.  

Quando chegaram em uma casa meio violeta claro com sacadas brancas, foram atendidos pela baixinha de cabelos curtinhos e loiros, conhecida também por Valary. 

- Que bom que vocês vieram! - Ela disse abraçando-as. - Vamos entrando, se sintam à vontade. 

A baixinha pegou a mão das duas e as guiou para trás da casa, onde tinha uma piscina enorme com Brian dentro dela, uma quadra de esportes com Zacky e Johnny jogando bola, Matt fazendo churrascos e Jimmy sentado em uma das cadeiras perto da piscina conversando com uma morena idêntica à Valary. Essa com certeza era Michelle. E ela se levantou e veio cumprimentá-las.

- Gente, essa é a minha irmã. 

Com um sorriso - um tanto forçado - ela se aproximou e se apresentou às duas.

- Você deve ser a famosa Jenna. - Michelle disse. - E você a baterista da banda da Jenna, Ruby. 

- Sim. Isso mesmo. - As três sorriram. 

Jenna chegou perto de Matt e pôde reparar um pequeno palco um pouco mais para trás. 

- Vocês vão tocar? - Ela perguntou.

- Vocês também vão, se é isso que está perguntando. - Os dois riram. 

- Jenna! - Jimmy disse, indo dar um abraço apertado na mesma, que foi contribuido. - Está muito calor, não quer entrar na piscina não? 

- É, acho que vou fazer isso mesmo. - Ela disse, tomando um gole da cerveja que roubou da mão de Jimmy, indo até à beira da piscina, tirando o salto, o shorts e a blusa. 

- Essa água costuma ser muito gelada. - Sullivan disse perto de seu ouvido, o que fez com que ela sentisse arrepios. Ele passou suas mãos pelos braços de Jenna e continuou. - Já está com frio? 

Ela se virou para frente do mesmo que estava com um sorriso sedutor e, em um gesto rápido, o puxou pela cintura e o empurrou para água junto com ela. 

- Você é esperta! - Jimmy disse rindo, enquanto tentava em vão afundá-la na piscina. 

- Ei, pombinhos. - Brian disse se direcionando para os dois. Jenna ficou séria ao ouvir sua voz. - Dêem um tempo.

- Hei Brian! - Jenna falou, tentando ser simpática. - Você nem falou comigo. - Ela se aproximou. Brian continuou olhando para o nada na beira da piscina com sua cerveja. - Brian? - Ela mordeu os lábios e deu um suspiro silencioso. Sentiu uma mão quente em seu ombro.

- Deixa ele. - Jimmy falou. - Venha. - Ele saiu da piscina e pediu para que ela o acompanhasse. 

- Onde vamos? - Jenna perguntou, então ele segurou sua mão e a levou para a frente do pequeno palco. 

- Cante alguma coisa. 

- Minha banda nem está aqui. - Jenna disse entre sorrisos.

- Sem problemas. Zacky toca, Johnny também. 

- Eu quero tocar a guitarra! - Matt disse dando uma gargalhada enquanto pegava uma das guitarras do Brian. 

- Tudo bem então. - Jenna riu.

Sentaram na sua frente Valary e Jimmy, enquanto Brian estava mais atrás perto da piscina com Michelle, essa situação deixou Jenna um tanto incomodada. 

Ela disse no ouvido de cada um que musica queria tocar e então eles começaram a batida. 

There's a fire starting in my heart

Reaching a fever pitch and it's bringing me out the dark...

Ela estava cantando e se divertindo e percebeu que todos estavam fazendo o mesmo, sem exceção, o que a deixava feliz. Por pouco tempo, até ver aquela cena: Brian e Michelle estavam na piscina no maior amasso? 

Don't underestimate the things that I will do...

Sua voz falhou um pouco ao ver os dois, mas ela estava tentando admitir para si mesma que tinha sido apenas coincidência, que ela apenas não tinha conseguido chegar no tom de voz que queria, mas no fundo ela sabia que tinha ficado triste em ver Brian e Michelle juntos. Estaria de apaixonando? E então ela olhou para Jimmy que estava sorrindo de uma forma tão sincera para Jenna... Tão bom para ela. 

xxx

Eles tocaram algumas musicas, mas Jenna se incomodou mais ainda quando o casal resolveu sentar mais à frente do palco, ficando perto dela. Brian estava com um sorriso diabólico no rosto, parecendo que estava fazendo isso por vingança. Jenna achou que estava imaginando coisas, desde o início. Brian Haner interessado por ela? Até parece! Ele nunca foi interessado, apenas simpático. 

Quando acabaram, Jenna foi até sua bolsa e pegou um protetor solar e seu óculos escuros. Sentou em um canto e começou a passar protetor em seu ombro.

- Tá tudo bem? - Jimmy perguntou. 

Ela deu um suspiro e uma pequena pausa antes de responder:

- Sim. Está. Passa nas minhas costas? - Sua pergunta fez com que Jimmy sorrisse e ela se virou.

Seus toques fez com que todo o corpo de Jenna tivesse arrepios e, como se não bastasse, Jimmy fez uma massagem depois, deixando-a totalmente relaxada. 

- Eu estou muito feliz, Michelle! - Jenna ouviu uma voz de fundo e reconheceu de primeira. - Ainda bem que voltamos. Eu te amo, amor.

- Eu também te amo, Brian. Sabia que você ia voltar para mim. Terminamos por motivos fúteis.

- Por causa de seu ciúmes. - Ele riu.

- Sim, mas eu tenho que cuidar do que é meu!

- Está certo. 

Jenna sentiu vontade de vomitar e de repente não foi mais com a cara de Michelle. 

- Vou comer churrasco. - Jenna disse e Jimmy assentiu, indo para a beira da piscina onde estava Johnny. 

- O que tá rolando com você e Jenna? - Johnny perguntou à Jimmy e ele apenas olhou para baixo, com um sorriso encantador no rosto.

- Eu... Não sei. Ainda. 

Jenna sentou em uma das cadeiras e começou a saborear aquela carne quando ouviu uma voz rouca e grossa.

- Está tudo bem? - Jenna se virou rápido e demorou um pouco para responder.

- Sim, Matt. Está. 

- Não parece. - Ele insistiu. Jenna suspirou, sabia que sempre foi horrível em mentiras.

- Só... Não estou me sentindo bem. Não sei por que. Mas vou melhorar. - Ela sorriu. 

- Nesse caso... - Matt disse se levantando e pegando uma bola. - Espero que você goste de basquete.

Sorriu e jogou a bola para Jenna, que agarrou. Ele estava certo, ela adorava basquete.

Todos jogaram, menos Michelle. Disse que não queria se sujar muito menos quebrar as unhas. Mais tarde, todos ficaram conversando e bebendo cerveja na frente da piscina e, quando se deram conta, já era de noite. 

- Então vocês voltaram, de verdade? - Valary perguntou para Michelle. 

- Sim, voltamos. E nunca estive tão feliz. - Brian fez questão de responder e dando uma olhada de lado para Jenna. Todos sorriram, até ela fez um enorme esforço para tal ato, mesmo não conseguindo cem por cento de sucesso. 

- Acho melhor ir para casa. - Jenna disse, fingindo um bocejo. 

- Já? - Ruby choramingou e todos riram.

- Se quiser pode ficar. Eu... Eu estou mesmo cansada. 

Ela se levantou e foi andando, até que uma voz a parou.

- Vai para casa a pé? - Jimmy perguntou.

- Vou, sim. Não tem problema.

- Eu te dou uma carona. - Brian entrou na conversa, o que fez com que Jimmy automaticamente suspirasse profundamente, por sorte ninguém percebeu. Exceto Jenna e Brian. 

- Não precisa. Sério.

- Eu insisto. - Ele disse indo em direção à porta com ela e pegando as chaves do carro. 

- É. Tudo bem. 

Essas foram as ultimas palavras de Jenna. No carro, o unico som que soava eram das musicas do CD do Metallica que Brian havia colocado para quebrar o gelo. 

Ao chegarem, Jenna murmurou um obrigada e saiu pela porta, mas novamente Brian fez com que as coisas fossem mais difíceis e a acompanhou até a entrada de sua casa.

- Obrigada. Agora é melhor voltar, Michelle não deve ter gostado de você me dar carona e eu não quero que vocês brig...

- Você está com ciúmes. - O sorriso satisfeito no rosto dele deixou Jenna totalmente vermelha. 

- Não. Não estou. - Ela respondeu seca e direta.

Brian colocou uma das mãos de leve no cabelo de Jenna e deu um suspiro antes de continuar:

- Só fiz aquilo por que eu queria me vingar. Eu sei, eu sei... - Ele respirou e chegou mais perto para continuar. - Foi idiotice. Eu fiquei com ciúmes de você e do Sullivan. 

Jenna arregalou os olhos e por pouco sentiu seu coração saltar de sua boca. 

- Pare de mentir. - Ela disse, tentando transparecer indiferença, o que foi mais fácil do que imaginou, apesar de estar pegando fogo por dentro. 

- Acha que eu estou mentindo? - Ele perguntou tão perto de seu rosto que ela já podia sentir o gosto de seu hálito.

- Acho. - Jenna respondeu fazendo uma força enorme para não gaguejar, embora sua voz tenha falhado um pouco. 

Brian selou seus lábios aos dela, colocando uma de suas mãos em sua cintura apertando-a e a outra em seu rosto, acariciando-o. Logo pediu passagem com a lingua e foi concedido, fazendo com que o momento começasse a ficar cada vez mais caloroso. Quando Jenna conseguiu voltar a si, parou rapidamente. Brian fez uma expressão confusa. 

- Isso não deveria ter acontecido.

Seu tom de voz soou mais como um peso na consicência do que um arrependimento. Na verdade, não havia nada na voz de Jenna que mostrasse que ela estava arrependida, pois essa era a ultima coisa que ela estaria por beijar Brian. Mas quando pensou em Michelle, estremeceu, pensando como seriam as coisas daqui para frente. Sim, era só um beijo. Mas as coisas poderiam ficar estranhas mesmo assim. Perdida em seus pensamentos, olhou para baixo, na tentativa de não encarar o rosto perfeito do rapaz, fechando a porta, deixando ele sozinho. 

Quando entrou no apartamento, sentiu uma sensação estranha. Um sentimento estranho. Não pensou tanto em Brian. 

Agora, Jenna se pegou pensando em Jimmy.

Que diabos estava acontecendo com ela, afinal? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo um pouco maior... Eaí, o que acharam? Hahahaha