Together!4ever! escrita por Helena0013


Capítulo 4
I wanna see your peacock, cock, cock!


Notas iniciais do capítulo

Oi! eu quero agradecer a todas que estao lendo a minha fic, obrigada de verdade *-*!!!
Este cap. tá pequenino, mas o proximo vai ser bem maior,oks??
BJOSSS & muito CHOCOLATE para vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168828/chapter/4


Pov. Sirius.

–Bom continuando, esse ano além de musica trouxa no currículo, teremos...UM CONCURSO INTERNO DE BANDAS!-Gritou Beeh intusiasmado!


O.o OQUE?! TIPO HIGH SCHOOL MUSIC?!

Que toscoo! Nem morto eu participo!

–HAHA Sem chance!- eu gritei.

–Concordo, nem rola de rebolar em cima do palco!- Gritou minha morena (N/Autora Sirius ela ainda não é sua.) Como você disse, AINDA!!

*-*

–Nesse caso eu discordo! Sou a favor do palco!- eu gritei, dando um sorriso safado para a Lene. Colé ?? Eu faço qualquer coisa para ver essa morena rebolando na minha frente!

–Safadooo!- gritou Lene e me bateu com uma... Salsicha!


o.O EU NÃO GOSTO DE SALSICHA!

–NÃO ME BATA COM ESSA SALSICHA!- eu berrei, tentando me desviar da maldita Salsicha avermelhada! MALDITA!

– Desculpa Sirius, eu jurava que você era chegado em uma!- disse Lene com um sorriso travesso no rosto. EPA! EU NÃO SOU O JASPER! – Então...vai ser pepino!- ela gritou e deu um sorriso psicopata.


...MEDO!!!

–NÃAAAAAAAO!! ELE É MAIOR E MAIS DURO! I- eu berrei quando
ela me batia com o maldito pepino e fazia com que todo o salão risse.


OHH VIDA CRUEL! Cara, essa ultima frase pegou meio mal, neeh?

(N/Tonks Meio??--`)

–Silencio vocês dois!- gritou o Dumby. Nossa hoje todo mundo ta de TPM, em? Primeiro o veado alí (N/J é cervo, porra!!!), depois a Lene e agora o Dumby!!! O mundo esta perdido mesmo. * Sirius balançando a cabeça negativamente*.


OxO


–Escutem todos! Não é obrigatória a participação de ninguém!-FALOU DUMBY.

–Mas quem se inscrever ganhará pontos extras na minha matéria. - Disse Slongorn dando um sorriso maroto.

–Sério?- perguntou a Ruiva *-*

–Até parece que você precisa de pontos extras!- eu disse dando uma piscadinha para ela e recebendo um olhar mortal do veado.

AHHHH QUE FOI?? EU JA SOU FUDIDO MESMO!

–Sim, senhorita Evans!- disse Slongrn- Como nenhum de vocês parece interessado irei da uma forcinha ao professor Beeh...quero dizer Waldorf. –completou dando um leve tapa nas costas do barbicha.

#FAIL!!!

HAHAHAHAHAHAHAHA

Todo o salão comunal começou a cochichar então... Eu e meus amiguinhos também começamos, neeh!

8D

–Ainda não entendi o objetivo dessa coisa, mas eu não tô a fim de participar mesmo. - Disse a minha Lenizinha dando de ombros.

–É nem eu!- disse Frank.

–Sei lá parece clichê d+ para mim!- disse Remo.

–Esse ano nós já temos muitas coisas para nos preocupar... Provas, quadribol, lideres de torcida. - suspirou Lily.

–Exato!- Concordou James. - E além do mais, quem vai querer se inscrever num concurso de canto da escola?- ele completou com o jeito zombeteiro.

Então, como um bom amigo que sou, decidi entrar na brincadeira e apoiar a opinião do meu grande amigo Veado, aqui! (N/J CERVO!) (N/S ah! Senta lá Claudia)(N/J --`)

–Já imaginou o Ranhoso cantando?- eu perguntei arrancando risos de todos.

–Quem candidatar tem que ter muita coragem...- Emmy disse mas foi interrompida.

–A pessoa vai ter que ter moral, isso sim, porque a zoação não vai ser pouca!- disse Lene entre risadinhas.

–É mesmo! Eu não ia me segurar!- disse Lily rindo.

–Além de moral vai ter que ser muito doida, neeh?- completou Remo fazendo agente rir mais.

–PARECE SER DIVERTIDO! EU VOU PARTICIPAR!-Gritou Tonks e deu um grande sorriso.

O.o

–O QUE?- Todos nós gritamos.


Só ela mesmo para ser "a" doida


–Eu disse que eu quero participar!- ela repetiu ainda com o sorriso no canto da boca.- Estão surdos?- ela perguntou fazendo uma carinha [falsa] de preocupação.

=P

–Se a Tonton for, eu vou também!- gritou Lice do meu lado e se levantando.

– Piraram?- Eu perguntei.

–Não que eu saiba. - respondeu Tonks indiferente.


8P


–Pensem comigo... -Começou Tonks.- Esse é o nosso ultimo ano em Hogwarts, é a nossa ultima chance de fazer alguma coisa juntos! *-* E quem ganhar essa competição ficara lembrado para sempre aqui em Hogwarts.

–A Tonks tem razão!- disse Jessie.

–Pensando deste modo...eu topo.- disse Lily dando uma piscadinha para Tonks.


–Se a ruiva vai eu vou!- disse o veado.


=P (Sabe, veado apaixonado é foda)


– Bom como não tem outro jeito, eu vou também!- disse Lene.

–Opa! Se for para ser assim, eu também vou!- disse Remo.

–Como não quero sobrar... eu vou!- eu completei relutante.


Ps. Mais eu nao vou ser o Chad nem fudendo! Eu quero ser o Troy.

(N/Autora =P)


–Tá eu topo. - disse Emmely.

–Estamos nessa também! –gritaram Andy e Mat ao mesmo tempo.

–Contem comigo pequenas Lady gagas!!!- gritou o disajustado do Jasper.

(??)WTF?

Depois disso vários alunos se juntaram a nós.

Até alguns Sonsos resolveram participar! Eu sei é um milagre.


–Que maravilha!- gritou Beeh.- Bom, mas informações serão passadas durante as aulas. –Ah ficha de inscrição está lá fora, ok??? Bom, Obrigado pela atenção!- ele completou sorrindo e indo se sentar na mesa dos professores.

–Tomate é um vegetal ou uma fruta?- perguntou Lice olhando para o tomate vermelho no seu prato.

–É uma fruta.- disse James.

–Não, é um vegetal.- discordou a Ruiva.

– Claro que não! É uma fruta!-eu gritei.

E assim continuou o nosso jantar, discutindo sobre tomates!

MUITO PRODUTIVO, EM??=D

–-----Salão comunal da Grifinória.------

–Que tédio!- eu bufei me sentando no sofá ao lado da Lene.

–O Que vamos fazer agora?- Lice perguntou se sentando no chão.

–Sei lá! Dormir?- eu sugeri e logo em seguida recebi uma almofadada do Remus [veado] na cara.

ISSO É BULLING!!!

I wanna see your peacock, cock, cock

Your peacock, cock Your peacock, cock, cock

Your peacock

I wanna see your peacock, cock, cock

Your peacock, cock Your peacock, cock, cock

Word on the street, you got somethin'to show me, me

Magical, colorful, Mr. Mystery, ee

I'm intrigued, for a peek, Heard it's fascinating

Come on baby let me see

What you're hiding underneath...

–PUTA QUE PARIU! QUE PORRA É ESSA!- eu gritei.

–Calma, é só o meu celular.- disse Lily indiferente.

CELULITE? WTF?

–Alô?- perguntou Lily para o pequeno coiso rosa que estava
no seu olvido.- Ahh oi Tonks! Vou pô no viva-vós!- Lily clicou um botão que tinha no trequinho fazendo-o apitar.

–Hey povo!- gritou uma voz igual a da Tonks.

O.o Que coisa estranha ! Eu escuto a vozinha da Tonks, mas não a vejo.

* Sirius procurando a priminha dele feito um retardado *!

Será que é o relógio tá disfarçado de Tonks?


O.o

(N/Jasper WTF??????kkkk tive que fazer isso =p)

–Seu Burro! A voz vem do trequinho rosa!- berrou Lene no meu
ouvido. Magoou!


–Tonks?- eu perguntei.


–Não, o Bozo cor-de-rosa! Obvio que sou eu!- ela disse me fazendo sorrir aliviado.

ERA ELA MESMO!

(dancinha feliz do Sirius gostoso Black).

–Desde quando você tem um celular?- perguntou Lene.

AAHH o nome do trequinho cor-de-rosa que toca Katy Perry se chama Celular! Agora o mundo faz sentido outra vez *olhando para o alto como se tudo isso fosse um milagre de Merlin* ...(N/ E ohhh! Drama)hehe.

=)

–Bom desde o Natal. - ela disse.

–Então o que você manda?- perguntou Frank. - E que barulheira é essa ai atrás?

Será que tá tendo Suruba lá?


O.o e nem me convidou...MIMI chorei.

–Ahhh... é por isso que eu liguei! – Tonks começou a falar.-Tá tendo uma festa aqui.

–O QUE! E nem nos convidaram?-gritou Emmy descontrolada.– Que
desaforo!

–Calma Emmy! A festa foi decidida de ultima hora!-disse Tonks.

–Ultima hora seria...?- perguntou Remus.

–HEHHE...agora.- ela disse RINDO SEM GRAÇA.

–Pronto tá explicado, agora se acalma Emmy!- gritou Lily.

– Mas se a festa foi improvisada agora o que tem de comida e
bebida?- eu perguntei.

Que foi eu sou um cachorro faminto! (?) =P

–Bom de bebida conseguimos algumas coisas (risada malvada da
Tonks), agora de comida tem... Churrasco de Ruffles!

Que?

–Hã?- perguntou Frank.

–Tipo rodizio de Ruffles!-ela disse.

–QUE DOIDO!- gritou Lene.

– Já tem bastante gente aqui... Vocês virão?- ela perguntou.

–Obvio!- eu disse.

–Perfeito! Encontrem-me na frente do salão comunal daqui meia hora, ok??- ela perguntou.

–Beleza.- disse Lice.

–Bye e beijos!- ela disse e desligou o cel...U...LAR.

...

UHUHUHUHUH AMOOO FESTA! MENINAS DE VESTIDOS CURTISSÍMOS+MÚSICA ALTA+ COMIDA DE GRAÇA= TUDO QUE O PAPAI SIRIUS GOSTA!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiii comentários sempre serao bem vindos =) tanto bons ( n posso mentir, eu prefiro hehehe) quanto ruins ( criticas servem para melhorar a história e a autora...SO, elas sao muito importantes tmb)...AHHH QUASE ME ESQUECI!FELIZ HALLOWEEN!MUHAHAHAHAAHAHA