Together!4ever! escrita por Helena0013


Capítulo 5
PARTY (Nao, eu nao estou apaixonado!) PART I


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas do meu coraçao! Como vao?? Bom aqui tem um outro cap. para vcs!*-* BJOSSS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168828/chapter/5

Lene POV
-Oque  eu uso??!- Eu berrei.
-Sei lá!!!-berrou Lice - Eu só sei que eu vou ficar bem gostosa para o Frank!- disse ela entrando no banheiro.
-E você Ruiva, oque vai usar?- eu perguntei  enquanto me jogava na cama.


#MORRI#...


-Acho que vou usar aquele vestido azul e você?
-Sei lá, eu andei pensando naquele vestido vermelho, sabe?
-OMM! Você vai ficar um arraso! Mas...será que tem alguem especial para a utilizaçao desse grande feito (o vestido).

Hã? ( fazendo cara de "olha! O céu é azul!")


-C-como assim?- Nao que eu saiba...ou será? Nao! Ela nao pode está sugerindo ele.

O.o Nao mesmo!


-Não faça de desentendida, Marlene! Eu sei muito bem que você tinha uma quedinha pelo Six.
-Como você mesma disse: T-I-N-H-A!-eu disse fazendo uma careta.-  E depois de todos esses anos ele mostrando que é um completo idiota, grosso eu me desencanei!
-Sério? -Ela perguntou-me enquanto passava batom.
-Sim. - eu disse balançando a cabeça.OBVIO
-Ok, então. - disse Lily se virando.

Será que tá tao obvio assim???


-Droga! Eu não consigo mentir para você. - eu disse me jogando na cama em quanto Lily saltitava  feito uma gazela feliz.
-EU SEI! – ela gritou sorrindo.- Digas tudo e nao me esconda nada!- berrou Lily e se sentando do meu lado na cama.

(suspiro)


-EU GOSTO DO...DO...- eu comecei, mas eu não consigo dizer isso!

TTuTT é difícil!


-Sim?- ela se aproximou ainda mais de mim com a mão no ouvido.
-EU GOSTO DO SIRIUS'! PRONTO FALEI!- eu disse por fim jogando as minhas maos para o alto e  fazendo-a sair saltitando pelo quarto e gritando: EU SABIA! SABIA! SABIA!

--` ACHO QUE ELA NAO SENTIU O MEU DRAMA!!!ò.Ó


-E agora o que eu faço?- eu perguntei que nem uma pamonha mofada.=P
-Hora, fala para ele.- ela disse parando de pular.
-Perdeu o Juízo, LILIAN EVANS!- eu gritei.- EU NUNCA VOU FAZER ISSO!
- Então conquiste-o.- ela disse por fim entrando no banheiro enquanto Lice saia.

Até parece que é facil, neeh???!!!

Mas deixa para lá (por em quanto, é claro)! Eu pesso ajuda pra Tonks depois.


Depois de uma arrumação flesh  a situação ficou  a seguinte:


Lice, linda como sempre, usava um vestido de alcinha preto que ficava bem solto no corpo, sapato de salto vermelho e para fechar o luke, ela usava um par de brincos maravilhosos. LINDA!*-*
Emily usava uma saia de renda branca e uma blusa rosa que deixava bem em evidencia as suas curvas. Seu cabelo estava preso em um coque frouxo.
Já Lily usava um vestido azul esverdeado bem colado ao corpo que realçava seus olhos. Seu sapato era um preto verniz e seus cabelos ruivos estavam soltos fazendo um contraste perfeito com o vestido. MAGAVILHOSA!

Já eu usava um vestido vermelho bem curto com lantejoilas na frente também vermelhas. Meu cabelo estava solto e formava ondas que iam até os meus seios. Usava pulseiras grandes e prateadas.
-Tá linda, Lene!-gritou Emmy.
-Eu sei hehehehe- eu disse abrindo a porta do quarto e descendo as escadas seguida pelas meninas.- Eu nasci assim.

- MORENA DO CÉU!- berrou o escandaloso do Black. IHHHH até parece que viu um fantasma. -Tu tá GOSTOSA.
      -Sirius Idiota Black, eu sempre sou gostosa, pena que você não vai poder desfrutar disso daqui.- eu disse dando um pequeno  beijinho na Buchecha dele e me afastando rapidamente antes que eu perdesse meu lindo autocontrole.

=)

Que tipo de perfume ele deve usar? É muito boooom!


-Vocês  estão lindas!- exclamou Frank, dando um beijo na Buchecha de Lice.
-Brigada Frank!- nós todas dissemos.

MOMENTO: Desvia os olhares do Black.


-Vão dá mô trabalho!- disse  James sorrindo safadamente para  Ruiva corada.
-Acho melhor agente ir, a Tonks deve estar nos esperando. - disse Remy.
-Sim senhor Lupin. - eu disse mandando um beijo para ele e saindo rebolando.


James POV


Estávamos  esperando a Tonks na frente do salão comunal.
Sirius e Lene (incrivelmente) conversavam normalmente( SEM BRIGAS SEM NADA o.O), Lice, Frank, Remo  e Emy conversavam entre si e eu, bem, eu  estava com a minha ruivinha, é claro ( sorriso maroto para vocês).
-Já disse o quão gata você tá hoje?- eu perguntei dando um sorriso maroto para ela, ninguém resiste ao meu sorriso maroto.
-O-obrigada Po..James.- disse ela sorrindo e corando um pouco.


Para o jogo que eu quero marcar um gol! ( tá isso ficou uma bosta.)


Ela corou? E para mim? SIM! FOI PARA MIM! AI!Assim eu gamo.
-Sabe o que combinaria com o seu vestido?- eu perguntei me aproximando.
-Oque?- ela disse dando um sorriso maroto e se aproximando de mim. Assim fica difícil de resistir.
-Meu corpo junto do seu.- eu disse passando a minha mão no seu lindo cabelo ruivo.
-Sabe que a imagem não seria tão ruim assim...- Ela começou a dizer só que bem perto do meu ouvido provocando vários arrepios.- Se fosse outra pessoa! – ela completou se afastando de mim e dando uma risadinha.
Ai!   Um dia essa ruiva vai me deixar louco!


-Cara eu tô com fome.- reclamou Remo.- Será que ela esqueceu da gente?
-Eu nunca me esqueceria de vocês. - disse Tonks atrás do Remo.

UoU


Nossa como a Tonks tá gata, nada comparada a minha ruiva, é claro, mas não tá nada mal não.

Ela usava um vestido curto branco, um salto alto prata e um brinco grande também prata. Seu cabelo estava solto e cheios de mechas rosa.
-Tá linda.- disse Remo, corando logo em seguida percebendo o elogio. HORA REMINHO, NAO FIQUE ASSIM! MULHERES AMAM ELOGIOS!
-Obrigada Remo- disse Tonks dando um beijo na bochecha dele.

NAO FALEI! 8D


-Agora que vocês já paqueraram, será que podemos ir?- perguntou Sirius.
-Grosso. - respondeu Lene com certa rispidez na voz e se virou para Tonks. –Você tá linda amiga, mas será que podemos ir? Meu salto ta me matando.
-Claro! Por aqui.- disse Tonks se virando, mas antes ela mostrou a lingua rapidamente para o Sirius que fez o mesmo... CRIANÇAS!! AIAI...!
A Seguimos  até um pequeno corredor que levava a uma porta com um desenho de Texugo.
-Olá Zé Afonso!- disse Tonks para a estatua.
-Como vai Tonks? Vejo que trousse amigos. - disse o pequeno texugo.
-Sim! Esses são James Potter, Lilian Evans, Emily Vence, Marlene Mckinnon, Frank Longbottom, Alice Mafaldi, Remus Lupin e o meu primo Sirius Black.
-Olá.- nós todos o cumprimentamos.
-Prazer em conhecê-los. Agora a senha. - ele pediu.
-Torta de morango. - disse Tonks com um lindo sorriso na cara.
-Muito bem, já que cumprimentaram o velho texugo aqui e falaram a senha corretamente, podem entrar. - Disse ele abrindo a porta.
Assim que a porta se abriu deu para ouvir a música alta e ver uma enorme quantidade de pessoas.
-Aquilo é um palco?- perguntou minha ruiva, entrando.


Era um palco pequeno, mas muito bem decorado e...OH MEU MERLIN! O QUE JASPER TÁ FAZENDO ALÍ EM CIMA?


-Vamos pequenos monstros! Me dá um  P- um outro P- mais um P- e poker face!- gritava Jasper em cima do palco com um pom-pom rosa na mão ao som de Poker face da Lady Gaga para o povão que estava em baixo dançando.


-KKKKKKK O que deu no Jazz?- perguntou Lice entre risadas.
-É que... o Jasper... fica... Um pouco... soltinho... quando... ele... bebe.- disse Tonks entre risadas.
-Um pouco?- disse Remo rindo também.
-Olha! Pequenos monstros chegando!- gritou Jasper do palco, chamando a atenção toda para nós.- Como vão?
- E aí Jasper! Tá mandando muito bem se achando o couver da Lady Gaga.- eu disse sorrindo e entrando no salão junto com a minha ruiva e os outros...Podem continuar olhando meus queridos, eu sei que sou Lindo!

(N/S --` se enxerga pontas! Eles estão olhando para mim!) (N/J:  RARA. Faça-me rir Sirius) (N/Lily: Calados! Eles estão olhando para mim!) (N/J: QUEM?! VOU QUEBRAR A CARA DELE!)(N/Lily: idiota!)(N/AUTORA Dá pra parar e continuar a história?!Ò.ó) (N/J maus, é que essa ruiva me deixa louco [manda beijos para a ruiva]).( N/ autora, S, L revira os olhos).

-MEU QUERIDO, EU NÃO ME ACHO EU SOU!- ele gritou já descendo do palco e cumprimentando agente um por um.

--`


-Hola.Hola amigos!- apareceu  Andy com um espanhol muito fajuto (RABIOSA------ piadinha interna da autora =p).
-MATT! Você viu o Andy?-perguntou Jasper “O” tonto.
-EU NÃO SOU O MATT, CARACA!EU SOU O ANDY!- gritou Andy jogando as mãos para o alto.
-Ouvi o meu nome!- cantarolou Matt.-Oque foi?
-Ele me confundiu com você de novo. - reclamou Andy cruzando os braços.
-Ora, ele não tem culpa nenhuma de eu ser mais popular que você. - respondeu Matt dando de ombros.
-Nada a ver! Eu sou mais popular do que você! –gritou Andy- Tanto que ele estava ME procurando e não você.
Aí todo mundo caiu na gargalhada com a discussão dos dois.

...


-Olha se não é o Potter e a sua gangue. - aí estava bom demais para ser verdade.
-Diggory!- eu cumprimentei o loiro. - O que quer aqui?
-Oi Lily, garotas. - ele cumprimentou uma por uma e sorriu mais uma vez para a minha ruiva. AHH! QUEM ELE PENSA QUE É? Coloquei-me na frente dela e o encarei.- Eu só vim cumprimentar, Potter.- ele completou dando um sorriso enorme e piscando para Lily. AH AGORA ELE MORRE!

Mas antes de me jogar em cima dele alguem me enterrompeu:
-Já cumprimentou então se manda. - disse Sirius já do meu lado.
-Você não manda em mim, Black!-disse Diggory  empinando o nariz. e se aproximando do Sirius.

NOJENTO! BLARG!


-Vai embora Diggory, Por favor.- disse Jessie aparecendo do nada.
Amus o encarou por um segundo e depois se virou e foi embora se misturando na suruba de garotos.
-OI POVOS E POVAS, como vão?- perguntou Jessie sorrindo como se nada tivesse ocorrido.
-Bem...ei, onde conseguiu isso?- perguntou Lene apontando para o copo na mão do Jessie.
-Ali ó! – ele disse apontando para um pequeno bar no canto da sala.
-Opa! Vou lá.- disse Lene.- e você vem comigo- ela completou puxando Tonks.
-Pera! Traz um whisky para mim.- gritou Lily.
-E um pra mim também. – eu disse.
-Eu tenho cara de garçonete?- perguntou Lene.
-Não, mas a Tonks tem.- disse Emy sorrindo.
-Hey!- revoltou Tonks.
-Ela tem razão, vamos!- gritou Lene e as duas sumiram no meio do povão.
-Que tal agente sentar?-perguntou Remo.
-Boa.- Sirius e eu concordamos e fomos nos sentar em um pufes que tinham lá.

POV Tonks.
Eu não tenho cara de garçonete, tenho? Tudo bem que uma vez eu vesti de garçonete sexy pro Halloween, mas, mesmo assim, isso não me torna uma garçonete servidora de bebidas, torna? O.o NAO RESPONDA.
-OMM! Assim meu vestido rasga!- eu berrei para a doida da Lene que ainda me puxava. - E aí eu fico peladona!-eu completei.


=P


-KKK e com certeza você vai chamar a atenção do Remo. - ela disse parando e me fazendo corar.- Desculpa.- completou ela me soltando.
-Para que  esse desespero todo, em?- eu perguntei. - PARECE QUE VAI TIRAR O PAI DA JUDAS!  (não era pai da forca?). É que eu me empolguei um pouco com a Lady Gaga...hehehehe.
-KKK, quem dera que fosse isso.- ela disse corando.
-Ah saquei!- eu disse.- QUEM É O CARA DA VEZ?-eu perguntei me virando para a pista de dança.
-O...O Sirius.- ela disse.

.
.
.
SISTEMA FORA DO AR (???)
.
.
.
Tá voltei!


-FINALMENTE IRMÃO!- eu gritei chamando a atenção de alguns indivíduos em volta.
ATÉ PARECE QUE  NUNCA ME VIRAM.

Ò.ó


-Irmão não, Irmã!- ela disse cruzando só os braços.
Kkk só a Lene mesmo.
-Tá,  que seja! Quando você descobriu esse feito?- tô que nem Sherlock Holmes aqui.

*-*


- Hoje, no trem!- ela disse corada.
-Que lindo!- eu disse *-* e começando a pular.
-Tá, tá menos. – OH POVO QUE ME REPRIME!
-O que pretende fazer?- eu perguntei.
-E-eu não sei. - ela disse corando.

FOFA!*-*


-Oque? MARLENE FODA MACKNNON NÃO SABE O QUE FAZER?- eu gritei.
-Eu sei, eu sou boba. - ela disse olhando para baixo.
-Ora, conte para ele. - eu disse.
-NÃO!- ela gritou.
-Tá bom, então porque você não o conquista?- eu disse sorrindo marotamente.
-A lily já sugeriu isso, mas eu nao sei como- ela disse olhando nos meus olhos.

QUE DÓ DA FORMIGUINHA!!! (N/TODOS WTF???) *Tonks dando de ombros*


-Primeiro: se recomponha mulher!- eu gritei ao mesmo tempo em que a sacudia. – Agora, a melhor  maneira de conquistar o Sirius é bem simples... - eu continuei falando ainda com a  mão nos ombros dela.- É só jogar o jogo dele.
-E como se joga?- cara será que eu tenho que pensar tudo sozinha.
-Seja você Lene, só isso!- eu gritei mais uma vez.- Curta festa, o provoque com outros garotos, beba, divirta-se como você sempre faz!- OHH POVO DEVAGAR! É SÓ TER ELEMENTAR!! (???)...*elementar meu caro Watson, sacou?*
- TONKS! Você é um gênio!- gritou Lene.
-Eu sei mamãe sempre disse isso. – que foi? É verdade! KKK


=)


-EU VOU CAUSAR CIÚMES NELE!-ela gritou agora me balançando para um lado e para o outro.
OQUE? Ciúmes? Eu não disse nada disso!
- Pera! Pera! Ciúmes?- eu comecei. – Lene, ciúmes é um jogo perigoso e muitas vezes acaba muito  mal...para os dois lados.- não quero que ela e nem meu primo se machuquem.

(carinha de gatinho do Shrek on)


-Tá, tá! Aonde pega bebida mesmo?- ela disse me ignorando COMPLETAMENTE e indo em direção ao bar.
-Lene! Volta aqui!- eu berrei indo atrás dela.
Por que é que ninguém me escuta?!

POV Sirius.
-Que  maravilha de festa, não é?- comentou Jessie quando uma loira gostosa passou pela gente.
-Nem brinca meu irmão! Hoje o papai Sirius vai fazer a festa!- eu disse piscando para a tal garota loira.
-Cadê a Tonks e a Lene? Elas estão demorando!- perguntou Money olhando para os lados.
É mesmo! Aonde se meteu a minha Morena e a Tonks?
-É mesmo! Eu tô seco ainda!- reclamou Emy.
-Oi.- eu ouvi a voz da Tonks atrás de nós.- Aqui estão as suas bebidas.- disse ela colocando todas as bebidas na mesinha de centro e se sentando ao lado do Remo.
-Onde está a Lene?- perguntou Lice bebendo a sua bebida abraçada com o Frank.
-Parou para conversar ALGUM SER  pelo caminho!-  ela disse dando de ombros e roubando um gole do whisky do Remo.
-Hey!- ele reclamou.
-Ah! Nem vem com essa! Eu que trousse a bebida! E por isso mereço um gole, neeh?- respondeu Tonks piscando os olhos várias vezes e dando um leve sorriso para o maroto corado.

Ai,Ai esse Money é uma piada.

-Lice, vamos dançar?- perguntou Frank.
-Claro! Tchau gente!- gritou puxando Frank para a pista de dança
-OMM! Aquilo é um Karaokê?- perguntou a ruiva num salto!
-É sim.- respondeu Tonks.
-Quer ir lá cantar Ruiva?- perguntou James já se levantando e oferecendo a mão. MELOSO! KKK


- EH!- gritou Lily puxando James pela mão.

11:00h...Acho que chegou a hora de agir.


-Bom gente, tá boa a conversa aqui, mas tem uma loira me chamando alí.- eu disse me levantando.
Saí de onde meus amigos estavam e fui atrás da loira vestida de roxo. Não posso dizer que ela era uma Lene da vida, mas fazer o que.
Falando em Lene, cadê aquela morena?
Estava atravessando a pista de dança (imaginem um Sirius dançando um mango para poder atravessar a pista, grata =p) no som de Sexy Bitch quando eu... VI!
O.O
MEU MERLIM! OQUE É ISSO!
Uma morena de vermelho balançava seu corpo até o chão num rítmo perfeito da musica.
Seus cabelos negros e muito bem cortados saltavam de um lado para o outro como se fosse um pano de seda perfeito.
LENE!
Não pude evitar de sorrir para aquela cena. (n/Remo: Sirius apaixonado lalalala)
Opa! Quem é aquele cara se aproximando dela?
Por um momento senti um aperto no coração. O que é isso? Será que eu estou ficando doente?
Era um cara alto, mas mesmo assim era mais baixo do que eu, que começou a dançar bem perto dela. Por um instante ela deixou, mas quando ela quis se afastar ele a segurou.
Senti meu corpo encher de raiva. Uma raiva que eu nunca tinha sentido antes por ninguém muito menos por uma garota.
OTIMO! ESTOU FICANDO LOUCO.
De repente eu ouvi um guincho de dor vindo dela. Ai foi que eu perdi a cabeça de vez. Quem ele pensava que era para mexer com a Lene assim?
Eu o empurrei com toda aminha força e por impulso a agarrei. O garoto assustado se levantou e me encarou.
-Sai fora!-eu rosnei.  Ninguém mexe com ela assim!
-Tá que seja! Pode ficar com a vadia aí!- ele disse.
-O que disse!- eu gritei. Senti meu sangue ferver...  Ah agora ele apanha! GRRRRRRRRR
Mas eu fui impedido por uma leve mão deitada no meu peito.
-Não Sirius! Não vale a pena. - eu ouvi Lene dizer dá forma mais melodramática que eu já vi.
-Mas Lene, ele te xingou e...- eu comecei mas fui interrompido.
- Isso é problema meu.- ela disse. MAGOU!- Além do mais, o que vem de baixo não me atinge.- ela completou dando uma olhada de desgosto para o menino e depois piscando para mim.
Eu tive que sorrir, ela era incrível. (N/Remo: Apaixonadooooo) Vai cuidar da minha prima, vai Remo.
-Vem, vamos nos sentar aqui.- ela disse pegando a minha mão e me puxando para um pufe que tinha num canto da sala.
Sentei-me do seu lado passando meu braço em volta do seu ombro. Ela corou fortemente e depois disse:
-Obrigada.
Sorri abertamente:
-Que isso Lene! Por você eu faço tudo!- Nossa! Dei uma de James agora, que horror!=P
Ela se aproximou de mim e sorriu safadamente.
-Tudo?- ela perguntou bem perto de mim. Eu ri e balancei a cabeça num sim rápido.
-Então...me beija.- ela disse por fim.
Meu corpo e minha cabeça pediam isso tanto quanto o meu coração (que emo =P)e sem pensar duas vezes eu a puxei pela cintura e a beijei. Era um beijo cheio de desejo. Sim, eu a desejava e desejava muito! Chegava até doer, mas um doer bom, sabe? Aquele que te arrepia todo e te deixa com formiguinhas no estomago.
De repente uma pontada de frustração apareceu, será que eu estou a-a-apaixonado? NÃO ! NÃO É POSSIVEL! O-OU SERÁ QUE É? ( n/R: eu to falando manolo, você esta apaixon...) Ah cala a boca, Remo! (n/R ta bom, mas depois eu posso ser o padrinho do casamento?*-*)
=P Esse tipo de pessoa que me deixa chocado...*balança a cabeça negativamente*
AHH QUER SABER?! EU DESCIDO ISSO MAIS TARDE! TENHO UMA MORENA PARA CUIDAR.
=D

OPI GENTE! AQUI É A AUTORA FALANDO (N/S digitando...) Dá no mesmo. Bom, como eu estava dizendo  ( N/S você NAO PODE DIZER QUE ESTAVA DIZENDO) Por  que nao? (N/S porque você nao disse nada ainda 8D MUHAHAAHA) AHHHH! FICA QUIETO SIRIUS OU EU SEPARO VOCÊ E A LENE AGORA MESMO! (N/S CALEI) ÓTIMO! Continuando...eu queria informar que o proximo cap vai demorar um pouquinho a sair por conta da falta de criatividade da autora e tambem da falta de chocolate que ela está infrentando nesses momentos( sintam o meu drama O.okkkkkkk). Segundo: aqui estao os links pros vestidos das garotas...=)


Tonks:http://www.google.com.br/imgres?q=polyvore+vestidos+brancos&um=1&hl=pt-BR&tbm=isch&tbnid=wJbI9Ux6_TO4KM:&imgrefurl=http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt_detalhes~id~23128~fot~3~n~look%2Bfeminino%2Bvestido%2Bbranco%2Bcom%2Blaco%2B3.htm&docid=GqMwWRf3t6KLrM&w=325&h=445&ei=x_dvTsicMvLgsQLz_N3RCQ&zoom=1&iact=hc&vpx=887&vpy=284&dur=207&hovh=263&hovw=192&tx=124&ty=156&page=5&tbnh=138&tbnw=101&start=74&ndsp=18&ved=1t:429,r:4,s:74&biw=1280&bih=678

Lily:http://www.polyvore.com/lily/set?id=39471433&.locale=pt-br

 Lice:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39472274&.locale=pt-br

Lene:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39470694&.locale=pt-br

Emmy:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39471794&.locale=pt-br

...

Bom, até aproxima!! BJOSSSS E MUITOS CHOCOLATES (estou precisando kkk)!!!BUM BYE BYE! ;)




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS??? *-*
http://www.youtube.com/watch?v=YsYWT5Q_R_w kkkkkk!! AMEI!!! ESPERO QUE GOSTEM!!!KKKKKKKKKKKKKKKKK HARRY POTTER SHOULD NEVER ENDED...=)