Together!4ever! escrita por Helena0013


Capítulo 3
II cap. QUE OS JOGOS COMECEM =P


Notas iniciais do capítulo

hola! Aki esta outro capitulo, espero que gostem...=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168828/chapter/3


          James “gostoso” POV

Eu, Sirius, Remo e Frank estávamos no corredor do trem ( no meio da suruba de alunos, OHH INFERNO!) procurando uma cabine vazia e claro as minhas queridas MALDOSAS!

-AI VEADO! VOCÊ PISOU NO MEU PÉ!- berrou Sirius.

-PUTA QUE PARIU, SIRIUS!! QUANTAS VEZES VOU TER QUE REPETIR???É CERVO!C-E-R-V-O!!- eu berrei.

-IHHHH SAQUEI!! TÁ DE TPM!

Ignorei o comentário idiota do Sirius e continuei andando no meio da suruba de garotos.

-Hey! O que esta acontecendo alí ??- perguntou Remo apontando por um circulo de gente que assobiava e batia palmas bem alto.

- Não sei não. Só espero que não seja a Bellatriz fazendo estripe de novo. – Completou Frank fazendo agente rir.

No  segundo ano, Tonks (para Tonks o primeiro ano da escola) e Sirius, colocaram uma erva especial  na limonada da Bellatriz por vingança de alguma coisa que ela tinha feito a eles nas férias. Essa erva  faz com que a pessoa delire por algumas horas.

Não sei como eles conseguiram essa erva, mas sei que foi H-I-L-Á-R-I-O ver a  Bellatriz tirando a roupa no meio do corredor e gritando  em volta do Malfoy e do Ranhoso: “eu sou um unicórnio, feliz, feliz, feliz !”

Kkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk momentos...momentos.

Chegamos perto da rodinha de alunos eu pude ver a minha Deusa Ruiva rebolando e Cantando junto com a Tonks, Andy, Mat, Jasper e Lene:

-Você Você Você Você Você Você Você Você quer! Você quer!
Você quer! Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você quer! Você quer!Você quer!- eles todos gritavam e rebolavam ate o chão!

AIIIIIIIII ASSIM EU NÃO ME CONTROLO !!o.O

Já disse o quanto ela tá linda?! Ela tá! Todo ano ela se supera em beleza!*-* ( eu não sei o porque mas eu adoro essa frase de efeito =D).

-NOSSA RUIVA! SE CONTINUAR ASSIM VOCÊ ME CONQUISTA!-eu gritei no meio da confusão.

Ela simplesmente parou de rebolar e se virou para mim, me encarando com aqueles lindos olhos verdes!!


                            AI ASSIM EU NÃO RESISTO MESMO!

-O que você quer Potter!- ai ela fica mais linda estressada!

-Você !- eu disse perto do ouvido dela provocando vários arrepios.

AI eu amo essa garota.

-SIRIUS!- BERROU Tonks do lado da Lil`s e pulou no Sirius.

-Priminha!- gritou o Sirius a abraçando. - Tu ta morena, em?!

Ruivinha que me perdoe, mas a Tonks estava uma gata!!O.o

Ela usava uma camisa branca com um escrito “I Love my world”
de preto, uma calça jeans e um All Star preto. Seus cabelos loiros estavam soltos dando um contraste na pele perfeitamente bronzeada.

-James!- ela gritou soltando o Sirius e vindo me abraçar.

Eu, Tonks, Sirius e Remo passamos algumas férias juntos. Ela
virara uma irmã menor para mim.

-Ei Tonks!- eu cumprimentei abraçando-a.

Ela sorriu para mim e se virou para o Remo.

-Oi Tonks!- disse meu amigo a abraçando.

-O-oi  Remo. -Disse Tonks gaguejando.

Sabe, até que eles fazem um bonito casal!?

-Então garotas?! Como foram as suas férias?- eu perguntei
olhando para Lice que estava abraçada com o  Frank.

  -Vamos tentar achar primeiro uma cabine e, depois conversamos sobre as férias, que tal?- sugeriu Sirius se aproximando da Lene.

-Concordo!- berrou minha ruiva e saiu rebolando na frente.

Ai!Ai! E eu... Bom, sair atrás babando, neeh!!

Depois de alguns minutos achamos uma cabine vazia e entramos.

A conversa rolou solta por algum tempo na cabine até que Remo e meu Lírio saíram para ir ver a Minnie na cabine dos monitores, Andy e Mat saíram provavelmente para pegar algumas garotas, Jaz foi atrás da Ângela  capitã gostosa das líderes  de torcida da Lufa-Lufa, Já Emmely foi atrás da moça que vende doces e não voltou até agora.

Então só sobraram eu, Sirius, Lene, Tonks, Frank e Lice na cabine.

Sirius e Lene brigavam um com o outro, alguma coisa sobre DARTH VADER:

- NÃO SIRIUS DARTH VADER NÃO TEM NADA VER COM POKÉMON!!-gritava Lene.

-TEM SIM! O DARTHZINHO É...

Bom, Frank e Lice estavam dormindo grudadinhos, e eu e Tonks
estávamos boiando no tédio, divertido, neeh??

-Jay?- eu ouvi a Tonks me chamar.

-Hum...

-Vamos jogar Jocken pooh???!!!-*-* ela perguntou.

-Ah não sei não Tonks...- eu comecei mas ela me interrompeu.

-Por favor!!!- ela pediu.- Vai ser divertido!

Ah tá bom! Já que minha ruiva não chega e eu tô boiando aqui...

-Beleza! Mas você fica do lado da janela.- eu disse já me evantando e me posicionando.

QUE FOI??? EU DETESTO JANELAS!  (???)

-EHHHHH!- ela gritou e se levantou e ficou na minha frente- PERA!QUE TAL TORNARMOS O JOGO MAIS INTERESSANTE???!- ela disse sorrindo maroto e colocando a mão na cintura.

-UHUM...Tipo o que?- eu disse.

-UMA APOSTA!- ela berrou .- Se eu ganhar eu fico com o mapa
do maroto por uma semana. - ela disse, brilhando os olhinhos.

-Uhum... não sei não. O mapa do maroto é muito importante e...  – eu fui interrompido.

-Ah colé James!! Por favor!- ela disse fazendo biquinho para mim. – Se você ganhar eu...eu... Faço o seu dever de Transfiguração POR UMA SEMANA! – ela berrou.

Uhum, não seria nada mal ficar livre de Transfiguração por
uma semana...

-FEITO!!- eu gritei.

Não tem como eu perder! Eu sou muito mais alto que a Tonks, vou ganhar de lavada!

-FEITO!!!- ela disse esticando a mão e eu a apertei.

-ENTAO, QUE OS JOGOS COMECEM!- eu sempre quis dizer isso *-*

...

-UHUHUHUHUH!!VAI TONKS!- gritava a louca da Marlene em cima
do banco.

- QUE TONKS O QUE! HOJE VAI DAR VEADO!- gritava o Sirius no
outro lado do banco, na frente da Lene.

-É CERVO!!!- eu berrei.

=P

- PREPARAR! APONTAR! JÁ!- berrou Frank!

É o Sirius acordou o pobre coitado.

- Jocken pooh!- eu e a Tonks gritamos.

E o jogo começou...

------------------------777---------------------------------
          

Remo POV.

-Ai que merda de reunião!- eu falei.

-Eu sei! Onde se viu proibir o uso de batom vermelho nas aulas de Herbologia?!- gritou Lily indignada.

Eu tive que rir.

-Bom, mas agora podemos descansar na nossa tranquila cabine
e...- eu fui cortado pelo grito do Sirius  dentro da cabine!

-VAI VEADO! VIRA ESSA JOÇA!

-Nooh o que será que está acontecendo?- disse Lily abrindo a
porta da cabine.

SHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUA! Por essa eu não esperava, James estava todo esticado tentando encostar-se ao pé da Tonks que sorria divertida.

-VAI DESISITIR, POTTER?- Tonks berrou entre risadas.

-NUNCA! Jocken pooh!- ele gritou...SHAUSHUASHUA  perdeu de novo, vai ter que se esticar mais!SHUASHUASHUASHUASHUA! Será que as bolas dele não estão doendo, não? ELE TÁ MUITO ESTICADOOO!O.o

Shuashuashuashua

-QUE PORRA É ESSA?!- gritou a ruiva estressada do meu lado.


-JOGO ÉPICO!TONKS VS JAMES! FAÇAM AS SUAS APOSTAS!-berrava Lice  em cima do Banco ao lado do Sirius.

-EU...NAO...POSSO...PERDER!- disse James entre gemidos.

-O QUE ELES APOSTARAM DESTA VEZ?-eu perguntei subindo em cima do Banco aonde se encontrava Frank e Lene.

- Jocken pooh!-gritaram de novo, e a Tonks ganhou de novo!

-VAI JAMES!ESTICA QUE VOCÊ CHEGA LÁ!-berrava Sirius.

-É FACIL VOCÊ FALAR!- gritou James esticando ainda mais para
tentar encostar-se ao pé da Tonks e...CAIU!

-EHHH!GANHEI!- dizia a minha loira...quero dizer a Tonks
enquanto ia abraçara Lene.

-Ah veado decepcionou!- disse Sirius ajudando o James a se levantar. - Eu apostei três galeões em você!

- E eu que apostei 12 galeões?!- berrou Frank irritado e descendo do banco.

SHUAHSUASHUASHUASHUA!

Só meus amigos apostam 12 galeões em um Jogo de Jocken pooh!

SHUASHUASHUASHUAHSHUA!

- Para de rir Money!-gritou o Sirius de TPM.

Enquanto eu me acabava de rir, Lene, Lily, Lice e Tonks gritavam e pulavam de alegria!

-EHHHHH!EU GANHEI! TROUXA!OSKAOSKAOKSA!- Tonks ria animadamente junto com as meninas.

Já contaram que a risada da Tonks é viciante?

SHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUA.

-SE FERROU POTTER!- gritou Lily para  James que a abraçou por traz.

-Me... Larga... Potter. - disse Lily rindo para o James que
fazia cosquinhas nela.

-PODE PASSAR PARA CÁ O MAPA, POTTER!- berrou Tonks ainda sorrindo.

PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER! (???)

O JAMES APOSTOU O MAPA!?

O.o

- VOCÊ APOSTOU O MAPA?- que foi? Eu tive que perguntar.

-Bom, é que...- James começou a falar mas foi interrompido por Sirius.

-VEADO! VOCÊ APOSTOU O NOSSO MAPA?!COMO PODE?!

- É CERVO,CARAMBA! E ELA ME CONVENCEU COM PROPOSTAS...INTERESSANTES!- ele gritou olhando para baixo e soltando a Ruiva. -Dá logo o mapa para ela Money.- ele disse suspirando pesado e se sentando no banco.

De mau gosto peguei o Mapa que estava no bolso e entreguei a
Tonks que ainda sorria divertida.

-BRIGADA REMO! – ela disse sorrindo para mim e me fazendo
corar! PARA REMO! Ela é como uma irmã LEMBRA?!

-Como que funciona esse treco?- perguntou Lene pegando o
mapa da mão da Tonks e tentando abrir.

-Para abrir o mapa você tem que falar uma senha e para fechar também... - eu comecei a falar, mas fui interrompido por Sirius.

- EPA! A aposta não dizia nada sobre contar a senha do mapa!- gritou Sirius.

-É VERDADE!-gritou James ressuscitando  do banco onde ele estava. – BOA  SIRIUS!-ele disse dando um toquinho na mão do Six. 

o/\o .

-EI ISSO É INJUSTO!-gritou Lene ainda segurando o mapa.

-É MESMO LENE! NÓS PRECISAMOS SABER A SENHA! SE NÃO, OQUE QUE ADIANTOU GANHAR??- gritou a Ruiva indignada.

-Quem mandou não apostar direito!- eu disse me metendo na
confusão.

EU ADORO SURUBA!Hehehe...

- Falou bonito Remo!- gritou Sirius e James ao mesmo tempo \o/\o/\o/.

Ai começou o Bate boca, Marotos de um lado E Maldosas de outro.

-FIU-FIU!!- Tonks assobiou e nós todos olhamos para ela que
estava em cima do banco segurando o mapa.. - Observem!- ela pediu.

Tonks abriu um sorriso maroto e disse apontando a varinha no
mapa:- JURO SOLENIMENTE NÃO FAZER NADA DE BOM!- e como de esperado o mapa abriu.

O.o

-C-como você sabia a senha?-eu perguntei.

- EU ESTAVA NO DIA EM QUE VOCÊS CRIARAM O MAPA, LEMBRAM?-ela disse sorrindo e descendo do banco.

Ahh é mesmo, nós criamos o mapa nas férias do terceiro ano,
na casa do James.

Tonks estava passando uma semana conosco, pois ela sentia
falta do Sirius que mudara alguns meses antes para a casa dos Potter`s,
ela  deve ter ouvido a gente discutindo a senha lá.

ESPERTA.

-Sua pirralha! Sempre xeretando aonde não é chamada. - disse
Sirius passando o braço em volta da Tonks e fazendo um cafune na sua cabeça.

-Para...Sirius...- Disse Tonks entre risadas.

- HEY GENTE!! VOLTEI!- gritou Emy na porta da cabine. - O
que foi que eu perdi?

-Nada de mais, só mais uma disputa entre Marotos e Maldosas.
– eu disse sentando do lado do James.

-Ahh...e  quem  que ganhou?-ela perguntou se sentando entre o
Sirius e a Lene.

-Quem que você acha? OBVIO QUE FOMOS Nós!- disse Lily se
sentando do outro lado do James e sorrindo.

- Obvio nada! Foi difícil, uma batalha apertada. - disse James mexendo no seu cabelo.

-HÁ! Só se foi apertado para a suas bolas Jamyzito! A Tonks
ganhou de lavada!- disse Frank fazendo agente rir.

-Lembrei! –gritou Emy -Tonks! O Jessie está  te procurando... É alguma coisa sobre o teste de Quadribol da Lufa-Lufa!- disse Emy para Tonks.

-AH tá! Onde ele está?- perguntou Tonks se levantando e indo
em direção da porta.

-Pra lá, na cabine do Amus.- ela disse apontando para a direita da Tonks.

Tonks sorriu e falou:

-Vejo vocês depois!- ela disse e desapareceu pelo corredor
do trem.

- Ah então foi por isso que você demorou tanto! Estava com o
Jessie, neeh?- disse Sirius fazendo Emmely corar forte.

-N-não foi isso! É que a moça do carrinho demorou a me atender.
- ela gaguejou.

-Aham... sei.- eu disse, fazendo ela corar mais ainda.

------------------777------------------------

MARLENE POV!

-Aham... sei.- Remo disse, fazendo ela corar ainda mais.

-O que é isso na sua mão?- eu perguntei olhando para uma
revista.

-Ah! É a nova revista da Rita.- ela disse me entregando a
revista: “TODOS OS SEGREDOS”, por Rita Squiter.

Rita Squiter é a maior fofoqueira da escola, no segundo ano ela inventou um treco chamado lista de popularidade.

Fez muito sucesso e dura até hoje!

No inicio eu achei que as pessoas  iam se revoltar como naqueles filmes de vampiros em que a população começa a perseguir com tochas e tudo mais... Mas,infelizmente, em vez disso eles começaram a bajula-la para subir no Hank de popularidade. Decepcionante!

Desde então o Hank é muito respeitado.

-Estamos no topo esse ano?- perguntou Lice acariciando os
cabelos de Frank que sorria.

Pequena nota da Lene : (tosc tosc) PEDE ELA LOGO EM NAMORO!

Tá, continuando...

-Sim, James e Lily estão em primeiro lugar depois vem Black
e Lene, Lupin e Tonks em terceiro, Lice e Frank em quarto e Jessie e eu em quinto!- confirmou Emy sorrindo.

-Ótimo!-disse Lily.- Esse ano nós vamos entrar para a História de Hogwarts!- ela disse animada.

- Não era Hogwarts uma história?- perguntou Sirius.

--‘ Anta!

-A Lily tem razão! Esse ano agente não só entraremos para
história como vamos escrevê-la!- disse James sorrindo!

-Tem razão! Bom já que temos os mesmos objetivos eu andei pensando...- começou Lily sorrindo para todos nós.- Nós podíamos, sei lá, fazer...uhum...uma  trégua!?

O.o  Quem é você e o que fez com a Lily?

Parece que eu não sou a única chocada por aqui! Lice e Frank
estavam estáticos encarando a pobre ruivinha, Sirius e Remo estavam com a aboca aberta  *O*, Emy...não é importante e James, bom acho que ele parou de respirar !

o.O

-RESPIRA JAMES!- eu berrei fazendo com que o menino pulasse
de susto e sorrisse amarelo.

-Esta sugerindo da gente virar um grupo só?- perguntou James
para Lily que confirmou com a cabeça.

- Então vocês querem ser marotas?- perguntou Sirius saindo do transe e piscando para mim.

CARENTE!

-Lily, eu já disse para parar de fumar de manhã!- eu disse olhando para ela que simplesmente revirou os olhos e respondeu:

-Não! Vocês não intenderam, não estou dizendo que devemos acabar com os grupos, mas sim virarmos amigos.- ela respondeu.- Mas se vocês não quiserem para mim tudo bem.

-Essa ideia até que não é ruim.-  OQUE? NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ANDA FUMANDO TAMBEM, JAMES!   O.o    QUE FEIO! – Quero dizer, em todos os anos nos esforçamos para não cair da lista de popularidade, mas se unirmos podemos ficar menos preocupados e curtir mais, boa ideia meu Lírio. - Ele disse dando um beijo na bochecha da Lily que corava forte.

Pensando desse lado, seria bom curtir o ultimo ano de Marotos e Maldosas na escola.

-Obrigada Potter, mas eu não sou SUA, entendeu ou quer que eu desenhe?- ela disse olhando brava para ele. Não adianta mentir, Lily!
Sabemos os seus sentimentos pelo James...

=P

- Pera! Mas ainda continuaremos  sendo grupos diferentes?-perguntou Remo.

- Bom, acho que sim. - disse James olhando para Lily que confirmou com a cabeça.

-Só que vamos ser amigos. - explicou Lily. - Não é Potter?- ela disse olhando para James.

-É!  E já que somos amigos... Pode me chamar de James, Ruivinha do meu coração. - ele disse abrindo um sorriso “tenho 32 dentes e me orgulho disso” para a Lily.

- Mas... Ah! Ta bom, então. - disse Lily cruzando os braços e empurrando o James para longe.

Depois disso a viajem passou tranquila. 

----------------------------------x--------------------------------

Na hora de sair do trem...

-AIII! ESCADA DE UMA FIGA!- AI! Minha bunda ta doendo! Eu cai da escadinha do trem.

Obs. Não ria !Ò.ó

-Calma morena! Deixa eu te ajudar. - Disse Sirius esticando a mão para eu pegar e sorrindo.

-Desde quando é tão gentil, Sirius?- eu perguntei já me levantando com a ajuda dele.

-Desde sempre Lene. Mas se não acredita, eu posso te mostrar
em outro lugar e em outra situação. - Ele disse dando aquele sorriso Safado.

-Não obrigada, Vai que eu me decepciono!- eu disse já seguindo em frente, mas ele me puxou de volta me fazendo encarar aqueles olhos profundamente azuis.

Droga!Eu tenho um fraco por olhos claros!

- Eu nunca te decepcionaria. - Ele disse. Por um momento seu rosto ficou sério,  mas logo depois surgiu um sorriso maroto. Meu coração começou a bater acelerado, que cheiro bom que ele tem e... AHHH OQUE QUE EU TO FALANDO??? É SIRIUS GALINHA BLACK,LENE!!ACORDA!

-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK- descendo do trem ria Tonks e Jessie descontroladamente.

-Oi... Gente. – disse Jessie, entre risadas.

-Por que estão rindo tanto?-Perguntou Remo se aproximando da gente.

AHHH ELE TÁ COM CIÚMES! QUE LINDO *-*.

-É que a Tonks me contou uma piada muito boa, KKKKKKKKK!-disse Jessie.

-Qual?-Perguntou Lice.

-Não é aquela do fanho, é?- perguntou Lily fazendo uma careta. É a piada do fanho é horrível!

-Não é uma nova!- disse Tonks batendo nas costas de Jessie para vê se ele parava de rir.

-Conta.- Sugeriu Sirius do meu lado.

-Tá. Qual é o único carro que  fala o tempo??- Perguntou Tonks sorrindo divertida.

-Qual?- Todos nós perguntamos ao mesmo tempo.

-CELTA PRETO!- assim que ela falou Jessie desatou  a rir, de novo. Entao, todos começamos a rir também.

Eu adoro piadinha tosca!!

*-*

-HAHA...aonde vocês estavam?-perguntou James ainda rindo da
piada do carro.

-Informações  sobre o Quadribol  e... oi Emmy-disse Jessie SORRINDO e indo falar com a Vence [vaca].

-Sobre o que de Quadribol?- perguntou Sirius para a Tonks que suspirou pesadamente.

-Sirius por acaso você é daltônico?- ela perguntou ainda sorrindo- EU SOU DA LUFA-LUFA, amarelo e preto, VOCÊ É DA GRIFINÓRIA, dourado e vermelho! Eu nunca contaria para você uma estratégia de jogo, pois não somos da mesma casa. - ela disse bem devagar como se o Sirius fosse um bebe. KKK rachei!!!

 *-*

-Gnomo ?Aonde?- PUTA QUE PARIU! É MUITO ANTA MESMO!

-Seu burro é Daltônico! Aqueles caras que confundem as cores!- eu gritei.

-Não me chama de burro!! – gritou o Black para mim. Quem ele pensa que é para gritar comigo.

-Chamo sim! Você não manda em mim!!- eu disse e depois gritei
bem alto- B-U-R-R-O!

-Hora sua...- ele começou a falar  mas foi interrompido.

-Chega!- berrou a Ruiva.- Lembrem-se que agora somos amigos
e...

-AmIgOs???- perguntou Tonks desafinando feito uma hiena.

[revira os olhos]


      Depois disso Lily e James fizeram questão de contar toda a história para Tonks e fomos para dentro do castelo.

-------------------já no salão comunal. -------------------------------------



-Tchau gente, vejo vocês depois do jantar. - disse Tonks e Jessie  indo sentar à mesa da Lufa-Lufa.

-Bom, vamos sentar?- eu perguntei.

Sentamos, eu, Sirius, Remo e Frank de um lado e do outro, Lily, Emmely, Lice e James.

- EI Lily me passa a maionese?- perguntou o Sirius.

-Claro, toma!- ela disse dando o pote para ele.

-Atenção todos!- pediu Dumby –  Primeiramente, Sejam bem vindo a Hogwarts! Espero que se sintam em casa! Agora gostaria de dizer que esse ano terá umas modificações, mas para explicar melhor chamarei o Professor Waldorf!

Professor Waldorf é o professor de Musica trouxa. Ele não é
muito alto, usa óculos e tem  uma barbicha muito parecida com aquelas que os bodes, sabe?

Então ele foi carinhosamente [ironia on] apelidado de Beeeh!

Abafando o caso.

-Olá alunos, para os alunos novos eu sou o Professor Waldorf
e ensino Musica trouxa. Como o diretor Dumbledore disse, esse ano terá várias Modificações! A primeira é que: este ano será obrigatório a disciplina música no currículo.

Todo o Salão Comunal começou a protestar.

UHUUHU É REVOLUTION TION ! REVOLUTION TION!!!\O/

Tá parei.

-Silêncio!- pediu Dumby (LEIA-SE GRITOU, BERROU, MATOU OS
NOSSOS OUVIDOS...)

-É isso ai Dumby! Tem que banir se não vira bagunça!- gritou Tonks com a boca cheia de salgadinho.

Hã???

-Mesmo não tendo entendido nada, Obrigado!- disse o fofo do Dumby para Tonks que sorriu de orelha a orelha.

Essa menina é doida!

(N/TONKS é por isso que você me ama *-*)

Até parece!

MAS VOLTANDO!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

poneis malditos lalalalalaala! Reviews?