Together!4ever! escrita por Helena0013


Capítulo 2
Entrar para a história!


Notas iniciais do capítulo

oi! Meu nome é helena e esta é a minha primeira fic e espero que gostem...=) Adios pimentas! (??)kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168828/chapter/2

 Lily POV.

-Acorda peste!- Gritou a Cara de Cavalo, atrás da porta.

 -TA JÁ ACORDEI!- eu Berrei.

A cara de cavalo,Petúnia, é a minha irmã mais velha. Ela é super grossa, nojenta, chata, burra e morre de inveja de mim. Mas também nem todo mundo nasce tão bonita, simpática, gentil, inteligente... (N/Sirius- modesta...) cai fora Sirius, você nem apareceu na historia ainda.

Voltando...

Que horas são?...

AHHHHHHHHHHH!  Pelas Calcinhas de MORGANA! o.O

Já são 11h30min da manha!!! Droga! Droga! Droga!

-AIIII! QUEM COLOCOU ESSA PORR...caria de blusa aqui?!-.eu gritei
ou melhor berrei! Onde se viu deixar blusas pelo chão para as pessoas
tropeçarem?! Eu podia ter tido um filho ou outra coisa mais preocupante!(???)

-KKKKKKK que noob, nem olha por onde anda! KKKKKKKK burra...

-Vai se Fuder Petúnia!- Eu gritei em quanto minha mami estava passando no corredor.

-LILIAN EVANS! Olha o palavreado mocinha!-   --`sem comentários. - Filha, você sabe que uma moça educada não deve falar esse tipo de coisa, você viu o que aconteceu ano passado com a sua tia Valda? Uma má influencia a levou a fazer...

Por favor, a história da tia Valda de novo não!!!

 A tia Valda é a irmã mais nova do meu pai e, durante uma festa tomou umas taças a mais de champanhe e falou mal da mulher do chefe do papai, cujo nome é Charlie, depois fez strip-tease em cima da mesa e por fim fugiu com o Charlie, deixando a mulher dele e seus três filhos para trás.

NUNCA MAIS AGENTE VIU A TIA VALDA!

História linda, neeh? (ironia on)

 

- Eu me lembro da historia mãe! Não precisa repetir!- Eu disse já a empurrando para fora do meu quarto.

Você deve estar pensando, “noooh como a Lily ta forte!” (N/Lene...Não. Não estamos.) (N/Lily --` ) É QUE EU ANDO MALHANDO ! hehehehehe

-Agora vou  tomar banho,  Ok mami`s?- Tranquei a porta de madeira e corri para o banheiro.

Tomei um banho rápido, coloquei uma mini saia preta com um saltinho também  preto uma blusa não muito decotada rosa e peguei o meu casaquinho de couro branco.Desci a escada e fui para a cozinha aonde encontrei e minha
mãe e minha irmã preparando as...

-UHU! PANQUECAS!*-*- que foi? Eu amo panquecas!  Principalmente com Nutella!

-Bom dia para você também Lil`s!- disse o meu pai abaixando o jornal e olhando para mim com uma carinha triste.

-Bom dia papai!- eu berrei e fui da um beijo nele.

-Assim esta melhor!- ele sorriu. (eu amo o meu pai!*-*)

- Está ansiosa para o seu ultimo ano, filha?- a mamãe perguntou em quanto colocava algumas panquecas no meu prato e no prato do papai.

-Nem me fala! Esse ano vai entrar para a história!- eu disse. -  Petúnia, dá para me passar a Nutella?-eu perguntei.

-Qual é a palavrinha magica?- Argh! Ela vai ver a palavrinha mágica logo, logo.

- Petúnia, me passa a Nutella, por favor?- OMM! Eu rosnei! O.o kkkkkkkkkkk

 

-Com o maior prazer. - ela disse me entregando a Nutella.

-UHUHUMMM.....! A tampa tá emperrada! Eu não consigo abrir!- eu disse, fazendo a maior força da minha vida, mas nada! Como a Tonks diz: deZpcionante.

-Ai garota fresca é assim, mole, mole! Deixa que eu abro!

- Não! Eu abro!- eu gritei em quanto a Petúnia vinha em cima de mim.

-Sai sua pirralha, eu abro!- ela disse... Cutucando a minha cabeça (??) e tentando puxar o pote da minha mão.

-Não! DEIXA QUE EU VOU ABR...Ops!- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! O pote estourou na cara dela!KKKKKKKKKKKKKKKKKK! -ECA!TEM NUTELLA ESCORRENDO NO SEU NARIZ! –eu disse apontando para a cara da CAVALA KKKKKKKKK!TÁ FEIO D+!

Bem feito quem mandou se meter aonde não foi chamada!

-FILHA DA...!

-OLHA A BOCA PETÚNIA! – gritou a minha mãe.

-Mas mãe, essa daí... - a cara de cavalo começou.

- Essa daí nada! Quem começou foi você! – eu gritei. - Quem mandou se meter!!!=P

-Olha sua...!- Uhhhhhh! Eu não tenho medo de cara feia não,
viu Petúnia!?!

8D

-Agora chega! Vá se limpar Petúnia, Temos que  levar a sua irmã à estação daqui a pouco. Ande Logo!- eu já disse que amo o meu pai?!NÃO? EU AMO!HAHAHAHA.

(momentopulandofelizon).

- Você me paga projeto de gente! -ela disse e, foi subindo a escadas, mas só depois de e eu ter mostrado a língua para ela.

Assim que ela subiu de repente tudo ficou em silencio...

- Ehhhhh eu vou para Hogwarts!- eu disse pulando de um lugar para outro e  dando beijinhos no rosto da minha mãe e do meu pai que riam da minha empolgação repentina!

--------------------------------------x--------------------------------------

JÁ NO CARRO...


          Watch me as I dance in up the spotlight

Listen to all the people screaming I\'m all... more

Cause Icreate the feeling, that keep em coming back

Yeah, I create the feeling that keep em coming back

So captivating when I get it on the floor

Eu gritava que nem uma louca no carro quando de repente... Que porra é essa?RESTART?

 o.O

 

-Todo o meu mundo gira em torno de

Achar maneiras para te fazer sorrir

Mesmo a distância e o medo de perder

Nada vai me fazer te esquecer

Eu vou voar pra algum lugar com você, com você
          Pra te encontrar, te dizer

Te ter aqui faz parte do meu jogo
          Me faz feliz poder te ver de novo
          Vou te mostrar que falta muito pouco
          Pra eu olhar no teu olho e dizer: amo você


Berrava,ou melhor, mugia a vaca da Petúnia no meu ouvido!!V-A-C-A!

-Essa música é para você meu VALTERZINHO!-ela berrava e chorava ao mesmo tempo.

E-C-A! Vomita,vomita.

-Desculpa CC (abreviação de Cara de Cavalo), mas eu vou mudar esta joça emocional por uma coisa descente, ta?!- eu disse me esticando para frente e apertando o botão do radio!-Ah e só, mas uma coisa o Valterzinho não esta aqui agora para te ouvir mugir então... CALA A BOCA!

AMOOOO O USHER!*-*

-Ora sua filha da MÃE!- ela gritou e mudou de novo para aquela BOSTA EMOcional (nada contra o RESTART, ta gente!).

Mostrei o meu lindo dedinho do meio e mudei de novo para o meu amado Usher.

-If you really want more (more) scream it out louder
           Get it on the floor (floor) bring out the fire
           And light it up (up) take it up higher
          Gotta push it to the limit, give it more

If you really want more (more) scream it out louder

Get it on the floor (floor) bring out the fire...

Eu gritava e pulava no banco! UHUHU!!!\\o/.

-COMO OUSA TROCAR DE MUSICA?!- a vaca mugiu tentando mudar de musica, mas eu a impedi dando um tapa na sua mão.

Aí, começou a briga.

 

Sabe, eu nunca fui de brigar puxando cabelo e dando tapinha eu sou mais a que da soco mesmo! MUHAHAHAHHAHA me senti tão psicopata agora!*-*

 Eu dava mordidas no braço da cavala em quanto ela puxava meu cabelo e...

-CHEGA!CANSEI! AGORA VAI SER CHICO BUARQUE!- gritou a minha mãe e colocou o CD para tocar.

--” CHICO? Cal`é mãe! Usher é melhor! TTuTT

-É!- berrou meu pai de repente. - CHICO BUARQUE NELAS!- apontou para gente e berrou mais ainda e depois colocou as duas mãos para o alto e balançou a cabeça como aqueles roqueiros do KISS!- UHUHU!CHICO BUARQUE É JOVEM!

--‘

KKKKK momentos...momentos...

E a viajem até a estação rolou assim...

-Quando nasci veio um anjo safado

O chato do querubim

E decretou que eu estava predestinado
          A ser errado assim

Já de saída a minha estrada entortou

Mas vou até o fim...


...Família, fazer o que?!

------------------------------------x-----------------------------

13:07:

- Rápido cambada de Bicho preguiça verde!(???)O trem sai 13:20!- Eu disse começando a correr de novo.

-Calma  Lily!- berrou minha mãe, e me segurando pela ponta da saia. - Ali ó! Plataforma 9 ¾!- disse ela apontando para a linda placa enferrujada- Não precisa correr!

Afff  ta bom...

Aproximei-me com o carrinho beeeeeeeeem deeeeeevaaaagar e me
virei para me despedir.

- Tchau mamãe! Vou sentir sua falta!- eu disse abraçando-a e dando um beijinho no rosto dela.

- Eu também, meu bem! – ela disse me esmagando praticamente.

AR! LILY NEED`S AR!

-Lina! Não mate o meu bebe!- gritou o meu pai me tirando dos
braços da mamãe e me apertando  ainda mais. - Se cuida filha, tente aprontar menos esse ano, ok?!

- Eu vou tentar papai!- eu disse dando um beijo na sua bochecha.

-Bom adeus família! Até as férias!-eu disse.

Dei um ultimo abraço nos meus pais e na Petúnia (obrigada, é claro) e atravessei a pilastra.

-LILYCAAAAAAAA!-ouvi alguém berrando atrás de mim e logo eu estava no chão, de novo! Aff

-Ai seu doido sai de cima de mim!- eu berrei.

-Doido não! DoidA já vai, mas doido não!- Ahh... só podia ser a Lene para falar uma coisa dessas.

--‘

- Tá bom! Doidaaaa sai de cima de mim!- repeti  a letra A várias vezes.

Ela simplesmente sorriu e se levantou e depois eu fiz o mesmo.

-Ai Lily eu senti tanto a sua falta!- ohhh eu também Lene *-*

-OHHHHH ME TOO!- você deve estar pensando que fui eu que  gritei  isso mas, não foi não!

-LICEEEEEEEE!- eu berrei e me joguei em cima dela!

- Quanto tempo Licizinha!!- gritou Lene\\0/.

-Pois é meninas! Minhas férias foram Ótimas!- ela disse indo abraçar a Lene.

-Também indo para Zurique, não podia ser pior!-eu disse fazendo-a rir.

-Cadê a Tonks? – eu perguntei.

Aonde se enfiou "a" doida?

-Achei que você soubesse. - declarou Lene ainda sorrindo.

Eu fiz um não com a cabeça.

-Ah, uma hora agente acha... e ai Lily como foi as suas férias?-perguntou Lice para mim.

-Bom, foram Horrorosas, sabia que a Petúnia tá namorando?-eu disse.

-NÃO BRINCA COMIGO ASSIM LILY!!- berrou a descontrolada da Marlene.

-EU tô falando serio, amiga. -eu disse em modo de luto.

-Como diz o Jasper: Estou rosa choque!- disse Lice fazendo agente rir.

-Oi gente!- disse uma voz atrás de mim. Será que é o Bob Esponja? *-*

(???)

Ahh... é só a Emily.

-Oi Emy!- eu disse abraçando-a.

-Oi Lil`s!- ela disse retribuindo o abraço.

-Oi Emy- disse Lice a abraçando.

-Oi Emily- disse Lene seria.

Emy simplesmente fez um sim com a cabeça.

Eu não sei o que deu nessas duas, mas não é problema meu.

- E ai? Vamos entrar no trem?- perguntou Emy.

-Mas a Tonks ainda não apareceu e...- Lice começou a falar, mas foi cortada por Emy.

-Ah ela deve estar por ai infernizando a vida de algum Snep.- Ela disse sorrindo-  Depois agente se encontra.

Então lá fomos nós entrar no trem...

 Já disse como as minhas amigas estão lindas hoje? Não!!? Elas estão! (adoro falar essa frase de efeito hehehe).

Lene estava com uma calça jeans clara e bem apertada e uma camiseta bem decotada branca e um salto alto preto lindo, FABULOSA!

Lice usava um vestido tomara que caia todo florido, e argolas bem grandes que chamavam atenção para o seu cabelo curto. LINDISSIMA!

Emy usava uma calça jeans preta e uma camisa de manga curta verde, seu cabelo estava amarrado em um rabo de cavalo alto. FOFA!

Entramos no trenzinho e como sempre tinha aquela bagunça de estudantes.

 --`

-AIIII!! ALGUEM PISOU NO MEU PÉ!!! ACHO QUE VOUMORRER!-
berrou Emy fingindo um desmaio.

-Ah aqui não!- gritou Lene fazendo com que Emy levanta-se de imediato.

-HEY! Garotas!- gritou duas vozes conhecidas.

-AHHHH!! ANDY! MAT!!-eu berrei e pulei nos gêmeos que estavam na nossa frente.

-Hey Lil`s! Como foi as Férias?- perguntou Andy ainda sorrindo para mim.

-Normais.- eu disse soltando Andy e indo abraçar o Mat.

-E ai? Tão gostando do Rush?- perguntou Mat para gente.

-Hãm, rush?- perguntou Lene.

-É, o engarrafamento de pessoas!- explicou gritando  Andy no ouvido da morena.

-Eu não sou surda seu idiota!-Berrou Lene estressada.

-Ai não precisa me bater. - disse Andy botando a mão no braço no lugar em que a Lene o  bateu.

-Vocês viram a Tonks?- Perguntou Mat ainda rindo do irmão.

-Não. - disse Lice.

-Uhum... Broxante. -Completou Andy ainda rindo.

-Vamos tentar achar uma cabine e depois a procuramos. -Sugeriu Emy.

-Tah, vamos lá!-eu disse tentando passar pela suruba de alunos que estavam na nossa frente.

Empurra pra lá empurra para cá e...

-Ai sua VACA! Você pisou no meu lindíssimo pé!!- não, desta
vez não foi a Emy.

-JASPER!!!- gritou Alice.

-Oh! É você amore?- Jasper perguntou.

-Claro! Beijinho, beijinho!- e os dois deram beijinhos no ar.

Ai, ai!! Mereço...

-O que fazem aqui minhas divas?- ele perguntou me abraçando.

-Hora, achar uma cabine. - Disse Andy.

-Ah claro, Jasper burro!- ele disse batendo a sua mão na testa.

- E você? Também está procurando uma cabine??- Perguntou Mat.

-Na verdade eu estou procurando a Ton...- Jaz começou a falar mas foi interrompido.

-SAIIIIIIIIIIIIIIII DA FRENTE!!!- gritou uma voz não desconhecida.

BUMMMMMMMMMMMMMMM!

 AHHHH! FALA SÉRIO!!! TÔ  no chão mas uma vez! Assim eu não chego viva na escola!

--”

-SAI DE CIMA DE MIM SUA TELHA MARROM SEM PURPURINA! (???)-
Gritou Jaz ainda caído no chão.

-OLHA COMO FALA COMIGO JASPER ALOKA GREENCI!

Pera só uma pessoa nesse mundo chamaria O Jaz de ALOKA...

-Tonks! - eu berrei!

-AH! AMIGA!- Jaz berrou ainda em cima de mim.

-AHHH PARA DE ME ENCOCHAR MAT!- berrou LENE no meu ouvido.

IHHH TÃO ACHANDO QUE MEU OUVIDO É ORELHAO DE RUA PARA FICAR GRITANDO ASSIM?

Ò.Ó

-EU NÃO SOU MAT!!! EU SOU O ANDY!!!- gritou o Andy bravo por ter sido confundido com o irmão.

-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!- eu ouvi Tonks Rir.
DESGRAMADA!! AGENTE MORRENDO AQUI E ELA RINDO!!! 

Ah, que falta de senso o meu, vou explicar a situação para vocês caros leitores.

Como o corredor do trem é muito apertado, quando a Tonks empurrou o Jaz ele se Desequilibrou e caiu em cima de mim [MORRI!!!], ai aconteceu como queles dominós, sabe??

Mô cabuloso!

- SAI DE CIMA BANANA EM CONSERVA!!! (???)- eu berrei!!

Depois de uma luta para levantar, eu e meus amigos Bananas de
pijamas (^^) fomos cumprimentar a Tonksita.

-Nossa você tá linda amiga!- Eu ouvi Lene dizer em quanto
abraçava Tonks.

-E você?!Olha essa calça que MAGA!- disse Tonks ainda sorrindo.

-Eu não ganho elogio também não?- eu perguntei  fazendo uma 
cara de “eu perdi o meu gato no final de semana e ainda não encontrei”.

-OW!! Vem cá Miga!- disse Tonks abrindo os braços- Lily eu
não preciso nem elogiar você porque você é perfeita!

OOOHHH ME CONQUISTOU!!!*-*

Que foi? Eu adoro ser mimada, tah?

- TOOOONKS!- gritou Lice e pulou em cima dela...

-Oi Lice!! Adorei a sua argola!!*-*- ela disse enquanto a Lice agradecia.

-Oi Tonks.- eu  ouvi Emy falar ainda tímida.

-VEM CA EMMY!- Tonks gritou abrindo os braços para a garota,
que a abraçou sorrindo.

-Hey!!!E  agente?-Andy e Mat disseram.

- VEM CÁ AMORES TAMBEM!- Tonks disse os dois foram abraça-la junto com a Emy.

-AHHHHHHHH VOU MORRER DE PSEUDOMIA!- Gritou Emy fazendo com que Andy e Mat se  afastassem.

-SUA BURRA!É PINEUMONIA!- Lene disse arrancando  risadas de todo mundo menos da Emmy que a encarava seria.
 -MEU MERLIN AMADO DA PURPURINA!VOCÊ ESTA COM UMA PELE LINDA E BRONZEADA! QUE INVEJA DE VOCÊ!- gritou a biba do Jasper fazendo agente rir ainda mais.

-Isso que dar tomar banho de mar no Brasil.- disse Lene
sorrindo.

-AHHHH TRAIDORA!  VOCÊFOI PARA O BRASIL E NEM ME CONVIDOU!- ihhhh começou a crise do Jasper!

-OHHH! Nem vem! Ano passado VOCÊ não me convidou para ir à
Austrália! Se Lembra?!-  Tonks disse olhando para Jasper e deixando a palavra “você” bem acentuada.

-Não!! Foi você!-ele gritou e sorriu grande.

-Não! Você!- gritou Tonks sorrindo maroto.

E de repente:

- Você  Você Você Você Você Você Você Você Você Você  Você  Você  Você quer!!! Você quer! Você quer! Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você quer!!! Você quer! Você Você Você Você Você Você!- Tonks e Jaz começaram a cantar loucamente enquanto rebolavam até o chão!! OMM!!!O.o

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estava hilário!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então sabe o que eu fiz??? Comecei a rebolar junto, neeh??!!

-Você Você Você Você Você Você Você Você quer! Você quer!
Você quer! Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você quer!! Você
quer! Você quer! – eu, Lene, Jaz, Andy, Mat e Tonks gritávamos.

Várias pessoas começaram a assoviar em volta da gente.

   É EU SEI!! EU SOU LINDA!!!

 -NOSSA RUIVA! SE CONTINUAR ASSIM VOCÊ ME CONQUISTA!-  Ahhh!  Tava bom demais para ser verdade!

-O que você quer Potter!- eu gritei me levantando e o
encarando.

-Você!- ele sussurrou bem meu ouvido!! FDP! Ele sabe que
isso me dá arrepio!! Ò.Ó

-SIRIUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!- gritou Tonks, pulando no pobre  do Sirius que assobiava para a Lene que ainda rebolava
até o chão.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários? =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together!4ever!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.