Together!4ever! escrita por Helena0013


Capítulo 11
Me chame de Lily


Notas iniciais do capítulo

Hey, pessoas como vao? espero que bem... Agente se fala lá em baixo, ok?
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168828/chapter/11

Lily Pov.

-POTTER!- Cadê esse desprezível ser quando eu preciso?-POTTER!

-Chamou meu lírio?-ouvi a voz atrás de mim.

Ai não deu outra, neeh? Instintivamente me virei e acertei com o que tinha na mão no rosto do ser agora na minha frente.

- Olha, meu lírio, tapa de amor não dói, mas cá entre nós...ESSE LIVRO É UM CHUMBO, não?- ele comentou passando a mão na bochecha enquanto fazia careta pela dor. OWN*-* tadinho! Ele ta vermelhinho.

-Oh! Me desculpa. Foi sem querer, você me assustou e...

-Relaxa ruiva, já levei pancadas piores.- ele respondeu chegando mais perto de mim.

*-* Nhanha fofo! Pera eu pensei nisso mesmo 0.0

-Mas se você quiser recompensar esse tapa desnecessário vc pode aceitar sair comigo?- Ahhh!! Tava bom demais para ser verdade.

--`

-Não.- eu respondi seca.

-Ah colé Lily, você não tem coração? Você não pode machucar um ser e não recompensa-lo depois.- disse ele se aproximando perigosamente de mim. Que cheiro bom é esse meu Merlin? Tentei me afastar, mas não deu, pois logo atrás tinha essa maldita parede.

-Ma-mas foi você que pediu isso, J-james...-  senti meu corpo ser pressionado pelo dele. Suas mãos quentes mergulharam na minha cintura causando vários arrepios.

-Eu não pedi nada, eu simplesmente fui a vitima que como todas as vitimas sobreviventes querem uma recompensa. - ele disse mordiscando meu pescoço. Merlin! Assim eu não aguento.

-James...- eu arfei enquanto ele dava leves risinhos. Idiota lindo!- ok, eu aceito.

-Serio?- ele praticamente gritou.

*modo stefanoon* Dodói meu ouvido, dodói!

-É, eu acho. – eu disse cutucando o meu ouvido e o encarando, nunca o vi sorrir tanto na minha vida.

-Não brinque comigo assim, Lilian.- ele pediu agora um pouco mais serio, mas com um brilho incomum nos olhos verdes amarronzados.

- Se não quiser acreditar, então deixa...- eu disse fingindo que ia embora, mas fui puxada de novo. Sim, eu adoro torturar as pessoas principalmente ele...

 =)

- Lilian Evans, eu te amo. - assim que ele disse isso, senti o meu corpo tremer. Meu coração disparou e senti minhas bochechas corarem. Ele falara com tanta sinceridade, que por um instante eu acreditei, por um instante eu quis responder que também o amava, mas pera, eu não o amo, amo? Meu Merlin, não! Não, responda isso Lilian! Segura a sua língua gigantesca!

- Não! Não fale isso!- eu gritei o assustando.

- Falar o que? Que eu a amo? Mas é a verdade Lilian...- ele disse agora olhando confuso para mim.

-Não James, não você!- eu disse meio constrangida, acho que eu surtei de novo. Eu sempre faço isso quando eu fico indecisa começo a pensar demais e ai começo a falar comigo mesma e no final  fico gritando para os quatros ventos o que eu estou pensando --`. DETESTO! – eu estava falando comigo mesma, desculpa.

-Ah...ok, acontece comigo também.- ele disse sorrindo compreensivo para mim. O.o Serio?? DUVIDO! Aposto que ele só esta tentando ser legal...

-Ham, sei. – eu disse abaixando a cara sem graça.

- É serio.- ele disse rindo.- sempre acontece, o Sirius é testemunha ele vive falando que eu sou louco, mas mamãe me disse que as pessoas mais inteligentes falam sozinhas, mas no seu caso vou ter que pesquisar: “pessoas que surtam sozinhas”.

-HAHA. Engraçadinho.- eu disse dando um tapa no braço dele e sorrindo.- Mas falando serio, eu aceito sair com você, mas com algumas condições:

1)Nada de tentar me beijar;

2)  Nada de assédios em gerais;

James revira os olhos.

3) Nada de cigarros, ou baseados...

-Eu não fumo, Lilian.- ele disse achando graça.

5) Não mexa no seu cabelo, isso me dá nos nervos (N/a MENTIRA!! Você adora, acha sexy...).

-Achei que gostasse.- ele disse passando a mão freneticamente pelo cabelo e fazendo biquinho.

- Nao gosto. - eu disse dando de ombros (N/a Mentira tem perna curta!!!!) Calada.

- Desculpa, entao.- ele disse parando de passar a mão pelos cabelos e olhando sem graça para mim.

(N/a Não minta Lilian é feio! Concerte isso!)

-B-brincadeira.- droga gaguejei! Ta feliz agora, autora? (N/a =], mas você pode fazer melhor...)

e 3/4) Me chame de Lily.

Eu terminei sorrindo sem graça e fazendo com que ele me encarasse com aqueles lindos olhos agora verdes escuros.

-Fechado, LILY!- ele disse sorrindo ao pronunciar o apelido da amda.- Agora vamos?

-Pra onde?- eu perguntei sem intender.

-Para nosso encontro.

- Agora?

O.o

-Claro, vai que você desiste depois. – bobo eu nunca desistiria de você....ECA! Que frase mais chliche =P


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey...o que acharam?
Espero que tenham gostado, o proximo capitulo tera o encontro de JL e um pouquinho de TL...eles andam sumidos, neh nao? Olha, eu sei que sumi,mas prometo que isso nao vai acontecer de novo...=) Obrigada pelos rewies e por nao terem desistido da fic. *-*
Muitos beijos e chocolates a todos.
ps.Bom, eu sei que ta pequeno, mas na verdade eu decidi deixar esse capitulo menor, como bonus, e o outro eu o fiz como principal, ok??? Inté amanha, entao! Bjoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together!4ever!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.