Together!4ever! escrita por Helena0013


Capítulo 10
Aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168828/chapter/10

Oi povos e povas do meu coraçao! Eiiii nao me olhem com essa cara, eu sei que demorei para aparecer, mas como a mamae sempre diz: "Quem tá vivo no final acaba aparecendo". Hehe *momento vergonha on* Bom, eu estou aqui para pedir desculpas a vocês meus lindos leitores, eu pasei mal (tive virose, tosse, febre, tudo que você possa imaginar),mas você deve tar pensando: Isso nao é desculpa, tem mais de 4 meses que você nao posta! Eu sei, mas alem de ter essa virose tive que estudar para as provas finais do meu colegio. Eu passo de ano agora, eu sei é estranho,mas se quiserem saber mais me perguntem depois nos coments que eu explico (N/ do meu subeu: acorda, meu bem, ninguem quer saber da sua vida pessoal!) kkkkkk verdade, mas voltando eu estou aqui para dizer que postarei quinta-feira o proximo capitulo e sexta um bonus de desculpas! Prometo que isso nao vai acontecer de novo, ok?

Um bjo Pipoquinhas da Lele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together!4ever!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.