Together!4ever! escrita por Helena0013


Capítulo 12
SUMI, MAS VOLTEI


Notas iniciais do capítulo

QUANTO TEMPO, EM?~LE VERGONHA. TUDO BEM COM VCS?
BOM, SEI QUE NENHUMA DESCULPA AGORA IRÁ ADIANTAR HEHEHE, MAS MEU PC PEGOU UM VIRUS E EU PERDI TODOS OS MEUS DOCUMENTOS O QUE ME DEIXOU DESESPERADA E EXTREMAMENTE DEPRESSIVA AO PONTO DE PSEUDO ABANDONAR A FIC...POR BASTANTE TEMPO!
ESPERO QUE GOSTEM, TIVE QUE RESCREVER TUDO E APROVEITEI PRA FAZER UMAS MUDANÇAS...ESPERO QUE AINDA TENHA GENTE QUE QUEIRA LÊ. :( PERDOAI, POR FAVOR.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168828/chapter/12

Sumi! (???) Tá tudo escuro...que legal!

Não eu não sumi fisicamente, Jeremias, quero dizer James simplesmente vendou os meus olhos (um perigo para a sociedade na minha opinião, só não faço mais drama, pois poderia ser a Tonks). *dá de ombros*

- Lily, querida. Pare de tentar espiar, a faixa é enfeitiçada. - ele disse um pouco monótono do meu lado. - E cuidado com a arvore.

Arvore, cadê? Não vejo. Da uma voltinha desesperada e fica tonta.

-Hahaha ruiva relaxa.- relaxar? Eu tô cega!

=.=

O.o Espera! Arvore? Ele não esta me levando para a floresta proibida, esta? É proibida!

Ah não eu já vi esse vídeo, a menina inocente e linda entra na floresta pra procurar seus amigos, mas dentro da floresta tem um assassino que a persegue. Meu Merlin! James é um assassino, eu vou morrer!

-Pode tirar a venda agora, ruiva. - ele disse ao mesmo tempo em que tirava as mãos dos meus braços.

Talvez seja estranho falar, mas eu juro que fiquei com frio, sem as mãos de James para me segurar me fez sentir incompleta.

Para Lily! Ele é um assassino (N/Lene: Sério? Nem uma desculpa menos pior, não?).

Sem esperar mais nada  tentei tirar a fenda. Nada!

Ok, Lily, de novo.

Uhummmmmm...Impossível!!Que fenda mais fubanga, eu sei que sou linda, mas não precisa grudar na minha cara e...

-James...- eu chamei

-Sim?- a voz dele vinha de mais longe, talvez ele estivesse virado para outo lado.

- Errr... A faixa é enfeitiçada se lembra?- Viu? Lilian Evans pensa!

-Oh, desculpa!- senti agora os dedos dele mexendo nos meus fios de cabelo, tentando desamarrar rapidamente a faixa. - Esqueci completamente, pronto.

Estávamos em cima de uma pedra lisa que acabava e apontando para o lago da lula gigante. Como a pedra ficava em cima de uma colina, dava para ver toda região: do castelo à floresta, da casa do Ragride a ultima plantação de morango. Também dava para ver perfeitamente o lago e sua água calma e esverdeada que em alguns pontos refletia a luz do sol e virava meio dourado-amarronzado.

Uma sensação de paz e aconchego me tomou de repente, uma sensação de que já tinha visto isso antes, mas não sabia aonde.

 Olhei para James, ele também encarava a paisagem, o vento soprava de leve os cabelos como se os acariciassem e sua boca formava um sorriso meigo e gentil, uma vontade intensa de toca-lo surgiu e então me aproximei. Assim que percebeu meu movimento ele se virou e me encarou. Então era dai que eu tinha visto essa cor. A água marrom esverdeada eram os olhos quentes de James.

- Quer sentar?- ele sugeriu delicadamente estendendo a mão para mim e mostrando duas almofadas de tom esverdeado.

-É lindo, James!- eu disse aceitando a sua mão e sentando. - Como achou aqui?

- Bom, seria interessante falar que foi uma aventura difícil e perigosa para tentar te impressionar, mas como eu sei que isso não iria adiantar, por experiência, é claro...- ele fez uma pausa e sorriu antes de continuar- ...Digamos que aqui foi mais uma herança.

-C-como assim?- eu sabia que os pais de James eram ricos, mas não sabia que tinham dado uma pedra pra ele.

-Meus pais me falaram deste lugar ainda quando eu era pequeno. Essa pedra, de acordo com eles fora onde tudo começou. - ele parou um pouco para ver se eu ainda estava interessada, acho que como eu não piscava... - Adoro vir aqui, é um lugar longe, um lugar bom para pensar. - o vi suspirar e voltar a encarar a paisagem. - Esta vendo os campos de morando?- virei-me para onde ele estava apontando. – Toda vez que o sol levanta ou se põe ele deixa a plantação de um color vermelho brilhante, me lembra de você.

Olhei de novo para a paisagem, senti minhas bochechas esquentarem, provavelmente devo estar aparecendo um pimentão agora.

Isso tinha sido lindo da parte dele! Tudo lindo, o lugar, a companhia, a forma como ele fala de mim. Tudo! Merlin, James Potter podia ser um cara normal! Que choque!

- Eu nunca mostrei isso pra ninguém... - ele completou antes de eu exclamar:

-Nem pro Sirius?

-Nem pro Sirius.- ele disse rindo da minha cara de espanto e depois completando serio.- E peço que isso fique entre nós.

-C-claro, mas por que eu? Quero dizer, eu fico lisonjeada, mas eu não esperava isso, quero dizer, eu?

Ele começou a rir da minha confusão, não tem graça, viu!? Mesmo assim ele não respondeu só riu e virou a cara me deixando frustrada e mais vermelha.

-Me fala. - eu pedi agora pegando a sua mão, sim, você leu certo Lilian Evans pegou por espontânea vontade a mão de James Potter. E em meio segundo eu vi os olhos marrons-esverdeados me encararem só que dessa vez mais intensamente, e de repente ele se afastou de mim.

Meu Merlin! Nem isso eu consigo fazer direito?

- Porque eu achei o certo, minha mãe me pediu para só mostrar este lugar para quem eu realmente confiasse para quem eu realmente me importasse, no caso importo.

Senti minhas bochechas corarem e meu coração saltar milhões de vezes no meu peito, é definitivamente eu estava caindo nos encantos de James Potter. Tudo bem que normalmente eu falaria que ele estava inventando mais uma pra ficar comigo, mas dessa vez isso nem veio a minha cabeça, não sei se foi o lugar, o momento ou os dois, eu só sabia que ele estava falando a verdade, ele estava realmente se abrindo a mim, bom, se e estiver mentindo veremos depois, mas juro que se hoje fosse preciso defender James Potter eu correria o mundo inteiro pra isso.

-Claro que me importo com o Sirius e com o Remo, são meus amigos, adoro a Tonks e a Lene, são minhas irmãs praticamente. Jessie, Frank e Lice não ficam de fora, mas você...Eu não sei Lily, com você eu realmente me sinto...ai difícil descrever...

Mas antes que ele pudesse terminar, o abracei e o beijei na bochecha e falei sem mesmo saber se era o certo:

- Eu também me sinto assim Jayme.

Ouve um silencio e ficamos assim por bastante tempo, juntos, sem brigas, sem detenções, apenas juntos.

-Além do mais, é bom você saber de tudo isso- ele disse fazendo um grande gesto com a mão. - quando me vir voltando da floresta proibida não vai me dar detenções. - ele disse sorrindo maroto.

Eu tive que rir dessa.

-Você que acha Pontas!Irei te dar detenção, mas vai ser comigo.- eu completei sorrindo maroto pra ele.

Ele sorriu meio safado, já sei o que ele vai falar...*suspiro*

-Será um prazer, mas desde quando me chamas de Pontas?

Rimos bastante depois disso e conversamos sobre tudo. Quem diria Lilian Evans sentada abraçada e conversando calmamente com James Potter, o mesmo menino que ela jurou odiar e nunca aceitar um convite dele pra sair.

=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=

-Olha, olha se não é  Lilica suspirando pelos cantos.- ouvi a voz da Marlene assim que passei pela mulher gorda.

O salão estava vazio, todos pareciam já ter ido para o jantar. James disse que tinha de passar na biblioteca, pois precisava falar com o Sirius. Eu sei, eu também não sei como meu Pc não quebrou na hora que escrevi Sirius, James e biblioteca na mesma frase, mas eu não me importei, pois eu sou a coisa certa pro James! HAHAHA morram de inveja! HAHAHA.

Ok, menos, Lily menos.

-Onde estavas menina red.?- disse Lene se sentando NO CHÃO e olhando para mim como se eu fosse uma giganta.

Bem que eu posso me acostumar com a ideia de grandeza...

-Com o James.- eu respondi indiferente, mas sorrindo.

- PARA A LHAMA QUE EU QUERO DESCER! COM ASSIM  JAMES!?

Lene?

-James Potter, quem mais seria?

(N/Tonks: James Vance, aquele menino nerd da corvinal...)

Tonks, se mata! =.=

- Oh que lindo! Eu fico tão feliz por vocês, agora somos nós duas...

OPA! OPA! OPA! AGORA EU QUE QUERO DESCER DA ALPACA! (N/Tonks: Lhama!) Dá no mesmo, olha no Google.

-Nós não estamos namorando. - eu a cortei friamente.

-Não?- ela fez um biquinho confuso. - Mas você disse que ESTAVA com o James...

-Sim, estava com James, saímos, mas não aconteceu nada.- Pera! Por que estou decepcionada, certo tenho que admitir que ele mexe comigo e que sempre mexeu, mas não isso não é amor, paixão ou coisa parecida...É só um carma, isso carma.- Mas foi lindo Lene.- completei me sentando a sua frente  e sorrindo meio abobada.

- Fico tão feliz por você Lily, de verdade, mas agora é melhor a gente ir, tenho um encontro hoje e não posso chegar atrasada.

-Encontro?- U.U – Com quem?

-Com o Sirius. - respondeu ela sorrindo pra mim e dando um suspiro sonhador.

-Ahhh você fica fofa apaixonada. - eu disse apertando as suas bochechas enquanto ela fazia uma falsa careta de dor.- Já contou pra Tonks? Ela vai surtar.

-Ainda não, estou querendo falar com ela agora no jantar.

-Entonces, Vamos!- eu berrei já a puxando para fora do salão.

*abre porta do salão principal, entra junto com Lene e observa o recinto*

Como sempre estávamos atrasadas para o jantar, sorri para todos os meus amigos que retribuíram da mesa da Grifinória (sim, eu sorri para o James!), e fomos lá. O jantar correu normalmente, fofocas, brincadeiras, a Tonks caindo do banco...Nada de novo.

Quando terminamos eu e as meninas nos separamos dos nosso amigos e fomos pro banheiro

-Entao...O que foi?- perguntou Emmy do meu lado.- Você não pretendem mexer com bombas de bosta, neeh? Eu acabei de fazer a unha...

*MOMENTO TODAS REVIRAM OS OLHOS*

- Eu chamei vocês aqui para avisar que hoje estarei em um encontro...- começou Lene, mas foi interrompida por uma Tonks irada.

-Nem a pau!- Tonks? Senhora?- Colé Lene, eu fico feliz, mas poxa temos aquele trabalho de poções pra fazer, lembra?

-Relaxa amanha eu faço para vocês. - eu disse dando de ombros. Sem que não é certo, mas é uma grande noite para a Lene...se é que vocês me entendem ^^.

-Não Lily, é pra amanha o treco.- explicou Tonks pondo a mão na cintura, franzindo o nariz e completando triste.- Você disse que não furaria comigo de novo.

Agora eu olhei feio para Lene, tadinha da Tonks.

-Tem razão, desculpa.- disse Lene olhando pro chão.- Eu falo pro Sirius que não dá e...

-PERA! O SIRIU?!- Tonks? Senhora2? - POR QUE VOCÊ NÃO ME FALOU ANTES?!

-Ora eu ia falar, mas ai você começou a me dar sermão. - explicou Lene achando graça da loira com mexas verdes.

- Ok, dessa vez eu aceito fazer o trabalho sozinha, mas me prometa duas coisas:

-1) Nunca mais vai me deixar na mão para fazer trabalho de poções sozinha, ta?

Lene balança a cabeça afirmando.

-2) Juízo com meu priminho.

Tive que sorrir, elas são tão fofas.

-Ai eu amo vocês. - gritou Lene nos abraçando.

-Ok, mas agora vamos voltar que eu to com sono. - mandou Licesinha de mal humor.

-Concordo. - completei sorrindo e saindo do banheiro saltitando.

Remus POV

Andava calmamente pelos corredores vazios de Hogwarts. Já era quase meia noite, mas não adiantava toda vez que os dias  passavam e a lua mudava e crescia meu sono piorava junto com meu humor. Sirius as vezes chama isso de lual da TPM, mas pouco me importa. Olhei entre as torres de astronomia e segui direto para o salão principal...

-É A TREVA, SÓ PODE!- ouvi alguém gritar de lá dentro. Ótimo, agora só me faltava um bando de pirralho do primeiro ano pra melhorar meu humor.

Empurrei a porta com toda a força pra assustar, que nem o xerife faz naqueles filmes trouxas de caubói, saca? Bang, bang hora de me divertir um pouco.

-IRRRRRRAAAAA!- sim, dei meu grito másculo...

-AH SANTO MERLIM AMADO! Por favor moço não me rouba não, pode ate levar o livro, é da Lene, mas o caldeirão é meu e...Remo?

...

-Tonks?- ok, aonde tem um buraco pra enfiar a cara? Obs. Tira amao da cintura, cara!

- HAHAHAHAHAHA e eu achando que você era um ladrão.- ela começou a rir enquanto o cabelo voltava ao azul anterior.

-Desculpa eu achei...o que tá fazendo?- eu perguntei me aproximando dela e da mesa lotada de bugigangas. Meu Merlim, eu sou muito retardado!

-Humpf...-ela e se virou pro caldeirão fez uma careta e depois corou de leve. Linda...- Pra falar a verdade eu não sei. Era pra ser uma simples porção do amor, mas como pode ver...num aconteceu.

Para a lhama que eu quero descer! To andando muito com a Lene pro meu gosto...

-Pra que você precisa de uma porção dessas?- senti uma leve pontada no meu peito. – Tá apaixonada?

-A não é isso, não. É que temos que entregar essa porção pro Slongorn amanhã, mas como a Lene me abandonou...

- Ah tá. Quer ajuda?

-Você faria isso?- ela perguntou sorrindo abertamente pra mim e se aproximando perigosamente...

-Claro, claro.- eu disse desviando oolhar pro caldeirão.- acho melhor começar do inicio, vai demorar, mas acho que dá pra terminar antes do sol nascer.

Já eram quase duas da manha, o celular da Tonks tocava musicas calmas agora, mas mesmo assim eu não estava com sono. Olhei pra poção, faltava pouco ainda bem. Tonks estava sentada do meu lado abraçando as duas pernas e me encarava. Era estranha essa sensação...

-O que esta pensando?- eu perguntei sem tirar os olhos da poção.

- Hum...você fica sem sono quando a Lua cheia esta chegando?

-COF!COF!- engasguei e a encarei surpresa e praticamente gritei.- D-DO QUE ESTA FALANDO?

-Desculpa, não queria ser intrometida.- ela se encolheu um pouco mas continuou me encarando.- Mas não faz bem você não dormir...

- Tonks- eu disse firme. – Você s-sabe que eu...

-Ah isso, sim. Bom, foi nas férias de verão do terceiro ano, se lembra?- ela disse agora encarando o pé. Olha pra mim!- E- eu fiquei surpresa, mas eu não falei nada, não queria parecer intrometida. Pra falar a verdade eu achei que você me contaria um dia...

Senti o ar escapar. Ela sabia! Depois de anos e anos tentando esconder, pedindo a todos que não contasse. Eu, eu achei que...

-Eu, eu achei que se eu contasse você não iria gostar mais de mim.- ok, pensamento egoísta.- Eu não ia suportar isso.

- Olha pra mim.- ela disse severa e a encarei. Ela estava tão perto, o cabelo azul caia em ondas leves contornando o rosto em formato de coração. A pele clara contrastava com a luz da vela e o lábio...Ah o lábio, vermelho tão convidativo estava curvado em forma de surpresa e apreensão.- Nunca, ouviu, nunca eu iria ou irei te abandonar.- ela parou meio inquieta e continuaou.- Não acredito que você achava isso de mim, eu, eu...

- Desculpa.- eu suspirei me virando de frente e mordiscando o lábio. Meu coração estava disparado, ela se sentiu excluída esse tempo todo? Senti meu peito doer mais um pouco.

Senti ela se aproximar mais e colocar a cabeça em meu ombro.

- Eu, eu me preocupo com você Remi. Eu só não falei porque é seu segredo.- Ela fez um pausa e depois continuou agora mais firme do que nunca.- Eu fiquei calada porque eu achei que fosse melhor pra você. Eu sempre me perguntei do porque, mas eu não me importei. Se eu podia ficar perto e te ajudar mesmo que assim distante eu iria fazer...

 Eu te amo Tonks, estou completamente apaixonado por você.

-...Se era isso o que queria eu iria fazer e fiz,  mas por favor Remo, nunca mais pense que você me dá nojo ou algo do gênero. Você é a pessoa mais gentil e bondosa que eu já conheci e a mais corajosa.- então ela parou entre lágrimas.

-Eu, eu...- e comecei a falar, mas nesse mesmo instante veio um barulho.- esqueci de mexer a poção!

Levantei desesperadamente, mas o treco parecia um vulcão em erupção!

DROGA!DROGA!DROGA! DEPOIS DE TANTO TRABALHO! MALDITA POÇAO! E AGORA???

-HAHAHAHA.- ouvi Tonks rir e se juntar a mim.- relaxa Remi, já ta tarde eu vejo se consigo com alguém do fã clube so Sirius, ela sempre tem...

-Mas Tonks eu...- eu disse mas fui surpreendido por um abraço.

-Eu estou tao feliz Remo!- senti meu corpo enrijecer, ela estava tao próxima, tao pequena, tao minha. –Vem deixa isso ai, já ta tarde e você já fez muito por mim!

Ela me soltou juntou o resto do material e me puxou pra fora do salão.

-Obrigada Remi, por tudo...- ela disse corando de leve e se inclinou e me beijou de leve...na bochecha.- Até amanha.

Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together!4ever!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.