Together!4ever! escrita por Helena0013


Capítulo 9
All by myself...No way! No more!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas do meu grande coraçao!! Como vao? Espero que bem.
Ahhhhhhhh!!!Por favor nao me matem!!*helena sobe em cima da cama* Eu sei que demorei a postar, mas ta ai um capitulo fresquinho para vocês.
Bom, para nao deixar experando...agente se fala la em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168828/chapter/9

ATENÇAO: este capitulo foi feito por mim (Helena0013) e por Nicky o_o.

VI capitulo

POV James.

Uma semana se passou...

6:45...

–Acorda Pimpolhos!- eu gritei.- Vamos chegar atrasados.

–Por que todo dia você tem que gritar para nos acordar?- perguntou Remo se sentando na sua cama e coçando a cabeça.

– Cadê o repolho?- perguntou Sirius ainda deitado.

– É desse tipo de gente que eu tenho dó- eu disse tacando o meu travesseiro no Six (UHI que apelido gay).

–Ah vai se ferrar, VEADO!- ele disse pegando o meu travesseiro e o tacando na minha cara.

–-`

– Ei como ousa tacar a Mumu em mim?- eu gritei me levantando da cama.

–Ousando... dã!?- ele respondeu.

–Ah é Black? Então vem pro fight!- eu berrei ficando de pé e pegando a minha Mumu (sim, é o nome do meu travesseiro, oks?) e me preparando para o ataque.

–Cai dentro manolo!- ele berrou se posicionando na minha frente com o seu travesseiro, Cherry, na mão. Sim, minhas caras leitoras, nós marotos somos HOMENS sensíveis. =)

Antes mesmo que eu desse o meu primeiro golpe cai no chao seguido por Sirius.

–Otários! MUHAHAHAHAHA.- gritava Remo com a sua almofada (Puffy) na mão.- Ninguém é páreo para o Puffy. MUHAHAHAHHA.

–-` mereço??

–Que barulheira é essa?- gritou Frank saindo do banheiro com uma toalha enrolada no corpo e com uma das mãos no quadril. GAY!kkkkk

–kkkkkkkk que Gay!-nós todos gritamos enquanto riamos.

–Ah calem a boca! Eu pelo menos não tenho uma almofada chamada Puffy ou Cherry ou muito menos Mumu.- ele disse dando de ombros.

–-`--`--`

James encara Sirius e Remo.

Remo encara James e Sirius.

Sirius encara Remo e James.

Surge um sorriso maroto em suas caras.

–ATAQUE DAS ALMOFADAS NELE!- nós três berremos indo para cima do Frank que gritava desesperado: HELP! HELP!

– Ta bom! Chega! Chega!- disse Frank entre bufadas.- Eu me rendo.

–Perdeu playboy!- eu gritei me levantando e rindo ainda mais com os outros.

–TRIMMM OLHA A VACA! TRIM OLHA VACA!- começou a berrar o despertador do Sirius ( sim, o Sirius tem um despertador mágico dado pela Tonks em seu décimo primeiro aniversário).Sabe eu nunca entendi exatamente o que essa musica fala, quero dizer, ela faz um barulho de um telefone tocando e depois grita olha a vaca? Qual é a lógica disso?

–PUTIS QUE PARILIS! JÁ SÃO 7:00! ESTAMOS ATRASADOS!- conta uma novidade Remo. --`

–Então vamos nos aprontar, neeh?- gritou Franksito.

...

Salão principal:

–Estão atrasados.- reclamou minha Ruiva enquanto eu sentava do lado dela.

–Desculpe meu lírio, mas nem todo mundo nasce perfeito como você. Nós precisamos nos aprontar para ficarmos apresentáveis.

–Ah cala a boca.- ela disse dando um tapa no meu ombro mais sorrindo.

–Olá repolhos!- berrou Tonks se sentando do lado do Frank.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

–kkkkkkkkkkkk- Sirius e Remo desataram a rir.

–Posso saber qual é a graça?- perguntou Lene.

–Nada não! Só uma piada interna!- disse Sirius parando de rir e a encarando firmemente.

Lene suspirou e voltou a encarar o prato. Encarei minha ruiva em procura de alguma resposta, mas ela não parava de encarar a amiga.

Sabem, as coisas andam estranhas ultimamente aqui, sei que desde a festa de boas-vindas Lene e Sirius mal se falam. Cada dia que passa o Sirius fica mais fechado e estranho, as vezes não (como hoje de manha), mas atualmente ele anda sozinho, triste e pensativo, ele anda tipo, tipo...EMO! Já tentei de tudo para fazê-lo falar qual é o problema, mas ele simplesmente muda de assunto ou fala que é só cansaço.

Olhei de novo para a minha ruiva que agora me encarava triste.

– Acho melhor agente ir. - disse Lice se levantando.

–Ah! Lene! Chegou o horário definitivo do sexto ano!- gritou Tonks se levantando e encarando uma morena que parecia mais morta do que viva. - Vamos lá vê! Talvez tenha “ Alternância”.

–Você acha?- perguntou Lene pela primeira vez animada.

–Eu tenho quase certeza que sim, temos que ir vê lá no quadro de avisos. - disse Tonks sorrindo amigavelmente.

–Então vamos!- gritou Lene toda contente correndo em direção à porta de saída.

Tonks suspirou um pouco aliviada, sorriu para gente e depois olhou triste para o Sirius que a encarava como se pedisse algum tipo de ajuda ou coisa do tipo.

– A gente se vê pura aí!- disse Tonks para o Sirius que franziu a testa como se tivesse tentando desvendar uma dica super ultra secreta.

–Acho melhor agente ir também.- eu disse me levantando.

–Você já pegou o nosso horário?- perguntou Lice para Lily que confirmou com a cabeça.

–Já e a primeira aula é... Estudos dos trouxas.- murmurou Lily.

–------Aula dos trouxas ultimo andar da torre. Situação do Potter: morto de tanto subir escadas.--------------

Entrei na sala e a professora não tinha chegado como de costume, sentei-me na ultima cadeira da ultima fileira no corredor e deixei Sirius se sentar perto da janela. EU DETESTO JANELAS. Lily e Lice se sentaram em uma cadeira lá na frente, não sei como elas aguentam...*carinha de decepção *, Remo e Frank se sentaram bem na nossa frente.

–Ei veado.- chamou-me Sirius.

– É cervo!- eu gritei, IDIOTA.

–Tanto faz- ele disse dando de ombros, IDIOTA.- Me empresta um tinteiro? O meu acabou.

–Para que você quer um tinteiro?- perguntou Frank se virando e o encarando confuso.

–Bom, o meu plano é o seguinte... - começou Sirius e nós quatro (sim, até o Remo esta interessado) nos aproximamos para ouvi-lo - Quando a professora chegar e passar matéria no quadro...

–Ham...- nós quatro murmuramos. O que será? O.o Estou curioso.

–Eu...vou...ANOTAR A MATÉRIA! DÃÃÃ!- ele berrou a ultima parte e nos fez pular de susto.

–Tá falando sério?- perguntou Remo se recompondo na cadeira.

–Por que o espanto, Mooney?- perguntou Sirius agora seriamente.

–Ora, Será pelo fato de que você nunca copia a matéria!?Ou porque você sempre defendeu a ideia de “Pergaminhos são inúteis, VAMOS BOTAR FOGO NELES!”- perguntou Remo revirando os olhos pela ultima parte dita.

O Remo tem razão. Ano passado Sirius participou de uma campanha contra os pergaminhos dizendo que eles poluíam o meio ambiente e etc. Ele perdeu, mas em partes, todas as meninas que faziam partes da chapa MPM ( morre pergaminho, morre!) eu sei triste, mas voltando, digamos que ele foi “consolado” por elas. E eu espero que entendam o sentido de CONSOLADO nessa frase.

^^

–Eu decidi mudar e...- ele começou, mas foi interrompido.

– Sirius, acho melhor você ir à madame Pomfrey.- disse Frank serio.

AHHHHHHHHHH MINHA CHANCE!

– É! Você pode estar com problemas na cachola ou dentro do coração.- eu disse sorrindo maroto para ele.

–Ih cai fora James! Eu sou espada. - ele disse chegando a cadeira para o lado.

POF!

.

.

.

.

ORGULHO DO JAMES CAINDO

=P

–Idiota!- eu disse dando um soco no seu braço enquanto ele e Remus riam.

–Acho que ele esta se referindo a Lene.- disse Frank pensativo.

–Obrigado.- eu agradeci.

Sirius parou de rir e nos encarou.

– O que querem dizer com iss...- mas a sua pergunta ficou no ar, pois a professora de estudo dos trouxas gritou da porta.

–Olá meus amores! Como vão?- ela perguntou entrando na sala e jogando a sua bolça no chão.

A professora de estudo dos trouxas é super legal e puxa muito o meu saco, mas ela é muito avoada, para você ter uma ideia ela é mais do que a Tonks.

O.o eu sei dá medo!

Olhei em volta e vi meu lírio mexendo naquele aparelhinho rosa estranho dela. Lice ria ao seu lado e Emmy parecia entediada sentada atrás. De repente Remo tacou dois papeis em branco eu e o Sirius os pegamos e nos entreolhamos. Eu em papel em branco? Sem mais delongas, Remo começou a escrever em outro papel e uma mensagem se formava nos dois papeis ao mesmo tempo.

Os papeis estão enfeitiçados, ok?...

Ass: R.L

Que maneiro.

F.L.

Tá, continuando...Então Almofadinhas, é a Lene, não é?

R.L

Não enche o saco, Mooney.

S.B.

Ahh, não tente nos enrolar, Sirius! Nós sabemos que é a Lene.

JP

Se já sabem por que perguntam?

S.B

–-`

F.L

Vamos Sirius, o que aconteceu entre vocês?

R.L

Eu, ela...nada. Eu acho que eu estou doente, só isso.

S.B

Parei um segundo e olhei para o Sirius, mas este não tirava a atenção do pergaminho mágico.

Você gosta muito dela, não é cara?

J.P

Ouvi um suspiro pesado vindo da parte dele.

Eu só estou doente.

SB

Ah tá! Eu acho que sei o nome dessa doença.

RL.

Aé? Que-bom.

SB

Deixa eu tentar ajudar a adivinhar através os sintomas:...Toda vez que ela passa você não consegue tirar os olhos dela.? ( N/ Autora: Frank, quer uma dica? Chame a Lice para sair.)

F.L

É...

SB

...Ela não sai dos seus pensamentos? E toda vez que tá perto dela se sente um tolo?(N/Autora: nossa isso tá ficando muito pessoal, quem será que te deixa assim, em Remito?...HAHAHA até parece que eu não sei!)

RL

Tá, como sabe?

SB

E quando ela sorri para você é como se estivesse no paraíso e toda vez que ela pronuncia o seu nome o seu coração dispara mil vezes? ( N/ Autora: James, pare de babar na Lily enquanto escreve!? O papel fica nojento =P)

JP.

Sim, Sim e Sim. Agora dá para me falar o nome dessa doença?

SB

Sirius Black você esta com paixonite aguda.

FL

Depois dessa eu tive que rir. Vocês tinham que ver a cara do Sirius.

O.o kkkkkkkk impagável! Estilo cachorrinho molhado.

– POTTER!

– Putz grila! Eu juro que não fui eu que peguei bolinho ontem à noite na cantina e se foi, eu não estava sozinho, não.- Ei, por que ta todo mundo rindo?

– Não, Potter! Você vai fazer par com a Evans. Algum problema?- a professora perguntou erguendo uma das sobrancelhas.

Evans? Evans? Ahhhh meu lírio, sim!

– Ohhh claro que não! Será um prazer acompanhar o meu lír....

– Calado, Potter.- fui cortado por uma ruiva possessa de raiva. Ela fica tão linda com raiva.- Professora, será que eu não posso ir com outro, não? Pode ser até o Pedro.- ele terminou apontando para um menino gordinho no fundo da sala.

–Você prefere ir com o Pedro do que ir comigo? Assim você me magoa.- eu disse fingindo indignação.

–Não...não é isso...-ela gaguejou. Ela gaguejou! Que felicidade! Não que eu goste da hipótese do amor da minha vida virar gaga, além do mais as pessoas gagas me assustam, como por exemplo, a Lady Gaga e seus discípulos (leia-se Jasper) (???), mas voltando, ela gaguejou por mim!!! OHHHHH EU AMO ESSA GAROTA.

Não consegui evitar sorrir.

– Não dá para mudar, além do mais o Pedro já esta com o Remo.- disse a professora calmamen...

–O QUE??? – gritou Remo incrédulo.

Eu ri. Bem feito Mooney, a maldição da Mumu caiu sobre você, MUHAHAHAHA! O.o

– Tudo bem, eu fico com o Veado.- respondeu meu Lírio e...

– Até você meu lírio?!- eu berrei enquanto ela ria.

–Desculpe, não resisti.- ela disse parando de rir.

– Tudo bem meu lírio eu te perdoo- eu disse me levantando e indo sentar ao lado da minha ruiva e lhe dando um beijo na bochecha.


Sirius POV.

–Sirius, você precisa comer alguma coisa.- disse Remo me olhando por cima do livro.

–Não estou com fome.- disse eu entediado mexendo sem parar com o garfo.

–Sabe, o objetivo do garfo é furar a comida e não arranhar o prato, Sirius.- disse James com um sorriso maroto na boca.

– O que tanto as meninas conversam?- eu perguntei apontando para Lice e Lily que conversavam discretamente na ponta da fila.

–Ah, é que a Lene...

–Chega! Será que vocês não podem falar de outra coisa não?- eu berrei me levantando e tacando o garfo no chão.- Ah quer saber eu vou indo nessa. Nos vemos depois.

MERDA! MERDA!MERDA! Por que eu estou assim? Ora, você esta apaixonado. O.o Quem é você? Eu sou a sua consciência, dã? Oh, então você é um grilo? Claro, Sirius. Eu sou um grilo. AH...Pera! E como você entrou na minha cabeça? Desisto! --“ Eu não sou um grilo, seu BURRO, eu sou você. Não me chame de burro! Ah é e por que não? Porque a única pessoa que pode me chamar de burro é a Lene e... E?? Eu não quero falar sobre isso. Vamos Sirius, é impossível ignorar isso. Eu não estou ignorando isso. A não? Não, pois não a nada a ignorar. Ah me poupe Sirius. Você pode mentir para todo mundo, mas não pode mentir para mim. Você sente falta dela! De quem? Não finja de desentendido, mocinho. Não sei de quem você esta falando. Claro que sabe! Seja mais especifica/o. MARLENE MCKNNON, COISO! Aquela morena de corpo escultural que te fez babar desde o primeiro momento em que a viu. A mesma morena que sempre te ajudou nos planos infalíveis contra o seboso. A mesma morena que conquistou seu coração. E é a mesma que me deixou assim. Ahhhh finalmente você admitiu! Ah me deixa em paz! Não dá eu sou você e ohhhh olha ela ai!

O que...? Antes mesmo que eu pudesse perguntar senti algo batendo contra o meu corpo. Vi a menina desequilibrar para trás e por reflexo passei minhas mãos pela sua cintura, fina por sinal, e a puxei contra mim e a encarei. Por uma fração de segundos o meu mundo parou, minha respiração ficou descompassada, senti meu coração disparar fazendo com que meu sangue circulasse rapidamente esquentando todo o meu corpo ate a boca fazendo-a formigar. Seus olhos castanhos me encaravam com um certo ar de surpresa. Suas bochechas estavam levementes coradas e seus cabelos revoltos pelo quase tombo.

–Você é linda.- eu disse num suspiro pesado.

–S-sirius...- Lene começou a falar, mas eu nao quis escutar. Eu precisava dela, precisava daquela boca colada na minha mais do que um viciado precisa das suas drogas. Sem pensar duas vezes eu a puxei para mais perto e a beijei.

– Eu te amo.- eu disse assim que terminamos de nos beijar.

–Eu também , Sirius, eu tambem.- ela disse sorrindo abertamente para mim e me puxando para mais um beijo.

É, esse com certeza vai ser o inicio de um grande vicio, um vicio que por mim eu nunca mais saio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OHHHHHH!! Espero que tenham gostado!
O capitulo originalmente era para ser maior, mas eu decidi de ultima hora dividi-lo. Para o proximo capitulo teremos Remo/Tonks e o tao esperado romance entre a Lily/James...aguardem =)
Ahhhh por favor comentem!! Serio! Eu necessito de reviews!!
Bjocas e muitos chocolates para vocês!!*-*
Ps. Gostaria de infatizar que neste capitulo eu tive ajuda de uma grande amiga minha Nicky o_o. Aplausos para a Nicky......freeeeeeeeeeeze everybody clap your hands tatatatattatatatata!!!kkkkkk desculpem-me eu estou viciada em Cha Cha slide!!kkkk
pss. Já viram esse video? http://www.youtube.com/watch?v=ifle94wM8d8
É muitoooo bom!! Me lembra muito Rose e Scorpius!!! kkkkkkk espero que gostem!! =)kkkkkkkk
bjos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together!4ever!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.