Amor Por Acaso escrita por RafaM


Capítulo 6
Passeio Part 2: Desintendimento


Notas iniciais do capítulo

ah nesse capitulo da pena da hinata T-T desculpa ficar quase um mes sem postar maas tava com falta de inspiraçao! mas de repente veio uma ideia pra essa briga e um jeito de juntar os dois depois e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168806/chapter/6

~PV Sakura~

- Eu tambem te amo Naruto-kun - disse se afastando e isso futuramente irá causar problemas quando a escola inteira descobrir já que o Naruto é o mais popular da escola depois vem o...Sasuke.

- Hina me conta tudo depois hein? – falou Ino sorrindo.

- Irritante, eu vou dormir. – falou o Senhor-Dono-Do-Mundo-Uchiha odeio essa praga.

- Eu vou também.

- Ah se ninguém mais vai jogar eu vou pro quarto - sai um, sai todos aff - e...Sakura? vem pro quarto pra gente conversa. – falou Ino com a cara de fofoqueira que só ela tem.

- Hai – eu disse me levantando e seguindo ela e quando entramos no quarto sentamos na cama.

- Mas o que foi aquilo? – falou destacando cada palavra - Hina desencalhou.

- Eu acho que... – fui interrompida pela porta se abrindo.

- Hinata vem aqui agora!

- Sabia que você ia me encher de perguntas! Típico de você Ino.

- Eu não posso mudar meu jeito de ser – disse alisando seu cabelo – Agora vem aqui!

- Tudo bem, mas vai direto ao ponto. O que quer saber?

- Tudo! Que historia é essa dele te reconhecer? E de ele te amar! Eu não entendi já que você nunca fala com ele.

- Antes quando eu morava em konoha ele era meu melhor amigo e eu tinha uma queda por ele, mas eu tive que ir embora e eu voltei e ele não tinha me reconhecido de primeira. Ok próxima pergunta.

- O que aconteceu quando você saiu do jogo?

- Pra falar a verdade nada. Eu fui atrás dele, mas não achei então eu vim pra cá.

- Mas depois disso que ele disse como vai ficar as coisas entre vocês?

- Eu não sei e isso meio que vai depender dele, pois eu to sem coragem de pra fazer alguma coisa.

- Fala com ele amanha mesmo!

- Eu tenho vergonha!

- O garoto faz a maior parte do trabalho e você não faz nada? Tem vergonha na cara e faz alguma coisa decente! Se fosse eu já tinha...

- Mas esse é o problema sou covarde demais pra ser você – adimitiu ela timidamente.

- Mas Hinata nisso a Ino ta certa. – falei.

- Quando eu não estou certa?

- Ta se achando garota!

- Eu não me acho eu me tenho certeza! Mas voltando ao assunto não importa o que faça mas por favor faça! Vai atrás dele e não vou permitir você fingir que nada aconteceu.

- Eu prefiro esperar.

- Ta a vida é sua, você decide. Mas depois que ele tiver com outra não diz que eu não avisei.

- Você acha que ele ficaria com outra?

- Um dia ele cansa de esperar né? – eu admiti pra surpresa dela.

- Eu vou pensar nisso.

~PV Naruto~

Eu estava indo para o meu quarto, mas antes decidi passar pelo quarto da Hina e acabei escutando o final de uma conversa.

- Ah Ino eu sempre amei ele e o que eu sinto só aumentou quando ele falou aquilo no jogo, mas minha timidez me atrapalha e não vou conseguir fazer nada a respeito disso. – E isso acabou me fazendo sorrir, coisa que não durou muito, pois senti alguém me chutando e virei pra ver quem era.

- Qual é o seu problema?! Ah é você teme, mas porque me bateu?

- Ainda pergunta Dobe? O que foi aquilo?

- Tinha pouca gente lá e quem estava eu duvido que contaria pra alguém e eu sou beijei elae eu só mostrei minha opinião e beijei ela e aff cara qual o problema disso? Por mim eu grito que gosto dela na frente de todos da escola.

- Nenhum problema só queria ver você todo enrolado porque gosta de uma garota só não estraga minha reputação.

- Que se dane a reputação prefiro amar.

- Sim você enlouqueceu, só me deixa fora dessa.

- Pode deixar.

  

~PV Autora~

A semana se passou rapidamente e Hinata tentava ignorar Naruto ao máximo o que deixou ele louco, mas de certa forma feliz, pois ele achava a vergonha dela engraçada.

- Hinata?! Vamos se não a gente perde o vôo! Quer ficar aqui pra sempre?

- Ah desculpa tava distraída.

- Ei, só tem lugar de Ino e...daquela garota. – Elas se encararam pensando a mesma coisa e começaram a correr, mas devido ao corpo nada atlético de Hinata ela perdeu e foi sentar ao lado da garota que a encarava com certo desprezo.

- Oi – disse Hinata tentando ser educada.

- Cala a boca sua interesseira, pensa que eu não sei que você ta dando em cima do Naruto só pra se aproveitar da popularidade dele? Entenda você não é boa o bastante para ele.

- E você é? Escuta garota eu não sou inferior a você!

- Ele não te ama! No máximo vai te usar até conseguir o que quer e vai jogar fora quando conseguir! Porque ele me ama e vai ser meu.

- Que saber fique com ele pra você! Vocês se merecem. – falou mostrando indiferença, mas por dentro só fez isso para que lhe restasse um pouco de dignidade e estava se segurando para não chorar, pois tinha medo que o que essa menina disse fosse verdade.

- Que bom que desistiu porque uma qualquer como você não teria chance. – quando Hinata ia revidar houve uma turbulência e como ela estava sem cinto se desequilibrou e Naruto foi ajudar, mas caiu por cima dela.

- Hina você ta bem?

- Sim, mas me responde uma coisa com toda a sinceridade?

- Claro, pergunte o que quiser.

- Tudo que você disse no jogo é verdade? Você gosta de mim?

- Claro que...

- Não! Ele é meu namorado e me ama! – interrompeu Shion quando viu que estava prestes a perder o Naruto.

- Então adeus Naruto.

- Mas Hina – Quando ele ia tentar falar alguma coisa foi surpreendido com um beijo de Shion.

- Eu já entendi, você me fez passar vergonha na frente dos outros mesmo sendo pouca gente isso não muda o que você me fez, nem amigos podemos ser amigos porque não aguento ver seu rosto sem lembrar disso. Sakura troca de lugar comigo onegai?

- Certo.

~PV Hinata~

Kami me odeia! Minha vida é uma droga a única pessoa que amei a minha vida toda mentiu pra mim e nunca me amou de verdade.

            - Hina... – Ela não disse mais nada e eu simplismente a abracei o mais forte que tudo e comecei a chorar pra ver se passava um pouco da minha dor, depois disso eu dormir e acordei com o avião pousando vi Naruto me olhando com uma cara triste e eu virei o rosto o ignorando perdida em pensamentos. Por kami o que eu faço amanha? Vai ter aula, mas eu não quero ter que olhar pra cara dele, pedi pra Neji pra faltar, mas como eu esperava ele não deixou então eu fui dormir. Acordei com o barulho do despertador, comi e fui para a escola, reparei que Ino estava me olhando com pena e Sakura estava preocupada com alguma coisa.

            - Hinata, você fez o trabalho que é pra nota? – Isso explica tudo.

            - Fiz.

            - Você sabe muito bem o que eu quero, onegai eu faço qualquer coisa!

            - Mas é na primeira aula não vai dar tempo.

            - Eu já tenho um plano, a gente se tranca no banheiro, eu copio e a gente entra na aula e finge que chegamos atrasadas.

            - Mas da pra ver a entrada do banheiro da nossa classe!

            - Só da pra ver a do banheiro das meninas.

            - Você ta me dizendo que...

            - Isso mesmo! A gente vai pro dos meninos, o que isso tem demais?!

            - O que eu não faço por você? – eu disse irônica e ela suspirou aliviada.

            - Arigato! To te devendo uma!

            - Ta me devendo uma? Ta me devendo várias!

            - Por isso que você é minha melhor amiga! Vamos logo! – disse me arrastando pela blusa.

            - Uau até que aqui é limpo – eu disse impressionada.

            - AHH tem gente entrando se esconde! – disse me arrastando para dentro de um dos boxes.

            Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haha quem sera que ta entrando no banheiro? nos proximos 2 capitulos eles continuam brigados e o naruto vai ter uma surpresa O.o e depois desses 2 caapitulos no 3 o sasuke vai fazer uma coisa decente pra felicidade da Sakura ah vo parar de falar se nao voces nao vao ler kkk me deu uma inspiraçao do nada ai fiz esses 3 caipitulos eu vou postar depois de receber um review pelo menos e vou tentar nao demorar tanto que nem demorei pra postar esse ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.