Amor Por Acaso escrita por RafaM


Capítulo 5
Passeio part 1: Jogo, descuberta, err...eu te amo?


Notas iniciais do capítulo

ahh eu nao tinha a minima ideia de como fazer esse capitulo mas eu tive essa ideia e fiz assim! naruto...hum decidi fazer romantico no final do cap XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168806/chapter/5

Cap 5 - Passeio - part 1

            Acordei cedo, pois queria falar com a minha mãe sobre o passeio, me arrumei e fui direto para a cozinha e ela estava lá sentada.

            - Mãe quero te pedir uma coisa.

            - O que?

            - Vai ter um passeio da escola, vai durar uma semana. Eu posso ir?

            - Claro que pode! Mas não se esqueça de ficar ligando pra mim ok?

            - Valeu mãe! – Fui correndo e abracei ela – eu já vou indo se não vou me atrasar eu disse e disparei para a escola. Quando cheguei fui falar com a Hinata.

            - Yo!

            - Yo Hina-chan! Minha mãe deixou eu ir e a sua?

            - Também! Espero que a gente fique no mesmo quarto.

TRIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

            - Vamos.

            - Pode ir eu vou pegar um livro no meu armário.

            - OK – ela disse e eu fui indo em direção ao meu armário, mas quando abri quase desmaiei de tanto que fedia.

            - Argh! O que é isso? – Quando vi tinha um bilhete e eu abri e comecei a ler

~bilhete on~

Gostou do presente? sei que foi pouco mais não se preocupe no passeio terá muito mais.

                                                                                  Sasuke

~bilhete off~

EU MATO ESSE GAROTO!! Ele vai ver! Nesse passeio ira ter vingança! Quando entrei na sala ele estava do lado do seu amigo loiro que também é insuportável e os dois estavam com o mesmo sorriso cheio de malicia, estou com a impressão de que farão isso com a Hinata também então vou avisá-la antes.

Os dias começaram a passar cada vez mais devagar e então chegou o dia do tão esperado passeio. Eu estava no meu quarto terminando de arrumar minha mala quando escuto alguém berrar e me assusto.

- SAKURA! VEM LOGO! QUER OU NÃO CARONA PRO AEROPORTO?! – gritou Hinata e eu devo admitir nunca vi esse lado estressado dela.

- Pêra to quase terminando, só to adicionando umas coisinhas na minha mala!- Quando acabei, desci correndo e entrei no carro dela.

- ALELUIA!

            - ¬¬’ que estresse.

            Quando chegamos já estava quase todo mundo lá.

            - Yo! – disse Ino.

            - Yo! – dissemos eu e Hinata ao mesmo tempo.

            - To ansiosa, com quem será que eu vou dividir o quarto? Hihihi – disse Ino.

            - Ahh ta quase na hora de embarcar! Querem perder o vôo ou não?–disse Hinata.

            - Tudo menos isso! – disse Ino correndo e o resto foi acompanhando, quando

entramos no avião sentamos assim: Hinata e Naruto, Shikamaru e Sakura, Ino e Temari,

Neji e Tenten, Gaara e Karin, Sasuke e Rock Lee.

~ PV Hinata ~

            - Oi.

            - Err...oi

            - Que foi?

            - Por que você ta falando comigo? – falei com raiva.

            - Qual o teu problema garota? – respondeu ele.

            - Você fica provocando todos os dias e agora quer falar direito comigo? – e assim fomos discutindo a viagem toda.

            ~ PV Sakura ~

            - Oi!

            - Ai que problemática! deixa eu dormir!

            - ¬¬’

            Quando a gente finalmente chegou fui ver a lista que tinha com quem cada um ia ficar nos quartos, procurei meu nome quando achei tive um alívio, pois fiquei com a temari e procurei o da Hinata e ela ficou com a Ino sortuda também.

            ~ PV Hinata ~

            Fiquei com a Ino, mas que sorte se eu ficasse com aquele loiro eu ia ter um ataque do coração. Eu nunca contei a ninguém, mas conheço ele desde pequena éramos melhores amigos, mas me mudei e quando eu volto além de não se lembra de mim ainda fica fazendo essas brincadeiras idiotas.

            ~ Flash Back on~

            Eu estava andando em uma rua deserta à noite, me assustei quando ouvi passos atrás de mim e comecei a correr.

            - Aonde você pensa que vai Hina? – disse um menino que vivia me perseguido e dando em cima de mim.

            - Me deixa em paz!

            - Não! Você não entende?! Você será minha! – disse ele me agarrando tentei me soltar, mas ele era mais forte que eu. Estava prestes a perder toda a esperança que me restava quando vejo um menino loiro de olhos azuis dando um soco no garoto que caiu inconsciente no chão.

            - Você esta bem?

            - Sim, graças a você. Arigato, sou Hinata qual o seu nome?

            - Uzumaki Naruto pode me chamar de Naruto.

            - OK, Naruto

            - Posso te levar em casa é perigoso você ficar andando sozinha a essa hora.

            - Sim.

            Desde esse dia ele passou a me acompanhar sempre e sempre iamos conversando resutado: virou meu melhor amigo e não nos separávamos por nada até o dia que cheguei em casa e minha mãe me disse que íamos nos mudar de Konoha fiquei muito triste e fui falar com o Naruto.

            - Err...Naruto-kun...

            - O que foi Hina-chan?

            - Eu vou me mudar

            - NÃO!!

            - É preciso! Mas prometo que um dia a gente ainda vai se ver de novo! Promete que nunca se esquecerá de mim?

            - Eu prometo – disse ele com cara triste.

            ~ Flash Back off ~

            Mas ele mentiu pra mim, se esqueceu de mim sua melhor amiga na primeira oportunidade e so liga pra aquelas vadias com quem sai e é isso que dói mais.

            - Hinata, Hinata, HINATA!!! – Gritou Ino – Acorda pra vida mulher!! To te chamando a um tempão!

            - Ahhh! O que foi?

            - A gente ta indo jogar verdade ou consequência você quer ir ou vai ficar ai?

            - Ta eu vou.

            ~ PV Naruto ~

- Err...Naruto-kun...

            - O que foi Hina-chan?

            - Eu vou me mudar

            - NÃO!!

            - É preciso! Mas prometo que um dia a gente ainda vai se ver de novo! Promete que nunca se esquecerá de mim?

            - Eu prometo – eu disse com cara triste.

            Depois de tantos que tantos anos se passaram não acredito que você voltará. Por quê? Você mentiu pra mim! Disse que íamos nos encontrar novamente, mas mentiu! Você é a culpada por eu me tornar o galinha que eu sou hoje eu te odeio! Mas espero um dia te reencontrar.

            - AAHHHHHHHHH!! – esse sonho de novo não!

            - DOBE!!!

            - Que foi?

            - Eu é que te pergunto! Você tava dormindo e repetiu sem parar ‘porque você mentiu’, mas mudando de assunto a galera vai jogar verdade ou consequência você vai ir?

            - OK eu vou!

            Quando cheguei lá vi quem eu menos queria a culpada pelo meu pesadelo ter voltado: Hinata. Porque ela tinha que ter o mesmo nome? O destino só sabe brincar comigo?

            Sentei do lado do Sasuke e quando olhei para o lado uma das meninas da minha sala estava vindo com uma garrafa.

            ~ PV Hinata ~

            Karin girou a garrafa e deu Sakura e Gaara.

            - Verdade ou Consequência?  

            - Consequência.

            - Hum você vai ter que beijar...o...SASUKE!

            - NANI? – Ela gritou.

            - Isso mesmo que você ouviu! Devia é esta feliz porque a muitas meninas aqui que queriam estar no seu lugar.

            - È! – gritou a Karin.

    - Cala a boca Vakarin - disse Sasuke.

            - ¬¬’ – disse ela e deu um selinho no Sasuke.

            - Eu disse BEIJO não um selinho.

            - T-T – disse ela beijando ele de verdade e quando acabou deu um tapa no Gaara

             Ele girou novamente a garrafa e deu Ino e eu.

            - Verdade ou Consequência?

            - Verdade.

            - Hum...é verdade que você ama alguém aqui?

            - Não, eu não acredito mais no amor,pois da ultima vez que eu amei alguém me decepcionei muito por isso que cheguei a conclusão que implorar por amor é para fracos.

- Você esta errada! – disse Naruto – Dizem que aquele que implora por amor é um fraco, mas talvez na realidade seja um valente, porque arrisca viver um momento de humilhação na esperança de viver uma vida toda de felicidade. - é tão estranho como uma pessoa que faz voce chorar diante de seus travesseiros teria tanto valor na sua vida. tudo impede que voce goste dele, mas mesmo assim, o coração nao obedece. cheguei a conclusao que amar alguem é muito mais que significativo em nossas vidas, é algo que nao tem explicação nao se define , muito menos se limita. Se negamos esse sentimento, somos egoistas, se decidimos compartilhar amor com alguem, estamos abrindo portas para as lágrimas . Amores que causam sofrimentos sao bons SIM , daí, tiramos forças para seguir em frente, com ou sem sofrimentos !
(autora: li isso num grupo de um jogo que eu jogo achei tão fofo e decidi botar XD)

- Naruto-kun... - Falando assim me lembrou o tempo que éramos amigos, ele sempre me falava coisas bonitas.

- Ah Hina-chan!

- Você lembrou de mim?

- Como poderia esquecer? Eu prometi a você!

- Arigato Naruto-kun!

            Ele me puxou e me abraçou olhou nos meus olhos de um jeito que parecia que via a minha alma estava cada vez mais próximo até que encostou os seus lábios nos meus.

            - Eu te amo, Hinata. – disse ele me dando um selinho e indo embora. Afinal o que ele quer? Me deixar louca? Pois conseguiu. Ele me ama?ELE ME AMA!e eu também amo ele com todas as minhas forças! por um momento esqueci todos ao redor.

    - Kawaii! - gritaram as meninas em couro.

    - Também te amo, Naruto-kun. – gritei e fui atrás dele deixando um bando de garota gritando para trás, sem me importar, pois nada mais me importava fora o amor que eu sentia por esse garoto desde o dia que ele me salvou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

achei kawaii o final do capitulo :3 o naruto ficou perfeito
*-* por favor mandem reviews! necessito disso para ter inspiraçao! o review que + me ajudou foi o da larissa1565 vlw! amo seus reviews! ajudam mto e mandem todos reviews pfpfpf n sejam leitores invisiveis bjs ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.