Amor Por Acaso escrita por RafaM


Capítulo 7
Sem criatividade para título


Notas iniciais do capítulo

eu disse que ia postar hoje de tarde mas só pude postar agora malz ai gnt e nesse capitulo o naruto vai ter uma surpresa! amanha posto mais um capitulo! espero que gostem >3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168806/chapter/7

            - Faz silêncio Sakura eles podem ter nos escutado! – sussurrei no ouvido dela.

            - Ok! – ela se calou e começamos a ouvir a conversa das pessoas que entraram.

            - Então Dobe por que você me arrastou pra cá?

            - Isso é a voz do Sasuke? Mas quem é Dobe?

            - Calma Teme! – tinha que ser o Naruto?!

            - Diz logo o que tu quer se não eu vou embora, é o trabalho pra nota?

            - Isso também.

            - Como assim isso também?

            - O principal motivo é a Hinata – Eu? Eu mato ele! Ainda quer me fazer sofrer mais.

            - Você gosta mesmo dela né?

            - Não é bem gostar – Sabia! Baka miserável! – é amar – NANI? – mas o beijo que a Shion me deu estragou tudo! – mesmo ele não amando ela ele permitiu que ela o beijasse e isso não vou entender nunca.

            - Eu sou uma baka no amor né Sakura?

            - Calma, qualquer um no seu lugar faria a mesma coisa Hinata.

            - É só fazer o que tiver vontade e o que tem que ser feito será feito, relaxa Dobe.

            - Valeu, mas só por curiosidade...ta acontecendo algo entre você e a Sakura?

            - Eu e aquela problemática? de onde você tirou essa idéia ridícula?

            - Eu mato esse garoto – disse Sakura fervendo de raiva.

            - Enfim falando no trabalho...me passa ai.

            - NÃO!

            - Cruel! E não grita!

            - Para de dizer pra eu não gritar gritando!

            - Vamos parar de gritar e se esconder por que eu to escutando alguém se aproximando! Só não entra no mesmo boxe que eu isso seria...estranho.

            - Concordo

            - AH isso ta podre! Ah esse também!

            - Cala a boca e vai naquele primeiro que ta livre!

            - Sakura ele vai ver a gente aqui!

            - Notei, mas o que a gente vai...

            - Hinata?! – disse abrindo a porta – o que você ta fazendo aqui e oi Sakura.

            - Entra logo Naruto baka ta vindo gente – falou Sakura puxando ele pela gola da camisa e fechando a porta.

            - Mas o que vocês tão fazendo aqui?

            - Eu vou copiar o trabalho hehehe falando nisso me passa logo!

            - OK - eu disse entregando o caderno com as anotações.

            - E Hina... - disse o Naruto sem saber direito o que dizer.

            - Eu entendi ela não era sua namorada, você não amava ela,mas ainda assim vocês se beijaram na frente das outras pessoas...na minha frente e isso eu não perdôo fácil. - sou bem direta e não deixo ninguém falar né? isso é para muitos é um problema, mas você acha que isso atrapalha? sim atrapalha mesmo.

            - Parem de discutir to tentando me concentrar aqui!

            - Ta – dissemos os dois em uníssono.

            Quando Sakura acabou fomos para a sala, entregamos os trabalhos e quando tocou fui sentar com meu grupo de amigos no refeitório.

            - Gente tenho uma noticia urgente! – disse Ino.

            - O que? Conta, conta! – dissemos todas as garotas juntas.

            - Não tem a banda The Fire? (sem criatividade pra nome de banda XD) – disse atraindo a atenção dos garotos já que eles também gostam da banda.

            - Aquela super famosa?

            - Obvio! O que seria? A da favela é que não é!

            - Mas afinal o que tem ela? – disse Neji curioso.

            - O vocalista e o cara que fazia segunda voz saíram da banda!

            - Mas a banda acabou?! Ah eu vou morrer! – falou a dramática da Temari.

            - Claro que não! Fizeram um concurso para compor uma música e mandar um vídeo seu cantando e os vencedores vão participar do próximo show!

            - Ah to curiosa! Quem serão os meus futuros ídolos? – Eu disse e todas olharam pra mim surpresa – O que foi?

            - Não sabia que você gostava desse estilo de música!você tem cara de moça fina que só escuta música clássica – admitiu Tenten.

            - Mas afinal quando é o show? – falei tentando mudar o assunto.

            - Daqui a uma semana! E meu pai me deu de presente de aniversario ingressos pra gente ir!

            - Perfeito! – dissemos nos abraçando.

            ~PV Naruto~

            - Naruto você vai jogar futebol com a gente hoje? – Gaara me olhou curioso.

            - Não vai dar vou sair com uma galera.

            - Você ta estranho e diferente desde que recebeu a ligação no intervalo, afinal quem era? – foi a vez de Sasuke pergunta.

            - Não posso falar, mas depois vocês vão descobrir.

            - Hum você nunca escondeu nada da gente depois eu vou querer saber o que te fez ficar assim, mas tudo bem.

            - Ta – Falei feliz,pois aquela ligação me ajudou a superar a depressão por causa  da Hinata.

            ~Flash Back on~

            Eu estava chateado tinha acabado de sair do avião, fui em direção a um parque abandonado que eu brincava com a Hinata antigamente é engraçado quando você esta apaixonado tudo lembra a essa pessoa, mas depois do que aconteceu perdi um pouco da minha esperança e fui chutando tudo ao meu alcance e amaldiçoando a vaca da Shion por pensamento. Quando estava prestes a chegar reparei num panfleto no chão e peguei com curiosidade, pois falava da minha banda favorita, nele falava de um concurso e como eu não tinha nada para fazer fui para casa, peguei meu violão e transformei tudo o que sentia em uma música quando terminei a música eu gravei e postei o vídeo no site da banda.

............................................

            Um dia se passou desde que mandei a música pro concurso que terminou ontem e foi uma sorte eu ter achado aquele panfleto e daqui a uma semana será o show. Eu tinha acabado de tirar um zero no trabalho que eu não fiz e culpa do teme de merda que não me deixou copiar e pior a Hinata não quer nem olhar na minha cara não faço a mínima idéia do que fazer então fui para um jardim isolado que tinha atrás da escola eu vou sempre lá quando preciso pensar, fiquei deitado até que recebi uma ligação.

            - Alô?

            - Você é Uzumaki Naruto?

            - Sou eu mesmo.

            - Você é o ganhador do concurso para ser o novo vocalista do The Fire! Parabéns garoto!

            - Só tem uma coisa: você não deve falar pra ninguém além de seus pais! Vamos ter uma reunião a tarde e...

           

            ~Flash back off~

            Estava tão distraído que só notei que um carro preto estava me seguindo quando ele parou e abriram a porta e pelo que vi são todos os membros da banda.

            - Você é o Naruto né? – perguntou Shino o guitarrista.

            - Ah sou sim! Cara eu sou fã de vocês! - eu disse e eles começaram a rir do que eu acabei de dizer.

            - Qual é a graça?

            - Isso é estranho, você gostar da banda que a partir de hoje você participa, mas deixa isso pra lá e entra logo no carro! – falou Kiba o baterista que quando quer é o maior mandão de todos e é mais violento que a Sakura.

            - Hã? Teme? O que você ta fazendo aqui?

            - Vocês se conhecem?

            - Esse baka é meu melhor amigo!

            - Não parecia isso quando você me fez tirar zero e riu da minha cara!

            - Mas enfim ele foi o segundo melhor e foi escolhido pra ser vocalista também, mas é claro que você Naruto é o principal.

            - Pensei que tinha perdido pra alguém bom, mas foi pra você! Nem sabia que você cantava.

            - Também não sabia que você cantava seu baitola!

            - Ora seu...

            - E ainda se dizem melhores amigos – disse Kiba rindo – chegamos vocês vão ensaiar ou não?

            - Claro – falei entrando no estúdio que era enorme e muito luxuoso – Uau aqui é incrível! Então pelo que você falou, eu serei o novo líder? - perguntei animado com a ideia.

            - Isso não é obvio? Mas até você se acostumar eu serei o líder então tratem de me obedecer hahaha

            - Mas o que a gente vai cantar nesse show? – Sasuke perguntou.

            - Iremos tocar umas músicas antigas e umas novas que eu fiz, e no final o Naruto canta a música que ele fez e se eu fosse você aproveitava porque vai ser sua chance de brilhar já que você toca e canta sozinho, mas eu pensei que seria bom fazer um dueto e você podia escolher alguém da platéia, o que acha?

            - Acho uma idéia genial! – Concordei pegando os papei com todas as músicas do show e assim fomos combinando tudo e ensaiamos a tarde inteira e eu só queria ver a cara do povo da escola quando souber que eu entrei pra banda mais conhecida por todo o mundo, com certeza seria hilário.

            Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

achei que nao ficou bom T-T, no proximo capitulo vai ser Sasuke e Sakura!ja ta pronto entao eh so eu receber 1 review no minimo e posto se nao mandarem reviews ninguem nunca vera o proximo capitulo hahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.