Amor Por Acaso escrita por RafaM


Capítulo 4
Sasuke


Notas iniciais do capítulo

esse cap eh narrado pelo sasuke espero que gostem e shanti safada vc leu mais da metade viu no meeu caderno na escola coisa feia hein?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168806/chapter/4

Estava passando pelos corredores e as meninas por que
passava sorriam, o Naruto descobriu que tem duas novatas na escola e falando preciso falar com aquele baka. Mas afinal quem são essas novatas? estava pensando nisso quando esbarrei em alguém e derrubo todas as suas coisas, ajudo a pegar suas coisas e quando ela levanta a cabeça vi seu rosto e achei muito familiar, reconheço esse cabelo rosa de algum lugar...AHHAAHH lembrei! A Tenten me mandou um email com fotos da festa na casa dela e eu estava com essa menina em uma das fotos. Então é ela uma das novatas, só falta descobrir quem é a outra.

- Ah obrigada! meu nome é Sakura e o seu é...

- Ahh o meu é...

TRIMMMMMMMMMMMMMMMMM

- Tocou vamos logo teme!- disse Naruto distante.

- Já vou dobe!- disse correndo em sua direção - Calma seu baka!Vamos logo pra aula.

- Vem sentar do meu lado Sasuke-kun!- disse a Karin, onde eu tava com a cabeça na época que namorei ela?

- NÃO. Você é irritante. - disse e fui sentar do lado do Naruto.

- Você ainda vai ser meu!

- Eu não sou de ninguém idiota!

- Mas vai ser! - ¬¬’ AFF

Depois que eu discuti com a Karin e a aula chata acabou, fui pro refeitório, mas uma coisa me chamou atenção, quando a Ino apontou pra minha mesa mostrando a novata rosada.

Depois disso o dia passou rápido, quando cheguei em casa subi e me tranquei no quarto porque não agüento mais ver meus pais discutirem. Entrei no computador e fui ver quem tava online.

Naruto diz:

* oi teme

Sasuke diz:

*oi, amanha tem aula de educação física e eu tive uma idéia pra gnt se divertir um pouco

Naruto diz:

*O QUE? AFF MERDA DE CAPS LOCK QUE EU APERTO SEM QUERER (autora: hehehe eu faço isso direto XD)

Sasuke diz:

*vamo botar alguma coisa nojenta na bolsa das novatas na hora que tiverem no banho na aula de educação física?

Naruto diz:

*OK EU ARRANJO A MELECA

Sasuke diz:

*ta

Quando amanheceu fui pra escola ver se o Naruto fez o que eu pedi.

- AHHHH QUE MERDA É ESSA?! ISSO FEDE MAIS QUE O SEU QUARTO!

- Hã? Serio? Maguo T-T

- Deixa de ser dramático dobe, mas onde tu pegou isso? no lixão?

- Na verdade foi embaixo da minha cama. - mas que amigo eu fui arranjar.

- O.o

- Vamos logo pra o vestiário enquanto da tempo.

- Ta – A gente entrou iscretamente na quadra e todas as meninas estavam lá indo para o vestiário então a gente correu e se escondeu atrás dos armários.

            Quando a aula acabou foram todas pa o banho.

            - Vem antes que elas voltem! – Quando a gente ia em direção a bolsa da Sakura escuto passos atrás da gente.

            - Posso saber o que fazem aqui? – perguntou o professor.

            - Ih FU – falei

            - DEU – Naruto completou (autora: ahh eu faço
isso na escola com a minha amiga shanti quando a gente se ferra kkkkk)

            - Gai sensei?! – gritou Rock Lee procurando ele.

            - Lee!

            - Gai sensei!

            - Lee! – Ah povo estranho, eu aproveitei e sai correndo com o Naruto.

            - To devendo uma ao sobrancelhudo.

            - Esquece isso e vamos pra próxima aula a gente já perdeu duas aulas.

            - Já? o tempo passa rápido quando a gente não ta na aula.

            Quando a gente eutrou na sala todo mundo tava conversando e pelo visto a aula é do Kakashi já que ele é o único que se atrasa. ¬¬’

            - Oi gente!– finalmente ele chegou.

            - Hoje não vai ter aula a gente vai sair e depois a diretora irá da um aviso.

            Eu saí da sala com o Naruto a gente ficou conversando até que finalmente a diretora chegou no auditório.

            - Eu gostaria de avisar que vamos ter um passeio de navio para uma ilha durante uma semana. Quem quiser ir é só ir na secretária até sexta-feira. Ficarão duas pessoas em cada quarto então no dia vocês saberão com quem vão ficar. – isso parece uma ótima chance pra aprontar com a Sakura.

            Cheguei em casa deitei na minha cama fiquei pensando em diversas maneiras de provocá-la e assim acabei adormecendo.

            Quando acordei já eram 6h da noite, eu estava com muita fome então fui jantar depois voltei a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado! obg a todos que mandaram reviews ate agora XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.