Sparks Fly Whenever You Smile escrita por Julieta


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

também então né



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168796/chapter/11

"tudo é possível se você acreditar", diz minha professora de teatro, com um enorme discurso.

Sabe se ela colocasse um batom e arrumasse o cabelo ela podia ficar bonita.

- não pense que só por que um professor idiota que usa roupas de moletom, disse que você é a alma gemia do meu Charlie,- parei de ouvi o que a Megan estava falando sei la eu me perco as vezes quando ela fala e vou para "marte".

Megan é uma chefe de torcida bem estressada, ela acha que o mundo deve girar ao seu redor e sempre que ela quer.me sinto um pouco constrangida  quando olho para suas mãos e vejo suas unhas perfeitas, eu pinto as minhas de cores fortes para ninguém perceber os defeitos.

- Megan chamado a esquisita....ao acorda....terra- ela começou a balançar as mãos na minha casa.

- oi....também....já entedia....eu vou ficar longe do Charlie!- disse a ela olhando para o além.

- acho bom lesada....- ela jogou seus cabelos cor de ouro, em cima de mim, e virou saído rebolando.

Sinceramente  não sei o que é pior ter que ficar em uma escola onde tem que estudar varias coisas que eu nunca vou usar ( como: educação física, ciências, biologia, física, química, e artes-(ta artes ajuda na hora de mentir), juro que se eu tivesse a oportunidade de conhecer o Einstein  eu o mataria antes de criar qualquer coisa. ou é pior estudar em uma escola onde tem garotas que se acham por que usam um uniforme, que deve ficar todo suado, de tanto que elas esfregam essa merda naqueles jogadores de futebol( eca!). suor com certeza é uma coisa que eu abomino.

 Anoite recebi uma ligação que me deixou muito feliz, Logan e os meninos me convidado para ir  em uma festa. perguntei para minha mãe se eu podia ir ai ela olhou nos meus olhos fixamente e disse:

- me promete que não vai volta para casa em um carro da policia!- não sabia o que pensar minha mãe acha que eu sou o que. só balancei a cabeça que sim ela deu um sorriso bem largo. subi para o quarto para dizer aos meninos que eu ia.

 continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sparks Fly Whenever You Smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.