Sparks Fly Whenever You Smile escrita por Julieta


Capítulo 12
continua......


Notas iniciais do capítulo

#_# ta de brincadeira né



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168796/chapter/12

Quando cheguei na festa não pude deixar de perceber que era um lugar muito chique, uma casa enorme com um linda piscina nos fundos que era iluminada por luzes azul. Mais para falar a verdade tava me sentindo um peixe forra do aquário um monte de gente rica.

- esta gostando?- perguntou Carlos sentando ao meu lado.

-estou!-respondi- esta bem legal,- estava mentindo é claro não me sinto bem em festas, sou a pessoa mais antissocial do mundo, só vim nessa festa porque esta gostando muito de ser amiga dos meninos e não queria ser chata com eles.

Mais ia ficar pior porque lá de longe avistei Megan o que ela estava fazendo naquela festa não sei mais ela estava lá e eu a vi, congelei total ela podia fazer qualquer coisa para me envergonhar e me destruir de vez depois de eu ter tirado sangue de seu nariz e um professor tido que eu era a alma gemia do seu namorado ela não ia deixar minha vida belíssima.

Olhei para o James que tinha acabado de ir buscar uma bebida e voltado todo animado, em choque olhei para o Logan que me olhava atenciosamente .

- tudo bem Ramona?- perguntou kendall que agora me olhava com se eu tive se visto uma assombração (mais vou deixar claro que não sou uma louca que ver fantasma – isso seria bem legal- mais não os vejo, mas para ser sincera ver a megan é como acorda ao lado do Frankenstein e tenho certeza que nem isso seria tão assustador).

- e eu acho que vou......- fui interrompida por James .

- não vai a lugar nenhum mona....- olhei para ele super assustada parecendo o cachorro da vizinha quando ver um gato ( o Fred, ele morre de medo de gatos)- você vai dançar comigo!....- ele me puxou fazendo com que eu me levantasse e fosse ate ele.

- não, vai querer dançar comigo James....sou toda desajeitada....mais aposto que o Logan quer !- isso com certeza nunca devia ter saído da minha boca, Logan me olhou assustado e Carlos começou a rir dele com uma gargalhada assustadora.

- ta brincando né- disse James serio- eu só danço com mulheres.

-eu também- agora com certeza a coisa tava ficando esquisita, todos me olharam assustados – eu tó brincando – falei seria, peguei James pelo braço e fui dançar com ele tentando ficar o mais longe possível da Megan.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

posto mais com Reviews !!!!!!!!!! *_*