Sparks Fly Whenever You Smile escrita por Julieta


Capítulo 10
continua......




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168796/chapter/10

Nossa acho que o professor adorou minha sinceridade, me deu  a+ adorei, e acho que ele ta me compensando por não ter achoado uma alma gemia para mim.

- Leonor , Leonor....

-sim, sim ,sim

-seu perfil foi o mais sincero que já ouvi...- fiz um cara de obrigado com um enorme sorriso na cara- e com certeza você é um pessoa bem diferente....- agora ele vai fazer aquela carinha triste e dizer que não encontrou ninguém- mais sempre tem alguém- entrei em pânico junto com a sala toda e obvio que ninguém nesse mundo queria ser minha alma gemia.

tampei meus ouvidos e perdi a respiração, mas o professor puxou meus braços fazendo eu destampar meu ouvidos e ouvir a coisa mais cruel que alguém já podia fazer com minha pessoa dizer que eu sou a alma gemia do

- Charlie é sua alma gemia Leonor.

- não!, como isso aconteceu......? estou muito decepcionada com você Charlie......- a Megan quase teve um treco e acho que a sala também todos ficaram se perguntado como? afinal Charlie era o capitão do time de futebol americano uma coisa que eu disse que odiava.

- professor eu sou alma gemia do Charlie- pela primeira vez eu tinha que concorda com a Megan balancei a cabeça concordando.

- ela tem razão......- disse concordado com a Megan- o Charlie é todo a contrario de mim.

-chega! Charlie é sua alma gemia e pronto.

Verdade eu acho que ninguém nunca me decepciono tanto como o Charlie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!