Safira, Neve E Meia-noite escrita por ANDREART


Capítulo 7
Vivendo


Notas iniciais do capítulo

Segue mais um capitulo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168702/chapter/7

Naquela noite os ânimos de todos na caverna estava renovado e a agitação no dormitório ficou até um pouco mais tarde, mesmo depois dos resmungos do Jeb ouvíamos os cochichos da maioria do pessoal. Peg estava feliz com o desfecho da pequena reunião que se transformou sua “aula”.

- Como chegamos a aquele assunto mesmo? Foi do nada não é, nossa como as coisas são dinâmicas na relação dos humanos, isso não acontecia quando eu dava aulas na faculdade para os da minha espécie, e é isso o que me fascina em vocês. – Peg sussurrou bem próximo ao meu ouvido, seus lábios encostando-se a meu rosto, senti uma necessidade absurda de chegar mais perto dela e beijá-la, nos beijamos ardentemente durante alguns minutos até o Jaime se virar no colchão e chamar nossa atenção.

- Oi, ainda estamos na sala de jogos, Peg, estamos no planeta Terra, não somos todos flores. – cochichou sorrindo.

- Muito engraçadinho..., muito mesmo. – Peg falou arfando se afastando um pouco, mas não deixei se afastar muito, a mantive perto e dormimos agarrados.

No dia seguinte a empolgação de todos era nítida e todos trabalhavam contentes, faziam serviços difíceis sorrindo, um ajudando e brincando com os outros, dava gosto de ver, Lily estava mais contente e trabalhava no campo sul com Brandt. Ele é um homem forte e tem a idade de Kyle, tem cabelos claros e olhos verdes, não é muito alto, eu percebi que ele estava olhando diferente para ela nesses dias em que estávamos todos na sala de jogos, por acaso seu colchão ficou próximo ao dela e eles se esbarravam todas as noites e todas as manhãs, então não me surpreendi ao velos trabalhando juntos, mas Peg ficou surpresa.

- Ian, olha acho que eles estão de mãos dadas? Quem bom os dois estavam tão solitários, Lily parecia tão triste desde... o Wes, você sabe. – ela parou no meio da frase e uma lágrima escorreu em seu rosto.

- Peregrina, olha para mim, você não pode se culpar pelo Wes para sempre, fatalidades acontecem, ninguém podia imaginar que a buscadora iria aparecer. A Lily está superando está vendo? – apontei para eles quando ela estava tocando o ombro de Brandt.

- É tão difícil para mim, ele era meu amigo.

- Era amigo de todos aqui, todos ficamos tristes, mas a vida continua, um buscador poderia seguir qualquer um daqui, já tivemos essa conversa, eu te peço que tente superar isso, tudo bem? – falei já abraçando e puxando sua cintura para junto de mim.

- Estou tentando, com sua ajuda vou conseguir, e vendo a Lily feliz acho que vai ficar mais fácil, olha eles estão brincando de jogar terra agora, parecem duas crianças.

- É ficamos meio bobos quando estamos apaixonados. – a peguei no colo e sai correndo pelos corredores até chegarmos no quarto que Kyle e Sunny estavam fazendo, nós vamos ajudá-los hoje.

- Ian! Ian! Você é um maluco mesmo! – Ela se sacudia – Me põe no chão! Anda! – fingi que ia coloca-la de cabeça para baixo. – Nãaaao, ai , ai, Ian.

- O que é isso? Você quer matar-la do coração? Kyle falou rindo e vindo ajudar Peg. – Eu vou te salvar, Sunny vem ajudar a Peg, meu irmão ficou louco. – Kyle falou rindo e Sunny vaio ver correndo a palhaçada, eu jogava Peg no colo de Kyle e ele a jogava no meu, Peg ria e gritava, até que Sunny entrou no meio e a abraçou, todos rimos muito e entramos na fenda.

- Nossa Irmão, está ficando bom, está maior que o nosso?

- É só impressão maninho, ele é mais comprido um pouco e é menor na largura, mas vai ficar bom, estamos gostando.

- Está muito bom, no começo eu achei que teríamos que dormir um em cima do outro, mas agora ficou bem espaçoso. - Sunny falou contente.

- Amor, nós vamos dormir um em cima do outro. – Kyle falou baixo e próximo do rosto de Sunny, ela ficou vermelha na hora e se escondeu no peito dele.

- Kyle, ela ficou envergonhada. – Peg falou sorrindo.

- Tá amor, não a noite toda. – Kyle riu e todos nós rimos juntos. – Vamos começar a trabalhar, vocês não vieram só para uma visitinha não é?

Passamos o dia todo escavando e carregando terra, paramos somente para almoçar, a mel veio e ajudou no período da tarde, foi muito divertido trabalhar com Kyle e Sunny.

A noite nos deitamos e pouco antes de pegarmos no sono o Jamie começou uma conversa com Peg.

- Peg? Você está dormindo? Sussurrou ele.

- Humm, não.

- E o Ian? Quando ele falou meu nome pensei em responder mais estava tão cansado que fiquei quieto esperando o sono me levar.

- Acho que já dormiu Jamie.

- Bom Peg, eu quero falar com você mesmo, você está com muito sono?

- Pode falar. – Falou meio que bocejando.

- Sabe Peg, você para mim é como uma irmã, e eu me preocupo com você sabe, então foi por isso que bolei um pequeno plano para deixar você e o Ian mais próximos nessa época de chuva, sabe, eu andei observando vocês nas semanas antes das chuvas e percebi que vocês precisavam se acertar, é acho que é isso, e agora vocês se acertaram não é?

- Sim, depois do seu empurrão nós nos entendemos, e hoje estamos felizes. – Agora eu não estou conseguindo dormir, será muito feio ficar escutando a conversa deles? Ahhh.

- Então acertei, você precisavam de um empurrão, eu sabia.- Ele seu uma risadinha. – Sabe Peg, depois que vocês duas se separaram as coisas ficaram meio esquisitas por aqui, as vezes eu via o Jared te olhando e a Mel enciumada, outras vezes eu via a Mel olhando o Ian, e não estava entendendo nada, então fui conversar com ela, ela me disse que estava meio confusa com relação aos seus sentimentos, ela lembrava do Ian mas na realidade eram os seus pensamentos e não os dela, depois que ela entendeu ficou mais fácil e ela conversou com Jared também.

-Jamie eu não fiquei confusa, deve ser porque já vivi em outros hospedeiros e tenho a experiência de saber o quem sou eu, apesar de ter ficado muito dividida enquanto estava no corpo da Mel, pois o que eles sentem um pelo outro é mais do eu jamais pude sentir em outros mundos, mas sei que posso sentir aqui.

- Eu sei, você está feliz?

- Sim, muito feliz, é como se eu estivesse começando uma nova vida, más no mesmo lugar com as mesmas pessoas e dando continuidade a uma vida passada, é muito diferente, não posso negar.

- Como funciona essa história de companheiros na sua espécie?

- É um pouco diferente, não existe essa paixão e esse sentimento que aquece o corpo, é como sermos irmãos, e não queremos ficar distante um do outro, mas como nos sentimos aqui é muito mais intenso, pelo menos é o que eu acho, afinal nunca tive um parceiro em outras vidas, mas me contaram como se sentem.

- Hummm, meio sem graça né?

- Sim, muito sem graça, é por isso eu queria morrer aqui pois não ficaria feliz em outro lugar no universo pensando no que deixei aqui, o Ian, você, a Mel. – Ela me ama mesmo...

- O Jared disse que o que ele sente por você é muito forte, ele deve tudo o que ele tem a você, pois você nos salvou inclusive ele mesmo, então ele disse que te ama do mesmo modo que me ama, só que também em muita gratidão e admiração, por tudo o que você representa para nós.

- Você foi falar com ele também?

- Claro, eu tinha que ter certeza de que eu faria a coisa certa, já pensou se eu estragasse tudo, e se você queria o Jared e a mel o Ian e eu atrapalhasse tudo, não podia correr riscos. – que garoto, estou ficando envergonhado diante desta circunstancia, vou abraça-la. – Errr, Peg, acho que estamos atrapalhando o sono do Ian, vou dormir, mas lembrando que bom que deu tudo certo, o Ian te ama de verdade e ele ficou todo emocionado quando você se mexeu na mão dele, ele ficou te olhando e você parecia que se espreguiçava, até eu fiquei emocionado de ver.

- Obrigada por tudo o que está fazendo por mim, acho que não mereço tanto. – Ela estava chorando.

- Oi, vocês estão conversando muito, precisamos dormir, e só para avisar eu ouvi toda conversa. - falei beijando o ombro de Peg e a abraçando ainda mais.

- Não é segredo. – Disse Jamie dando uma risadinha, Peg segurou minhas mãos em volta de sua cintura me induzindo a apertá-la um pouco mais.

- Você quer conversar também? Ela falou se virando e ficando de frente para mim.

- Não, tenho outra coisa em mente. – Beijei sua boca apaixonadamente e depois um pouco mais urgente até que alguém pigarreou e diminuímos a intensidade até  ficarmos apenas abraçados. – Eu te amo.

- Eu amo mais. – Ela falou se aninhando em meu peito, o Jamie não falou mais nada naquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada!!!
Aguardo os reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Safira, Neve E Meia-noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.