Desafio De Moda. escrita por LoreHale


Capítulo 8
Novas participantes


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpe-me pela demora. Tenho 3 coisas para falar:
1° Eu preciso de dois nomes de grupos.
2° Agradeço de coração os reviwes. Vocês que me ajudam a crescer e a postar novos capitulos.
3° Aproveitem bastante a fic!! Quero meus comentarios!!
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168680/chapter/8

Capitulo 7 parte II

PDV BELLA.

Hoje Rose, Alice e eu vamos passar o dia no apartamento de Rose para fazermos os modelos e entregarmos até as 18h40min, que é a hora que nós temos que está no teatro.

– Bom dia, Bella! – disse animadamente Alice.

– O que há Bella? – perguntou Rose. Cruzes, não posso ficar triste que essa menina já vê como eu estou.

– Eu não quero falar sobre isso agora. Vamos trabalhar e depois conversamos.

Elas não falaram mais nada sobre o assunto.


Começamos a trabalhar às 5h 45min. Customizamos umas roupas nossas e outras que nós compramos. Terminamos tudo às 16h 30min.

– Eu estou morta! – falei assim que sentei na grande cama de Rose.

– Então...? – perguntou Alice.

– Então o que?

– Nós queremos saber por que você estava triste! – declarou Rose.

Contei para elas que Edward foi ao meu apartamento e tudo mais o que aconteceu.

– E agora Bella? – perguntou Alice.

– E agora nós vamos tomar banho para não nos atrasarmos, pois vamos ao teatro.

– Chata! – deu-me língua – obvio que foi Alice.


Fui ao meu apartamento, tomei um banho e coloquei uma roupa que eu amei.


Toc Toc.

– Entra!

– Bella, eu... – era Edward. Ele parou e ficou me olhando, não sei o porquê.

– Olá, Edward... – olhei o relógio, já eram 18h 00min. – Edward, não posso conversar agora, tenho que ir para o teatro...

– Bella... – Alice entrou. – Desculpa interromper, mas a Bella tem que ir AGORA!

Até eu fiquei com medo. Saímos correndo e chegamos ao teatro as 18h 10min.

– Por que nós chegamos tão cedo? – perguntou Rose.

(Roupa das meninas: http://www.polyvore.com/bella_alice_rose/set?id=39206510&.locale=pt-br)

– O Edward estava lá com a Bella. – Alice falou. Ela virou para mim e falou: - Eu não quero te ver sofrer. Se eu fosse você se afastava dele.

Assenti. Alice tem razão.

– Meninas temos uma surpresa para vocês! – Victória disse.

Momento pausa dramática.

– O grupo SBH tem uma nova integrante no grupo! – falou Jane.

– Temos? – eu perguntei confusa.

– Sim, - ela olhou para uma cortina e falou: - Por favor, senhorita saia.

De trás da cortina saiu Renesme Swan!

– Nessie! – gritamos.

– Amigas!

Deixa-me explicar. Renesme é minha prima. Rose, Alice, Nessie e eu somos melhores amigas, mas Nessie seguiu carreira de modelo em Londres é nós não nos vemos há dois anos e meio.

(Roupa Nessie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39270305&.locale=pt-br )


O que você está fazendo aqui? – eu perguntei.

– Isso não é justo! – gritou Tânia. – Elas vão ser um quarteto, e o resto um trio! Isso não é justo!

– Senhorita Denali, nós temos uma surpresa para vocês também! – Victoria olhou para a cortina e disse: - Carmem!

– Carmem! – Kate gritou feliz.

– Meninas! – eu não sei por que, mas eu senti que elas estão nos imitando.

– Agora para o grupo Stanley, Weber e Newton... – Victoria olhou novamente para a cortina e falou: - Eric.

Eric saiu de trás da cortina.

– Eric! – Jessica falou.


Depois da apresentação Aro levantou-se e falou:

– Temos mais uma surpresa!

De trás da cortina saíram quatro pessoas, todas mulheres.

– Quero apresentar a vocês as novas concorrentes: Haylley – apontou para uma ruiva. Elena – apontou para uma morena. Bonnie – apontou para garota baixinha com cabelos pretos e enrolados. Caroline – apontou para uma loira, que aparentemente é simpática.

– Olá pessoal! – disse Elena.

– Queremos avisar que hoje não terá competição, mas amanhã as 21h00min terá um jantar para vocês se conhecerem melhor. Lembrando que a competição é folk e será amanhã as 11h00min. – disse Jane. – Boa sorte a todos.


– Eu estava morrendo de saudades de vocês, vacas! – disse Nessie.

Depois que nós saímos do teatro viemos direto para meu apartamento, Nessie vai dormir aqui comigo. O único problema é que só tem um quarto e uma cama de casal.

– Eu vou comprar um apartamento! – declarei colocando as malas de Nessie dentro do meu closet.

– Mas, para onde você vai? – Rose perguntou.

– Tem um apartamento vendendo aqui em frente, a diferença é que é um apartamento por andar, ou seja, é bem grande! – disse feliz, eu já até imaginava.

– Então por que todas nós não vamos ver esse apartamento? – Nessie falou.

– Vamos fazer assim: Escolhemos nossas roupas hoje. Amanhã vamos ao teatro e depois almoçamos. De noite vamos ao jantar. Depois de amanhã de manhã vamos ver o apartamento.

– Ótimo! Perfeito.

– Bella, onde fica o banheiro? Preciso de um banho. – falou Renesme.

Apontei para ela o local e ela seguiu e foi para o banho.


–Temos que escolher nossas roupas de hoje à noite! – Alice falou (leia-se: berrou.), adentrando em meu quarto.

O susto foi tão grande que Nessie caiu da cama.

– Porra Alice! – gritou.

– Olha a boca porque você está em uma casa de respeito! – falei e começamos a rir. Ninguém acreditava nisso.

– Se arrumem que nós vamos tomar café e no caminho para o teatro.

Tomei banho e quando eu sai do banho, Nessie entrou.


– Bella com que roupa você vai ao jantar? – Rose perguntou.

– É uma surpresa. – ri.

– Meninas temos que ir embora, senão chegaremos atrasadas para a apresentação.

Pagamos o nosso café e fomos em direção ao teatro.


– Bom dia a todos! – disse Aro. – Vamos começar o nosso desafio com as vencedoras do ultimo desafio. SBH.

– Olá e bom dia a todos. – Rose começou, ela que ia apresentar nossos looks.

( http://www.polyvore.com/moda_folk/set?id=39206916 )

– Queríamos fazer uns looks que fossem folk’s de verdade. Que mostrassem a verdadeira moda campestre. O segundo vestido é perfeito para o dia, ou, quando a girl vai ter um encontro, de preferência um piquenique.

– Muito obrigada, senhorita Hale. Nós vamos avaliar os looks de vocês, mas por enquanto... O look das senhoritas Denalis.


– Nós queríamos fazer uns looks folk’s com um pouco de rock. Looks que mostrassem que a pessoa pode ter um pouco de folk, mas nunca abandonar o bom e velho rock. – disse Kate, ela estava representando as Denalis.

– Muito obrigada, senhorita Denali. Vamos avaliar o looks de vocês, agora as nossas novas concorrentes.

– Queríamos fazer uns looks que fossem usados tanto para a manhã, tanto para a tarde. O segundo look, também pode ser usado para noite. Não queríamos abusar do folk, para não ficar muito forte, ou misturar o folk, com outro estilo. – disse Caroline.

– Muito obrigada senhorita Forbes. Agora os últimos looks Newton, Stanley, Weber e Eric. [N/A: Não sei o sobrenome do Eric]

– Nós queríamos fazer looks de folk natural, sem precisar abusar muito. Também queríamos fazer looks que fossem para adolescentes e adultos, mas sem precisar abusar de ambos os lados. – disse Jessica.

– Muito obrigada. – disse Jane – Se vocês puderem nos dar licença, vocês podem sair e voltar daqui a dez minutos.


– Vocês acham que fomos boas? – perguntou Rose. – Hoje os looks estavam bons, e com a entrada de novas concorrentes ficou mais difícil.

– Acalme-se Rose, nós vamos conseguir.

– Temos que voltar.


– Concorrentes antes de falarmos quem ganhou devo lembrar a vocês que hoje tem o jantar. Não se esqueçam.

– Pode falar quem ganhou Victoria. – disse Jane.

– E o vencedor foi...

SILENCIO.

SILENCIO MORTAL.

QUEM MORREU?

PORRA DE SILENCIO!

– Os vencedores foram as nossas novas concorrentes. Parabéns meninas. – Alice quase (leia-se: praticamente) teve um AVC. Mas tudo bem, já tínhamos ganhado uma. – Parabéns também as SHB que ficaram que em segundo lugar!

– Pelo menos, ficamos em segundo lugar! – Rose disse jogando na cara das Denalis.

– Parabéns meninas. – eu falei me referindo as ganhadoras.

– A vocês também. Vemos-nos hoje no jantar.


– Eu vou te dar um tiro! – Nessie falou para Alice.

– Calma, eu já to acabando com o seu vestido. – Alice respondeu.

Depois que nós saímos do teatro fomos ao shopping comprar um vestido para Nessie, mas nenhuma ficava bom nela. Então Alice falou para ela comprar qualquer, que ela deixava ele bonito.

– Já estou pronta. – Anunciou Rose entrando em meu quarto. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39273588&.locale=pt-br )

– Eu também, só estou esperando as gostosas ali! – apontei para onde Nessie tentava não matar Alice. (Bella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39273054&.locale=pt-br )

– Pronto! – Alice estava linda e Nessie também. (Alice: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39273450&.locale=pt-br ) (Nessie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39273844&.locale=pt-br )

– Vamos?

– Vamos. – falei. – Nessie, pra que essa bolsa e oncinha e seu look todo lilás?

– Eu gosto de causar, prima. Vamos? Não quero chegar atrasada.

Temos quase a mesma idade, mas Nessie é mais criança de nós. Rimos com ela.



Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas eu quero falar outra coisa.
Eu não estou conseguindo colocar as fotos das meninas, nem o link, então vou tentar colocar outro dia para vocês verem, quando eu colocar quero comentarios.
Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafio De Moda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.