Desafio De Moda. escrita por LoreHale


Capítulo 7
WHAT?!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Esse capitulo demorou um pouco para ficar pronto. E também com a semana de provas eu estava sem tempo de entrar no Pc. Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168680/chapter/7

Capitulo 7

– Podemos conversar com vocês? – Emmett falou sério.



PDV 3ª PESSOA.

Bella conhece Emmett há pouco tempo, mas ela sabe que ele é muito divertido e brincalhão. Uma coisa muito rara de se ver é Emmett querendo conversar sério com alguém.

– Pode falar Emm. – Rose falou.


Flashback Emmett on:

Jasper e eu estávamos bebendo no bar que tem no Hotel. Estávamos dando falta de Edward, então eu liguei para o Edward.

Depois de um tempo ele chegou ao bar e começamos a beber. Ele falou alguma coisa que estava muito chateado, pois ele tinha feito alguma com a Bella.

A cada coisa que ele falava mais ele bebia. O cara já estava “quase” bêbado. Ele falou que ia dormir então nós três subimos.

Ele entrou em seu apartamento e fechou a porta.

Flashback Emmett off:

– É só isso que eu sei. – disse Emmett.

Emmett estava um pouco decepcionado.

– Eu sinto muito. – Jasper disse.

Bella começou a chorar e Rose a abraçou.

– Amiga, eu vou bater nele, ta? – ela falou rindo, porém com um toque de verdade.


No outro apartamento:


Edward levanta e se sente tonto.

– Ai, mas que merda eu fiz? – ele perguntou para si mesmo.



PDV EDWARD.


Levantei-me com uma puta dor de cabeça. Viu Edward Cullen é nisso que dá beber demais. O pior é que eu não me lembro de nada!

Fui até a cozinha e peguei dois comprimidos e engoli a seco.

Caminhei até a sala e deitei-me no sofá. Meu corpo está pesado e quase não me agüento em pé.

Bateram na porta e pedi para entrarem. Era Jasper e Emmett.

– Edward, você está bem? – perguntou Jasper sério.

– Sim, só estou com muita dor de cabeça. Parece que um touro me atropelou. – falei deitando-me novamente no sofá.

– Temos que conversar. – disse Emmett, que até o momento estava quieto. E isso não é uma coisa normal para o Emmett.

– O que foi? Podemos conversar mais tarde, não é? Eu vou tomar um banho. – fui até o banheiro.

– Você quase abusou sexualmente da Bella! – Emmett gritou.

Eu parei no lugar. Como assim? Eu, Edward Cullen, abusei da Bella?

– Como assim? – eu perguntei.


PDV EMMETT.

Contei para Edward a mesma coisa que eu falei para as meninas.

Ele ficou paralisado e chorou. CHOROU! Ele quis ir até o apartamento de Bella, mas eu não deixei. Bella estava muito triste quando eu sai do apartamento, Rose e Alice estavam tentando acalmá-la, mas sem sucesso.

– Edward e tenho que ir dormir me promete que você não vai até o apartamento de Bella? – Eu disse.

– Claro claro. – ele disse chateado. Edward está chateado e muito envergonhado.

Eu estou chateado pelo meu irmão, com certeza Ed estava muito chapado, pois ele não se lembra de nada.

Quando saía do quarto de Edward vi uma loira, alta e magra vindo na minha direção, se vocês acham que era a Rose, erraram. É a Tânia.

– Cadê o Ed? – perguntou à nojenta.

– Ele não está se sentindo bem. Amanhã vocês conversam ta bom?

– Eu quero conversar com ele agora!

– Tânia vai se fuder, ok?

Falei na lata. Porra vai encher outro!

Cheguei ao meu apartamento e fui tomar um banho, não sei porque mas eu estava sentindo uma coisa estranha. E com certeza é uma coisa ruim.

Ah, foda-se. Tomei banho e fui dormir.


PDV BELLA.

Eu ainda estava triste e depois que o Emmett e as meninas foram embora eu liguei o meu computador e fiquei online no chat, pena que não tinha ninguém de legal online.

Fui até a cozinha e peguei um sanduíche que Alice tinha feito pra mim. Na hora em que eu ia começar a comer alguém bate à porta.

– Já vai! – gritei e sai em disparada para a porta.

Quando eu abri a porta adivinha quem era? Se você disse Edward acertou!

– O que você quer? – curta e grossa.

– Precisamos conversar. Posso entrar?

– Não, para os dois. Eu não quero conversar neste momento.

Quando eu ia fechar a porta na cara dele, ele me segura.

– Se você não me soltar, desta vez eu chamo o Emmett e a policia.

Ele não me soltou.

– Qual é Bella? Eu só quero conversar e me desculpar. Deixe-me entrar e eu te explico.

Eu abri a porta e avisei:

– Se você tentar qualquer coisa, eu chamo o Emmett.

Ele assentiu e sentou no sofá.

– Quando eu te beijei e sai do seu apartamento fiquei muito mal, porque isso não é uma coisa que eu faço. Fui para o meu apartamento, tomei um banho e deitei-me na cama. O meu celular começou a tocar era Emmett. Ele me chamou para irmos ao bar que tem aqui embaixo e bebermos um pouco...

“Eu aceitei, lógico, precisava esfriar a cabeça. Quando cheguei ao bar, acabei bebendo demais e nem sabia mais o que eu estava fazendo. Emmett e Jasper me trouxeram para o meu quarto. Depois de umas duas horas eu desci novamente e acabei ficando lá até a hora que você chegou, mas eu não sabia o que estava fazendo. Desculpe-me...”

Eu olhei para Edward, e nem sei porque, mas eu acreditei. Mas FOCO BELLA FOCO, eu não posso ser fraca.

– Você me desculpa?

– Eu... Eu... Não sei... – suspirei por fim.

– Como você não sabe?

Eu olhei para o lado nervosa.

– Edward, eu sei que você está mal, mas deixe-me pensar... Amanhã de noite nós conversamos. Ta?

Ele assentiu e saiu de meu apartamento. E eu, fiquei triste em meu lugar...

E agora? O que eu faço?


Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Follow me on twitter @_Lory_Fofa e @ManuMyAngel_
Acho que o capitulo ficou curto, mas o próximo vai ser maior. Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafio De Moda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.