Desafio De Moda. escrita por LoreHale


Capítulo 5
Depois da balada // Traição


Notas iniciais do capítulo

Postei o capitulo 4 ontem e resolvi postar o 5 hoje, mas eu não sei se amanhã eu vou postar o 6!
Espero que vocês gostem!!!
As meninas estão com roupas simples, mas é porque elas gostam de causar na hora certa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168680/chapter/5

Capitulo 5.

Edward saiu e eu fiquei deitada na minha cama.

Deixa-me ordenar os fatos:

1° Eu bebo.

2° Edward me dá banho.

3° Eu peço pra ele dormir comigo.

4° Ele dormi e nós não fazemos nada.

5° Isso é bom, não é?


Minha cabeça está explodindo! Fui até a cozinha pegar um remédio, mas desviei do caminho e fui até o banheiro vomitar.

– Cacete! – tirei minha roupa e fui tomar um banho bem gelado. Deixei aquela água gelada resfriar meu corpo. Sai do banho e coloquei um pijama bem fresquinho, liguei para a recepção e pedi para que eles trouxessem café da manhã em meu quarto.

Olhei para meu relógio eram 13h30min da tarde! Eu não acredito que eu ainda tenho que trabalhar hoje. Minha cabeça doeu só de pensar nisso.

A campanhia tocou e mandei a pessoa entrar.

– Bella. Boa tarde. – Alice entrou. Como esse ser humano consegue ser tão feliz.

– Eu to com dor de cabeça! – o café da manhã chegou e eu e Alice começamos a comer.

– Como você veio embora ontem? Eu procurei e não te achei.

– O Edward me trouxe.

Seus olhinhos brilharam.

Contei para ela a história que Edward me contou. Ela ficou boquiaberta.

– Ai. Meu. Deus! – ela levantou correndo. – E agora?

– Não sei amiga. – de repente eu me lembrei da Rose. – Alice, cadê a Loira?

– Deve ta dormindo. Acho melhor a gente começar o trabalho amanhã.

Eu assenti.

Antes de Alice sair ela falou:

– Quero que você vá dormir cedo, e se prepare para amanhã. Quero você bem linda!

– Claro amiga!

Ela me mandou um beijinho. Sentei-me no sofá e peguei meu celular. Tinha 13 chamadas perdidas do James.

Bufei. Tenho que ligar pra ele.


– Bella? Finalmente!

– Oi, eu também estou com saudades. – disse com ironia.

– Eu estou morrendo de saudades e preocupação. Quase liguei para a SWAT!

Ri.

– James, é que ontem depois que nós conversamos, eu bebi demais e não me lembro de nada! E só acordei hoje às 13h30min!

– Que bom que você está bem. Eu estou com saudades. E...

– James, quanto tempo você vai demorar? Eu estou pronta. – ouvi alguém falar.

– James, quem está ai com você?

Ele ficou em silêncio.

– James...! – berrei.

– Bella, amanhã nós conversamos. – E desligou na minha cara.

Eu perdi meu chão, minha vida, meu tudo! Ele está me traindo e na minha cara! Desgraçado! Filho de uma puta!

Nem percebi o que estava fazendo, até a hora em que bati na porta do quarto de Alice.

– Bella, o que foi? – Alice perguntou na hora em que eu a abracei.

– Ele... O James... – eu não conseguia falar coisa com coisa.

Ela me conduziu até a sala de seu apartamento e foi até o de Rose chamá-la.

– Bella? – Rose e Alice me abraçaram. – Conte-me o que aconteceu.

Contei pra elas que eu liguei pro James e ouvi uma voz no fundo. Rose ficou possessa.

– Eu vou matar aquele cafajeste de uma figa. - Ela pegou sua bolsa e um cartão de credito.

– Se ele morrer não me procure!

– Rosalie Hale! – eu berrei. – Você não vai fazer nada!

– Ele te magoou e eu vou arrebentar a cara dele.

Puxamos Rose para dentro do apartamento. Eu não queria mais ninguém nesse momento, queria apenas as minhas amigas.

– Bella e Rose vocês podem dormir aqui! – Alice ordenou, não pediu.

– Claro! – Rose e eu falamos juntas.


Arrumamos nossas coisas no quarto de Alie e fomos dormir, porque amanhã teremos um grande dia.


– Acorda Bella! – gritou Alice. Olhei em volta e só eu estava na cama, provavelmente Alice já tinha acordado Rose.

– São que horas? – perguntei sonolenta.

– 07h40min. Levanta temos muito trabalho hoje.

Levantei, muito a contra gosto, e fui pro meu apartamento tomar banho.

Coloquei uma roupa confortável. ( http://www.polyvore.com/bella/set?id=38786421)

Quando sai do meu apartamento vi Alice e Rose saindo de seus respectivos apartamentos.


Alice vestia: http://www.polyvore.com/alice/set?id=38786794

Rose vestia: http://www.polyvore.com/rose/set?id=38787190




PDV EDWARD.

Depois que eu sai do apartamento de Bella fui dormir no meu quarto. Quando eu pulei na minha cama vejo uma coisa se mexendo. Era Emmett e Jazz.

– O que vocês estão fazendo na minha cama? – perguntei, não berrei!

– Eu e essa gata...! – disse Emm, mas só depois percebeu que a “gata” é Jasper.

– AAAHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!! – os dois gritaram quando viram a burrada que fizeram.

Eles saíram correndo e vi uma cena que nunca mais quero ver na minha vida: Jasper e Emmett estão pelados! E foram para seus respectivos apartamentos.

Esses dois ainda vão me matar de vergonha um dia.


Acordei era 14h30min da tarde e fui tomar uma ducha. Pedi para o serviço de quarto trazer uma comida para mim e fiquei na internet.

Assim foi o meu dia.


Acordei no dia seguinte, tomei um ducha e me arrumei. Bateram na minha porta, pedi para entrarem.

– Bom dia, mano! – disse Emm.

– Tem certeza que seu dia está bom? Não dormiu com Jasper de novo? – eu tive que sacanear.

– Vai tomar no cu! – respondeu.

Logo em seguida Jasper entrou, sem ao menos bater.

– Porra cara, você entra desse jeito na minha casa. E se eu tivesse pelado? – eu to uma comedia hoje.

– Vai se fuder!

– Nossa o Emmett me mandou tomar no cu e você me foder? – ri – Vocês saíram do armário e não me contaram.

Bateram na porta de novo, sai correndo para atender antes que Jasper me esfaqueasse. Era Tânia.

– Ed.... Amor, está tudo bem? Eu estou com saudades! – falou melosa. Ela sabe muitobem que nossa relação é só curtição.

– Estou sim, Tânia, e você?

– Estou ótima, melhor agora que estou falando com o amor da minha vida.

Ri. Não sei porque.

– Amor, Kate, Irina e eu queremos convidar Jasper, Emm e você, para irem nos ver no concurso hoje.

Eu assenti. Não sei porque, mas hoje eu estou uma comedia e muito amoroso. Nossa isso foi gay! Tenho que parar de andar com o Jasper.

– Tânia, esperem a gente lá embaixo que já vamos descer. – Ela assentiu e saiu.

– O que a Tânia queria? – perguntou Emm assistindo um jogo de futebol qualquer.

– Kate, Irina e ela querem que nós vamos ver o concurso hoje. – Ele fez bico. – E nós vamos. – ordenei.

Ele e Jazz me seguiram para o elevador e entramos no mesmo. Encontramos Irina, Kate e Tânia na recepção.

– Vamos? – eu perguntei educado. Todos assentiram.

E seguimos para o lugar aonde seria o concurso.




PDV BELLA.

Alice, Rose e eu chegamos no lugar marcado. Era um lindo teatro no Upper East Side.

Ficamos maravilhadas com o local.

– Se o lugar já é lindo por fora, imagine por dentro! – Rose suspirou.

Demos as mãos e entramos confiantes.

Estamos prontas para ganha!


Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos e flores, amores!!
Twitter: @_Lory_Fofa e/ou @ManuMyAngel_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafio De Moda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.