Desafio De Moda. escrita por LoreHale


Capítulo 4
Balada


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas é que eu estava super atarefada e estou na semana de provas.
Esse capitulo esta um pouco logo (eu acho), prometo não demorar pra postar o outro.
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168680/chapter/4

Capitulo 4.

Chegamos à balada e entramos na área VIP. Ta pensando que é pouca merda? Não é não, é muita merda!

– Vamos aproveitar! – Rose disse indo pra pista de dança.

Rose, Alie e eu começamos a dançar uma música qualquer.

– Meninas, eu cansei preciso beber alguma coisa. – falei indo pro bar.

– Oi. – disse um garoto de olhos azuis, muito bonitinho. – Meu nome é Mike Newton. Seu nome é...?

– Bella. – estendi minha mão. Até que o garoto é bonito. FOCO BELLA FOCO! Você tem namorado.

– Então... Você quer dançar? – perguntou Mike tímido.

– Na verdade não, desculpe-me.

E sai de perto dele. É cada um que me aparece.

– Bella vem dançar! – Alice estava na pista com Rose e mais duas pessoas estavam perto, mas não estavam dançando, não reconheci de inicio, mas percebi que eram Emmett e Jazz.




PDV EDWARD.

Sem sombra de duvida eu odeio meu irmão.

1° Ele derruba a porta do quarto de Bella.

2° Ele me arrasta para uma boate, mesmo eu não querendo vir.


– Vamos Ed, aproveita a balada! – disse Jazz. – Olha aquelas não são Alice e Rose?

Olhei. Realmente eram a pigmeu e a loira.

– Será que a Bella ta aqui? – perguntei. De repente a Alice grita:

– Bella vem dançar. – Eu sai de perto do Emm e Jazz e fui para o bar. Quando chegava ao bar eu vi Bella sentada e bebendo tequila.

– Quer companhia? – perguntei sentando-me ao seu lado.

– Olá Edward. – respondeu sorrindo. – Quero sim. Como você está?

– Estou bem! E por que você não está dançando?

Ela sorriu.

– Eu sou uma ótima dançarina, mas já dancei muito, daqui a pouco eu danço mais.

O telefone dela tocou.

– Licença, eu volto rapidinho.



PDV BELLA.

A conversa com Edward estava tão boa. Por que James tem que me ligar?

– Oi, meu amor.

– Oi James. Como você está, baby?

– Morrendo de saudades. – riu.

Por incrível que pareça eu não estava com saudades do James. Já estamos a tanto tempo juntos que nosso relacionamento está ficando cansativo.

– Meu amor, eu vou te visitar aí em Nova York! Não é ótimo?

– Sim, é ótimo! – eu falei isso, mas por dentro eu falava “Não! Não é ótimo!”

– Bella, você está bem?

– Sim, James eu tenho que ir, estou morrendo de saudades! – e desliguei.


Voltei para meu lugar e Edward estava bebendo Marguerita.

– Está tudo bem? – perguntou.

– Sim, é só que James vem pra cá.

– Ele está em NY?

– Não, mas ele vem. – respirei fundo. – Eu quero me divertir!

– É assim que se fala.

– Edward espera. Você não tem namorada?

Ele assentiu.

– Mas eu dei um tempo com ela.

Nem liguei e fui para a pista de dança.

Começou a tocar Like a G6 e eu dancei muito!

– Bella, amiga, você dança muito bem! – Alice surgiu no meio da multidão que já estava se formando a minha volta.

Alice, Rose e eu estávamos dançando e mudou de música indo para I Wanna Go.

– Rose... – eu pisquei para ela e nós começamos a nossa coreografia. – Alie.... – Alice nos seguiu na coreografia.

Dançamos sensualmente, descendo até o chão e fazendo um monte de homens aplaudirem. Quase no final da coreografia passamos as mãos ao nosso corpo e os homens foram a loucura.


– Eu estou morta! – falei com Alice. Estávamos sentadas no bar bebendo e eu já estava mais pra lá do que pra cá.

Bebemos quase quatro garrafas de whisky. Rose bebeu uma de tequila e uma de marguerita sozinha! Bebi mais um copo de vodka e fui em direção a porta. Olhei para o relógio, eu estava um pouco zonza mais ainda consegui enxergar que eram 04h30min da manhã.

Tentei sinalizar pra um carro, mas acabei caindo sentada na calçada.

– Bella, você está bem? – perguntou Edward. Da onde ele surgiu?, eu não sei. – Bella você bebeu muito, quer que eu te leve para casa?



PDV EDWARD.

Foi muito bom ver Bella dançando daquele jeito, pena que depois que ela dançou foi direto pro bar se acabar em bebida. Claro que eu bebi, mas estou de carro e não sou nem louco de bater meu bebê.

Sai da boate e vi Bella tentando pegar um táxi, mas a gata caiu sentada no chão, portanto fui ajudá-la.

– Bella, você está bem? – perguntei, mas ela não me respondeu, ela realmente estava muito bêbada. – Bella você bebeu muito, quer que eu te leve para casa?

Ela assentiu.


Quando a deixei em seu apartamento fui procurar uma roupa para ela dormir. Eu tinha que dar banho nela, mas como? Sem resistir a esse lindo corpo?

Tirei sua roupa, deixando apenas de calcinha e sutiã, e a coloquei debaixo do chuveiro, ela estremeceu com o toque da água gelada.

– Bella? – chamei-a quando vi que ela abriu um olho.

– Edward?

– Sim... Você está bem?

– To com sono... Dorme aqui comigo?

Ai. Meu. Deus! E demais pra minha mente, mas ela tem namorado e eu tenho a Tânia. A Bella está bêbada e eu não posso deixá-la sozinha e bêbada em seu apartamento.

– Sim, Bella. Eu fico aqui com você.




PDV BELLA.

Ai, mas que dor de cabeça!

Viu Bella é nisso que dá beber demais.

Virei-me para dormir de novo, mas senti uma coisa ao meu lado. Virei-me dando de cara com Edward. Espera! EDWARD?!

– EDWARD? – ele acordou assustado e caiu da cama.

– Bella? Aconteceu alguma coisa?

– Não... O que você está fazendo na minha cama?

– Você não se lembra, não é? – neguei. OMG será que eu transei com Edward? – Você ficou bêbada e tentou pegar um táxi só que você caiu no chão. Eu te trouxa para sua casa, te dei banho. Você me pediu para eu dormir aqui, coloquei você na cama e deitei ao seu lado. Só isso... – ouvi ele bufar baixinho, mas eu consegui ouvir.

– Só isso? – perguntei para confirmar. Ele assentiu.

Edward se levantou da cama e falou:

– Agora que você está melhor eu tenho que ir. Meu telefone está em um papel em cima da mesa, qualquer coisa me ligue.

– Edward, obrigada por tudo. – sorri e dei um beijinho em sua bochecha.

E ele saiu.



Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Quem tem twitter me segue: @_Lory_Fofa ou @ManuMyAngel_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafio De Moda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.