Desafio De Moda. escrita por LoreHale


Capítulo 40
Ultimo capitulo.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Quero agradecer a todas pelos comentários e pela recomendação. Muito obrigada a todas por acompanhar o Desafio de Moda.
Leiam as notas finais!
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168680/chapter/40

DOIS ANOS DEPOIS...

PDV BELLA.

Hoje minha filha Carlie completa dois aninhos. Alice – como madrinha coruja – está lá no quintal da minha casa arrumando o aniversário dela. Como sempre Alice não me deixou arrumar nada, só a minha filha e claro que deixou Edward pagar tudo – como se ele já não ia fazer isso.

– Bella o quintal está lindo – Nessie subiu até o meu quarto e me abraçou.

– Espero que sim. Alice me ameaçou. Ela disse que eu não ia conseguir arrumar a festa da minha própria filha. Nós somos estilistas e temos três ateliês! Claro que eu entendo de moda.

– Mas você prometeu que eu ia fazer as festinhas dela até os 6 anos – Alice – que brotou do vento – veio reclamar comigo – Vim te avisar que a festa já está pronta. Você vai amar.

– Cadê o Edward? – eu perguntei.

– Ele está lá embaixo com a Carlie. Você vai amar! – Ela deixou bem claro no amar!

Espero que eu ame mesmo!, pensei.

Quando eu desci as escadas quase pulei de felicidade. A festa estava linda e realmente eu não poderia fazer igual.

– Alice a festa está magnífica! Realmente eu não poderia fazer igual – eu agradeci de coração. – Muito obrigada amiga.

Ela me abraçou com cuidado e disse:

– Viu Mandy a sua madrinha me ama de novo – sim, Alice está grávida de 7 meses, vive reclamando que esta gorda, mas mesmo assim se sente bem com seu corpo e não tenta ficar “magra” que nem Nessie fez.

Já tinha vários presentes para minha filha e todos estavam em cima dela. Quando a linda criança de olhos verdes, cabelos cor de chocolate e baixinha me viu abriu um sorriso enorme e disse:

– Mamãe!

Fiquei com olinhos brilhando de felicidade. A peguei no colo e disse:

– Parabéns minha filha.

– Parabéns a nossa filha – Edward disse me abraçando.

Depois de todos os parabéns e quando a festa acabou meus amigos fofos – Emm, Rose, Jacob, Nessie, Alice, Jasper – ficaram lá com seus filhos conversando.

– Sabe eu tava lembrando das merdas que nós fazíamos quando nos conhecemos – disse Emm.

– Lembro de quando você derrubou a minha porta – disse Bella.

Todos riram.

– Sabia que eu amo vocês? – disse Rose – Eu amo muito!

– Também amo muito vocês! – Alice disse com lágrimas nos olhos – Nossa amizade é pra qualquer um ter inveja e é uma amizade que vou levar pro fim da minha vida.

PDV AUTORA.

Agora todos os amigos estavam lembrando das coisas que faziam quando eram mais novos. Esses amigos já deram muitas risadas juntos e muitas tristezas, mas mesmo assim muitas coisas que vão se lembrar para sempre.

– Um dia bem que nós podíamos contar para nossos filhos como que nos conhecemos! Nossas brigas e com certeza os Desafios – disse Bella.

– Eu com certeza vou contar! – disse Emm – Mas vou logo avisando pro meu filho pegar uma loira gata.

– Mas nós não temos filho. Só temos uma menina, Michele – Rose falou.

– Mas um dia nós teremos um menino lindo que nem a mãe.

– É impressão minha ou o Emmett está mais inteligente? – Jacob debochou.

– Você acha o que? Emmett Cullen também é cultura! – ele disse.

A vida deles mudou depois que as meninas – que já eram famosas – ficaram mais ainda. Agora a vida deles está assim:

Bella agora casada e com uma filha, Carlie.

Nessie casada e com um filho, Ryan, e uma filha, Claire.

Alice casada e grávida.

Rose casada e com dois bebes. – Emmett e sua filha, Andy.

Esses amigos ainda vão ter mais aventuras – esperamos.

FIM?

ESPERA UM POUCO!

Bella deu queixa na policia por causa de James, que foi preso.

As Denalis continuam com seu ateliê em Port Angeles.

As HotGirls e as SBH são amigas e as vezes a Elena e Bonnie ajudam em uma coleção.

Bella quer ter outra filha.

O ateliê em Nova York bombou tanto que todas roupas tiveram que sair dos outros ateliês.

As meninas estão mais felizes que tudo! Os meninos bobos pelas mulheres e pelos filhos.

Esperamos que esses amigos loucos e seus filhos malucos tenham mais coisas engraçadas para contar. (Muitos risos)

E é agora com lágrimas nos olhos e com o coração apertado que nós nos despedimos desses malucos.

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~~Muitas lágrimas nesse momento.~~
E agora?
*Amores eu quero agradecer de verdade a vocês por tudo que fizeram em Desafio de Moda e que foi uma experiencia memoravel e ótima.
*Essa é a minha 2ª fanfic finalizada e eu amei cada minuto dela.
*Espero que Desafio de moda tenha deixado vocês felizes!
*Milhões de beijos a todos.
*Nem sei mais o que falar.
*Leiam as minhas outras fanfics.
*Com lágrimas nos olhos, meu ultimo capitulo em Desafio De Moda.
Beijos, Lola123.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafio De Moda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.