Desafio De Moda. escrita por LoreHale


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

AVISO URGENTE: Ontem a noite eu poste um capitulo que pareceu ser o 39, mas aconteceu um acidente e aquele não era o certo. Esse capitulo que estou postando agora é o verdadeiro. Quero me desculpar as meninas que já haviam comentado. Muito obrigada mesmo :}
Aproveitem o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168680/chapter/39

PDV BELLA.

Todos estava muito nervosos, principalmente nós. E agora? O que será que as juradas vão dizer?


Srta_Brandon --> Eu gostei muito das roupas das SBH, porém as HotGirls também arrasaram! Eu fico muito em duvida, mas o meu voto vai para as SBH. Boa sorte meninas.

BellaMeloCullen --> Boa noite a todos. Eu também estou quem nem a Srta_Brandon, muito indecisa. Eu amei todos os looks dos três grupos e quero dizer que vocês estão de parabéns. Porém que quero dizer sinto muito as Denalis, mas o meu voto não vai para vocês. Eu vou votar nas HotGirls e dizer que você estão de parabéns. Meus parabéns as SBH. Boa sorte a vocês.

TattaCullen --> Boa noite a todos e parabéns as participantes! Eu quero dizer que estou muito honrada em estar aqui! Bom... Eu voto nas SBH, pois achei os looks dessas meninas fantasticos! Me desculpe as outras participantes, mas já é uma honra estarem aqui!

AnneCullen --> É uma honra estar aqui no Teatro! Boa noite e eu vou ser direta: Eu voto nas SBH e fim.

July_Twilight --> Boa noite a todos! Que noite maravilhosa essa, não? Quero agradecer muito a todas vocês pelos looks maravilhosos e quero dizer que sinto muito as outras participantes, mas meu voto vai nas HotGirls.

Manuzinha --> Eu vou seguir o exemplo da AnneCullen e vou ser bem rápida. Eu voto nas HotGirls.

DannyCullen--> Oi pessoal. Boa noite! Quero dizer que todas as meninas estão de parabéns e aqueles que não conseguiram chegara tempo: Vocês vacilaram! Bom, eu espero que as meninas do grupo SBH vençam, Isabella, Rosalie, Alice e Nessie vocês estão de parabéns.

Aasj1998 --> Eu nem sei o que falar. Bom, mas de um jeito ou de outro eu tenho que achar as palavras. E a minha palavra é HotGirls. Parabéns e vocês merecem!

Um minuto de silencio se passou até que Aro disse:
– Pela contagem de votos as SBH e as HotGirls empataram. Bom agora nós vamos desempatar - ele disse bem calmante - Uma jurada em especial vai desempatar.
Já dava para ouvir os múrmuros que estava rolando soltos pelo Teatro.
Uma das maiores estilistas subiu ao palco e era...
– Bem vinda Carolina Herrera! – Aro disse quando a senhora Herrera estava ao palco.

PDV ALICE.


Ok, o Aro quer nos matar! Se já é demais estar no palco com todos nos olhando imagina com as maiores estilistas e ainda por cima CH!
Calma, Alice. Respira.
– Então senhora Herrera... - perguntou Aro - Em quem que a senhora vota?
Gentilmente CH pegou o microfone e disse com toda a calma do mundo:
- Antes de dar a minha opinião eu quero falar umas coisas...

- Claro que sim. – disse Aro.

- A moda nos remete ao mundo esplendoroso e único das celebridades. Vestidos deslumbrantes, costureiros famosos, tecidos e aviamentos de ultima geração. Não nos leva a pensar que desde a pré-história o homem vem criando sua moda, não somente para proteger o corpo das intempéries, mas como forma de se distinguir em vários outros aspectos tais como sociais, religiosos, estéticos, místicos ou simplesmente para se diferenciar individualmente.

A moda passou por várias transformações, muitas vezes seguindo as mudanças físicas e principalmente sociais que ocorreram dentro de um determinado período.

A moda pode ser considerada o reflexo da evolução do comportamento. Uma espécie de retrato da comunidade. É uma linguagem não verbal com significado de diferenciação. Instiga novas formas de pensar e agir – disse senhora Herrera.

Durante todo o discurso magnífico dela uma lágrima escorreu de meus olhos e rapidamente eu a limpei.

Todos ficaram em silencio ouvindo tudo até que Carolina Herrera disse:

- Mesmo eu sabendo que todas as participantes aqui têm ateliê em pelo menos dois lugares diferentes, eu quero dizer bem vindas ao mundo da moda... – ela hesitou um pouco – SBH.

Eu não acredito! Nós ganhamos! Todos começaram a bater palmas e eu desabei em lágrimas.

– Meus parabéns, Alice, Isabella, Renesmee e Rosalie – disse Aro.

Agora todos estão de pé e batendo palmas. As HotGirls vieram falar conosco e que ficaram muito felizes por nós termos ganhos.

– Agora queremos que todos vocês se dirijam até a nossa recepção que fizemos e lá as ganhadoras iram dizer algumas palavras. – Victoria subindo ao palco.


Na recepção:

– Bella pare de chorar... – Edward consolava Bella. Ela não estava chorando, só algumas simples lágrimas que insistiam em cair. Coitada.

– Bom gente vocês sabem que eu não entendo nada desse lance de moda e tudo isso da competição – disse Emmett – mas eu sei que a Rose está muito feliz e que vocês estão felizes e é isso que importa.

Pela primeira vez Emmett disse alguma cosia inteligente.

– Oh Emmett eu te amo! – disse Rose.

– Gente eu tenho que falar uma coisa – disse Jake.

Todos nós olhamos para ele e ele disse:

– Renesmee você quer se casar comigo? Quer me fazer o homem mais feliz da Terra?

Nessie que estava chorando compulsivamente disse: - Sim! Eu te amo Jacob Black!

Reparei que todas as pessoas estavam nos olhando e batendo palmas. Nem precisamos ir ao palco falar alguma coisa. Toda a nossa felicidade da mesa já dizia tudo.

– Gente eu amo vocês! – Bella disse sorrindo.

Finalmente o Desafio De Moda acabou e agora podemos abrir nosso ateliê aqui em Nova York e melhor ainda, com a ajuda de vários estilistas famosos e nossos futuros maridos. Essa deve ser a coisa mais linda que já aconteceu na minha vida.


Alguns meses depois...

Ok Alice não pira. Eu dizia para mim mesma. Bella, Nessie, Rose e eu vamos nos casar hoje, sim as quatro no mesmo dia e na mesma igreja. Estamos quase chegando na igreja – em carros separados e meu pai esta comigo.

– Eu te amo tanto, minha princesa – ele disse com lágrimas nos olhos – Agora você já é quase uma senhora Cullen e eu quero dizer que estou aqui por você, e sempre que precisar é só ligar para mim.

– Muito obrigada pai. – eu disse.


PDV BELLA.

Quem diria que eu com cinco meses estaria me casando? Eu e Nessie estamos de cinco meses e Rose de três meses. Essa é uma coisa maravilhosa. Alice – que ainda não esta grávida – falou que só quer ter um filho depois do casamento, mas eu não me importo só quero estar com meu marido e minha filha. Sim eu estou grávida de uma menina.

Eu ainda consigo lembrar-me perfeitamente da noite quando nós ganhamos. Todas nós choramos. É uma lembrança muito boa.

– Esta pronta? – Charlie perguntou para mim.

– Sim – e entramos na igreja ao som acústico de A Thousand Years.

Primeiro eu entrei, depois Nessie, seguida de Rose e depois Alice. Todas vamos nos casar hoje, pode ser uma maluquice, mas de nós não duvide mais de nada.

[...]

O padre falava e falava até que ele disse:

– Podem beijar as noivas. – Edward me beijou e os meninos fizeram o mesmo com as garotas.

– Agora eu sou a senhora Cullen – sussurrei para Edward, mas Alice que estava do meu lado murmurou um eu também. Rimos.

– Vamos indo logo para a recepção que nossas mães fizeram – Rose disse – Elas me disseram que está lindo demais!

E realmente está muito lindo, espero aproveitar ao máximo minha vida de casada.

– Eu te amo, sabia senhora Cullen? – Edward disse quando eu ia responder Esme – sua mãe – apareceu.

– Eu também te amo meu filho – ela riu – Eu sou a senhora Cullen. Meus parabéns Bella. Espero que dê juízo na cabeça do Ed.

– Claro que sim, Esme! – eu disse.

E assim começaram os abraços, beijos e muitos parabéns...



Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vocês viram esse não é o ultimo capitulo, mas temo em dizer que é o penultimo.
Espero postar logo o ultimo e depois vai vir um capitulo de agradecimento.
*Agradeço a todas vocês que comentam e dizer que eu fico muito feliz pelos comentário :]
Beijos :}



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafio De Moda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.