Desafio De Moda. escrita por LoreHale


Capítulo 13
God que vergonha!


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem.
Não sei fazer lemon, então achei melhor não fazer, mas vamos fazer uma votação?
[ ]Fazer um capitulo bonus só com os lemons do pessoal.
[ ]Não precisa fazer lemons, segue a fic do jeito que esta.
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168680/chapter/13

PDV BELLA.

Acordei com uma luz forte sobre meus olhos. A claridade era tanta que eu fiquei com preguiça de abrir meus olhos. Tentei me virar de lado, mas senti uma coisa forte me segurando na cama. Com medo abri meus olhos e vi que eu não estava em meu quarto. De repente fatos da noite passada vieram que nem um trem bala!

Edward e eu no restaurante. Chegando em casa e ouvindo barulhos em meu apartamento. Ed me chamando para dormir com ele. Indo aos beijos até a cama de Edward. E as loucuras que fizemos na cama.

Edward me levando ao prazer várias vezes. No chuveiro, na cama.

Resumindo: OMG!

Tentei levantar, mas sem acordar Edward. Fui até o banheiro que tem em seu quarto para molhar meu rosto. Só então eu reparei: Eu estou pelada!

– Bella? – era Edward.

– Sim... – respondi com a voz rouca. Que bom! Agora eu fiquei rouca!

Sai do banheiro e vi Edward sentando em sua cama.

– Está tudo bem? – ele perguntou preocupado.

Assenti.

Deitei em seu lado. Nossa eu estou exausta!

– Bella, você tem certeza que está bem? Quer comer alguma coisa?

– Eu estou bem, Ed! – ri – Só estou um pouco exausta...

Ele riu.

– Também é de se esperar. – depois ficou quieto – Depois de cinco vezes, pensei que você estaria morta.

Oh God! Cinco vezes?

Beijei Edward.

– Eu te amo, sabia? – ele falou. Só de brincadeira eu neguei. – Não sabia? Pois eu te amo muito, e você é minha mulher!

Rimos.

– Você é meu homem! Eu te amo muito! Nunca quero me separar de você.

Deitamos na cama e ficamos conversando por um tempo, até que...

– Edward! – Emmett gritou do outro lado da porta.

– O que foi? – Edward respondeu.

Aposto que Emmett tentou abrir a porta, mas não conseguiu, Edward achou melhor trancar a porta antes... Vocês sabem...

– A Bella sumiu! – ele gritou em desespero. Edward olhou para trás e falou silenciosamente para eu ficar quieta. Eu ri baixinho.

– A Bella? Como você sabe? – Edward falou fingindo desespero.

– A Nessie falou que ela não voltou, ela não esta com a Alice...

– E com a Rose?

– Eu estava com a Rose! – coloquei dois travesseiros em meu rosto para abafar o meu riso.

De repente a porta do quarto de Edward cai! Simplesmente cai!

Adivinhem!

Emmett deu impulso e se jogou contra a porta.

– Edward por que você... – ele olhou para o lado e me viu na cama de Edward. E o idiota não parou de me olhar. Só ai eu percebi que o lençol de Edward era transparente e eu continuava nua! Acho que Emmett ficou sem graça, porque ele parou de olhar pra mim e olhou furioso para Edward.

– Por que você não falou que ela tava aqui? – ele perguntou com raiva.

– Não sei. Queria ver se você ia se desesperar! – eu e Edward começamos a rir.

Emmett saiu reclamando e Edward voltou para cama. Quando íamos nos beijar um ser humano grita:

– ISABELLA MARIE SWAN! – adivinhem! Era minha mãe! OMG é minha mãe e eu estou em uma cama nua com Edward.

– Mãe?

Ela viu o jeito como eu estava, riu e saiu do quarto.

– Acho melhor eu ia antes que meu pai apareça. – ri e procurei minhas roupas pelo quarto.

– Seu pai? Ele esta por aqui?

– Não, mas do jeito que Alice, Renné e Nessie são com certeza ele já sabe que eu “sumi”.

Rimos e eu sai do quarto de Ed.

Povo exagerado.

Quando sai do quarto do Ed e fui para a sala, lá estava Renné, Alice, Jazz, Rose e Emmett.

– Cadê o Jacob e a Nessie? – perguntei.

– Eles saíram para procurar você, mas daqui a pouco já devem estar chegando. – disse Alice.

– Vocês achavam mesmo que eu tinha sumido? – perguntei. Eles assentiram. – Eu só não dormir em casa porque quando eu ia abrir a porta do apartamento, ouvi barulhos, fiquei com nojo de ver a cena e fui dormir com o Ed.

– Então, por que você estava nua? – perguntou Emmett.

Corei.

– Pelo mesmo motivo que você estava nu no apartamento de Rose. – rimos.

– Vamos para com esse assunto? – Edward perguntou.

– Vamos! Agora eu vou pro meu apartamento por que quero tomar café! – acreditam que eles riram? Pois é! Eles começaram a rir menos o Edward que não entendeu a piada.

– Qual é a graça?

– Bella, Edward já são 14h 30min. – disse minha mãe. – Vocês dormiram o dia inteiro!

Eu entrei em desespero! Tinha tanta coisa pra fazer hoje e não fiz porra nenhuma!

– E os looks? – eu perguntei desesperada!

– Nós já fizemos com a ajuda da sua mãe. – Alice disse calma.

– E o meu apartamento?

– Já comprei, e suas coisas já estão lá. – Nem preciso dizer que eu sai correndo pro meu apartamento pra tomar banho né?


Depois de um banho e um almoço delicioso, aqui estamos, Emm, Rose, Alice, Jazz, Renné e Ed, em frente à minha nova casa.

– Preparada? – perguntou Renné.

– Sempre! – Pulei de felicidade.

Quando abri as portas nem acreditei no que vi.

O apartamento era sem sombra de duvida lindo! Com cores claras na sala, uma escada linda e branca. Nem olhei os outros cômodos e já sabia que eu ia amar. Com o bom gosto da minha mãe e das minhas amigas, nem preciso ter duvidas que são lindos.

– Eu amei! – disse e corri para abraçar minha mãe.

– Fizemos tudo com muito amor e carinho! – exclamaram felizes.

Eu chorei de felicidade.

– Ontem nós trouxemos as suas coisas para cá, esperamos que você goste de seu novo apartamento. – disse Alice.

– Esperem, vocês vão embora? – perguntei.

– Sim, queremos que vocês olhem a casa sozinhos. – e saíram, deixando sozinha com Ed.

– Esse apartamento é só nosso? – perguntei empolgada.

Ele assentiu.

Na mesma hora eu pulei para beijá-lo.

– Eu te amo, sabia?

– Eu também. Agora vamos conhecer a nossa casa. – me abraçou.

Eu nem havia percebido quando ele falou “A nossa casa”. Nem preciso dizer que eu morri de felicidade.

Ele me mostrou a cozinha, a sala de jantar e tudo que se tem em uma casa. Por ultimo ele me mostrou o nosso quarto que sem sombra de duvida eu já pensava nas merdas que íamos fazer naquele lugar.

– Você é gostou?

– Eu amei – respondi.

Edward começou a me beijar, mas paramos por ai.

– Eu tenho que ver os looks que as meninas fizeram. – ri indo para o closet – Nossa! – eu amei os looks, realmente eu amei! [N/A: Depois eu coloco os links dos looks.]

– Que lindos! – quando eu ia beijar o Edward o Emmett entrou correndo no quarto.

– Olha a suruba! – disse o idiota rindo.

– O que vocês fazem aqui? – perguntei irritada.

Eles riram. Pude perceber a garrafa de vodka na mão de Jasper, a garrafa de whisky na mão de Rose, o absinto na de Alice e uma batida meio amarela na mão Emmett.

– Vamos fazer um jogo. – falaram mais do que perguntaram.


Sentamos em círculos e Emmett começou a explicar o jogo:

– É verdade ou desafio, no inicio todos bebem uma dose de vodka, e quando cai o desafiante e quem vai dar o desafio às pessoas têm que tomar mais uma dose. Se a pessoa não aceitar o desafio tem que tomar isso. – e apontou para uma garrafa que não dava para ver o que tinha dentro. – entenderam?

Assentimos.

Todos beberam uma dose de vodka e os jogos começaram.


Edward para Nessie.

– Verdade ou desafio? – perguntou Edward.

– Verdade.

– Quando foi seu primeiro beijo?

– Quando eu tinha 12 anos. – rimos.

– Que menina precoce. – zombou Emmett.


Alice para Emmett.

– Verdade ou desafio? – Alice perguntou.

– Desafio.

– Quero... – ela hesitou – Que você faça uma dança sensual para o Jacob!

– O QUE? – Emmett, Jacob e Nessie gritaram indignados.


Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixei um suspense para vocês! ashuashua



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafio De Moda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.