Desafio De Moda. escrita por LoreHale


Capítulo 12
Quer namorar comigo?


Notas iniciais do capítulo

Nem demorei dessa vez! shaushauhsau
Espero que vocês gostem!
Quero agradecer as meninas que deixam seus comentarios!
Girls vocês arrasam! Esse capitulo é para vocês, por vocês e sempre vocês.
Vocês que sempre deixam seus comentarios e eu fico muito feliz.
Beijos e vlw a todas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168680/chapter/12

PDV BELLA.

Edward, minha mãe e eu estávamos no Volvo de Edward indo para o prédio em que moramos.

– Mãe, ali que é o prédio que tem o apartamento que eu vou comprar! – falei que nem uma criança de cinco anos, apontando o prédio.

– Você vai comprar um apartamento? – perguntou-me Edward.

– Sim! Eu adorei Nova York, e pretendo morar aqui.

Eu estava muito feliz que agora minha mãe esta comigo junto com minhas amigas! Com certeza eu sou a mulher mais feliz do mundo.

– Por que você quer se mudar Bella? – perguntou-me Edward. – Você não gosta do prédio?

– Eu quero me mudar porque o meu apartamento é pequeno, e naquele prédio é um apartamento por andar.

– São quantos andares?

– Quatro.

Edward parecia muito pensativo, então não quis interromper seus pensamentos.

– Chegamos! – eu falei. Edward saiu e abriu minha porta e de minha mãe também.

Sai do carro e vi o carro de Jasper atrás.

– Renné! – Alice saiu saltitante. E olha que elas já tinham se falado no aeroporto.

– Alice! – Renné e Alice saíram correndo que nem duas adolescentes para se abraçarem [E olha que Renné tem trinta e poucos anos e Alice só tem 24 anos.]


Flashback on:

– Jasper já está vindo com Alice. – Edward falou. Quinze minutos depois Jasper chegou com sua Mercedes preta.

– Renné!

– Alice!

Elas saíram correndo para se abraçarem. Jasper e Edward ficaram com cara de tacho.

– Renné e Alice são muito amigas. – expliquei para eles.

– Quem é Renné? – Jasper perguntou. Eu havia esquecido apresentá-los.

– Mãe esse é Jasper, irmão de Edward. Jasper essa é minha mãe, Renné Swan.

Eles se conheceram e fomos para o estacionamento levar as malas de Renné, que eram muitas.

Flashback off:

Essa minha família é muito doida.

– Bella, Nessie vai dormir em seu apartamento ou comigo? – perguntou Alice.

– Renesme está aqui em Nova York? – assentimos. De repente a própria Nessie sai correndo pelo meio da rua.

– Renné! – e a maluca pula em cima da minha mãe. Elas são tia e sobrinha.

– Sua vaca! Como assim você vem para Nova York e nem me fala? – minha mãe perguntou indignada.

– Vaca? – Nessie perguntou rindo.

Para vocês pode ser estranho, mas não é. Somos assim desde pequenas. É porque vocês ainda não viram Renné e Esme – mãe de Alice.

– Mãe! Você está bêbada? – perguntei.

Ela negou rindo. Sim, ela estava bêbada.

– Eu preciso de um banho. – entrou no prédio – Vou fazer check-in e vou para meu quarto. – olhou para o pessoal e falou: - Gente muito obrigada! Amanhã quando eu estiver pensando melhor falo com vocês. Beijos.



PDV EDWARD.

Depois que a mãe maluca de Bella entrou no prédio continuamos com cara de tacho por uns dez segundos o.Õ

– Bella, me desculpa, mas sua mãe é maluca. – eu falei. Pensei que Bella fosse me bater ou alguma coisa parecida, mas ela simplesmente riu.

– Edward, você ainda nem viu nada. – Alice disse rindo. Por que será que isso não me acalmou nada? – Você tem que ver como ela é quando está sóbria.

Essa mulher é maluca.

Bella olhou pro relógio e falou: - Edward me busca em meu apartamento em uma hora?

O encontro! Eu havia esquecido!

– Claro que sim! – respondi confiante. Ela subiu feliz da vida junto com Alice e Nessie.

– Você vai sair com Bella? – perguntou-me Jazz.

Assenti.

– Imagina a Bella que nem a mãe dela daqui a uns anos. – falou Jacob. JACOB?

– Dá onde você brotou? – perguntei.

– Eu cheguei um pouco depois com Nessie, - falou sorrindo – Emmett e Rose saíram a até agora não voltaram. – falou malicioso.

Rimos, realmente não tinha jeito.


Já estava arrumado, então esperei mais uns cinco minutinhos para chamar Bella.

Quando eu bati na porta Nessie abriu toda feliz e contente com a vida, mas quando viu que era eu, seu sorriso se desmanchou.

– É só você. – falou. – Entre!

– É muito bom ver você também. – ela sorriu irônica.

– Bella o Edward chegou! – berrou.

Bella saiu do corredor, ela estava muito bonita.

– Limpa a baba, Ed. – falou Jake. Dá onde esse cara brota?

– Da onde você brota? – ela riu.

– Eu estou sempre onde Nessie estiver. – respondeu meloso.

– Eu nem estou com você. – Nessie falou rindo.

– Você precisa de um convite formal? – perguntou Jacob, por incrível que pareça ele pode ser bem romântico quando quer.

Nessie assentiu.

–Jacob se ajoelhou, eu e Bella ficamos olhando de boca aberta para ele. De repnete ele fala: - Renesmee Swan você aceita namorar comigo?

Nessie parece que vai explodir de felicidade! Parece que vai soltar folgos de artifícios a qualquer momento.

– ACEITO! – ela berrou. O que fez Alice e Jazz saírem correndo do apartamento de Jazz e irem até o de Bella.

Se vocês não perceberam eu ainda não sai com Bella.

– Bella, vamos? – eu perguntei, quero muito sair com ela, mas pelo jeito isso não vai acontecer tão cedo.

Bella assentiu. Deu um abraço em Nessie e Alice, depois fomos em direção à garagem, fomos no meu Volvo.

Abri a porta para Bella e ela sorriu. Um sorriso que parecia me iluminar, parecia que eu ia me rasgar todo de tanta felicidade.

– Já falei que você está muito bonita? – perguntei quando estávamos na estrada.

Ela corou. Com toda a certeza do mundo Bella fica muito mais bonita quando cora: - Obrigada, você também está muito bonito. – depois murmurou alguma coisa do tipo “e muito gostoso também”. Ri.

– Chegamos, anunciei quando parei o carro em frente a um restaurante tailandês [N/A: Pensei melhor mudar o lugar em que Edward leva a Bella, eles sempre vão a um restaurante Italiano]. Ela me olhou surpresa.

– Eu nunca comi comida tailandesa. – ela falou um pouco confusa.

Eu ri.

– Pode ficar tranqüila, eu também nunca comi comida tailandesa, - rimos – mas para tudo tem uma primeira vez.

Entramos no restaurante que era muito lindo e muito bem organizado. Bella ficou maravilhada com o restaurante, deu para ver com o jeito que ela olhava o restaurante.


PDV BELLA.

Edward estava muito bonito, na verdade ele sempre é. Estava muito sem graça de pedir ao Edward para sairmos do meu apartamento, mas todo mundo estava chegando que eu fiquei muito sem graça de falar Edward, vamos? Qual é o meu problema? Eu nunca fiquei sem jeito dessa forma antes. É pelo jeito o Edward mexe comigo.


O restaurante tailandês era muito bonito e organizado, eu fiquei muito maravilhada com a bela decoração.

– Em que posso ajudá-los? – perguntou um homem usando um terno, ele é o consier. [N/A: não sei se é assim que se escreve].

– Duas pessoas em nome de Cullen. – Ed falou, e sem querer saiu um suspiro.

O homem nos guiou até uma mesa e nos entregou dois cardápios.

– Qualquer coisa eu já mando uma garçonete. – falou e se retirou da mesa.

Olhei o cardápio, mas eu não sabia o que pedir, não conheça nada!

– O que você vai querer? – perguntou-me Ed.

– Eu não sei, nunca comi nada tailandês.

Ele riu.

Chegou uma garçonete que DESCARAMENTE e a VADIA ficou se jogando em cima do MEU HOMEM!

– O que vocês vão querer? – olhou apenas para Ed.

– O que você quer amor? – ele piscou com os olhos, era uma brincadeira.

– Eu não sei baby, você que sabe. – mandei um beijinho para ele.

Acreditam que a vadia murmurou: Namorados! Eu nunca dou sorte.

Olhei para ela, depois para o cardápio e falei: - Um vinho branco e dois pratos de................ [N/A: Vamos fingir que aqui é o nome de uma comida bastante boa da Tailândia, ok?]

A mulher saiu, mas claro que antes deu uma olhada para Ed.

– O que foi isso? – ele perguntou confuso. – Você falou que não conhecia nada de comida Tailandesa.

Dei de ombros.

– Eu fui à sorte. Vamos ver se é boa.

Rimos e começamos a comer.

Realmente meu gosto é bom! Nunca comi comida tailandesa e na primeira vez já acerto uma coisa boa.

– O vinho também foi uma ótima escolha. – disse Ed.

– Obrigada.


Comemos em um silencio gostoso, mas quando eu ia chamar a garçonete para pedir a sobremesa, Ed segura minha mão e fala:

– Quero te falar uma coisa. – ele disse, - Isabella Marie Swan... Você quer namorar comigo?

Neste momento lagrimas já brotavam em meus olhos.

– Claro que sim! – disse feliz.

As pessoas a nossa volta começaram a bater palmas. Só então eu percebi que todos do restaurante pararam o que estavam fazendo e olharam para nós.

Esse foi um momento muito lindo.

– Vamos? – ele perguntou. Eu assenti. Ele pediu a conta e depois me levou até o carro.

Eu estava pensando em muitas coisas, nem vi a hora em que chegamos ao prédio.

Edward, como sempre, muito cavalheiro abriu a porta para mim. Depois, levou-me para o meu apartamento. Quando eu ia abrir a porta ouvi uns barulhos lá de dentro.

– Eca! – falei. Era Nessie e Jacob, nem precisei abrir a porta para saber.

– Quer dormir lá em meu apartamento? – ele perguntou. Claro que eu não burra nem nada, aceitei.


Fomos aos beijos até o quarto de Edward. Que é muito bonito.

Ficamos apenas nos beijos por muito tempo. Depois as coisas começaram a esquentar, é pelo jeito essa noite promete.


Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comments?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafio De Moda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.