T-Naruto escrita por GFanfiction


Capítulo 5
Capítulo 5 - Enfrentando o Hyuuga! Parte 2!


Notas iniciais do capítulo

Depois de três meses, estou de volta! Além dessa história de zumbi, também inovei outra : "Setor 8". Pesquisem no Nyah!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168665/chapter/5

Flashback On

Era Neji. Mas pela aparência, com certeza tranformado em zumbi.

– Neji! - diz Sakura - quanto tempo!

– T-Neji, você quer dizer!

– Ah Não! - diz Naruto, suspirando desanimadamente - mais uma batalha.

– É inevitável - diz Sakura - enquanto acharmos shinobis zumbis, teremos de lutar. Nem sei quando esse inferno acabará!! Maldito Tobi!

– Esperta - diz Neji, pulando de cima da árvore até à frente de Sakura - está preparada?

Sakura se assusta, e seus olhos brilham... de medo.

T-Neji a golpeia com um soco na barriga, fazendo-a ir contra a árvore.

– Sakura - grita Naruto - você está bem?

– Sim - levanta e começa a golpear T-Neji.

Ele defende todas, dá uma rasteira em Sakura, a qual cai no chão.

– Mole - critica ele.

Ele chuta a cabeça dela, novamente ela bate-se contra a árvore.

– Eu não vou deixar você fazer assim com ela, maldito! Ela é uma irmã para mim, já você... não falo o mesmo! Bunshin no jutsu!

Naruto usa bunshin no jutsu, invocando cinco clones.

– Dois vão atrás de Tsunade e Jiraya para mim, e três vão me ajudar contra ele.

Dois bunshins vão atrás de Tsunade e Jiraya.

– Vocês três, distraem T-Neji!

T-Neji derrota os três clones de Naruto. O real tenta acertar T-Neji com o Rasengan.

– Maldição, errei! - grita Naruto.

– Você é muito fraco contra mim!

Naruto e T-Neji começam a lutar corporalmente. Erros e acertos aparecem ali. Sakura pensa, ainda deitada no chão:

"Essa é minha chance."

Sakura se reergue, sem que T-Neji a veja. Acumula chakra em um ponto da mão e golpeia T-Neji, quando ele vira para trás.

– Toma essa, otário - golpeia.

T-Neji perde o folego e cospe muito sangue. Junto, sai a raíz T-Corpus já evoluida, mas sem ter se tornado uma raíz múltipla.

Quando uma raíz T-Corpus se torna múltipla, o usuário se tranforma em um monstro, horrível. Ou sua força e velocidade dobra... até triplica. Mas em caso de um shinobi, seu chakra aumenta cinco vezes.

Pelo azar de Naruto e Sakura, a raíz volta para o corpo de Neji, entrando pela boca dele. Ele grita.

– Maldição!

– Sakura! Temos que queimá-lo, mas sem matá-lo.

E para piorar, aparece alguns shinobis de T-Konoha, uns sete.

Naruto novamente faz o jutsu de bunshins e consegue derrotar os setes shinobis zumbis, junto com Sakura. As setes raízes saem de seus corpos.

– Naruto, pise em todas! - grita Sakura.

Sem sucesso, as setes raízes vão para o corpo de Neji, entrando pela boca e algumas perfurando o corpo dele, assim podendo entrar.

Ele, consequentemente, fica mais forte. Ele se ajoelha no chão, pois as raízes estão fazendo conexões entre si, dentro de seu organismo.

Sakura e Naruto se mantém em distância.

Um mascarado aparece. Capuz preto, uma máscara Anbu, mas com marcas de sangue. Não era um Shinobi de Elite.

– Vão embora daqui, antes que T-Neji se desperte.

– Quem é você?

– Ainda não é a hora - vão logo antes que a raíz faça efeito dentro de mim.

O mascarado misterioso sente alguns trancos dentro de si.

Naruto avança nele, mas é arremessado longe com um belo e forte chute no abdômen.

– Melhor eu ir indo, T-Neji ja está acordando.

O misterioso foge. Quem será ele?

Quando um sai, entra outros.

Tsunade e os clones de Naruto chegam;

– Até que enfim - diz Naruto, ainda olhando para T-Neji, se levantando lentamente.

Tsunade não deixa ele se levantar, logo o tenta acertá-lo com vários chutes, mas ele se esquiva. T-Neji ficou mais forte, seu olho ficou muito mais branco, e com raízes pretas cobrindo seu corpo.

Ele ficara mais rápido que Rock Lee com o 1º Portão de Chakra liberado. Mas para o azar de Sakura, Tsunade, Naruto e seus bunshins...

– Byakugan!

Flashback Off

— Vamos fugir, gente! - diz Sakura.

— Não vão! - diz Tsunade. - ele pode ir atrás de nós!

T-Neji, não aguentou a dor e caiu.

— Ele morreu? - pergunta Sakura.

Nem adiantava resposta. O Byakugan não funcionou, pois era o vírus que comandava o corpo, e que ainda comanda.

T-Neji se tranformou em um monstro. Aos poucos, as raízes criaram patas, dentes e formas estranhas e assustadoras.

— O que é isso? - pergunta Tsunade à sim mesmo.

O monstro que tomou conta de Neji tinha dezessete patas e uma boca de larva. Ele agarrou Tsunade, a devorando viva.

— Tsunade-sama!

— Sakura! Vamos fugir, antes que esse demônio nos coma vivo.

Assim fizeram, correram pela floresta. E com G-Neji atrás.

O T-Corpus tinha três estágios. Sem mutação, mutação parcial e mutação por completo. Quando o estágio era mais avançado o possível, se denominava G-Vírus, assim tendo o "G" no nome.

Sakura e Naruto cairam em um buraco profundo, desístando o G-Neji.

— Onde estamos?

— Em uma buraco. - respondeu Naruto.

Aranhas, lacraias e escorpiões infectados havia ali. Mas como não tinham muita inteligência, correram atrás de um castor que passou por ali, esquecendo Naruto e Sakura.

— Estamos ferrados! Aquele monstro pode matar todos que ele ver pela frente.

— Naruto, você não acha que temos que sair desse fim de mundo e ir atrás daquele monstro?

— Tá louca. Neji tá infectado e virou um monstro de mais de 3 metros de altura.

— Eu vou fazer isso! Tchau!

Sakura sai do buraco e dá de cara com ele.

— Socorro!! - grita Sakura, sendo agarrada pelo G-Neji.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do quinto capítulo. Postei pouca coisa por que ha tempos que não posto nessa história e tenho medo dela perder os 15 leitores. Espero ter mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "T-Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.