T-Naruto escrita por GFanfiction


Capítulo 4
Capítulo 4 - Enfrentando o Hyuuga! Parte 1!


Notas iniciais do capítulo

Estou eu, postando mais um capítulo. Espero que gostem!! Comentem depois de ler... Eu fiz um logo para por no começo de cada capítulo novo.Agora... quem nao gostar, fale que eu não coloco mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168665/chapter/4

Flashback On

Em meio à várias árvores, está ele, Naruto caído no chão. Não aguentara os dois jutsus de T-Tsunade. 

- Não vou desistir, T-Tsunade -- diz ele, se reerguendo aos poucos, com muita dor.

Naruto usa Bunshin no jutsu.

- Bunshins não me afetará, pivete - critica T-Tsunade.

Os clones apanham feio dela, que desaparecem.

- Naruto, eu vou comê-lo vivo!

- Veremos - retruca e desaparece.

T-Tsunade percebe que era um clone.

- Rasengan - grita Naruto.

Ele erra o Rasengan, ela se esquiva e contra ataca com fortíssimos socos. Desta vez, fez efeito. Naruto desmaia.

- Sorte sua que não é você que eu quero... vou atrás de Jiraya - diz ela, correndo para um lado qualquer.

Quem será o adversário de Tsunade agora? Sakura ou Jiraya?

- Te achei - diz Tsunade.

- Você não vai me machucar.

- Você que pensa.

- O que ganhará com isso, Tsunade?

- Já falei, meu nome não é Tsunade. É T-Tsunade...

" Preciso me salvar" - pensa.

Era Sakura e T-Tsunade, ali, uma encarando a outra. T-Tsunade investe contra Sakura, a qual desvia de seus ataques e contra-ataca.

Sakura desvia e ataca. T-Tsunade faz o mesmo.

A luta continua no mesmo patamar, ataques e esquivas, tentativas e erros. Até que...

- Terei que apelar - diz T-Tsunade - Chuusuusei Biribiri.

Chuusuusei Biribiri é um ninjutsu no qual o ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no sistema nervoso.O cérebro não pode trabalhar assim pois toda a comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa grande desvantagem.

- Não estou conseguindo controlar meus movimentos - diz Sakura, tentando se movimentar e consequentemente cair ao chão.

- Essa técnica nunca falha * risos*.

T-Tsunade pega uma kunai. Aponta para Sakura e arremessa.

Será que Sakura foi acertada?

Jiraya aparece do nada, verticalmente, dá um pontapé em T-Tsunade, que cai ao chão.

Ele junta chakra em sua mão, transforma em fogo e coloca sobre o peito de T-Tsunade.

- Isso vai curá-la, assim como fiz com o Lee.

T-Tsunade geme bastante, mais que o Lee.

Uma raíz preta, enorme e preta sai de sua boca. Jiraya queima essa raíz.

- Cortar o mal pela raíz, literalmente.

Tsunade volta ao normal.

- Jiraya? - pergunta ela.

- Tsunade você está bem?

- Sim, um pouco. 

Tsunade percebe ferimentos em seu corpo, que foi causado pela raíz na hora que foi extraída. Ela usa um jutsu médico de regeneração.

Tsunade também vê Sakura caída no chão, com um rio de sangue sob ela.

- Sakura...

Sakura foi acertada. 

Tsunade usa um jutsu médico de cura.

Sakura acorda.

- Tsunade - diz Sakura, bem baixinho, ainda com a cabeça apoiada entre os braços de Tsunade -  é você?

- Sim! Voltei ao normal!

- Graças a mim - diz Jiraya.

Sakura se levanta rapidamente, olha para os lados e pergunta:

- Cadê Naruto e Rock Lee?

Onde está eles? Naruto e Rock Lee... estarão mortos, desaparecidos ou o T-Corpus tomou posse deles?

Tsunade, Jiraya e Sakura. Terão de achá-los, antes que o pior aconteça.

Flashback Off


           

- Então, teremos de bolar um plano para achá-los - diz Tsunade, com as duas mãos na cabeça - tenho uma idéia.

- Qual? - diz Jiraya e Sakura juntos, depois um olha para o outro e se focalizando em Tsunade novamente.

- Cada um segue para um lado - diz ela, colocando uma mão na cintura e a outra relaxada.

- Sim, é mesmo - diz Sakura - vai que a gente encontra o Naruto e O Rock Lee juntos.

- Ou separados, por isso se dividir - acrescenta Tsunade.

Então, cada um vai para um lado. Tsunade vai para o norte, Sakura ao sul, e Jiraya ao Leste. Ninguém foi a'oeste, será que Naruto e Lee podem estar lá?

Sakura, pulando de galho em galho, saltitando diriamos; encontra Naruto.

- Naruto!

- Sakura - grita ele - onde você se meteu?

- Muleque - Sakura dá um tapa em Naruto - Não grita comigo, pelo menos te achei. Vamos!

- Vamos.

- Vão aonde?

Era Neji. Mas pela aparência, com certeza tranformado em zumbi.

- Neji! - diz Sakura - quanto tempo!

- T-Neji, você quer dizer!

- Ah Não! - diz Naruto, suspirando desanimadamente - mais uma batalha.

- É inevitável - diz Sakura - enquanto acharmos shinobis zumbis, teremos de lutar. Nem sei quando esse inferno acabará!! Maldito Tobi!

- Esperta - diz Neji, pulando de cima da árvore até à frente de Sakura - está preparada?

Sakura se assusta, e seus olhos brilham... de medo.

T-Neji a golpeia com um soco na barriga, fazendo-a ir contra a árvore.

- Sakura - grita Naruto - você está bem?

- Sim - levanta e começa a golpear T-Neji.

Ele defende todas, dá uma rasteira em Sakura, a qual cai no chão.

- Mole - critica ele.

Ele chuta a cabeça dela, novamente ela bate-se contra a árvore.

- Eu não vou deixar você fazer assim com ela, maldito! Ela é uma irmã para mim, já você... não falo o mesmo! Bunshin no jutsu!

Naruto usa bunshin no jutsu, invocando cinco clones.

- Dois vão atrás de Tsunade e Jiraya para mim, e três vão me ajudar contra ele.

Dois bunshins vão atrás de Tsunade e Jiraya.

- Vocês três, distraem T-Neji!

T-Neji derrota os três clones de Naruto. O real tenta acertar T-Neji com o Rasengan.

- Maldição, errei! - grita Naruto.

- Você é muito fraco contra mim!

Naruto e T-Neji começam a lutar corporalmente. Erros e acertos aparecem ali. Sakura pensa, ainda deitada no chão:

"Essa é minha chance."

Flashback On

Tsunade ensina à Sakura:

- Acumula chakra em sua mão, ou nas duas caso for necessário, converte ela em um único ponto, lugar de sua mão e golpeia.

Sakura faz o que Tsunade pede, e golpeia a árvore, a rachando ao meio.

- Muito bem Sakura.

- Se eu fizer isso em alguém, o que acontece?

- Depende! Para derrotar alguém rapidamente, um dos lugares mais sensíveis é a boca do estômago, ela cuspirá sangue - provavelmente. - diz Tsunade.

Flashback Off

Sakura se reergue, sem que T-Neji a veja. Acumula chakra em um ponto da mão e golpeia T-Neji, quando ele vira para trás.

- Toma essa, otário - golpeia.

T-Neji perde o folego e cospe muito sangue. Junto, sai a raíz T-Corpus já evoluida, mas sem ter se tornado uma raíz múltipla.

Quando uma raíz T-Corpus se torna múltipla, o usuário se tranforma em um monstro, horrível. Ou sua força e velocidade dobra... até triplica. Mas em caso de um shinobi, seu chakra aumenta cinco vezes. 

Pelo azar de Naruto e Sakura, a raíz volta para o corpo de Neji, entrando pela boca dele. Ele grita.

- Maldição!

- Sakura! Temos que queimá-lo, mas sem matá-lo.

E para piorar, aparece alguns shinobis de T-Konoha, uns sete.

Naruto novamente faz o jutsu de bunshins e consegue derrotar os setes shinobis zumbis, junto com Sakura. As setes raízes saem de seus corpos.

- Naruto, pise em todas! - grita Sakura.

Sem sucesso, as setes raízes vão para o corpo de Neji, entrando pela boca e algumas perfurando o corpo dele, assim podendo entrar.

Ele, consequentemente, fica mais forte. Ele se ajoelha no chão, pois as raízes estão fazendo conexões entre si, dentro de seu organismo.

Sakura e Naruto se mantém em distância.

Um mascarado aparece. Capuz preto, uma máscara Anbu, mas com marcas de sangue. Não era um Shinobi de Elite.

- Vão embora daqui, antes que T-Neji se desperte.

- Quem é você?

- Ainda não é a hora - vão logo antes que a raíz faça efeito dentro de mim.

O mascarado misterioso sente alguns trancos dentro de si.

Naruto avança nele, mas é arremessado longe com um belo e forte chute no abdômen.

- Melhor eu ir indo, T-Neji ja está acordando.

O misterioso foge. Quem será ele?

Quando um sai, entra outros.

Tsunade e os clones de Naruto chegam;

- Até que enfim - diz Naruto, ainda olhando para T-Neji, se levantando lentamente.

Tsunade não deixa ele se levantar, logo o tenta acertá-lo com vários chutes, mas ele se esquiva. T-Neji ficou mais forte, seu olho ficou muito mais branco, e com raízes pretas cobrindo seu corpo.

Ele ficara mais rápido que Rock Lee com o 1º Portão de Chakra liberado. Mas para o azar de Sakura, Tsunade, Naruto e seus bunshins...

- Byakugan!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi a primeira parte deste capírulo. Espero que gostem e comentem, por favor.