The Reason escrita por Larissa Pattinson, Mylenne Pattz


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Oié!! Gente a cada review que eu leio , fico mais contente, comigo e com vocês. Por que sinto que estou fazendo um bom trabalho e por ter leitores tão fofos como vocês! Gente , muito obrigada por todo carinho de vocês viu? Leio todos os reviews e amo cada um deles , me desculpe por não estar respondendo , mas quando der eu respondo eles ok?. Bom , é isso ...Obrigada por tudo!. Bjs e Boa leitura!.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168550/chapter/29

Bella PDV

Fui para meu quarto tomar um banho relaxante e depois ir ate o apartamento de Edward reivindicar meu filho , eu ainda não acreditava que Rose fez isso!.

 Confesso que fiquei surpresa, mas não chateada, talvez ela tenha razão... Era um direito de Edward ficar com o filho , cuidar de Luke. Direito esse que ele não sabia que tinha, direito que eu deveria dar a ele.

Talvez estivesse mais que na hora de Edward saber da existência de Luke , era um direito do meu filho também saber quem era o verdadeiro pai , já que ele de alguma maneira sabia que não era Mike. Eu não achava ruim e nem estranho ouvir Luke chamar Edward de pai , talvez em seu consciente ele saiba da verdade.

O que mais me deixa receosa é o fato de ter que desenterrar aquela história, Edward ainda esta mudando...Aos poucos, e eu não posso me dar o luxo de abrir uma ferida sem ter a certeza de que ela vai se cicatrizar. Eu não sei a reação de Edward ao saber que eu sou a Bella de seu passado e não é fácil você chegar pra uma pessoa e dizer á ela que tem um filho!. Eu preciso de um tempo , isso! Um tempo...Sei que já esperei demais , mais alguns dias não farão mal, eu quero ter a certeza do que vou fazer! Quero ter certeza que Edward irá assumir o filho e dar todo amor e carinho que meu bebê merece. Por mais que eu veja o carinho que Edward o trata, tenho que saber se ele esta pronto pra ter um filho , já que a responsabilidade é grande e não irá fazer o mesmo que o irmão esta fazendo. Não quero que Edward dê apenas o sobrenome dele e uma pensão a Luke, meu filho merece mais que isso. E antes de fazer qualquer coisa , eu preciso estar segura e saber que não irei me arrepender.

E foi com esses pensamentos que terminei meu banho. Vesti uma roupa simples e fui ate o apartamento de Edward.Que logo abriu a porta.

Seu sorriso era deslumbrante. Ele me encarava gentilmente.

-Olá.-falei tímida.

Flashes da nossa noite juntos passeavam na minha cabeça, enquanto eu o encarava.

-Olha só quem esta aqui Luke!.-ele disse.

-Quem?.

Luke logo apareceu na porta, ao lago de Edward. Tão pequenino meu filho!.

-Hey meu amor! Fiquei sabendo que a tia Rose te mandou pra cá.-falei lhe abraçando.

-Ela disse que era onde eu devia estar.-Luke respondeu.

Sorri.

-A sua tia é maluca.-falei.

-Não gostaria de entrar Bella? Estávamos assistindo um filme caseiro.-Edward sugeriu.

-Eu não sei.-falei indecisa.

-Por favor mamãe!.-Luke puxou meu vestido.

Olhei para baixo e me arrependi. Sabe o quanto é difícil negar algo a uma pessoinha que te encara com grandes olhos pidões verdes?.Suspirei derrotada.

-Tudo bem! Mas não vamos demorar hein? Daqui a pouco esta na hora de você tomar seus remédios.-falei.

Luke suspirou triste e assentiu. Ele simplesmente odiava tomar remédios e eu não podia fazer nada quanto a isso. Eu também odiava o fato de que não poderia fazer nada para mudar isso.

Edward franziu o cenho e me encarou. Mas nada disse , apenas se afastou um pouco me dando espaço para entrar.

Eu estava meio tímida de entrar no apartamento dele, mas para o nível de intimidade que tínhamos isso não era nada. Ainda meio tímida , ficamos so três sentados no sofá, vendo o tal filme caseiro. Que eu devo comentar: era uma comedia!. Imagine o Emmett criança ? Aprontando todas? Ele era um menino terrível! Coitada da minha prima se o filho dela puxasse ao pai nesse quesito!.

O Edward era a coisa mais linda, talvez pelo fato de que Luke era sua copia fiel! Se eu antes achava, agora tinha certeza! Os cabelos loirinhos, os olhos pequeninos e verdes , a boca desenhadinha , o nariz reto, sombracelhas um pouco grossas e longos cílios. Como isso era possível?. Deus realmente é um ser perfeito por criar as coisas e pessoas mais perfeitas, sem um misero defeito.

Fiquei tão fascinada por vê-lo ali tão parecido com Luke que nem me toquei que Edward me encarava fixamente. Corei de vergonha.

Ele acenou com a cabeça indicando a direção da cozinha. Olhei para Luke e ele estava bem entretido na televisão, Luke simplesmente ama TVs e nem reparou que Edward e eu saímos da sala.

-Parece que gostou dos meus vídeos caseiros.-Edward disse. Sorri.

-Realmente são um tesouro e ótimos para dar risadas.-comentei. Edward sorriu.

-Emmett era uma criança levada.-ele disse.

-Só espero que o filho da Rose não puxe ao pai nessa parte.-falei rindo.

-Não sei não! Os Cullens são ótimos no que fazem e com certeza meu sobrinho não vai decepcionar e irá sair igual ao pai.-Edward disse.

-Muito convencido vocês.-falei. Ele sorriu.

-Mas falando serio...O Emmett me disse à decisão que tomou.-Edward falou.

Parei de sorrir.

-Não acredito que ele vai fazer isso...Por que criança merece carinho e amor e não rejeição como ele esta fazendo.-falei.

-É eu sei, não imagino como o Emmett pode fazer isso, se fosse eu...Eu seria o cara mais feliz do mundo. Eu imagino que deve ser único ter um filho , um pedaço seu.-Edward disse pensativo.

Fiquei tão emocionada ao ouvir isso dele que a minha vontade de contar ao Edward sobre Luke , estava só aumentando.

-É realmente único.-falei. Ele sorriu.

-Mas o meu irmão é uma boa pessoa, ele so precisa por a cabeça no lugar e eu tenho certeza que ele vai amar e cuidar dessa criança como ela merece.-Edward sorriu.

-Assim espero! Não quero que a Rose passe pelo mesmo que eu passe , ela não merece sofrer como eu sofri.-falei.

Edward de repente me encarou.

-O que passou? O que sofreu?.-ele repetiu.

So então percebi a merda que eu tinha dito. Droga! Por que eu tenho que dizer às coisas que penso?. Sorri forçada.

-Equivoco meu, não se preocupe.-falei.

Edward pareceu não se convencer.

-Bella por que às vezes eu sinto como se você fugisse de mim? Que me esconde algo?.-ele perguntou.

Respirei fundo.

-Por que acha isso?.-perguntei.

-Você é tão hesitante quanto ao que sentimos e às vezes sinto como se a conhecesse...Eu me apaixonei por você de forma inexplicável! Quando estamos juntos sinto que é um momento único , porem me bate uma sensação de d’javu. Você me encantou como nenhuma outra fez... Tenho vontade de estar sempre ao seu lado , mas você parece que não! É tão confuso... Eu quero ter algo concreto com você Bella, sei que namora o Mike, mas isso pode mudar! E eu estou disposto a dar tudo o que você precisa...Mas pra termos algo, precisamos confiar um no outro e dizer todos os nossos medos , compartilhar as mesmas feridas.-ele disse.

Eu nunca, jamais imaginei que um dia Edward diria isso pra mim! Ele se declarou ali pra mim , não era a primeira vez que ele dizia coisas bonitas pra mim , mas essas palavras em especial mexeram comigo. Era como se ele soubesse, sentisse que eu o amava , mas que havia algo que nos impedíamos de ficarmos juntos , algo que deveria ser esclarecido pra quem enfim pudéssemos dar esse passo juntos. Mas ali não era o momento certo pra isso, havia outras coisas que estavam em jogo e por mais que meu coração batesse aceleradamente no meu peito, eu não podia simplesmente jogar tudo pra alto e me atirar em seus braços, antes eu e ele precisávamos ajeitar nossas vidas e enfim esclarecermos tudo!.

Nem percebi que chorava , ate sentir seus dedos limpando as lagrimas com carinho do meu rosto.

-Hey não chore! Não quero que chore, seu sorriso é bonito demais pra ser ofuscado por lágrimas.-ele sussurrou pra mim.

Depois dessas palavras ele não queria que eu chorasse?.

-É muito mais complexo que isso.-falei em meio à lagrimas.

-Não estou te pedindo um a resposta agora ok? So queria que você soubesse como me sinto.-ele disse.

Sorri um pouco. Levantei mais o rosto e nossos olhares se encontraram, nossos narizes se tocando e nossos lábios a sentimentos de distancia. Seus olhares alternavam entre minha boca e meus olhos e no momento seguinte os juntei. Me deliciei com a sensação da sua boca sobre a minha, de sua língua em cada canto da minha boca, de suas mãos fortes e ágeis que agora segurava minha cintura em um forte aperto. De seus cabelos lisos e sedosos que minhas mãos puxavam para mais perto de mim. Sim , era realmente mágico estar com quem amamos!.

-Acho que está na minha hora.-falei nos separando.

Edward fez um biquinho. Sorri e mordi seus lábios.

-Não vai não!.-ele disse me puxando pra mais perto.

-Tenho que ir! Luke tem que tomar seus remédios.-falei.

Edward me encarou triste e depois confuso.

-Bella, por que Luke toma remédios?.-ele perguntou.

Fiquei tensa. O que eu diria agora? Contaria a Edward a verdade?.

“Ele é sua única esperança de salvar seu filho! Lembre-se!’’

Meu consciente avisou. Respirei fundo e encarei seus olhos verdes.

-Luke tem leucemia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente a Bella disse o que o Luke tem ! Sei que muitos de vocês desconfiavam de algo do tipo né?. Muito triste isso , mas é a verdade, nosso pequeno Edward tem leucemia :( Mas mudando de assunto...O Edward esta cada dia mais apaixonado pela Bella!. Gente , daqui em diante as coisas vão começar a ficar emcionantes hein? Muitas coisas estão por vir! Não percam!. Beijinhoos....