The Reason escrita por Larissa Pattinson, Mylenne Pattz


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oié...Desculpe gente por termos demorado tanto pra postar kkkk Bom não sei se voces irão gostar desse cap , mais espero que sim! aguardamos voces lá embaixoo! Beijinhooos e Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168550/chapter/16


Bella PDV

–Calma Bella !.-Rose disse.

Minha respiração estava acelerada.

–Como você quer que eu fique calma sabendo que o MEU filho estava com o Edward?.-perguntei.

–Sem pânico.-Rose disse.

–Impossivel! Será que ele desconfiou de algo?.-perguntei.

–Não...Bom , eu acho que não.-ela disse.Repirei aliviada.

–Mamãe ta falando de que? O que tem o tio Ed?.-Luke perguntou.


–Nada amor! E o Edward não é seu tio!.-falei.


–Não mesmo.-Rose me encarou.


–E o que é mamãe?.-Luke perguntou.


–É Bella , o que ele é.-Rose me pressionou.

–Nada.-respondi.


–Tem certeza?.


–Absoluta! E é melhor irmos embora.-falei.


–Mas mamãe e o filme?.-Luke perguntou.


–Depois a gente assisti.-falei.

Saímos do shopping o mais rápido possível , eu não queria ter que encontrar o Edward de novo, e o fato dele ter conhecido e Luke e ter brincado com ele não me agradava nem um pouco. Quanto mais perto do Luke ele ficasse , mais perto ele descobriria a verdade.

–Oi amor.-Mike disse assim que chegamos.

Rose preferiu ir pra casa dela.

–Oi.-respondi.

–Aconteceu alguma coisa?.-Mike perguntou preocupado.

–Não , so uma pequena dor de cabeça , vou deitar um pouco.-respondi.

Dei um beijo no Luke e em Mike e fui pro quarto, mais antes ouvi Luke dizer:

–Mike , brinquei com o tio Ed hoje , ele é tão legal! Mas parece que a mamãe não gosta dele.

Deitei na cama e logo meu pensamento foi em Edward.Por que ele tinha que voltar? Já não bastava o que me faz no passado? Ele tinha que voltar e abrir todas as feridas que um dia eu sofri pra fechar. E ainda por cima se aproximar de Luke...Um passo em falso e tudo que eu construí, todas as barreiras que enfrentei pra estar aqui, vão desabar. Não sei se consigo passar por uma ilusão de novo, ainda sei o quanto dói, mas o meu maior medo não é nada comparado de algo acontecer ao Luke. Meu bebê tão novinho não precisa passar por isso, descobrir que o Mike não é seu verdadeiro pai...Tenho medo do que isso pode causar na cabecinha dele, já basta essa doença que ele tem que a cada vez que vejo ele numa cama de hospital meu coração de aperta , e eu desejo poder estar no lugar dele só pra não ver a dor refletida em seus olhos. O meu maior medo e so pelo meu filho, por que se algo acontecer com ele ...Eu não suportaria.

Fiquei um bom tempo deitada na cama refletindo e acabei dormindo.

***

–Acho que ela não vai acordar agora.-Luke sussurrou.

–Vamos fazer pular nela, quem sabe ela acorda?.-Mike sussurrou.

–Ta bom.-Luke disse.

–No três.-Mike disse.

–Um...Dois...

–Três!.

Luke pulou em cima de cima e rapidinho eu abri os olhos.

–Que surpresa mais gostosa!.-falei beijando Luke.

–Foi ideia do Luke.-Mike disse rindo.

–Obrigada bebê.-falei.

–De nada mamãe! Mais o papai Mike que trouxe o jantar pra senhora!.-Luke disse.

–Hum...Jantar na cama! Adorei! Obrigada Mike.-dei um selinho nele.

Ficamos La conversando , brincando, rindo.Tava um clima bem gostoso, ate que deu a hora de Luke ir dormir , os remédios que ele tomava dava sono.

–Boa noite mamãe.-Luke disse me beijando.-Dormi com os anjos.

–Ain amor! Dormi com os anjos também! Já já eu vou La no seu quarto.-falei.

–Não precisa mamãe , eu já sou grandinho.-Luke disse.

Ele abriu um sorriso pra mim , com aqueles dentinhos perfeitamente branquinhos e covinhas! Ai que vontade de apertar essas bochechas!.

–Ai coisa linda da mamãe! Deixa eu apertar essas bochechas!.-falei rindo.

–Não mamãe , eu vou ficar todo vermelhinhoo!.-Luke disse.

–Então ta bom homenzinho da mamãe! Boa noite amor!.-falei lhe beijando a bochecha.

–Boa noite mamãe! Boa noite papai!.-Luke disse.

Luke saiu do quarto me deixando sozinha com Mike.

–Bella quem é esse Ed que o Luke disse?.-Mike perguntou.

Senti meus músculos retesarem so com o pronunciar do nome.

–Isso não tem importância.-falei.

–Bella...

–Mike ele apenas brincou com o Luke , o que tem de errado nisso?.-perguntei.

–Nisso nada Bella , o que me intriga é o fato de você não gostar desse sei La quem Ed.-Mike disse.

–Ele é o cunhado do Jasper.-sussurrei.

–Ah o cara que deu em cima de você?.-Mike perguntou áspero.

–Sim.-respondi.

–E por que deixou o Luke brincar com ele então?.-Mike perguntou.

–Ora Mike! O Luke estava brincando nos brinquedos e o Edward decidiu brincar junto com ele.-falei.

–Por que Bella?Por que deixou sendo que você não gosta dele?.-ele quis saber.

–Eu não sabia que eles tinham brincado, o Luke me disse depois!.-respondi.

–Deixou o Luke brincar com qualquer um?.-ele perguntou.

Há essa hora nossas vezes já estavam elevadas , eu diria ate que discutíamos.

–Fale baixo, Luke vai acordar desse jeito.-falei.

–Bella me responda.-Mike insistiu.

–Mike eu não deixei ele brincar com qualquer um , la so tinha crianças não tinha perigo,Edward com certeza deve ter subornado alguém pra entrar , alem do mais ele não é perigoso e nem qualquer um.-falei.

–Ah não Bella , ele é o que então?.-Mike perguntou.

–Ele é...

–É...

–Ai esquece isso Mike! Nossa conversa acaba aqui.-falei.

–Bella me desculpa! Eu não queria dizer que você não sabe cuidar do Luke , é so que...Não gosto desse Edward.-Mike disse pois de um tempo.

–Não gosto quando você menciona que eu não cuido do Luke direito.-falei.

–Desculpe Bella! Eu só fiquei com ciúmes.-Mike disse.

–Tudo bem , so não repita isso novamente.-falei.

–Tudo bem.-ele disse.

Mesmo sem fazer nada o Edward me atrapalha, parece um carma da minha vida!.

–Hey olha pra mim!.-Mike pediu.

So agora notei que tinha virado o rosto.O encarei.

–Desculpa.-ele repetiu se aproximando.

–Já disse isso.-falei.

–Eu sei , mais parece que você não me perdoou.-ele disse mais perto.

–Eu já te perdoei Mike , tudo bem.-falei.

–Obrigada.-ele disse e me beijou.

Nossos lábios moldavam-se um no outro , nossas línguas procuravam espaço na boca do outro e mexiam-se um com a outra. O beijo foi ficando mais rápido e logo ele estava em cima de mim, minhas mãos arranhavam seu pescoço. Suas mãos desciam pelas minhas pernas desnudas por causa do short. Minhas respiração estava escassa e paramos o beijo pra respirar. Seus lábios foram pra minha orelha e ele a mordeu, minhas mãos desabotoava os botões de sua camisa.

–Ai Bella!.

Entrelacei minhas pernas no seu quadril o prendendo...Suas mãos tiraram minha blusa e logo eu tirei também suas calças o deixando so de Box.

–Você é linda.-ele disse beijando o vão dos meus seios.

Voltamos a nos beijar , e logo tirei sua Box.

–Apressadinha.-ele sorriu.

Mike tirou meu short e eu fiquei so de calcinha e sutiã.

–Definitivamente linda.-ele disse.

Voltou a me beijar enquanto suas mãos tirava o feixo do meu sutiã. Depositou um beijo em cada um dos meus seios e desceu depositando beijos em minha barriga ate chegar em minha calcinha onde rapidamente ficou fora do meu corpo.

–Sem problemas agora.-ele disse.

Minha cabeça estava longe, eu ouvia ...Sentia Mike ali , mais não EU não estava aqui , estava longe , mais especificamente em um homem de belos olhos verdes com uma camada grossa de cílios, cabelos em um bronze estranho , lábios recheados, sorriso perfeito ....Por mais que eu tentasse negar, meu coração fazia questão de me lembrar. Mesmo depois de anos sem o ver , as reações eram as mesmas , alias eu diria ate mais forte, eu não posso mentir pra mim mesma, eu ainda o amo e sei disso , mas a história de Edward Cullen e Isabella Swan acabou quatro anos atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Ai gente eu sei que ficou pequenooo...Tentaremos fazer um pouco maior!!