The Reason escrita por Larissa Pattinson, Mylenne Pattz


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oiéee!! voltamooos rsrsr' gente nem sei o que dizer pra vocês!! Mil desculpas vale??. Caso nao vale...Culpem a Mylenne , esse cap e dela e ela que demorou postar ook? kkkk Bom, ta ai e esperamos que gostem!! beijoos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168550/chapter/17

Pov Edward

Acordei de manha bem disposto afinal era domingo, fiz minha higiene matinal, e depois desci pro café da manha, o Emmett já estava acordado, e todo esparramado no sofá.

 -Cadê a Alice Emmett? – perguntei.

 -Serio que você quer que eu responda? – Emmett me encarou.

 -Não precisa, já ate imagino – eu disse me sentando no sofá ao lado dele, fazendo ele se arrumar no sofá.

 -Nossa Edward, a Rose ta caidinha na minha, so não sei se pego logo e despacho ou se enrolo mais um pouquinho  - ele disse e nós rimos.

 -Cara se eu fosse você eu pegava logo e mandava pra escanteio – aconselhei.

 -Ah mais ela é gostosa Edward,e você ta doidinho pra pega ela também.

 -To apostando minhas fixas agora em outra, Isabella Gostosa Swan, ela sim eu quero pegar – falei imaginando.

 -Essa Isabella Swan tem alguma coisa que me lembra alguém – Emmett comentou.

 -Quem Emmett? A gente não conheceu nenhuma mulher tão gata quanto ela, e alem de ser gata é selvagem, adoro isso! – eu disse.

 -Quem é a gata selvagem que os meus maninhos tanto falam? – Alice perguntou descendo as escadas.

 -De você minha linda – Jasper disse descendo junto com a Alice.

 -De mim amor? – ela disse se virando pro Jasper.

 -Claro meu amor, por causa de ontem de noite no nosso quarto entre quatro paredes – Jasper falou.

 -Jasper! – Alice disse com vergonha.

 -Ok, a gente não precisava saber disso. – eu disse.

 -Concordo Edward – Emmett falou.

***

 -Alice tem alguma imobiliária pra me indicar ?To precisando comprar um apartamento. – perguntei quando já estávamos todos sentados na mesa do café da manha.

 -Tem uma perto da minha loja Edward, se você quiser segunda feira a gente pode ir la. – Alice falou.

-Também to querendo comprar um pra mim, sabe como é né? morar com irmãos não da certo.-Emmett disse.

-É o melhor que você faz. So que segunda feira é a inauguração da boate, então vai ficar meio complicado, pode ser terça?.

 -Nossa já e segunda-feira? Como foi rápido Edward? Ok terça nós vamos la – Alice concordou.

 -É Alice já e segunda, o pessoal do design e bem competente – eu disse.

 -Competente e gostosas né Edward? – Emmett brincou.

 -Pois é Emmett  - eu disse rindo.

Pov Bella

 -Bom dia meu amor – Mike disse em cima de mim me beijando.

 -Bom dia Mike – eu disse.

 -Gostou da noite ontem amor? – Mike perguntou saindo de cima de mim, e se deitando ao meu lado virado pra mim.

 -Foi legal – eu disse com um sorriso forçado.

 -A gente pode repetir hoje a noite se você quiser – Mike disse.

 -Ta, eu vou ver se Luke já acordou agora – eu disse me levantando da cama, coloquei um roupão por cima, por que eu estava apenas de calcinha e sutiã.

Saí do quarto e me sentei no sofá, coloquei a mão na cabeça, e percebi que minha vida tava uma droga, a única coisa boa era meu filho, fora o fato de eu ser uma droga de mãe que esconde ate o verdadeiro pai do próprio filho.Eu queria realmente que fosse diferente a quatro anos atrás, queria ter tido uma família feliz, mais o Edward fez o favor de acabar com todos os meus planos, eu posso ate ta sendo egoísta por não contar a ele que Luke e seu filho, mais não importa, o meu filho e tudo que eu tenho e magoar ele acabaria comigo.

 -Você não ia vê o Luke amor? – Mike perguntou saindo do quarto.

 -É, mais ele ta dormindo como um anjo ainda – menti, eu nem tinha chegado perto do quarto do Luke.

 -Ah ta – ele disse.

 -Vou preparando o café da manha Mike – eu disse me levantando do sofá e indo ate a cozinha, fazer o café da manha, em questão de minutos já estava tudo pronto, coloquei na mesa, e pedi pra Mike ir chamar o Luke, eu gostava de refeições em família.

 -Bom dia mamãe – Luke veio correndo me abraçar.

 -Bom dia meu amor – eu disse abraçando ele.

 -Mamãe a gente vai ao parquinho hoje? – Luke perguntou.

 -Ah não sei meu amor, mais tarde a gente vê isso, ta bom? – falei pegando ele no colo e colocando sentado na cadeira.

Luke fez um biquinho, e cruzou os bracinhos.

 -Eita Bella pelo visto alguém aqui ta emburradinho – Mike disse se referindo ao Luke.

 -Não to emburrado papai – Luke falou.

 -O que foi meu bebe? – perguntei ao Luke.

 -Mamãe eu quero brinca com você hoje no parquinho – Luke disse.

 -Ta bom meu bebe, a gente vai ta brinca no parquinho. – falei.

 -Eba mamãe – Luke disse batendo as mãozinhas. – Vamos também papai? – Luke chamou o Mike.

 -Garotão o papai adoraria ir, mais eu tenho que ir trabalhar hoje. – Mike disse.

 -A não papai! O senhor esta sempre trabalhando!.-Luke resmungou.

 -Vamos fazer assim, eu tento sair mais cedo do trabalho e a gente se encontra la, pode ser? – Mike disse tentando animar o Luke.

 -Ta bom papai, eu e a mamãe vamos te esperar la – Luke disse dengoso.

Coloquei o café na mesa e tomos café em silencio, depois do café o Mike teve que ir pro serviço, ele pegou o palitó que estava encima do sofá me deu um selinho, e saiu.

 -E agora mocinho, vamos tomar um banho.-falei.

 -A não mamãe, quando eu chegar eu tomo banho – Luke disse.

 -Não não mocinho, ta parecendo seu pai é?

 -Mais o papai gosta de tomar banho

Droga! Engolir seco na naquela hora, eu estava me referindo a Edward, mais Luke pensou que fosse Mike, uma grande confusão surgiu na minha cabeça naquele momento, e obvio que na de Luke também.

 -Antes meu amor, seu pai não gostava de tomar banho sabia? – tentei enrola o Luke.

 -Olha so mamãe, eu puxei o papai então!

Não em so não gostar de tomar banho mais também nas características físicas, o cabelo e ate a forma de mexer no cabelo era idêntica a de Edward.

 -Mamãe? – Luke disse me tirando dos meus pensamentos.

 -Oi amor.

 -Tava pensando em que mamãe? – Luke perguntou.

 -Em você indo pro banheiro já, pra ir tomar banho gracinha – eu disse correndo atrás de Luke, pois na hora que eu falei de tomar banho ele deu um pulo da cadeira e saiu correndo.

Depois de um tempo correndo atrás do meu filho sapeca eu consegui pegar ele.

 -A não mamãe não vale – ele disse já no meu colo.

Levei ele pro quarto tirei a roupa dele, e levei ele pro banheiro.

 -Ai mamãe ta fria – Luke disse e eu ri.

Terminei de dar banho no Luke, vestir uma roupa nele, e levei ele pra sala, sentei ele no sofá, e fui buscar seu remédio. Ele bebeu o remédio, e levei o copo com água de volta pra cozinha.

 -Bebe espera a mamãe aqui,  que a mamãe vai tomar banho também. – eu disse ao Luke e sai para o banheiro.

***

 -Pronto bebe terminei o banho, vamos? – Luke deu um pulo do sofá e seguimos ate o estacionamento.

Peguei o carro e seguimos para o parque. Chegando no parque Luke estava muito animado, desceu correndo do carro.

 -Luke espera! – gritei, antes que ele se metesse naquele monte de gente e sumisse.

Luke na mesma hora parou. Cheguei mais próximo dele e ele me estendeu a mãozinha.

 -Desculpa mamãe – ele disse.

 -Tudo bem meu amor, so não faz mais isso ta? – eu disse.

 -Ta bom mamãe.

Comprei o passaporte pra mim e pra Luke, e depois dali foi so diversão, brincamos praticamente em todos os brinquedos do parque, menos alguns que o Luke não podia ir por que sua altura e sua idade não permitiam, mais tirando isso Luke e eu nos divertimos bastante, como nunca antes, eu estava exausta e Luke também, e o Mike como sempre não apareceu, mais eu já era acostumada com isso, ele pensava sempre em trabalho, trabalho e trabalho, mais a tarde com meu filho foi ótima, ele gostou, e eu também, então isso que importa!

 -Vamos pra casa bebe?

 -Me da so mais um algodão doce mamãe? – Luke pediu.

Chamei o homem do algodão doce, e comprei mais um algodão doce pro Luke, depois disse entramos no carro e fomos embora, já estava de noite, e já estava quase na hora de Luke ir dormir.

Chegamos em casa, Luke tinha dormindo no banco de trás do carro.

 -Tadinho do meu filhote, deve ta cansado. – eu disse olhando ele dormir igual um anjinho.

Peguei ele no colo e subir para o apartamento, Mike ainda não estava em casa, então coloquei Luke na cama e o acordei para tomar banho, pois eu não iria deixar ele dormir todo sujo, ele foi pro banheiro miando, mais o banho foi rápido então ele voltou a dormir. Depois eu fui pro meu quarto tomei meu banho vestir meu pijama e fui dormir.

****************

Acordei Mike estava deitado no meu lado, eu nem tinha visto a hora que ele tinha chegado, hoje era segunda ele estava de folga, então saiu de mancinho do quarto para não acordá-lo, me vestir, e fui tomar café, passei no quarto do Luke dei um beijinho nele, e fui para o trabalho, hoje eu iria mais cedo por conta de uma boate que ia inaugurar que tinha sido decorada pela Swam’s design, e com certeza eu teria que ir, como toda inauguração.

Cheguei no trabalho, e fui direto pra mim sala, e logo Rose chegou.

 -Rose que boate que vai inaugurar hoje? – perguntei.

 -A do Edward, Bella, e você vai, você tem que ir! – Rose falou.

 -Anh como assim? Eu não vou Rose! – falei.

 -Você tem que ir Bella, você ta responsável pela a boate, você já não foi decorar e me mandou no seu lugar, então na inauguração você tem que ir. – Rose continuou.

 -Não Rose eu não vou – falei.

 -Você vai sim Bella, seu convite já ta aqui – Rose colocou em cima da mesa o convite.

 -Por que você não vai Rose?

 -Eu vou e você vai também Bella, então pronto você vai e sem discussão!.

 Rose disse e olhei com um olhar de interrogação pra ela.

-Posso inventar um desculpa, não quero ir.-falei.

-Bella, se não for hoje , vai ser amanha ou qualquer outro dia , não entendi? Não importa o quanto você tente se esconder, você não pode fugir.-Rose disse.

Fiquei encarando-a e pensando no que ela disse. Realmente não da pra fugir e nem me esconder, prova disso , é o hoje. A muito tempo tentei me esconder e esquecer, mais como que pra me contrariar hoje estou de frente com o Edward novamente.

‘’Chega de fugir Isabella’’.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam??.
Chega de fugir né gente? Bella e Edward cada vez maais distantes...será mesmo? não sei não , acho que o destino decidiu dar uma mãozinha pra eles. Vamos aguadar e veer no que vai dar meu povo!! Beijoos e mais uma vez desculpe a demoraa!!