Conserte Meu Coração escrita por HinaUchihaMK


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bem
aqui está mais um capítulo
E vocês viram que doidera do Masashi-sensei
O Madara não é Madara
ou será que
OI Tobi não é o Madara
sim deve ser isso
bem vamos a fic
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168534/chapter/3

Estava enganada os deuses realmente a odiavam, será que antes de nascer sua alma aprontou alguma com eles? Não sabia.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

_ SE EU DIGO QUE VOCÊ VAI FAZER ISSO É PORQUE VAI! ESTÁ ME ENTENDENDO SEU PIRRALHO MAL EDUCADO? - Tsunade deveria se acalmar, estava com a veia em sua testa tão alta que parecia que iria explodir a qualquer instante.

_Não, eu não irei fazer isso! É ridículo, e eu já disse que não tenho nenhum problema psicológico - Uchiha Sasuke estava parado com os braços cruzados totalmente impassível, ele sempre lhe deu medo. Mesmo quando namorava Naruto e o encontrava por acaso, ele as vezes a olhava de um jeito estranho.

Quando foi chamada ao escritório da Hokage, sentiu um alívio tão grande em poder sair daquele restaurante e não ver mais aquelas duas gazelas sorridentes. É, a raiva faz termos pensamentos estranhos. Quando foi que ela se imaginou colocando apelidos depressiativos em qualquer um? E agora estava ela ali a chamar Naruto e Sakura de gazelas sorridentes. Neji com certeza debocharia dela se soubesse disso “Olha só, a tão santa kunoichi pensando mal de alguém? Quem diria? Que coisa feia Hinata-sama.”.

Assim que chegou lá Shizune a mandou entrar e esperar, e desde então lá estava ela com uma gota enorme na cabeça assistindo aquela cena, Tsunade-sama tentava a todo custo convencer o Uchiha de que ele precisava se abrir com os psicólogos. Essa foi uma das condições impostas para que ele não passasse mais um ano na cadeia, teria que se encontrar com um psicologo todos os dias durante dois anos, ou o tempo que a Hokage achasse necessário. Mas a única coisa que ele fez nesse ultimo ano foi ir até o lugar marcado e ficar encarando o nada enquanto o psicólogo tentava “fazer contato”.

Mas estava ansiosa para saber a sua missão, orava internamente para que fosse fora da vila, assim não teria ninguém a olhando com pena, e não esbarraria em Naruto ou Sakura, realmente era seu sonho nos ultimos dias.

Será que Tsunade-sama iria dar um soco em Sasuke? Por que lembram aquela veia? Ela está enorme. O Uchiha não deveria ter dito que quem precisava de psicólogo era ela por estar na menopausa, agora a Hokage estava bufando e olhando assustadoramente para Sasuke, Hinata estava com medo por ele já que o mesmo estava na mesma posição, nem mesmo se dignou a mudar sua expressão apática e amedrontadora.

E aconteceu, Sasuke literalmente voou e bateu contra a porta do escritório destruindo-a, por tamanha força no soco de Tsunade-sama, Hinata se perguntava se ele estaria bem. A pergunta anterior foi respondida em menos de um segundo depois, quando Sasuke se levatou intacto, e voltou a entrar no escritório enquanto a Hokage gritava para todo o país do fogo ouvir que o mandaria de volta para a prisão, e mais alguns “elogios” ao remanescente Uchiha.

Parece que finalmente a Hokage se acalmou, a veia em sua testa desapareceu, ela sentou em sua poltrona marrom, parecia muito confortável diga-se de passagem, apoiou o rosto nas mãos e olhou para os dois jovens na sala.

Ohhhh... Ela sabia que Hinata estava ali? Não parecia que a tinha notado antes.

Tsunade estava com uma expressão realmente séria, como a que seu pai usava quando.... Bem, a que seu pai usava sempre, em todos os momentos da vida dele. A Hokage disse:

_ Uchiha Sasuke, como você fez com que seu último psicólogo desistisse de você, e eu não possuo nenhum outro disponivel, já que todos os que eu encaminhei para cuidar de você não aguentaram a sua ignorância, - outro que desistiu? Mas bem que esse durou muito, quase três meses, a maioria não resistia a um mês. Pode-se ouvir uma palavra de Sasuke enquanto a Hokage falava, um quase inaldível “Humpft” se isso pudesse ser chamado de palavra, mas devido ao “vasto” vocabulario do Uchiha podemos considerar que sim. - Designarei assim um jounin que faça esse trabalho, e espero que dessa vez você colabrore Uchiha, por que se eu ouvir mais uma palavra de reclamação sobre você eu juro que quebro essa sua cara de bunda. Hyuuga Hinata como você não poderá sair da vila, por consequencia de sua preparação para líder, você estará encarregada de dirigir as “seções” diárias de psicologia de Uchiha Sasuke durante aproximadamente um ano.

Sinceramente Hinata achava que precisava urgentemente de um otorrinolaringologista, pois ela com certeza está com problemas de audição. A Hokage a olhava com uma expressão estranha, será que estava esperando ela responder? Hinata tinha que dizer alguma coisa, como ela iria cuidar do psicologico de alguém se o dela já estava com problemas suficientes? Além do mais se aceitasse essa missão ficaria mais próxima de Sasuke e consequentemente de Naruto e Sakura pois pelo que ela se lembrava por várias vezes o casal de gazelas acompanhava o Uchiha em sua seções”.

_Ha-ai - Espera um pouco ela não tinha acabado de dizer que iria recusar a missão? Nesse instante ela quiz realmente se jogar de um penhasco bem alto e que de preferencia possuisse, rochas pontudas ao fundo. Por que ela nunca conseguia negar nada a ninguém? Retardada, ela disso que Hinata se chamava nesse instante

_ Ótimo, começará hoje mesmo, combine com Sasuke um local e já estão dispensados. E Hinata... Boa sorte - Começava a concordar com Kiba a Hokage era mesmo uma velha com problemas, como ela poderia colocar Hyuuga Hinata para ser a “psicologa” de alguém? Ainda mais esse alguém sendo Uchiha Sasuke.

Tsunade esperava realmente que Hinata conseguisse tirar ao menos uma palavra da boca do Uchiha? Se ela esperava que isso acontecesse, Tsunade-sama estava mesmo ficando velha, pois Hinata não conseguia descobrir sobre os namoricos da irmã, imagina convencer Sasuke a dizer alguma frase sobre ele.

Depois de sair daquele escritório Hinata se encontrava totalmente distraída em seus pensamentos sobre a inteligencia e idade da Hokage, que nem percebeu que já estava quase na saída do prédio e que Sasuke caminhava ao seu lado, até que o mesmo se pronunciou:

_Hyuuga, me encontre às nove em minha casa.

_Hã? Cla-aro.- quando Hinata respondeu o Uchiha já tinha desaparecido, era mesmo um mal educado.

Hinata só queria sair um tempo da vila para poder tentar esquecer de Naruto, mas olha o que ela conseguiu? Além de ficar presa a vila por no mínimo um ano, ficaria próxima do casalsinho de gazelas sorridentes. Era realmente um destino cruel.

Além de tudo teria que ficar todos os dias tentando arrancar alguma coisa de Sasuke, como ela faria isso já era outro assunto a se discutir. Agora nem poderia mais seguir com sua rotina estritamente planejada. Acordar, treinar, almoçar com os amigos, treinar, estudar para a liderança do clã, treinar,visitar Kurenai e Kitsune, treinar, jantar com a família, estudar mais um pouco, e por fim passar a noite chorando por Naruto.

Que ódio. Se pelo menos Sasuke fosse de outro time, isso não teria acontecido, ele podia ser um pouco mais simpático não? Toda vez que acontecia aquelas festas promovidas por Ino, que ela dizia ser para reunir os nove novatos, mas sempre aparecia dezenas de pessoas que ninguém conhecia, ele ficava em um canto isolado e sempre que alguém, na maioria das vezes garotas, tentava se aproximar ele dava um daqueles “foras” típicos dele como “irritante” ou “ não estou interessado”. Kiba e Neji sempre diziam que ele deveria ser virgem já que nunca se via ele saindo com ninguém, será?

Não interessa. O importante é que isso só traria mais complicações a vida de Hinata. Podia falar com seu pai sobre isso, já que agora ele está mais simpático e até... carinhoso com ela. Não, ele adora o Uchiha, diria que essa era uma grande oportunidade de aprender um pouco.

Isso ia ser problematico, como diz Shikamaru. Por falar em Shikamaru, Ino tinha dito que ele estava em dúvidas se se mudava temporiariamente para Suna, como representante de Konoha, Ino tinha dito que ele estava com medo da “relação” que ele tinha com Temari se complicar por morarem mais perto, mas a loira de Suna estava empenhada em convencê-lo.

Quem sabe ela poderia fugir para Suna, é um lugar legal.

Nããão, faz muito calor e Hinata odeia o calor.

Agora ela iria visitar Kurenai-sensei precisa urgentemente de uns conselhos e de desabafar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?
Merece reviews?
Beijos