Conserte Meu Coração escrita por HinaUchihaMK


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Os personagens não me pertencem,mas como eu já tinha dito Masashi-oji-san me emprestou eles um pouquinho e disse que eu podia fazer o que quisesse.
Queria agradecer imensamente aos reviews que recebi no prólogo, sem eles eu não continuaria.
Dedico este capítulo a FranHyuuga pro todo o carinho dela, e a minha amiga Rute Macêdo que mesmo não lendo fanfics e entendendo muito pouco de Naruto me apoiou e ajudou com a fic.
Espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168534/chapter/2

Se pudesse não levantaria daquele fuuton, não encararia a realidade que há fora daquele quarto. Mas tinha que ser forte, prometera a Hanabi que superaria.

Mas não havia motivos para continuar além das promessas que fizera a sua mãe e a Hanabi.

Os primeiros raios de sol iluminarão o quarto, a fazendo despertar. Não se lembrava de ter adormecido, somente de Neji a carregando até a mansão, depois disso tudo ficava escuro. Queria que essa escuridão também alcançasse todas as memórias dos momentos nesses dois anos, em que foi iludida.

Já fazia dois dias em que não saia daquele quarto, raramente se alimentava, somente quando Neji cansava de tentar ser gentil e se irritava.

Mas precisava se levantar, seguir em frente, nem que fosse para passar todos os seus dias a se culpar e imaginar como teria sido se ele a amasse de verdade.

Já deveria ser por volta das 7:00h da manhã quando Haru, uma das empregadas, veio lhe avisar que Kiba e Shino vieram lhe buscar para treinar.

Oh não.

Havia se esquecido completamente, ela prometera que se eles a dessem dois dias ela iria treinar com eles.

Não se sentia preparada para sair de sua casa e encarar um treino.

Estava receosa de talvez encontrar Naruto e Sakura pela vila, demonstrando todo o seu “amor”. Mas não podia deixar seus companheiros esperando, já estavam preocupados demasiadamente.

Fez um enorme esforço e se levantou do futoon macio e aconchegante que ficava ao centro do quarto tipicamente japonês e nem um pouco feminino a não ser por algumas flores que o enfeitavam e só não murchavam graças aos cuidados das empregadas, já que Hinata nem ao menos se lembrava delas.

Depois de se arrumar e vestir seu casaco que escondia todas suas curvas adquiridas com anos de treinamento, foi até a sala, onde se encontravam Shino e Kiba sentados ao redor de uma mesa equanto tomavam chá com Hanabi, Akamaru jazia no canto da sala adormecido. Demorara tanto assim?

_Ohayo nee-san.-Hanabi havia lhe cumprimentado, Hinata percebia a tentativa dela em não parecer preocupada ou com pena, a mais nova sabia que Hinata odiava com a olhavam com esses sentimentos.

_Ohayo Otouto, Kiba-kun, Shino-kun- Tentava parecer bem, mas sua voz treula e fraca a condenavam, e novamente aqueles olhares cheios de piedade, era mesmo uma fraca. Pena, esse era o único sentimento que ela seria capaz de despertar em alguém?

_Ohayo Hina-chan, espero que esteja preparada para mim hoje, estou super disposto- Kiba era sempre tão animado, conseguiu sorrir contagiada por toda aquela alegria que vinha dele.

_Vou tentar te acompanhar Kiba-kun- Talvez um treino não fosse tão ruim sempre se animava um pouco quando estava com seus amigos.

_Cala a boca seu pulguento, espere pelo menos a nee-san se alimentar.

Hinata sentou ao lado de Shino, ele lhe mandava uns olhares, que puderam serem percebidos através dos oculos escuros, que diziam “estou aqui quando quiser desabafar”, sempre quando era maltratada por seu pai, ou quando lamentava que Naruto nunca a perceberia, Shino estava ali, ouvindo, ele era o único que escutava sem julgar.

Depois de se despedirem de Hanabi se encaminharam ao campo de treinamento, no caminho Kiba não parava de falar como sempre, Hinata agradeceu mentalmente por isso, deste modo poderia ocupar sua mente com outra coisa que não fosse a dor que estava sentindo em seu peito, e o nó incoveniente que se formou em sua garganta por segurar o choro insistentemente.

Descobrira mais um motivo para continuar, Kiba, Shino e até mesmo Akamaru, eles iriam sentir sua falta. Não iriam? Sem perceber assim que chegaram ao campo de treinamento essa pergunta saiu:

_Vocês sentiriam minha falta se eu decidisse desistir? - ela não resistiu precisava saber se era importante para alguém, mesmo que não fosse Naruto.

_ Que pergunta é essa Hina-chan, por que você iria desistir? Desistir do que?- Kiba a olhava confuso tentando entender o que acontecia já que Shino não dizia nada e continuava com as mãos no bolso, pode perceber que ele arqueava uma das sombrancelhas.

_ Deixa pra lá Kiba-kun- não conseguiria continuar, se continuasse a falar certamente as lágrimas se libertariam.

_ Você é muito importate para nós Hinata, então se for desistir de você, saiba que levará boa parte de nós.- Shino havia se pronunciado com aquela voz grave e rouca. Que bom pelo menos alguém a achava importante.

_ Wow Hina-chan, a gente te ama de montão. Não é Akamaru? - Kiba finalmente havia entendido, se sentia triste por Hinata, ela estava tão feliz com o “baka do Naruto” que não percebia os olhares entre ele e Sakura toda vez que se encontravam. Akamaru latiu parecendo concordar com seu dono.

Ela não resistiu, deixou as lágrimas saírem, Kiba lhe abraçou apertado enquanto ela entre soluços agradecia aos dois. Iria continuar, nem que somente para ver a expressão alegre de Kiba toda vez que ela treinava com ele, ou trazia biscoitos especiais para Akamaru. Para ter suas conversa estranhas com Shino sobre livros, e sobre o assunto mais atual entre os dois, garotas.

Depois de chorar por alguns minutos nos braços do amigo, conseguiu parar com muito esforço. Ainda bem que eles não faziam perguntas desnecessarias como “ você esta melhor?” eles sabiam que não. Mas ela se sentia com um pouquinho mais de força, e a dor em seu peito diminuiu nem que por um milesimo de intensidade.

Se separou do abraço e nesse instante Shino disse:

_ Kurenai-sensei disse que não poderá vir hoje pois Kitsune está com febre, então se não quiserem treinar podemos comer alguma coisa.- Shino realmente conseguia ler sua alma, ela não estava nem um pouco afim de treinar, só queria passar um tempo com os amigos.

_E-eu acho u-u-uma bo-oa ideia.- Sua voz saiu embargada pelo choro de instantes atrás.

_ Youch, então vamos COOOOOOMER.-Kiba disse todo animado tentando fazer com que Hinata sorrisse pelo menos um pouquinho, e conseguiu mesmo que fosse aquele sorriso mínimo quase inexistente.

X-X

Por que? Ela se perguntava, era justamente aquela cena que ela queria evitar, justamente no momento em que a dor em seu coração estava suportavel.

Deveria saber, aquele é seu restaurante preferido, quantas e quantas vezes ele não a levou ao Ichiraku, é claro que ele levaria Sakura.

Mas justo nesse instante, realmente os deuses a odiavam, é isso ela é desprezada até mesmo pelos deuses, porque não a deixam sofrer em paz, sem esfregar na sua cara o quanto é infeliz, fraca, inútil.

Quando os viu entrando de mãos dadas naquele restaurante, o pequeno sorriso que Kiba havia se esforçado tanto para colocá-lo em seu rosto simplesmente morreu, porque seu amor maldito também não desaparecia tão fácil assim?

Eles nem a notaram, o time 8 como sempre se matinha em uma mesa mais afastada e escondida. Aquele sorriso era magnifico, como aquele sorriso a fazia feliz, mas o mesmo não era direcionado a ela, era para Sakura que ria bobamente de alguma piada que Naruto a contara.

Ela só o viu sorrir daquele jeito quando Sasuke desistiu de destruir Konoha e aceitou voltar a vila, depois que os conselheiros foram mortos “misteriosamente”.

Os seus companheiros se calaram imediatamente da pequena discussão que faziam para descobrir quem era mais inteligente.

_Hina-chan se você quiser a gente pode ir embora- Kiba lhe disse vendo os olhos cheios de água de Hinata que tentava a todo custo desviar o olhar,mas não conseguia.

_ Nã-ão pre-eci-isa Ki-i-ba-kun, eu e-estou be-em- Quanta mentira, e ela não sabia mentir. Seus amigos não disseram mais nada continuaram comendo seus rámens, sabiam que se falassem qualquer coisa seria mais dificil para ela.

Por que ele não sorria assim para ela?

Ela o amava tanto.

Era quase sufocante todo o amor que tinha dentro de si.

Mas ele deve morrer, ele tem que morrer.

Seu futuro agora seria muito previsivel, se casaria com alguém que seu pai escolhesse , pois com certeza não amaria novamente.Assumiria o clã junto ao se esposo quando seu pai morresse. Teria filhos, talvez se tornasse um pouco mais feliz quando tivesse seus filhos, os criaria com muito carinho, e depois morreria de velhisse.

Por que os dois não paravam de rir e mostrar a ela o quanto foi incompetente em despertar algum sentimento nele?

Sakura a percebeu, e olhou em seus olhos. Deve ter sentido a dor que os perolados transmitiam,pois no mesmo instante parou de sorrir, e abaixou os olhos. Mas porque? Não deveria sentir remorso por Hinata, não depois de lhe tirar o seu maior motivo para viver.

Naruto percebeu o porque de Sakura mudar o semblante tão rapidamente e ficou sem graça.

Hinata não iria aguentar por muito tempo, tinha que sair dali o mais rápido possível, senão as lágrimas retornariam, e seria humilhante demais chorar na frente deles.

_ Hyuuga Hinata-sama, Tsunade exige sua presença em seu escritório o mais rápido póssivel- um Anbu apareceu na frente da mesa do time 8.

Talvez os deuses não a odiassem tanto assim afinal.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Nesse capítulo eu quis mostrar a amizade entre Hinata e seus companheiros de time.
Merece reviews?
Kissus e até o próximo se vocês assim desejarem é claro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conserte Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.