Conserte Meu Coração escrita por HinaUchihaMK


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Os personagens citados aqui não me pertencem..... Mas eu peguei eles emprestados do Masashi Oji-san que já nem sabe mais quem é quem.
kkkkkkkkkkkk
Bem aí está mais um capítulo, e quero agradecer meu titio por dar o dinheiro para que eu comprasse o chip do meu modem que queimou, por que senão não teria capítulo postado hoje.
kkkkkkkkkkkk
Bem espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168534/chapter/4

Hoje realmente não era seu dia de sorte, com certeza. 

Espere, quando foi que ela teve sorte mesmo? 

Não se lembrava. 

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Não conseguiu desabafar com Kurenai-sensei como esperava. 

Com Kitsune doente Kurenai mal deu atenção a Hinata, que acabou se oferecendo para cuidar do garoto de três anos enquanto Kurenai dormia um pouco. Ela adorava Kitsune, na verdade crianças em geral. 

Sempre fazia planos de ter filhos com Naruto e o desgraçado concordava e dizia que queria ter um casal. 

Agora estava ela ali, a caminho de casa, se recordando dos planos que ela e Naruto faziam sobre o futuro. Por que de cada dez pensamentos em sua cabeça, nove envolviam o assunto Naruto? 

O que Hanabi estava fazendo? 

Nãããão. 

Se Hiashi visse isso ele mataria a filha mais nova com certeza. 

Hinata apressou o passo em direção ao portão da mansão Hyuuga, torcendo para mais ninguém ter presenciado Hanabi se agarrando com o... 

Como era o nome desse garoto mesmo? 

Bem se agarrado com um garoto do clã. 

Antes de Hinata chegar mais perto, Hanabi e o pervertido que a segundos atrás a “apalpava” sem o menor pudor se separaram.

Que pouca vergonha aos treze anos Hinata nem pensava em selinhos, imagine em beijos como aqueles. 

_Nee-san você chegou cedo. É... esse aqui é o Mikage-kun – Pois é Hanabi realmente não tinha a menor vergonha, agora o garoto estava mais vermelho do que tomate. 

_Pra-azer Mikage-san, Hanabi precisamos conversar – Coitadinho do garoto, provavelmente quem o tinha agarrado fora Hanabi, pois o modo como ele tremia era de dar dó. 

_ Tudo bem, até Mikage-kuun. Vamos nee-san. - Hanabi deixou o coitado em frente ao portão e saiu arrastando Hinata pelo braço esquerdo enquanto falava. 

_ Nee-san nem precisa me dar lição, por que eu já sei de cor o que você vai falar e além do mais Neji-san já me deu uma bronca. Sinceramente vocês parecem dois velhinhos babões que nunca deram um bom beijo na boca. 

_HANABI, não fale assim só não é certo ficar se agarrando na frente de casa, já pensou se otou-san aparece? - Aquela garota não tinha mais concerto. 

_Tudo bem nee-san prometo não ficar “agarrando” na frente do portão. Mas oto-san pediu para te dizer que vai ficar duas semanas fora a negocios, e que é pra você se esforçar na missão. - Hanabi disse isso já se dirigindo ao seu quarto e deixando Hinata em frente a entrada da sala.

Realmente essa missão prometia. 

Ohh. 

Droga a missão. 

Hinata se esquecera completamente da missão já eram 8:45h da noite e Sasuke havia combinado as 9:00h, iria tomar um banho bem rápido e sairia correndo, provavelmente chegaria atrasada, mas estava o dia inteiro fora, precisava de um banho. 

Depois de tomar o banho mais rápido de sua vida e vestir uma roupa que consistia em uma blusa azul escuro larga com um laço da mesma cor na cintura e uma calça preta um pouco colada ao gosto de Hinata, mas foi a primeira que encontrou, ela saiu correndo em direção ao clã Uchiha que por “sorte” ficava no extremo oeste da vila enquanto o clã Hyuuga ficava ao sul.

Antigamente o clã Uchiha lhe dava arrepios, a dor e sofrimento das pessoas que foram mortas naquele lugar era palpavel, mas por mais incrivel que pareça nesse momento ela se sentia bem naquele local, tão bem quanto se sentia na “sua” cachoeira. Talvez por que seu intimo estava tão danificado e cheio de dor quanto aquelas casas abadonadas.

Hinata procurava desesperadamente a casa de Sasuke, a qual ele reformara assim que saiu da prisão, e que Hinata nunca tinha passado da sacada. 

Finalmente encontrou, deveria estar muito atrasada, logo no primeiro dia. 

Ela era mesmo um poço de azar como dizia Neji, não importa o que fizesse sempre acontecia alguma coisa ruim, na maioria das vezes resultantes em machucados e esfoliações.

Ainda ofegante Hinata bateu levemente na porta, rezando para que Sasuke, que pelo que Naruto dizia odiava atrasos, não percebesse os 15 minutos de atraso. 

Depois de algun segundos, a porta se abre revelando a figura imponente de Uchiha Sasuke que estava com os cabelos úmidos e vestia apenas um moletom, deixando a mostra o peitoral malhado, mas não exageradamente. 

Assim que visualizou o Uchiha parado elegantemente ereto em frente a porta, sem camisa, Hinata corou furiosamente. 

_Está atrasada. - Ele não precisava dizer, ela sabia muito bem. A voz dele era rouca e sensual. - Entre logo para que terminemos isso rápido e eu possa ir dormir. 

_Ha-ai, me de-escu-ulpe pelo atra-aso-o. - Como ela odiava gaguejar assim, mas não conseguia evitar, sempre que estava nervosa e envergonhada agia deste modo, ficava vermelha e começava a gaguejar. 

O prolema é que tudo a envergonhava e a deixava nervosa. 

_ Hump – Que vocabulário mais diverso não? Ele falava menos até que Neji e seu pai. Por falar em Neji ele iria odiar quando soubesse dessa missão, ele e o Uchiha nunca se deram bem desde a academia, viviam discutindo. 

Sem falar mais nada ela adentrou a residencia de Sasuke, a sala possuia dois sofás baixos e de couro negro, ao centro uma mesa pequena e de madeira também negra onde jazia um bonzai bem feito e uma xícara com algo fumegante e com um cheiro bom. 

Pensando nisso já fazia horas que Hinata não se alimentava, desde o almoço, estava com fome. 

Talvez Sasuke lhe oferecesse algo né? 

Ele não pode ser tão mal educado assim afinal. 

Ele realmente não pretendia se vestir? 

Quanta falta de respeito ficar sem camisa na frente de uma dama, deste modo o rubor intenso no rosto de Hinata não se dissiparia de modo algum. 

Sasuke se sentou em um dos sofás, o maior diga-se de passagem, pegou a xícara com o conteúdo desconhecido e cheiroso, e tragou um gole da bebida enquanto Hinata se mantinha atrás do sofá menor, que ficava de frente a outro, esperando um convite pra se sentar. 

_ Você pretende ficar duas horas assim? Vai ter dor nas pernas, depois não reclame - Bem... não era isso que ela esperava, ainda mais com aquele tom sínico, parecia até que ele estava se divertindo as suas custas. 

Depois do “gentil” convite Hinata rodeou o sofá e se sentou em frente de Sasuke, que continuava a bebericar a sua bebida, e para desgosto de Hinata ele não pretedia lhe oferecer um mísero gole da mesma. 

Agora ela tinha que tentar arracar alguma coisa sobre o dia de Sasuke né? 

Como ela faria isso? 

Não tinha parado para pensar em uma estrátegia até agora. 

Talvez ela só precisasse perguntar. 

Não custava tentar. 

_ Hum, entã-ão Sa-asuke-e-san como-o fo-oi se-eu di-ia? - Hinata estava mesmo se sentindo desconfortável naquela situação. 

Sasuke depois de bebericar mais uma vez o chá verde, do qual Hinata não tirava os olhos, e suspirar pesadamente, ele mudou sua expressão de desinteressada para irritada, o que piorou a situação de Hinata que nesse instante além de envergonhada e nervosa ficou com muito medo, talvez ele lhe xingasse e a mandasse ir embora da casa dele. 

Já estava preparada para sair correndo porta afora quando para a sua surpresa total. 

_ Foi normal, acordei, treinei, aguentei meu time irritante, e agora estou aqui. Não direi mais nada agora. Só estou colaborando porque não quero voltar para aquela cela imunda e fétida – Ele respondeu?

 Mesmo que tenha dito essa frase entre dentes e com uma expressão extremamente irritada, ele respondeu?

 Definitivamente ou Hinata precisasse urgentemente de um otorrinolaringologista como já foi dito, ou um milagre havia ocorrido ali.

Porque Sasuke colaborou.

Hinata estava embasbacada com isso, e sua expressão era hilária se houvesse qualquer outra pessoa naquela sala estaria rolando de rir dos olhos arregalados, da boca levemente aberta e das bochechas vermelhas de Hinata.

Sasuke depois de ter dito isso voltou a beber seu chá, e sua expressão continuou irritada.

Hinata depois de se recuperar do choque, resolveu tentar mais alguma coisa.

Já que os deuses estão fazendo milagres talvez realizassem mais alguns não é?

_ Que bo-om. Sasuke-san vo-ocê não que-er dize-er ma-ais nada-a? - Meu Deus, talvez Hinata tenha exagerado, a face de Sasuke estava assustadora e ele tinnha soltado um rangido de dentes.

_Eu disse que não iria falar mais nada, você por acaso é surda?

Ele a olhava com puro ódio.

Ela deveria ter ficado satisfeita com a breve frase, e também deveria ter escutado quando ele disse que não iria dizer mais nada.

Hinata precisava sair dali antes que o Uchiha ativasse o charingan e a fizesse passar pelas 72 horas de dor. Sasuke já se preparava para dizer algo mal educado, quando Hinata em sua pressa em sair dali falou.

_ Be-em Sasuke-san eu tenho-o que ir ago-ora, de-esculpe-e por não fi-ica-ar as du-uas hora-as ma-ais tenho-o um assu-unto mu-uito importante pra-a tra-atar, ate-é ama-anhã-ã. - Hinata disse isso já se levantando e fazendo uma leve reverencia, quando terminou de falar saiu rapidamente da sala sem ao menos esperar uma resposta de Sasuke.

Assim que pôs os pés para fora daquela casa, Hinata diminuiu o passo e pôde respirar aliviada.

O dia havia sido cheio e ela ainda não tinha tirado a cena de Naruto e Sakura de mãos dadas e sorrindo alegremente de sua cabeça.

Pensando nisso, agora que estava sozinha não segurou mais as lágrimas.

Chorou caminhando lentamente em direção a sua casa pegando um caminho pela floresta para que pudesse chorar em paz.

Mal sabia ela que era observada por alguém...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí está digno de alguns reviews?
Kissus e até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conserte Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.