Die For You escrita por RedruIsDead


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

mais um pra voces ai gente ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168415/chapter/8

E então, era os meses passando e eu piorando, quando chegou o natal, grandes merdas, para mim isso sim, não me importava só seria bom se Andy estivesse lá comigo.
Todos nossos parentes estavam lá, e todos se espantaram comigo, eu estava horrível nem eu me reconhecia.
Naquela noite normalmente nevava muito, mas dentro de casa estavam quente meus pais me vestiram porque por mim estaria de qualquer jeito, eu me sentia ridícula, mas eu gostava daquela roupa, mas não agora (http://www.polyvore.com/dymont_night/set?id=34424208)
Então a campainha tocou, Derick foi atender. Ótimo mais um parente para falar que eu estou morrendo. Não conseguia ver quem era mal abria os olhos, mas consegui ouvir tudo em meio às conversas e risadas dos meus parentes, eu ouvi as vozes na porta.


-Derick posso ver a Nina, vim da Califórnia só pra ver ela de novo.


-Cara sai daqui, ta vendo à garota sentada no sofá de preto, pois é olha o que você fez com minha irmã.


-Caralho- o.O -o que aconteceu com ela?


-Você, isso que aconteceu você matou ela por dentro. - Meu irmão queria me proteger, mas eu queria ver o Andy de novo.


-Por favor, vai embora Andrew, ela não precisa te ver, não quer te ver, ELA NÃO PRECISA DE VOCÊ NUNCA PRECISOU.


Ele não precisava falar assim com ele, não sei como, mas me levantei quase caindo e fui me segurando nas coisas até a porta, e tentei falar até conseguir.
-Derick eu quero falar com ele, por favor.
Ele me olhou.


-Tudo bem qualquer coisa me chame, se não se sentir bem me chama, por favor.
-Tudo bem eu estou bem por enquanto agora sai.


Ele saiu e fiquei escorada na porta olhando para o Andy.


-Nina! - Ele passava a mão no meu rosto pálido.


-Eu disse para não me deixar Andy, eu falei pra não fazer isso.


-Você não precisa morrer só porque eu fui embora, porque esta fazendo isso?


-Eu falei que não queria mais viver sem você. - Quase chorei, mas eu estava feliz por ver ele de novo.


-Andy fica aqui esta noite, por favor, fica aqui comigo, só hoje?


-Claro, eu vou ficar com você hoje, eu juro. - Ele sorriu para mim, ele viu que eu precisava dele.


Ele entrou comigo, e pela primeira vez em muitos e muitos meses, eu sorri. Ficamos acordados até muito tarde e aos poucos todos foram embora e ele continuava lá comigo, eu comi bastante o que fazia tempo que eu não comia bastante, comi, bebi, sorri, dei risada, ele me beijou, ficamos abraçados era super tarde quase manha do outro dia, ele me levou no colo para meu quarto, ficou lá comigo mais um tempo, estava amanhecendo, eu sorri tão feliz aquele dia, foi como se eu tivesse conhecido ele hoje, era tão perfeito.


-Feliz Aniversario Andy. - Era o aniversario dele então, ele riu e falou.


-Só você né.- No meu pescoço eu ainda usava o colar que ele me deu, ele olhou para ele.
-Você ainda usa.


-Eu nunca tirei, não vou me esquecer de você lembra. - Ri dele.


Ele deitou do meu lado, eu deitei a cabeça no peito dele ele ficou me fazendo carinho até eu dormir. Senti-o me dando um selinho e depois um beijo na testa, mas depois disso não ouvi mais nada, foi o melhor ‘’sono’’ que eu tive, havia meses que eu não dormia bem, pra falar a verdade eu nem dormia. Ele estava indo embora quando minha mãe falou com ele.
-Andrew espere um pouco sim.
-O que foi senhora Violet? - Era o nome da minha mãe e taus.


-Hoje com você aqui, foi o único dia a muito tempo que a Nina não desmaiou , ela sorriu , comeu, ela não comia mais, ela não sorria mais, ela só chora e fica sem comer, ela não dormia bem e percebi que ela esta como um anjo.


-Sim Derick me contou isso, mas o que foi?


-Você faz bem pra ela, não pode deixar ela de novo eu não quero mais ver minha filha morta todos os dias.
-Desculpe eu não posso, não sei como consegui vir hoje, estamos em um momento ótimo com a banda desculpe.


Ele saiu andando entrou no carro e foi embora. Eu só acordei no outro dia, acordei sorrindo, fui lá em baixo ( http://www.polyvore.com/smile/set?id=37676185 ) tomei café , eu nunca tomava, conversei com todo mundo, realmente o Andy me fazia bem.
-Onde esta o Andy?


-Ha filha ele teve que sair, mas quando ele conseguir ele volta.


Minha mãe pareceu ter certeza ao dizer isso então continuei comendo, no almoço comi, passei o dia inteiro comendo então, parecia que minha fome não terminava mais. Eu nem pálida estava mais, estava ótima, curada, forte estava ótima como sempre estive.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram?