Die For You escrita por RedruIsDead


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

oi gente
mais um cap. aqui pra voces ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168415/chapter/7

E os dias continuaram assim, eu chorando noite e dia e noite, noite e dia, meus pais já haviam descoberto o porquê disso, eu estava só chorando sempre, mas comia , ia para a Escola estava normal. Isso mudou quando fez 3 meses sem ele, eu comecei a cortar os pulsos, realmente não queria viver sem ele, a dor era tão boa,ver meu sangue escorrendo, eu me cortava pra valer, quando começava a cicatrizar eu me cortava de novo. Eu queria morrer, somente isso, queria morrer e fim.

 Os dias passavam e eu continuava assim, eu não prestava atenção na escola, eu nem queria ir, mas ia para não piorar mais ainda, eu não era mais a mesma de um tempo atrás. Todos estavam preocupados, eu ia me matar deste jeito, eu nem ficava mais sozinha em casa meus pais tinham medo do que eu podia fazer então ele me ligou.
Minha voz estava fraca, eu não comia bem, comia pouco eu realmente não me importava.


-Alo. - Atendi sem mínima esperança, eu ainda sentia muito a falta dele, era como se ele tivesse me deixado ontem, eu estava péssima ainda, acho que nunca vou melhorar.


-Nina, o que aconteceu?


Contei tudo para ele, ele começou ficar preocupado comigo.


- Não precisa ficar preocupado comigp, eu estou bem. - O telefone caiu da minha mão eu não senti minhas pernas eu cai no chão.

Derick estava na cozinha com a Jessye, então eu cai desmaiada, estava muito fraca não ia mais agüentar sem comer assim, ele veio correndo para a sala, meu celular caiu no chão também eu não ouvia nada estava tudo escuro, achei que tinha acabado para mim, era o fim eu me senti tão bem. Derick pegou meu celular e falou com ele, desligou e me levou para o quarto, eu demorei muito pra acordar,  acho que fiquei daquele jeito por uns 15 minutos, mas era tão boa a sensação de estar morta.


-NINA ACORDA, POR FAVOR.


Eu acordei assustada, que droga eu não queria acordar, não eu não queria eu queria voltar para minha morte, porque eu tinha que acordar?
Eu não estava sofrendo quando morri.


-Porque me acordou Derick? Eu estava tão bem morta.


-Você não morreu, você desmaiou.


Olhei para baixo comecei a chorar, eu desmaiei? Porque não morri de uma vez?

E quanto mais o tempo passava pior eu ficava, realmente acho que sofreria menos se eu morresse, havia passado já algum tempo, nem sei quanto não me importava mais, só sabia que eu estava sem o Andrew e isso doía muito.
Lá estava eu, um zumbi, uma ‘’morta-viva’’ como eu falava, meus pais queriam me levar no medico, mas eu não queria, NÃO QUERO, eu desmaiava sempre, era uma morta realmente. Andy não dava mais noticias, eu perguntava sempre dele, Derick inventava que ele ligava pra ver como eu estava, mas eu sei que era mentira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram?
espero que sim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Die For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.