Die For You escrita por RedruIsDead


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra vooces :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168415/chapter/9

Então chegou o dia do meu aniversario, comi estava feliz, ganhei presentes Andy me mandou um buque de rosas, com uns chocolates e no meio um outro colar com nossos nomes mas esse era muito mais lindo. Logo o coloquei e aposentei o outro, ganhei varas outras coisas e taus, eu estava ótima ainda, ainda sorria e ria de tudo estava forte hahaha,
O outro ano estava começando novamente e eu voltaria para o inferno da escola, era o ultimo ano graças a deus.
Vários garotos queriam ficar comigo, eu acho que dei um fora em uns 10 garotos, meu coração ainda era do Andy então eu não queria esquecer ele , fui para sala sentei na carteira de sempre, a ultima escorada na parede, na minha frente Cassie era mais fácil pra gente conversar, praticamente eu não conhecia ninguem lá, só tinha alunos novos e Cassie ia se mudar para Londres no fim do ano, e eu ia ficar sozinha de novo, agora eu ia sozinha para a escola e voltava sozinha, meu irmão acabou a escola e então era obrigada a ir e voltar sozinha L .
Estava indo pra casa, como sempre, um garoto que entrou lá este ano estudava na minha sala ele estava sempre me encarando, ele era todo tatuado, forte  ele tinha sua gang, eram de boa estava sempre fora da escola raramente entravam ,eu sempre os via se drogando na frente da escola. Ele estava me seguindo eu estava de a pé e ele de carro. Era um Audi a8 preto , com os vidros escuros. Eu andava mais rápido e ele aumentava a velocidade conforme eu andava, sempre atrás de mim, achei que era impressão mas quando virei vi ele continuava me seguindo comecei a correr e ele foi acelerando, eu já tava correndo igual uma louca e ele continuava atrás de mim com aquele carro, CARAMBA, minha casa ainda estava muito longe eu não ia agüentar muito tempo, então eu parei, fiquei esperando ele, então ele parou na minha frente e abriu a janela.
_Oi gatinha.
_Me deixa em paz valeu.
_Opa qual foi só quero conversar.
_Não falo com estranhos, ai que saco não ia largar do meu pé.
_Ótimo eu me apresento, Meu nome é Ronnie tenho 25 anos, pronto não sou mais um estranho.
_Continuo não te conhecendo me deixa em paz agora.
_Porra entra ai, você fica correndo, correndo deixa eu te dar uma carona.
_ME DEIXA EM PAZ QUE INFERNO, EU NÃO QUERO CARONA TO ÓTIMA SOZINHA.
_Vem entra ai, ele abriu a porta.
_Não quero.
_Não vou te deixar em paz.
Revirei os olhos, MAS QUE MERDA, eu não quero.
_TA MAS ME DEIXA EM PAZ DEPOIS DISSO.
_Deixo sim, percebi que ele mentiu não ia contar onde eu morava então falei um lugar perto da minha casa, ele dirigia me olhando, eu estava com uma saia curta e uma blusa colada preta com um allstar preto.
_Da pra prestar atenção na estrada por favor.
_Eu sei dirigir, ele riu da minha cara.
_Pode parar aqui por favor, eu sei andar não quero sua carona para aqui que eu vou sozinha.
_Não, eu te levo.
Ele desviou o caminho.
_Ronnie não é por ai.
_Eu sei vamos para a minha casa agora. Ele riu.
_DESLIGA ESSE CARRO, EU QUERO A MINHA CASA. Eu apertava o colar que o Andy me deu ele percebeu aquilo.
_Você é a garota que o Andy largou?
_Ele não me largou, ele vai voltar agora PARA O CARRO.
Ele ria só aumentava a velocidade pro meu desespero, ultrapassando carros sem parar.
_VOCE VAI BATER, PARA O CARRO NÃO QUERO MORRER.
_EU JÁ DISSE QUE SEI DIRIGIR AGORA CALA A BOCA. Ele colocou um cd e aumentou o volume do radio, era o cd da banda dele, as musicas eram legais, mas eu queria ir embora, eu só tinha 16 anos, ele era tão mais velho, um idiota com certeza ele não me largava A’.
_ME LEVA PRA CASA RONNIE POR FAVOR. Tava quase chorando eu não queria morrer.
Ele parou o carro numa freada brusca fazendo nossos corpos se jogarem para frente.
Ok se eu não estivesse de cinto eu ia voar para fora do carro e morrer. Eu respirava fundo o que foi aquilo. Acho que não desmaiei por pouco.
_Hei Hei , calma garota, não vai morrer ai. Ele deu risada de mim.
_Me leva pra casa agora?
Estávamos parados na frente da casa dele.
_Agora que chegamos? Não vai entrar?
Olhei para baixo quase chorando, eu não ia me livrar dele mais?
_Psiu calma, não vou fazer nada que você não queira.
_Conheço bem essa frase. Meu ex namorado no Brasil falou isso antes de me levar para a casa dele e me bater por não querer transar com ele, ele me levou pra cama a força aquele dia, mas eu consegui fugir dele e taus u.u
_Posso parecer um tarado, mas.
_Você não é?
_Pois é eu sou um tarado. Ele riu me levando pra dentro.
_ME SOLTA CARALHO, dei um soco nele e sai correndo. Eu nem sabia onde eu tava mais fui correndo ele não ia me alcançar.
_GAROTA ESPERA. Aff mas que IDIOTA, ele saiu correndo atrás de mim, eu tentava correr era muito engraçado eu correndo serio, ele era mais rápido que eu, tentava manter o ritmo, mas ele logo iria me alcançar então parei.
_Ronnie por favor, me deixa em paz...
Ele riu...
_Garota, para de drama. Ele me puxou para o carro dele.
_EU MANDEI ME SOLTAR... Gritei que nem uma louca com certeza alguém ia me ouvir, ele não me soltava...
_NINA FICA QUIETA... Ele e calou com um beijo eu empurrei ele, e limpei a boca.
_ME DEIXA EM PAZ VALEU. Eu tava quase chorando, eu queria o Andy agora ele me protegeria, eu bati no Lucian, porque não conseguia bater nele, talvez porque ele tava drogado.
Ele me olhava rindo como um louco.
_Não seja tão santinha, eu sei que você não é.
_DO QUE VOCÊ TA FALANDO CARA.
_EI, EI, EI, Pode diminuir o tom garota, você não sabe quem eu sou e eu posso te matar se eu quiser.
Eu fiquei quieta e mais assustada ainda quando ele falou aquilo, eu respirava ofegante tava morrendo de medo.
_Por favor Ronnie me deixa ir.
Ele riu mais._ Você assim parece santa, mas eu sei o que você fez com o Lucian, eu gostei disso.
_Eu posso fazer o mesmo com você, ou até pior. Ri
Ele me olhou serio, saiu do carro me puxou para fora.
_TENTE... Ele ficou parado na minha frente eu o olhei com medo e tentei dar um soco nele ele segurou minha mão olhei tipo PORRA. Tentei dar um chute nele mas ele segurou minha perna com a outra mão, eu ia cair daqui a pouco olhei para baixo me rendendo pude notar uma lagrima escorrendo.
Ele me soltou puxou meu rosto rindo e me viu chorando.
_Ei, Ei, Não exagera não sou tão mal assim. Ele riu
Eu não falei mais nada só olhei para ele segurando meu colar, ele olhou para o colar e o arrancou com força do meu pescoço... Porra ele queria tirar meu pescoço junto? Coloquei a mão no meu pescoço e olhei para ele com os olhos cheios de lagrimas.
_Por favor meu colar não ele importa muito pra mim.
_Eu sei disso, por isso ele vai ficar comigo e você vai fazer tudo o que eu quiser, se fizer eu o devolvo.Ele falou rindo, olhei-o.
Respirei fundo. _Tudo bem o que você quer?
Ele riu, por enquanto só te dar um susto, mas logo será outro dia e eu vou querer uma coisa sua. Ele riu e passou à mão na minha coxa. Quase dei uma tapa nele.
_AGORA VAI EMBORA. Eu sai correndo nem olhei para traz mas ouvi que ele ria alto.
 
Eu não parei de correr parei na frente de uma lanchonete e liguei pra Cassie.
_Cassie atende, por favor.
_Alo, Nina o que foi?
_Vem me buscar, não sei onde eu to, aquele cara que ta estudando na nossa sala que fica se drogando com um grupinho na frente da escola me levo pra casa dele ai eu fugi dele, mas eu não sei onde eu estou.
_Calma, você ta perto da onde?
_Do MC Donald, perto de uma rodoviária sei lá onde é isso.
_Eu sei onde é me espera que eu vou te buscar.
Ela desligou o telefone , sentei num banco e pedi uma coca cola, fiquei tomando até que ela chegou.
_Nina vamos. Aleluia não agüentava mais ficar lá.
_Vamos sim. Contei tudo pra ela no caminho até em casa.
_Obrigado Cassie, te amo.
_Também te amo.
Entrei em casa minha mãe tava me esperando.
_Onde você estava?
_Precisei fazer um trabalho na sala ai eu fiquei lá desculpe.
_Ok fiquei preocupada.
_EU TO BEM. Fui pro meu quarto, estava nervosa ainda, tomei um banho bem demorado e desci lá fui almoçar tava morta de fome.
Eu não estava mais tão bem, tava sentindo falta do Andy, mas não ia mais ficar ‘morta’ como antes, era pra ser assim, eu continuava sofrendo, mas estava melhor do que antes.
Era noite então fui dormir...

‘’ ELE DEIXOU VOCÊ, PRA FICAR COM OUTRA GAROTA, ACHA QUE ELE FOI PARA CALIFORNIA SÓ POR CAUSA DA BANDA? CLARO QUE NÃO ELE TEM OUTRA GAROTA, QUE AMA MUITO MAIS DO QUE VOCÊ, VOCÊ É SÓ UMA DIVERSAO PARA ELE’’ acordei nu susto.
_O que foi isso? Pensei alto, mas tinha sido só um sonho então tudo bem, mas aquilo me abalou demorei para dormir. Mas então acordei e fui para a escola, me sentei no lugar de sempre e fiquei desenhando monstrinhos no caderno, não tinha nada pra fazer mesmo.
_EI GAROTA.
_Você de novo não. Me deixa em paz caralho.
_Não vou te deixar em paz você sabe muito bem disso.
Comecei não me importar com ele lá.
_ENTAO FIQUE, NÃO VOU PRESTAR ATENÇAO EM VOCÊ, ME DEIXA EM PAZ INFERNO.
Me segurou pelo braço.
_Vai sim, eu sei que vai. Ele ria de mim
_Me solta.
_EU SOLTO QUANDO EU QUERO. Ele começou apertar meu braço mais forte.
_CARALHO TA ME MACHUCANDO.
_É PARA MACHUCAR. Ele ria da minha dor e balançava meu colar eu já chorava.
Alguém chegou lá.
_SOLTA ELA RONNIE. Eu conhecia aquela voz,
Ele me soltou, meu braço tava vermelho caralho garoto idiota.
_Pronto soltei. Ele saiu de lá,e jogou meu colar no chão e pisou nele.
_Ta tudo bem Nina?
_Ta sim. Olhei para ele, espera ai.
_Andy? Caralho era ele.
_O que foi não me reconhece mais?
_Claro que reconheço, é que você esta diferente.

_Eu sei. Falou ele rindo.
_Besta, falei rindo eu levantei e ele me abraçou bem forte.
_Senti sua falta.
_Nem imagina como eu senti.
_Eu sei. Ele riu
_Minha zumbi fofa. Ele apertou minha bochecha rindo.
Não agüentei e ri também.
_Quando vai embora?
_Não vou mais, por enquanto não, quero ficar com você, claro se você quiser.
_A ANDY claro que eu quero. Abracei ele de novo, mais forte, ele continuava o mesmo seco de sempre ai, ai Andy meu lindo como sempre, e era meu de novo, ele pegou o colar do chão e colocou de novo em meu pescoço. Eu sorria para ele


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereeçe Rewies?