Die For You escrita por RedruIsDead


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

mais um cap. so pra vocês ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168415/chapter/6

Era cedo ainda, tava muito entediada, eu ia pra escola e voltava como sempre, já havia passado umas 2 semanas desde aquele dia.
Eu e o Andrew faríamos 2 meses juntos, então ele apareceu lá em casa


-Andy - abracei ele- Entra! - Ele entrou e foi falando.


-Eu vou ir embora Nina.- ele disse com uma cara triste mais seria


-OQUE? DO QUE VOCÊ ESTA FALANDO ANDY?


-Eu vou ter que ir embora com a banda, a gente vai gravar o CD novo e vamos fazer uma turnê bem extensa, e acho que é melhor pra nós, acabar tudo.


-M, mas Andy. - Eu entrei em desespero, era véspera de 2 meses de namoro e ele tava terminando comigo. - Eu não entendo Andy, a gente vai fazer 2 meses amanha e o que eu fiz?


-Eu sei amor, por isso eu trouxe isso. - Ele pegou do bolso da jaqueta de couro dele uma caixinha de cetim preta abriu ela tinha um colar com nossos nomes.


-A, Andy é lindo. - Sorri para ele tentando não chorar. - Não me deixa, por favor.


-Eu não vou mais ficar aqui por um ano não adianta eu ficar com você sem te ver.


-Você vai voltar? – disse quase chorando.


-Creio que não, já pedi pra sair da escola esse ano e ano que vem também, creio que vou terminar em casa mesmo, e não vou mais vim para cá só se tiver um show por aqui, e, por favor, não chora, vou-me sentir culpado.


Eu comecei chorar desesperadamente.


-ANDY VOCÊ NÃO PODE TERMINAR ASSIM COMIGO, EU VOU TE ESPERAR NÃO PRECISA.

Ele me beijou e depois falou.


-Desculpa, e se esse for nosso ultimo dia juntos, eu amo você e não se esqueça disso. - Ele saiu de lá de casa eu fiquei sem reação.
Comecei chorar mais ainda segurando o colar que ele me deu, subi correndo pro meu quarto tranquei a porta e me joguei na cama chorando, fiquei lá chorando, chorei até pegar no sono, quando eu acordei no outro dia, tava com a maquiagem tuda borrada com o rosto amassado, estava horrível, eu olhei no espelho a corrente e comecei chorar de novo.


-Eu quero morrer sem você Andy. - Falei soluçando, chorando, eu não quero ficar sem ele e ponto, tomei um banho rápido e me arrumei pra ir para a escola.


Meu rosto estava horrível fiz minha make coloquei óculos escuros e uma roupa simples não queria chamar atenção nenhuma não hoje (http://www.polyvore.com/guns_roses/set?id=34272541) então desci e fiquei esperando o Derick, não tomei café nem nada eu ainda estava com o colar que o Andy tinha me dado noite passada não iria tirar ele NUNCA.
Entrei no carro e não falei com meu irmão se ele me pergunta-se do Andy eu ia chorar de novo e já pensou chegar na escola toda borrada, iria ser ridículo.
Chegando lá fiquei sentada na minha carteira, esperando a Cassie, e ela não chegava, porco DIU, então era quase começo de aula então ela chegou finalmente hahaha.


-Nina! - ela veio direto e me abraçou.


-Oi Cassie - nossa eu tava mal dava pra perceber de longe isso.
-  O que aconteceu?


- O Andy foi embora, ontem a noite ele foi lá em casa me deu esse colar e não vai mais voltar.-Comecei chorar de novo, me debrucei na carteira e chorei muito.


-Nina calma. - Ela me abraçou. - Tudo vai ficar bem você vai ver.


- EU NÃO QUERO VIVER SEM ELE. - Levantei a cabeça com a make toda borrada, - Dói tanto, vem de dentro do peito um sufoco e isso machuca e eu não consigo ficar sem chorar.- Ela estava quase chorando comigo.


- Vai ficar tudo bem, força. - Ela falou quase chorando também. - Ele vai voltar, você vai ver.


-ELE FALOU QUE NÃO VAI VOLTAR, ELE NÃO VAI PODER VOLTAR.-  Chorava muito, tipo não dava doía ,doía, doía, doía no fundo do peito era muito ruim aquilo.


Contei tudo o que ele me contou ontem, ela entendeu.


-Foi melhor assim.- Ela só falou isso e me abraçou, mas eu o amava e tava sofrendo muito por isso, parecia que eu não ia conseguir continuar sem ele.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram ?